Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

para a PS4 qual é o melhor? NBA Live 14 ou 2K14 ?

o ultimo de basket que tive foi o Street da EA

2k14 sem dúvida.

Dei o benefício da dúvida ao NBA Live e experimentei a demo, não é mau de todo, tem pormenores engraçados ao nível do drible e cesto (lol) mas tem o mesmo problema do PES em relação ao FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vale a pena criar um pg all-around ?

Quais são as equipas que precisam de um pg ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vale a pena criar um pg all-around ?

Quais são as equipas que precisam de um pg ?

o meu player e um PG all around...por exemplo na minha opinião os Rockets porque nao gosto do Lin :mrgreen: e eventualmente os pacers, isto na minha opiniao...quanta as outras grandes equipas tem la o Wade o Curry, o westbrook, o CP 3 mas nunca se sabe

cmg tinha mesmo de ser PG porque so jogo bem ai

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Com o meu all around pg fui escolhido pelos 76ers e no primeiro jogo contra os Heat perdemos 107-66 apesar da pesada derrota ainda consegui marcar 18 pontos e 5 assistências

Editado por claver

Compartilhar este post

Link para o post

Com o meu all around pg fui escolhido pelos 76ers e no primeiro jogo contra os Heat perdemos 107-66 apesar da pesada derrota ainda consegui marcar 18 pontos e 5 assistências

foste como eu entao para os 76ers...so te digo tou com record 21-8 senao me engano mas coitadinho de ti...a equipa e pessima vais ter de a levar as costas

Compartilhar este post

Link para o post

SF, 6'6, Scoring.

Fui para os Mavericks! Eu todo contente, até estávamos mais ou menos... quando de repente Nowitzki lesionado, Ellis lesionado, mais dois ou três e eu a pensar que ia jogar mais devido a tanta lesão e... "play next key game" ora f*da-se, 2 meses depois. Estamos em último com um score de m*rda, fruto de tanta lesão. Duvido que ainda cheguemos aos playoff. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão. 20 seg. para o fim, estamos a ganhar 88-86. Os Timberwolves empatam a 4 seg. do fim, timeout. Recebo a bola na direita, jumper no topo do garrafão, lá para dentro! Não foi buzzer beater por 0.3 segundos, mas valeu a vitória :mrgreen:.

Já destronei o Bradley e sou titular, embora me pareça que ao mínimo descuido volto a ser sixth man. Vai ser tremendo tentar manter a titularidade porque por muito que me esforce, não sou um SG. Ainda por cima no próximo jogo vou defrontar o Harden...

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão. 20 seg. para o fim, estamos a ganhar 88-86. Os Timberwolves empatam a 4 seg. do fim, timeout. Recebo a bola na direita, jumper no topo do garrafão, lá para dentro! Não foi buzzer beater por 0.3 segundos, mas valeu a vitória :mrgreen:.

Já destronei o Bradley e sou titular, embora me pareça que ao mínimo descuido volto a ser sixth man. Vai ser tremendo tentar manter a titularidade porque por muito que me esforce, não sou um SG. Ainda por cima no próximo jogo vou defrontar o Harden...

bem complicado defrontar o harden....eu fiz 2 jogos seguidos com triplos buzz-beater que deram a vitoria...nem sei como fui capaz visto que a minha percentagem de triplos e horrivel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ser campeão pela 1ª vez, terminei a 4ª epoca, estou em Indiana, temos boa equipa:

PG- EU

SG- P.George

SF- Granger

PF- Marcus Morris

C- D.Howard

e ainda Hibbert, Z.Randolph, S.Hill, A.Brooks, Mahimi e Beaubois.

Estatisticas carreira: 20.9 ppg; 9.2 ass; 4.1 reb; 1.9 stl; 1 blk ; 2.1 T/O; 49.5 fg%; 41.2 3pt%; 84.1 Ft%

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar um PG , All-Around , 1,90m , fiz 16pts , 8ass, 1reb, 4stls , 0blk e 0 TO , tive 100% de FG% com 7-7em FG , 1-1 em 3PT mais 1-2 em FT , fui entrevistado pelos Timberwolves, pelos Pelicans e pelos 76ers , acabei por ser drafted pelos Pelicans, como sixth overall, veremos o que acontece , eles só têm o Holiday a PG :medinho:

