Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Ando mesmo triste com o NBA 2k.

Aumentas a dificuldade no modo 1 jogador, ficam estúpidos os gajos da tua equipa, seja em que dificuldade for tudo o que é mid-range se não tiver defensor é 100% o aproveitamento.

Fico mesmo frustrado a tentar jogar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

NBA 2K14 will feature fourteen top teams from the Euroleague. This will mark the first time Euroleague teams have appeared in the NBA 2K series. These teams include: Alba Berlin, FC Barcelona, Real Madrid, CSKA Moscow, EA7 Emporio Armani Milano, Montepaschi Siena, Fenerbahçe Ülker Istanbul, Anadolu Efes Istanbul, Olympiacos Piraeus, Panathinaikos Athens, Maccabi Electra Tel Aviv, Zalgiris Kaunas, Unicaja Málaga & Laboral Kutxa Vitoria.

Notícia aqui na Eurogamer: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-07-02-nba-2k14-incluira-as-melhores-equipas-da-euroleague

Compartilhar este post

Link para o post

Muito porreiro. Este ano acho que compro o jogo, para variar um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Kent Bazemore’s crazy celebrations will be in ‘NBA 2K14′ (Video)

The "NBA 2K" video game franchise has a reputation as being one of the most, if not the most, detailed sports simulations on the market. The game's designers and developers have worked hard over several years to present the world of the NBA as well as possible, to the point where players look like themselves, play like themselves, and maybe even demand trades like themselves. It's to the point where 2K Sports may eventually create a likeness of the NBA so accurate that it becomes more human than the real humans it's based on. After all, we're only six years away from the events of "Blade Runner."

It appears that the 2K crew is now getting serious about improving the quality of their sideline celebrations. As seen in this Instagram video from digital marketing director Ronnie Singh, Golden State Warriors bench celebration star Kent Bazemore is getting motion-captured for the newest version of the game. Although this performance obviously doesn't have the spontaneity of Bazemore's in-game celebrations, it's safe to say they picked the perfect man for the job.

Earlier Tuesday, our Dan Devine noted that "NBA 2K14" will feature 14 European teams for the first time in the series' history, but it's now clear that 2K did not extend their reach overseas for fear that they had no NBA worlds left to conquer.

The only potential problem with this celebration plan, as I see it, is that Bazemore's antics might be a little too iconic to use for the rest of the league. In a way, it's the bench celebration equivalent of giving every shooting guard Kobe Bryant's form on jump shots. We associate the style too closely with one player for it to work for everyone.

http://sports.yahoo.com/blogs/nba-ball-dont-lie/kent-bazemore-crazy-celebrations-nba-2k14-video-011102248.html

Brutal.

Também podiam colocar a travel dance do Duhon:

tumblr_m39qhsWPj91qcmnsoo1_r2_400.gif

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a fase regular em 3º no Oeste (35-23) e estou agora a jogar contra o 6º, os Grizzlies. E que série está a ser :prayer:

http://i44.tinypic.com/2eyalgp.png

Kobe falhou o buzzer no 1º jogo, mas teve oportunidade de se redimir no 5º e não desiludiu :heart:

Passei os Grizzlies e depois fui eliminado pelos Thunder em 6jogos.

Nash, Jordan Hill e outros saíram. E depois da free agency, fiquei assim:

PG: Sessions (76)/Everett(59)*

SG: Kobe (91)/Lyons (55)*

SF: Carmelo (91)/E.Clark(64)/Payne(58)*

PF: Gasol(86)/Taj Gibson (80)/Jerebko(74)

C: R.Lopez(67)/Turiaf(60)

*rookies/regens

A nível de exteriores, ainda estamos bastante mal no banco, mas ter ficado com o Carmelo :heart:

Acabei de trocar para Cleveland Jerebko + Payne por L.Barbosa (SG - 71) e Samuels (PF - 65) e fui buscar o Patrick Mills pela MLE.

PG: Sessions (76)/P.Mills(72)/Everett(59)*

SG: Kobe (91)/L.Barbosa(71)/Lyons (55)*

SF: Carmelo (91)/E.Clark(64)/

PF: Gasol(86)/Taj Gibson (80)/Samuels(65)*

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Passei os Grizzlies e depois fui eliminado pelos Thunder em 6jogos.

