Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

2 mil

:mrgreen: serious?.. eu sei mas não estava a quer a tradução..

mas a empresa tem alguma ligação com a Ea Games?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: serious?.. eu sei mas não estava a quer a tradução..

mas a empresa tem alguma ligação com a Ea Games?

Tem, é concorrente directa!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem, é concorrente directa!

Juro que pensava que este 2K era alguma empresa da EA Games ou algo parecido...

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que pensava que este 2K era alguma empresa da EA Games ou algo parecido...

Não tem nada a ver, é como a Activision, Capcom, Ubisoft, é uma empresa de videojogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver, é como a Activision, Capcom, Ubisoft, é uma empresa de videojogos.

Ok, obrigado.. não sabia, tambem não ando em cima disso

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade a 2K Games é detida pela Take-Two que é dona por exemplo da Rockstar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vou comprar o 2K14 como queria. Não vale a pena dar 50 euros por um update ao roster. Vou esperar pela PS4 e depois ou compro este ou espero pelo 2K15.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vou comprar o 2K14 como queria. Não vale a pena dar 50 euros por um update ao roster. Vou esperar pela PS4 e depois ou compro este ou espero pelo 2K15.

curtia jogar o demo mas parece que não há

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso o demo para saber que o jogo é um NBA 2K13 v2 autentico. A única diferença é um pouco na jogabilidade (maior parte dos bugs do 2K13 ainda se encontram no jogo), o roster com os rookies/trades correctas e a Euro League. Se nunca jogaste o NBA 2K13, então para ti já compensava comprar para a 3. Mas eu só compraria o 2K14 se vende-se o 2K13, e mesmo assim nem me davam metade do preço do novo. Quando os preços baixarem, pode ser que compre.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Então joguei o jogo errado. Um colega meu tem e não senti grandes diferenças de um para o outro. Então o travelling no jogo é absurdo. Estas muito bem a correr atrás do gajo que tem a bola, e do nada ele "falha" passos, "desliza" pelo chão, dá 4 ou 5 passos com a bola, dá 2 passos com um pé, levanta o pivot do chão e faz o mesmo para entrar no "paint". Isto já estava no 2K13. Ou quando ficas isolado para fazer um triplo, não há ninguém a tua volta, mas do nada o PF ou o C "voa " até ti e ou bloqueia a bola, ou com sorte até consegues marcar. Outra coisa que já estava no 2K13.

Mesmo assim, em termos de gráficos, é muito igual ao 2K13. Ia comprar sim, mas era mais por causa do roster dos Pistons, mas nem sei se vale a pena dar 50 euros pelo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que continuam :mrgreen: Daí dizer que em termos de jogabilidade não achei grandes diferenças. Até achei que agora os blocks estão muito mais fáceis neste jogo, mas nada que um ajuste de sliders mude, mas agora bugs como estes dois (por exemplo) que se encontram no jogo desde o ano passado, eram escusados.

E o pro-stick :estrelas: Então os flashy passes, que não devem ser usados sempre, têm um modifier, mas o pro-stick, que no ano passado tinha um modifier, já não tem. Outra coisa que era escusada de ser mudada, gosto muito de como está no 2K13, mas isso já não é grave ou até mesmo um problema porque ouvi dizer que podia ser mudado para o original, mas não estive lá muito tempo para ver se sim ou não, mas acredito que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser mudado sim, é assim que eu jogo.

E ao bocado, no myteam, estava a humilhar um gajo, 39-21 ao meio do 2o periodo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo uma Association com os Cavaliers, Pelicans ou Pistons? Ou digam voçês uma também, queria uma equipa media com boas probabilidades de ir ao play off e fazer uma surpresa ou outra

Compartilhar este post

Link para o post

estive a jogar o 2k13 (demo) até está porreiro... curtia era testar o 14 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que abuso :estrelas: Estou ansioso para ver o que farão com o Top Spin.

Compartilhar este post

Link para o post

Já repararam, até nos pormenores do público? :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai ser isto que me vai fazer comprar a PS4 antes do tempo :estrelas:

Pensei o mesmo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes mentes pensam de maneira igual 8-)

Agora a sério, se guardar 100€ por mês, em Fevereiro teria a PS4 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...