lordbifana Publicado 26 Dezembro 2013 Comecei, como sempre, como PG. No 2k13 fui parar aos Sixers e chegámos aos playoffs de forma inesperada, especialmente depois de terem trocado o Holiday (entre muitas outras trocas que descaracterizaram completamente a equipa). Nesta versão escolhi os Celtics, que foram bastante realistas ao admitirem que a equipa estava a ser construída em função do Rondo e, naturalmente, iria gozar de mais minutos a jogar a SG. Como gosto de assumir a iniciativa e marcar pontos, aceitei a proposta em vez de jogar nos Jazz, que escolheram Trey Burke no Draft para a minha posição. Além disso, não queria perder a oportunidade de jogar ao lado de uma estrela como Rondo e, quem sabe, construir uma equipa que possa chegar aos playoffs e fazer boa figura. Até agora temos um recorde de 5-3 e já sou sixth man, com 15 ppg e 5 assistências em média. Estava habituado ao 2k13 e confesso que ainda me estou a habituar ao shot stick, de vez em quando saem uns lançamentos fora de tempo em vez de um pump fake :mrgreen:. A jogabilidade está viciante como sempre, e não restam dúvidas: jogar ao lado de Rondo, mesmo que seja num videojogo, é extraordinário. acredito :mrgreen: ja jogar ao lado dos coxos dos Sixers como eu estou :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Dezembro 2013 E aqui jogar ao lado do Rose :heart: Por acaso em equipa estou bem. Rose, eu, Boozer, Noah e outro. Mais daqui a pouco jogo mais um bocado. Ah, mas ainda sou sixth man btw. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Dezembro 2013 Essa promoção na PS Store, tu tens de comprar a partir da PS3? Dá para pagar em Paypal mesmo não estando associado à consola? Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 26 Dezembro 2013 acredito :mrgreen: ja jogar ao lado dos coxos dos Sixers como eu estou :funny: ...A não ser que este ano aconteça como no 2k13 e troquem o plantel todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Dezembro 2013 Essa promoção na PS Store, tu tens de comprar a partir da PS3? Dá para pagar em Paypal mesmo não estando associado à consola? Podes comprar a partir do PC. Adicionas fundos via Paypal e compras. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Dezembro 2013 ...A não ser que este ano aconteça como no 2k13 e troquem o plantel todo :lol: unica troca que fizeram foi darem o nerlens noel e receberem o monta-ellis....conclusao perdi um gajo grande para um gajo de marcar pontos quando tou la eu...basicamente o monta faz 8pontos por jogo ou assim Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 26 Dezembro 2013 unica troca que fizeram foi darem o nerlens noel e receberem o monta-ellis....conclusao perdi um gajo grande para um gajo de marcar pontos quando tou la eu...basicamente o monta faz 8pontos por jogo ou assim Quem é que tens no teu frontcourt? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Dezembro 2013 (editado) Quem é que tens no teu frontcourt? basicamente a equipa e o hawes o thaddeus young o anderson e depois eu e o monta ellis Editado 26 Dezembro 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 26 Dezembro 2013 Tens de jogar mais para o Ellis. Eu tenho Bass, Humphries, Wallace, Avery Bradley e Rondo, isto se não desatarem a trocar jogadores ao desbarato. Mas se quiserem trocar o Bradley, estão à vontade :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Dezembro 2013 Tens de jogar mais para o Ellis. Eu tenho Bass, Humphries, Wallace, Avery Bradley e Rondo, isto se não desatarem a trocar jogadores ao desbarato. Mas se quiserem trocar o Bradley, estão à vontade :biggrin: pois e o que faço mas mesmo o ellis acaba jogos com 20% FG :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 26 Dezembro 2013 pois e o que faço mas mesmo o ellis acaba jogos com 20% FG :estrelas: 20%? Txii... Ou sais tu ou sai ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Dezembro 2013 20%? Txii... Ou sais tu ou sai ele :mrgreen: ja tenho de ser eu a marcar os pontos todos..num jogo qualquer tava a ganhar 59-53 so eu tinha 47pontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 26 Dezembro 2013 ja tenho de ser eu a marcar os pontos todos..num jogo qualquer tava a ganhar 59-53 so eu tinha 47pontos :mrgreen: Que abuso, com quantas assists? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Dezembro 2013 Que abuso, com quantas assists? 3 assists, 5steals e 8 bloqueios Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 26 Dezembro 2013 8 blocks, até mete medo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Dezembro 2013 8 blocks, até mete medo :biggrin: contra o lawson e o robison e facilimo fazer bloqueios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Dezembro 2013 Eu tenho muito pouco nos blocks. Nem me safo muito bem, lá está. Mas agora os VCs que vou ganhando tou a melhorar os blocks. Steal já tenho qb para um boneco de 67OR. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Dezembro 2013 (editado) Eu tenho muito pouco nos blocks. Nem me safo muito bem, lá está. Mas agora os VCs que vou ganhando tou a melhorar os blocks. Steal já tenho qb para um boneco de 67OR. tenho blocos e steals no maximo...nos jogos que ja fiz ja ganhei cerca de 20000 pontos para atributos :carinhoso: Editado 26 Dezembro 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Dezembro 2013 Eu 24 mil, mas lá está, tinha o código dos 10k também... que gastei em items. :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Dezembro 2013 Eu 24 mil, mas lá está, tinha o código dos 10k também... que gastei em items. :( eu nao comprei item nenhum nem nada, foi mesmo tudo para atributos Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Dezembro 2013 pronto os analogicos do meu comando acabaram de ir a vida...la se vai jogar nba :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Dezembro 2013 eish lordbifana, que m*rda :| Eu fiz m*rda. Opá já estava farto dos Bulls. Ora fazia jogos muito bons ora enterrava o pastel. E o win bonus dá-me jeito :'( Já não me lembro do record. Ganhamos os três primeiros jogos, depois a uma altura estava 4-4, depois tava ela por ela. Mas pedi trade. Pedi Thunder, Heat (:mrgreen:) ou Lakers. Fui para os Lakers e que m*rda de equipa. 2-12 era como estavam lá. :lol: Vou mesmo começar outro... como SF. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Dezembro 2013 eish lordbifana, que m*rda :| Eu fiz m*rda. Opá já estava farto dos Bulls. Ora fazia jogos muito bons ora enterrava o pastel. E o win bonus dá-me jeito :'( Já não me lembro do record. Ganhamos os três primeiros jogos, depois a uma altura estava 4-4, depois tava ela por ela. Mas pedi trade. Pedi Thunder, Heat (:mrgreen:) ou Lakers. Fui para os Lakers e que m*rda de equipa. 2-12 era como estavam lá. :lol: Vou mesmo começar outro... como SF. boa sorte...vais ver que esse corre melhor.... vou ter de ver se a minha mae quer dar-me uma prenda de anos atrasada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) para a PS4 qual é o melhor? NBA Live 14 ou 2K14 ? o ultimo de basket que tive foi o Street da EA Editado 27 Dezembro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Dezembro 2013 2K. Muito superior. Vou agora começar a minha aventura no MyPlayer. Costumo ser sempre PG, mas este ano vou para PF. Variar um bocado. Compartilhar este post Link para o post