Editado por diogozito1

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar um PG , All-Around , 1,90m , fiz 16pts , 8ass, 1reb, 4stls , 0blk e 0 TO , tive 100% de FG% com 7-7em FG , 1-1 em 3PT mais 1-2 em FT , fui entrevistado pelos Timberwolves, pelos Pelicans e pelos 76ers , acabei por ser drafted pelos Pelicans, como sixth overall, veremos o que acontece , eles só têm o Holiday a PG :medinho:

podem so ter um PG mas têm logo dos melhores PG do jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha carreira com os 76ers após 5 jogos estamos com 1-4. Pelo lado positivo o único jogo que ganhámos fui eu que fiz um triplo buzzer-beater contra os bulls em casa,já sou o sixth man da equipa e ainda contratámos o corey maggette.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora o meu myplayer e gostava de saber quem é o gajo que ano após ano mete a opção de play next key game em primeiro a frente da play next game, não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora o meu myplayer e gostava de saber quem é o gajo que ano após ano mete a opção de play next key game em primeiro a frente da play next game, não faz sentido nenhum.

e um gajo preguiçoso a jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a achar bem mais difícil jogar a SF. Ainda me passam menos a bola :( Mas é normal com o Nowitzki lá. Vai tudo para ele, é aos 30pts por jogo lol. Estou com uma média de m*rda mas estou a jogar bem ainda assim. C+/B-. Para quem não faz mais que 6/7pts por jogo e 1/2 assist. Consigo trocar bem a bola e recebo muito para a nota por "good pass" :p

Mas a nível colectivo está muito mau, duvido que consigamos ir aos playoff. Mas vou continuar nos Mavericks.

Compartilhar este post

Link para o post

PG é sem dúvida a posição mais fácil de jogar, tens a bola que quiseres e na 2º ou 3º época consegues fazer jogos de 60 pontos-15 ressaltos- 20 assistências-15 steals como eu conseguia fazer, talvez tenha de mudar a dificuldade :lol:

Tive para além dum PG, um SF e um PF no 2k13 e era mais difícil. Por volta do meio da época como SF tens a bola praticamente sempre que podes e é porreiro de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem andei com o meu jogador pela 1ª vez no "Park" e adorei... parece um jogo diferente. Fiz 2v2, 3v3 duas vezes e 5v5. O que gostei menos foi o 2v2, porque um dos adversários tinha Ovr de 96 e basicamente pegava na bola, corria para o cesto e afundava. Muito divertido 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é. Basicamente é um complexo desportivo ao ar livre com vários campos de 2v2 3v3 e 5v5 onde as pessoas se juntam consoante disponibilidade (tens liberdade de andar por lá de um lado para o outro e até ver os jogos que estão a decorrer). O conceito está porreiro já o divertimento depende do tipo de jogadores que te aparecem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já comprei o jogo para a PS3, a ver se não me arrependo :mrgreen:

Como sempre vou fazer um Athletic PG/SG. Pessoal com ainda só com PS3 como eu, se quiserem uns joguitos de vez em quando: DHKB07 :compinchas: Até se pode fazer uma crew porque creio que ainda haja muita gente com a PS3.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Começei PG Athletic fui parar aos Pelicans com os VC's que tinha subi para OV 82 sentei o Holiday passado 7 jogos, mas como não gosto da equipa pedi trade fui parar a Boston e ja sentei o Rondo :mrgreen:

EDIT : Aqui é a mesma coisa que o DaHunter , quem quiser jogar add ai -> Caokrodilo

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

Espero não ir para os Pelicans, já no 2K13 fui para os Hornets. Preferia ir para os Pistons ou assim.

Ah, para não falar que vou começar uma Association com os Pistons também.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Começei PG Athletic fui parar aos Pelicans com os VC's que tinha subi para OV 82 sentei o Holiday passado 7 jogos, mas como não gosto da equipa pedi trade fui parar a Boston e ja sentei o Rondo :mrgreen:

EDIT : Aqui é a mesma coisa que o DaHunter , quem quiser jogar add ai -> Caokrodilo

ja fiz 35jogos e so tenho 70 e pouco de overall...injustiças e o que e!!! :mrgreen:

nao sei se hei-de pedir trade dos sixers..tamos em 3º quase 2º na conferencia mas mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz 35jogos e so tenho 70 e pouco de overall...injustiças e o que e!!! :mrgreen:

nao sei se hei-de pedir trade dos sixers..tamos em 3º quase 2º na conferencia mas mesmo assim

Eu foi com os codigos que eles vão dando, com a app do iPhone que todos os dias é entre 1000 e 2000 vc , jogos na Association e no MyTeam :mrgreen:

Os Pelicans são uma m*rda. Gordon cada jogo leva 20 blocks, Davis ainda se safa, o Holiday não costuma jogar ao mesmo tempo que eu, o Aminu é uma m*rda e o meu preferido é o R.Anderson que pelo o menos mete os 3-PTS todos , so que lesionou-se por 3 meses :facepalm:

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...