BrunoTS94 Publicado 4 Outubro 2013 ;-) Bem, quanto mais não seja, deve valer pela atualização do roster. E tem equipas da Euroliga e um modo novo do Lebron mas ainda não joguei. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 4 Outubro 2013 Isso da Euroliga parece-me boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 4 Outubro 2013 Isso da Euroliga parece-me boa aposta. conforme. Tens lá ratings irrealistas, tipo Jordan Farmar com melhor rating que o Rubio. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 7 Outubro 2013 conforme. Tens lá ratings irrealistas, tipo Jordan Farmar com melhor rating que o Rubio. Não estou a falar dos ratings. Apenas da inclusão dessas equipas. Achei estúpido os ratings, aliás. Podiam era meter um sistema de, fazendo associaton, ir buscar jogadores a essas equipas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Outubro 2013 E idealmente no futuro, no modo myplayer nós podermos ser emprestados a clubes europeus para ganharmos mais experiência Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 8 Outubro 2013 Outra ideia de nível. A meu ver podem explorar bem esta parte. Já dei uns toques no jogo (PC). Gostei, apesar de ter algumas diferenças nos dribles. Antes carregava muitas vezes duplo no circulo, e o gajo rodava ou fazia os passos para lançar. Agora neste não sei como faço isso. Também, costumava chamar o poste para fazer bloqueio, neste ainda não sei como se faz. Mas no geral, gostei do jogo. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 8 Outubro 2013 Os dribbles estão todos no analógico esquerdo. Pelo menos na PS3, no PC não faço a mínima. Para chamares o poste para fazer bloqueio, queres dizer pick and roll? Se sim, é no L1 se não me engano muito. Já não pego no NBA há um mês ou dois. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Outubro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=AkOQkFJfmUg Um resumo do jogo Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 8 Outubro 2013 Os dribbles estão todos no analógico esquerdo. Pelo menos na PS3, no PC não faço a mínima. Para chamares o poste para fazer bloqueio, queres dizer pick and roll? Se sim, é no L1 se não me engano muito. Já não pego no NBA há um mês ou dois. Supostamente isso do pick and roll era nessa tecla no NBA 2k13. Mas neste não me parece. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Outubro 2013 Circulo para as picks agora Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 8 Outubro 2013 Circulo para as picks agora Pronto, não sabia :lol: Mas os dribbles ainda estão no analógico. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Outubro 2013 1ª imagem do 2K14 para PS4: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Outubro 2013 Ainda era homem para comprar, já não jogo NBA há tantos anos Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Outubro 2013 como será na PS3? fdx, assim está muito BOSS :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Outubro 2013 Está qualquer coisa nunca antes vista em qualquer jogo para consolas, de destacar umas coisas que não me passou ao lado, vi ali a cara do Jimmy Butler, coisa que para a PS3 não tem e tem as cenas que usam nos joelhos, canelas, no da PS3 acho que não tem... Vai ser o meu 1º jogo para a 4 sem dúvida. como será na PS3? fdx, assim está muito BOSS :prayer: :prayer: Já saiu para a 3. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Outubro 2013 Está qualquer coisa nunca antes vista em qualquer jogo para consolas, de destacar umas coisas que não me passou ao lado, vi ali a cara do Jimmy Butler, coisa que para a PS3 não tem e tem as cenas que usam nos joelhos, canelas, no da PS3 acho que não tem... Vai ser o meu 1º jogo para a 4 sem dúvida. Já saiu para a 3. Eu sei que sim mas é igual ? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Outubro 2013 Claro que não. :lol: é mais para um 2K13.5 Meanwhile at EA: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2013 As expressões faciais se forem mesmo assim in-game, omg. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Outubro 2013 O movimento das camisolas está uma brutalidade, torna tudo mais realista. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Outubro 2013 semi-offtopic.. o que quer dizer o 2k ? agora vejo tudo com isso, antes era tudo EA Games Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Outubro 2013 E também é a empresa 2k games Compartilhar este post Link para o post