Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Dentro do (pouco) que tenho acompanhado, este é o único jogo que "transpira" next-gen... está qualquer coisa de fantástico, visualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os vídeos de gameplayestão uma m*rda, parece o mesmo jogo só que mais bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do (pouco) que tenho acompanhado, este é o único jogo que "transpira" next-gen... está qualquer coisa de fantástico, visualmente.

Este parece estar muito bom :prayer:

alguém compra jogos na amazon.com ?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a alguns dias a jogar o nba 2k14 no computador e só uso o teclado. Quando estou a tentar fazer uma mycarear quando vou falar com o GM diz para mudar de topico carregando nas teclas [ ] mas não consigo que mude. Quais são as teclas para mudar? Alguem sabe? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a alguns dias a jogar o nba 2k14 no computador e só uso o teclado. Quando estou a tentar fazer uma mycarear quando vou falar com o GM diz para mudar de topico carregando nas teclas [ ] mas não consigo que mude. Quais são as teclas para mudar? Alguem sabe? Obrigado

"+" e "´", se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma carreira no 2k14. 11 pick, fui parar aos Sixers. Tou a SG, fiz 3 jogos, 1-2. Ganhamos ao Heat, com um buzzer meu, marcado pelo Wade. Nos outros 2 jogos, pouco calcei. Ainda assim, e tendo uma média de 6 ppg (e 0 no resto :lol: ) fui promovido a 6th man. Sou péssimo a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

5-7 até agora, com 14 MPG, 9 PPG, 1.3 RPG, 1.0APG 0.3 STL 0.3 BLK.

No geral, nem está mal. Jogo 8 mins per quarter. Sou sixth man. Não gosto muito destes sixers, tbh, mas para já fico cá. Até curto a equipa, mas os colegas, esquece lá isso. Que calhaus com olhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, estou nos Sixers como PG e nos primeiros jogos tive imensas dificuldades, o Turner e o Young não lançam, é difícil dar assists, o Noel falha muito lá dentro, o Richardson é inconstante, o Hawes é porreiro mas joga pouco tempo e o resto mau demais

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, estou nos Sixers como PG e nos primeiros jogos tive imensas dificuldades, o Turner e o Young não lançam, é difícil dar assists, o Noel falha muito lá dentro, o Richardson é inconstante, o Hawes é porreiro mas joga pouco tempo e o resto mau demais

O MCW é que vai salvando isto. O gajo até joga q.b. Entretanto, ganhamos 4 jogos seguidos (@DAL, vs. TOR, vs. PHI, @IND), e ficamos 8-7. Estou surpreendido por estarmos a ir tão bem :lol:

De resto, a equipa não está grnade coisa. Não quero ser traded também, queria ver no que dava. Esta época, acho que conseguimos ir aos PO's a jogar assim. Depois, logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo se for lá adiciono para fazermos uns jogos :compinchas:

Tranquilo! E se tivermos Fifa13 tb podemos fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

5-7 até agora, com 14 MPG, 9 PPG, 1.3 RPG, 1.0APG 0.3 STL 0.3 BLK.

No geral, nem está mal. Jogo 8 mins per quarter. Sou sixth man. Não gosto muito destes sixers, tbh, mas para já fico cá. Até curto a equipa, mas os colegas, esquece lá isso. Que calhaus com olhos :mrgreen:

eu ja sou 6xt man nos Trail Blazers tbm, no inicio nem calcei muito mas agora ja jogo mais tempo ja da para fazer mais, mas primeiro que tire o lugar ao Lillard.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...