Caokrodilo Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Sim, consegui o de 10'000 no dia de natal e o de 5'000 que ainda esta valido acho eu.¨ EDIT : 5'000 -> N14PS-PQ9AD-MDK5L-QXTHX-JHQN3 Editado 30 Dezembro 2013 por Pocahontas Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Gracias :compinchas: Esses códigos é no facebook não é? Já estou a instalar a app no móvel. Editado 30 Dezembro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Dezembro 2013 Ninguém tem para vender o deste ano ou o do ano passado para a PS3 ? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Dezembro 2013 Ninguém tem para vender o deste ano ou o do ano passado para a PS3 ? Queres o 2K13? :mrgreen: Já que comprei o "roster update" nem vale a pena ter o 2K13, nunca mais lhe vou tocar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Dezembro 2013 Queres o 2K13? :mrgreen: Já que comprei o "roster update" nem vale a pena ter o 2K13, nunca mais lhe vou tocar. Quero. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Dezembro 2013 Tens a caixa cheia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Dezembro 2013 Tens o 14 a 30€ até dia 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Dezembro 2013 Tens a caixa cheia :mrgreen: Done. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Sim, consegui o de 10'000 no dia de natal e o de 5'000 que ainda esta valido acho eu.¨ EDIT : 5'000 -> N14PS-PQ9AD-MDK5L-QXTHX-JHQN3 onde se poe o codigo? no pc* EDIT: ja vi que nao dá...portanto no pc somos todos :ANAL: Editado 30 Dezembro 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 30 Dezembro 2013 Gracias :compinchas: Esses códigos é no facebook não é? Já estou a instalar a app no móvel. No fb ou no tweeter do Ronnie2K. onde se poe o codigo? no pc* EDIT: ja vi que nao dá...portanto no pc somos todos :ANAL: So vi codigos para a PS3/4 e X360/One é questão de procurares ver se dà. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Dezembro 2013 No fb ou no tweeter do Ronnie2K. So vi codigos para a PS3/4 e X360/One é questão de procurares ver se dà. pelo que vi nao da...discriminaçao!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Dezembro 2013 Nunca me funcionam os códigos, não sei porquê. PS3. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Dezembro 2013 Costumam lançar 4 códigos diferentes, para as 2 gerações da PS e Xbox. Todos têm funcionado na versão PS4. À custa desses códigos já acumulei praí 25.000VC Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Dezembro 2013 Costumam lançar 4 códigos diferentes, para as 2 gerações da PS e Xbox. Todos têm funcionado na versão PS4. À custa desses códigos já acumulei praí 25.000VC e eu no pc nao consigo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Dezembro 2013 Ainda não vi nenhum lançado para o PC Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 30 Dezembro 2013 Aqui também têm funcionado todos... Tens que ver que alguns codigos têem "prazo de validade" , p.e. o de 10'000 so foi durante o 25, o de 5'000 acaba daqui a 7 dias acho eu ... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Dezembro 2013 Onde é que arranjo esses codigos? e onde é que os meto? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Dezembro 2013 Aqui também têm funcionado todos... Tens que ver que alguns codigos têem "prazo de validade" , p.e. o de 10'000 so foi durante o 25, o de 5'000 acaba daqui a 7 dias acho eu ... Pus ao bocado o de 5000 e não deu. Diz código invalido. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Dezembro 2013 Onde é que arranjo esses codigos? e onde é que os meto? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Dezembro 2013 44 pontos 70% FG e perco :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 30 Dezembro 2013 No FB ou no twitter do Ronnie 2k e depois vão em extras e deve tar la a dizer Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Dezembro 2013 se eu pedir/exigir trade como e que isso se processa? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Malta da Ps3 Nba 2k14 adicionem lps_4 para fazermos uns jogos. Vinyard depois convido-te 8) Editado 30 Dezembro 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Dezembro 2013 Eu estou a sacar o jogo agora, mas NUNCA joguei nada relacionado. Acho que a única coisa que joguei parecido foi o Space Jam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Onde arranjam os códigos para os VCs? É que davam-me jeito lol o meu pro é OR65 (alto morto :mrgreen:). Oblivion, sendo assim este não é o melhor. Porque parece ser demasiado complexo em relação aos anteriores. Mas quando percebes (bem) como funciona torna-se algo de fantástico. Eu estou a adorar, e nos outros acabava por me fartar ao fim de pouco tempo. E é viciante. Btw, usa o analógico da direita ao invés do quadrado para encestar :grin: Editado 30 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post