Nash, Jordan Hill e outros saíram. E depois da free agency, fiquei assim:

PG: Sessions (76)/Everett(59)*

SG: Kobe (91)/Lyons (55)*

SF: Carmelo (91)/E.Clark(64)/Payne(58)*

PF: Gasol(86)/Taj Gibson (80)/Jerebko(74)

*rookies/regens

A nível de exteriores, ainda estamos bastante mal no banco, mas ter ficado com o Carmelo :heart:

Acabei de trocar para Cleveland Jerebko + Payne por L.Barbosa (SG - 71) e Samuels (PF - 65) e fui buscar o Patrick Mills pela MLE.

PG: Sessions (76)/P.Mills(72)/Everett(59)*

SG: Kobe (91)/L.Barbosa(71)/Lyons (55)*

SF: Carmelo (91)/E.Clark(64)/

PF: Gasol(86)/Taj Gibson (80)/Samuels(65)*

Bastante interessante.

Esclarece-me:

-quantos jogos na fase regular definiste? (29,58 ou 87?)

-quantos minutos defines por jogo?

-fazes os jogos todos?

-Metes tudo ON nas opções, tipo, team chemistry, ....etc...

Vou começar uma Association também. Ainda não sei com que equipa, mas forte possibilidade de começar com os Lakers também.

Compartilhar este post

Link para o post

1-58

2-11

3-Sim, até agora nas duas épocas que fiz.

4-Isso já não me lembro :mrgreen: É possível ver ainda?

Com os Lakers, prepara-te para veres o D12 sair no fim da primeira época. Ganhei o campeonato e o gajo foi para os Spurs :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

1-58

2-11

3-Sim, até agora nas duas épocas que fiz.

4-Isso já não me lembro :mrgreen: É possível ver ainda?

Com os Lakers, prepara-te para veres o D12 sair no fim da primeira época. Ganhei o campeonato e o gajo foi para os Spurs :facepalm:

:compinchas:

Comecei com os Celtics.

Fiz uma trades para ir buscar gajos que curto.

Roster até ao momento:

PG- Rondo/Billups

SG-Kidd(joga aqui)/Bell

SF-Pierce/Delfino

PF-Grant Hill(joga aqui)/Odom/R.Wallace/Motiejunas

C-Garnett/Camby/Fesenko/Greg Smith

Ainda fiquei com 1st pick de houston e NY.

Duvido que consiga fazer os jogos todos. Demora muito tempo. :mrgreen:

Para já levo 3-0. Jogo em All-Star, 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou em 4-1. Só preciso do Kobe e Carmelo. Os dois juntos fazem, em média, 50 lançamentos por jogo :lol: E à volta de 25 pontos cada um.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou em 4-1. Só preciso do Kobe e Carmelo. Os dois juntos fazem, em média, 50 lançamentos por jogo :lol: E à volta de 25 pontos cada um.

Pois. Com esses dois meninos é só lançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu conseguias trocar alguns dos teus interiores por mais alternativas exteriores, acho eu..

Compartilhar este post

Link para o post

Tu conseguias trocar alguns dos teus interiores por mais alternativas exteriores, acho eu..

Sim, mas o Odom e o Grant Hill também vão jogando a SF.

E o Delfino normalmente joga a SG.

Algumas das trocas que fiz foram só para ir buscar estes velhinhos. E trocar o Bradley, Crawford, Green foi um bocado estupidez, porque tinham potencial para o futuro e qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

2k12

Comecei com os Mavericks, com o objetivo de ir buscar 1/2 top FA pra juntar ao Nowitzki. Aproveitei que boa parte da equipa acabava contrato nesse ano(Kidd - 8,5M ; VC - 3M ; Jet - 11M) e fiz por ficar apenas com o Nowitzki e Beaubois sob contrato; fui buscar ainda o Okur e Nocioni por 2 anos para servirem de back-ups.

