Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Comecei um association com os Rockets. Umas trocas e ficou assim o roster:

PG: Lin | Brooks | Beverley

SG: Harden | Neal

SF: Parsons | Delfino | Mbah a Moute

PF: Robinson | White | Motiejunas

C: Asik | Greg Smith | (Motiejunas)

A ideia é ir buscar o DH na próxima época. Alguma sugestão onde possa melhorar?

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uns jogos, vê se a equipa se aguenta, se achares que dá para os playoffs não faças mais nenhuma trade, certifica-te é que depois vais pa FA com cap suficiente po D12 (cuidado, ele no meu vai sempre sempre pos Cavs), se achares que não dá pos playoffs tenta trocar algum jogador teu que receba um bocado mais por um jogador que receba menos, e tenta receber uma pick os clubes as vezes "oferecem-nas" :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uns jogos, vê se a equipa se aguenta, se achares que dá para os playoffs não faças mais nenhuma trade, certifica-te é que depois vais pa FA com cap suficiente po D12 (cuidado, ele no meu vai sempre sempre pos Cavs), se achares que não dá pos playoffs tenta trocar algum jogador teu que receba um bocado mais por um jogador que receba menos, e tenta receber uma pick os clubes as vezes "oferecem-nas" :larilas:

Em termos de cap acho que não há problema, tenho que chegue para ele. Estou em 4-1 e a derrota foi devido a ainda não acertar com a release do Harden (falhei 2 open mid-ranges no último minuto, que me punham na frente) mas também não defrontei equipas de play-off para ter uma real noção da valia da equipa.

Já agora, entre o Royce White e o Motiejunas qual fica melhor passadas algumas épocas?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom início de 3ª época: 8-1 :lol:

Kobe 26 PPG

Carmelo 24 PPG

E o Leandrinho e o Mills a saírem do banco é mel :heart:

Fácil 8)

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por simular a 1ª época porque vi que a equipa não chegava para os PO. Com algumas trocas de picks fui para o draft com as 12ª e 14ª. Pickei o McLemore e o Olynik e depois troquei o Olynik por uma 1st round dos Bobcats para 2014, para tentar aproveitar a grande qualidade desse draft. Mais algumas trocas e vou com o seguinte roster atacar a 2ª época, onde espero chegar aos PO:

PG: Lin (79) | Chalmers (75)

SG: Harden (91) | McLemore (76)

SF: Parsons (80) | Delfino (68) | Korver (60)

PF: Robinson (80) | White (71)

C: Howard (90) | Asik (71) | Birdman (64)

Com um bigman de qualidade e um banco melhor, acho que dá para os PO.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo jogar os mais recentes, meti-me a jogar o 10. Myplayer -> Summer League em Dallas -> Training Camp nos Sixers.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de um SF... ou é impressão minha? :|

O Parsons foi o melhor da equipa nos poucos jogos que fiz e adoro jogar com ele. O Delfino vai metendo uns triplos mas é muito curto e ainda cá está porque não arranjei um troca decente. De qualquer forma, no draft de 2014 há bastantes SF's de qualidade e a pick dos Bobcats dá quase de certeza para ir buscar um deles.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Não tava a falar do Parsons, ele e muito bom no jogo, ja o tentei adquirir varias vezes ate ter o Melo, mas precisas de um suplente, no final da epoca dispensa o Delfino e tenta arranjar um bacano no draft

Compartilhar este post

Link para o post

Se sacares um bom no draft, ainda sacas o Melo e despachas esses 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Não costuma sair ele

Simulei a 2ª temporada e, através de uma pick dos Trail Blazers(7% hipóteses 1ª pick) consegui a 1ª escolha do Draft. Como o Draft era fraco e, os bons jogadores eram para posições que não me interessavam: PG(tendo o CP3) e SF(tendo já um regen com 80OVR) - e a FA também não era nada de mais, troquei a 1ª pick pelo Al Horford(83) com um contrato de 3yr/36M. Na FA procurei ir buscar jogadores já experientes e a receber pouco.

PG: CP3 - Hinrich

SG: Beaubois(RFA, fiz match) - Rudy Fernandez - Mason(rookie 63)

SF: Amanatidis - Pietrus

PF: Nowitzki - Odom - Al Harrington

C: Horford - Okur

Para a próxima época terei como base da equipa CP3(17M) - ? - Amanatidis - Nowitzki(recebe este ano 22M mas renovei por 2yr/17M) - Horford(12M) ; o que me deixa com cerca de 14M para tentar atacar outro bom jogador na FA. Jogadores como Hinrich, Rudy, Pietrus, Odom e Okur devem ficar porque são bons back-ups e recebem, no máximo, 1M

Depois de fazer uns jogos com esta equipa não consegui adaptar-me e optei por simular o resto da época. Acabei a temporada com o roster acima, sendo que, na próxima temporada, o Nowitzki receberá 8.5M/yr e decidi trocá-lo. Em vez de trocá-lo durante o draft só o troquei no início da nova época, o que fez com que só tivesse 10M pra gastar na FA, quando podia ter ido buscar LeBron(5yr/118M) ou Carmelo(4yr/77.45M).

