Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Tenho a ideia que já saiu sim, mas como vou comprar no fim do mês não ando a prestar atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

diz-me uma coisa, como consigo adicionar fundos á conta americana? ja criei uma conta "virtual" através do meu banco mas depois quando vou para adicionar o dinheiro na psn ele dá um erro. Será do endereço que me pedem da conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tens que comprar cartões para a PSN americana. Vai ao PC Games Supply e podes comprar lá os cartões que depois mandam pelo mail. Para comprar o NBA 2K14, precisas de um de $50 e um de $10, que vai dar 58€ mais ou menos. Se não me engano o jogo está a $60 e não sei quanto vai estar em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi assim que comprei um jogo à pouco tempo. É quase instantâneo.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

PS4? :o

Este ano ainda vou comprar para a PS3, depois vou juntar dinheiro para comprar uma PS4 para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

DaHunter muito obrigado! aquilo é mesmo instantaneo, recebi logo as imagens com os codigos. Já tenho o jogo. Mudaram o analógico direito, agora faz dribles mas se pressionarmos mais tempo faz tambem lançamentos o que as vezes leva a fazermos lançamentos parvos, sem querer. Está estranho

Compartilhar este post

Link para o post

PS4? :o

Este ano ainda vou comprar para a PS3, depois vou juntar dinheiro para comprar uma PS4 para o ano.

Sim, é do trailer in-game lançado esta semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o jogo para PC e não me parece assim tão diferente do 2k13

Compartilhar este post

Link para o post

DaHunter muito obrigado! aquilo é mesmo instantaneo, recebi logo as imagens com os codigos. Já tenho o jogo. Mudaram o analógico direito, agora faz dribles mas se pressionarmos mais tempo faz tambem lançamentos o que as vezes leva a fazermos lançamentos parvos, sem querer. Está estranho

De nada ;) É como vou comprar no fim do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

'Comprei' o Jogo e comecei uma carreira :lol: Nunca joguei disto, mas a roubar a bola faço sempre falta e á entrada da 'area' é para tentar mete-la la dentro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algumas coisas novas em termos de jogabilidade, mas o bolo está preparado para a PS4 evidentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito honestamente, para a PS3/360 estamos a comprar o 2K13 com um roster novo. Mas pronto, como não dá para ter o rosters certos com as caras certas no 2K13, lá vou eu comprar o 2K14, e só não vendo o 2K13 porque não me apetece.

PS4 só vou mesmo comprar para o ano se conseguir mudar de emprego entretanto. Aí posso preparar-me para o 2K15.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o jogo para PC e não me parece assim tão diferente do 2k13

Não há melhorias a nível de jogabilidade? Ou é apenas um update do roster?

'Comprei' o Jogo e comecei uma carreira :lol: Nunca joguei disto, mas a roubar a bola faço sempre falta e á entrada da 'area' é para tentar mete-la la dentro :lol:

Siga! de 3 em 3 é mais fácil. 8-)

Editado por Pomadas

Compartilhar este post

Link para o post

Este já não devo comprar para a PS3. Apesar de até jogar bastante online, só vou comprar o próximo quando tiver a PS4. O 13 vai chegando para os gastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem coisas novas pomadas, mas a jogabilidade acho que está mais ou menos igual

;-)

Bem, quanto mais não seja, deve valer pela atualização do roster.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...