Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Se houver pessoal suficiente para jogar na PS3, sim. Bem combinado faz-se bem, porque os jogos são de 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, eu tenho o 2k12 há uns dias e já tou farto daquilo, porque as minhas equipas fazem a rotação defensiva de uma maneira, bem... digamos estúpida e o que eu gostava de saber era se uns sliders jeitosos me resolviam o problema.

Se sim, poderiam-me indicar um set bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podíamos era fazer uns torneios enquanto somos poucos, devemos conseguir arranjar uns 8 para jogar, não?

Compartilhar este post

Link para o post

É possível. Há 3 inscritos, mais aqueles que disseram que até alinhavam, são 6. Ficavam a faltar 2 que pode ser que andem escondidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Distraí-me com o NCAA :p Adiciona o nome à lista ;) Quem quiser é só por lá o nome, fica mais fácil de saber quem quer entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, eu tenho o 2k12 há uns dias e já tou farto daquilo, porque as minhas equipas fazem a rotação defensiva de uma maneira, bem... digamos estúpida e o que eu gostava de saber era se uns sliders jeitosos me resolviam o problema.

Se sim, poderiam-me indicar um set bom?

Ninguém?

Entretanto, comecei uma association com os T-Wolves. A minha intenção será tankar nesta primeira época e tentar o re-build daí para a frente. De momento, com algumas trocas, o roster está assim:

Ridnour - Rubio

JR Smith - Stackhouse - Dunleavy

Beasley - Nocioni - Stojakovic

Love - Glen Davis

Okur - Birdman

O meu jogo não varia muito, bola dentro no poste, trabalhar enquanto espera pela double-team e bola fora no jogador livre. Já não jogava a isto desde o 2K7 e as penetrações para o cesto já não estão tão fáceis como antigamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei o 2K12, não tinha PS3/PC para isso, mas googla ou vai ao OS, é onde existem os melhores sliders ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Win8 e dá perfeitamente ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nova ideia já que parece que esta não vai para a frente. As Crews vão voltar para o NBA 2K14, pessoal da PS3 quer fazer uma crew e começar já a jogar no Blacktop do 2K13?

Eu tenho um Scoring PG, 6'1''.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar o 2k14 e não me importo, mas só por volta do Natal, na altura se ainda der bora, tenho é que criar um pro de novo, eu jogo no PC mas vou comprar pa ps3

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já consigo jogar ao 2k12, não alterei os sliders, mas aldrabei o roster :mrgreen: . Comecei uma season com os Bulls, está assim

Rose - Rubio (editado com uma mescla de stats do Nash e dele, ovr de 81) - Ridnour

Grilo (GOAT :mrgreen: ) - Hinrich

Gay - Deng - Vujacic

Pau Gasol - Randolph - Hedo

D12 - Marc Gasol - Okur

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que joga nas consolas, parece que não haverá demo.

Não vai haver.

2k14 TV Spot para a PS4:

O verdadeiro motivo para não comprar para a 3 é este.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...