No Draft cheguei com 4 picks: 7ª(minha), 8ª, 14ª, 30ª + 15ª 2nd rounder. Troquei a 7+8+14 pela 1ª pick para ficar com o melhor jogador do Draft, um PF OVR 74: Potter. Sendo que acabei por trocar as outras picks.

Antes da FA estava então com a seguinte equipa:

SG: ? - Mason*

SF: Amanatidis* - Pietrus

PF: Nowitzki - Potter*

C: Horford

Na FA fui buscar o Eric Gordon(4yr/47M), Taj Gibson(5yr/9M), Varejao e acabei com a seguinte equipa, depois de trocas:

SG: Gordon - Mason

SF: Amanatidis - Tayshaun Prince(expiring 8M - troca Nowitzki) - Pietrus

PF: Potter - Taj

C: Horford - Varejao - Stiemsma

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a jogar um bocadinho e acabei a terceira temporada no MyPlayer (tinha começado nos Kings onde fiz duas épocas e meia e fui trocado para os Bulls, antes da trade deadline).

Perdemos nas ECF para Miami (que perdeu a final para os Thunder) em 6. :(

O roster está assim:

Rose | Bledsoe

Tony Allen | Brooks

Henderson | Mallori (rookie)

Eu | Taj Gibson

Noah | BJ Mullens

Na primeira metade da época em Sacramento fiz 13,2 PPG, 10,5 RPG e 1,7 BPG em quase 34 MPG. Já nos Bulls passei para 14,8 PPG, 10,2 RPG e 1,8 BPG em 36 MPG.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue me arranjar as Cyberfaces do draft de 2013 e se possivel de 2014? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita jogas em que dificuldade?

Só consigo jogar em HOF mas passo-me que os gajos da minha equipa só fazem porcaria parece que ficam burros. E perco os jogos todos.

Quando a quimica fica mais alta notas muita diferença na maneira de jogar dos teus colegas?

Compartilhar este post

Link para o post

HOF. E sim, a chemistry influencia muito. Ainda assim, a dificuldade nota-se mais nos teus colegas a jogarem pior do que na melhoria dos adversários. Mas nota-se mais se fores PG ou SG do que sendo bigman.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o contrário aumentando a dificuldade é mais fácil com bases. Fiz há bocado um Center 7. 2' defensive, e não consigo ressaltar um crl :lol:

Para já tou 1-2, cansei-me. Jennings a fazer TO's que nem um maluco o jogo é fastbreak x1000, para os gajos que fizeram o jogo, um open shot com um gajo que saiba lançar é 100% de acerto.

Ao menos tou para a blockar que nem um dred.

Em superstar fica muito fácil. : \

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ponho os sliders com aquele programazito, mas depois se sair de um jogo a meio ou se for fazer um drill os sliders volta tudo a 50. Não tens esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o contrário aumentando a dificuldade é mais fácil com bases. Fiz há bocado um Center 7. 2' defensive, e não consigo ressaltar um crl :lol:

Para já tou 1-2, cansei-me. Jennings a fazer TO's que nem um maluco o jogo é fastbreak x1000, para os gajos que fizeram o jogo, um open shot com um gajo que saiba lançar é 100% de acerto.

Ao menos tou para a blockar que nem um dred.

Em superstar fica muito fácil. : \

Não é bem assim, eu jogo em HoF e sou posição SG titular nos Warriors e às vezes só me abtece partir o PC aos bocados....

Voçês no Myplayer conseguem alterar os slides? Eu uma vez tentei mas como não consegui caguei na cena

Compartilhar este post

Link para o post

Eu altero com o cheatengine mas tou a rezar a todos os deuses que o Mesquita tenha outra maneira de alterar.

edit: acho que o problema tá em eu ter o autosave ligado... Como se tira isso alguém sabe?

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Soundtrack do 2k14:

Big Krit, Cool 2 be Southern

Cris Cab, Paradise (On Earth)

Coldplay, Lost!

Daft Punk (feat. Pharrell Williams), Get Lucky

Drake, Started From The Bottom

Eminem, Not Afraid

Fly Union, Long Run

Gorillaz, Clint Eastwood

Imagine Dragons, Radioactive

Jada Kiss (feat. Ayanna Irish), Can’t Stop Me

Jay Z, The Ruler’s Back

John Legend (feat. Rick Ross), Who Do We Think We Are

Kanye West, All Of The Lights

Kendrick Lamar, Now Or Never

Macklemore & Ryan Lewis (feat. Ray Dalton), Can’t Hold Us

Nas (feat. Puff Daddy), Hate Me Now

Phil Collins, In The Air Tonight

Robin Thicke (feat. Pharrell), Blurred Lines

The Black Keys, Elevator

The Black Keys, Howlin For You

As músicas foram escolhidas pelo LeBron.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os sliders:

Na PS3 jogo em Hall of Fame / Simulation. Já não há aquele problema da IA marcar 100% das tentativas, especialmente de 3PT. Mas isso inclui a vossa equipa/vosso jogador. Não sei como é no PC, mas deduzo que seja igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...