DaHunter Publicado 7 Agosto 2013 Shooo! Os Lolcats são meus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Agosto 2013 Mas estão a pensar fazer uma association online? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Agosto 2013 Se houver pessoal suficiente para jogar na PS3, sim. Bem combinado faz-se bem, porque os jogos são de 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Agosto 2013 Digam-me uma coisa, eu tenho o 2k12 há uns dias e já tou farto daquilo, porque as minhas equipas fazem a rotação defensiva de uma maneira, bem... digamos estúpida e o que eu gostava de saber era se uns sliders jeitosos me resolviam o problema. Se sim, poderiam-me indicar um set bom? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Agosto 2013 Acho que podíamos era fazer uns torneios enquanto somos poucos, devemos conseguir arranjar uns 8 para jogar, não? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 8 Agosto 2013 É possível. Há 3 inscritos, mais aqueles que disseram que até alinhavam, são 6. Ficavam a faltar 2 que pode ser que andem escondidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 8 Agosto 2013 Já ando um bocado farto do 2k, mas alinho também. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Agosto 2013 Distraí-me com o NCAA :p Adiciona o nome à lista ;) Quem quiser é só por lá o nome, fica mais fácil de saber quem quer entrar. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 9 Agosto 2013 Online Association: - DaHunter - Pocahontas - Vinyard - futmaníeco Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Agosto 2013 Digam-me uma coisa, eu tenho o 2k12 há uns dias e já tou farto daquilo, porque as minhas equipas fazem a rotação defensiva de uma maneira, bem... digamos estúpida e o que eu gostava de saber era se uns sliders jeitosos me resolviam o problema. Se sim, poderiam-me indicar um set bom? Ninguém? Entretanto, comecei uma association com os T-Wolves. A minha intenção será tankar nesta primeira época e tentar o re-build daí para a frente. De momento, com algumas trocas, o roster está assim: Ridnour - Rubio JR Smith - Stackhouse - Dunleavy Beasley - Nocioni - Stojakovic Love - Glen Davis Okur - Birdman O meu jogo não varia muito, bola dentro no poste, trabalhar enquanto espera pela double-team e bola fora no jogador livre. Já não jogava a isto desde o 2K7 e as penetrações para o cesto já não estão tão fáceis como antigamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 10 Agosto 2013 Nunca joguei o 2K12, não tinha PS3/PC para isso, mas googla ou vai ao OS, é onde existem os melhores sliders ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Agosto 2013 http://nbasky.com/nba-2k13-updated-roster-w-rookies-july-9-2013/ Instalem tudo como está aí e experimentem. Os rosters o gajo actualiza aí ao dia. Tá perfeito. Grilo. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 10 Agosto 2013 (editado) http://nbasky.com/nba-2k13-updated-roster-w-rookies-july-9-2013/ Instalem tudo como está aí e experimentem. Os rosters o gajo actualiza aí ao dia. Tá perfeito. isso da para o win8? Editado 10 Agosto 2013 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Agosto 2013 isso da para o win8? Tenho o Win8 e dá perfeitamente ;) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 10 Agosto 2013 Grilo. Ele quer para o 2K12 e não para o 13. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 10 Agosto 2013 Tenho o Win8 e dá perfeitamente ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Agosto 2013 Nova ideia já que parece que esta não vai para a frente. As Crews vão voltar para o NBA 2K14, pessoal da PS3 quer fazer uma crew e começar já a jogar no Blacktop do 2K13? Eu tenho um Scoring PG, 6'1''. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Agosto 2013 Eu vou comprar o 2k14 e não me importo, mas só por volta do Natal, na altura se ainda der bora, tenho é que criar um pro de novo, eu jogo no PC mas vou comprar pa ps3 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Agosto 2013 2k14 gameplay http://www.youtube.com/watch?v=UHCifDmWgaI Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 22 Agosto 2013 Estou mortinho que saia o 2k14, só para pegar naquela equipa dos Nets. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 23 Agosto 2013 Eu cá vou pegar na equipa que os Pistons têm esta season :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Setembro 2013 Agora já consigo jogar ao 2k12, não alterei os sliders, mas aldrabei o roster :mrgreen: . Comecei uma season com os Bulls, está assim Rose - Rubio (editado com uma mescla de stats do Nash e dele, ovr de 81) - Ridnour Grilo (GOAT :mrgreen: ) - Hinrich Gay - Deng - Vujacic Pau Gasol - Randolph - Hedo D12 - Marc Gasol - Okur Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 25 Setembro 2013 Para a malta que joga nas consolas, parece que não haverá demo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Setembro 2013 Para a malta que joga nas consolas, parece que não haverá demo. Não vai haver. 2k14 TV Spot para a PS4: O verdadeiro motivo para não comprar para a 3 é este. Compartilhar este post Link para o post