Fui ao draft com 4 picks(11, 20, 29, 30), sendo que era um draft fraco e não me interessava gastar dinheiro em rookies, fiz trade-up para a 3ª pick e pickei um SF, 79 rating. Ficando assim:

PG:

SG: Beaubois

SF: Amanatidis(rookie 79) - Nocioni

PF: Nowitzki

C: Okur

Na free agency apostei no CP3 e, falhada a contratação do JR Smith, optei por renovar a equipa novamente com contratos de apenas 1 ano para no próximo ano, voltar a atacar a FA. Fiquei com:

PG: CP3 - Hinrich - CJ Watson

SG: Beaubois - Gary Neal

SF: Amanatidis - Pietrus - Nocioni

PF: Nowitzki - Bass - Chuck Hayes

C: Asik - Okur

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste uma boa equipa e, para o ano, o que te dava jeito era o Wade... mas ele deve ficar em Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste uma boa equipa e, para o ano, o que te dava jeito era o Wade... mas ele deve ficar em Miami.

Não costuma sair ele

2k12

PG: CP3 - Hinrich - CJ Watson

SG: Beaubois - Gary Neal

SF: Amanatidis - Pietrus - Nocioni

PF: Nowitzki - Bass - Chuck Hayes

C: Asik - Okur

Simulei a 2ª temporada e, através de uma pick dos Trail Blazers(7% hipóteses 1ª pick) consegui a 1ª escolha do Draft. Como o Draft era fraco e, os bons jogadores eram para posições que não me interessavam: PG(tendo o CP3) e SF(tendo já um regen com 80OVR) - e a FA também não era nada de mais, troquei a 1ª pick pelo Al Horford(83) com um contrato de 3yr/36M. Na FA procurei ir buscar jogadores já experientes e a receber pouco.

PG: CP3 - Hinrich

SG: Beaubois(RFA, fiz match) - Rudy Fernandez - Mason(rookie 63)

SF: Amanatidis - Pietrus

PF: Nowitzki - Odom - Al Harrington

C: Horford - Okur

Para a próxima época terei como base da equipa CP3(17M) - ? - Amanatidis - Nowitzki(recebe este ano 22M mas renovei por 2yr/17M) - Horford(12M) ; o que me deixa com cerca de 14M para tentar atacar outro bom jogador na FA. Jogadores como Hinrich, Rudy, Pietrus, Odom e Okur devem ficar porque são bons back-ups e recebem, no máximo, 1M

Compartilhar este post

Link para o post

Nba 2k13

Minha equipa nos Kings no inicio da 3º época

PS: eu tenho as draft class dos drafts de 2013 e de 2014, a ordem do draft nao e igual a da realidade, eu apanhei o Mclemore na 27º pick, se nao me engano

PG: Jrue Holiday (90)/ CJ McCollum (73)

SG: Ben Mclemore (85)/ Andrew Wiggins (79)

SF: Carmelo Anthony (94) - apanhei-o na FA este ano :celebracao: /Wilson Chandler (83)/ (tou a tentar negociar o meu SF terciário pelo Barnes)

PF: Robinson (83)/ Patterson (80)

C: DeMarcus Cousins (91)/ Steven Adams (79)/ Drummond (71)

Não tenho e cap nenhum para a proxima FA, o Carmelo ainda recebe muito, mas o homem marca jesus :prayer:

ps: mccollum, mclemore, wiggins e steve adams pertencem as draft class de 2013 e 2014, para os que nao sabem

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Ter uma equipa que construi ao longo de 3 epocas com esforço e boa gestao da minha parte? Sim dá-me, principalmente porque este ano vou atacar o anel

Compartilhar este post

Link para o post

Ter uma equipa que construi ao longo de 3 epocas com esforço e boa gestao da minha parte? Sim dá-me, principalmente porque este ano vou atacar o anel

Onde arranjaste as draft class?

Jogas com quantos minutos e quantos jogos da season?

Dá um trabalhão fazer 3 temporadas!...

Compartilhar este post

Link para o post

As draft class arranjei na net, se quiseres já ponho aqui o link mas tenho que procurar um bocado primeiro.

Jogo com 8 minutos e 58 jogos por season, 82 e demasiado no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

As draft class arranjei na net, se quiseres já ponho aqui o link mas tenho que procurar um bocado primeiro.

Jogo com 8 minutos e 58 jogos por season, 82 e demasiado no jogo.

Podes então colocar o link?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...