Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Onde arranjam os códigos para os VCs? É que davam-me jeito lol o meu pro é OR65 (alto morto :mrgreen:).

Oblivion, sendo assim este não é o melhor. Porque parece ser demasiado complexo em relação aos anteriores. Mas quando percebes (bem) como funciona torna-se algo de fantástico. Eu estou a adorar, e nos outros acabava por me fartar ao fim de pouco tempo. E é viciante. Btw, usa o analógico da direita ao invés do quadrado para encestar :grin:

qual e a diferença mesmo? ja fiz o legend training camp com isso mas nao percebi muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que consegues fazer o que quiseres... e no quadrado fazes o que eles querem. Eu só sei encestar de três ou quatro maneiras, portanto não é por aí. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo gastar VC em abafos and that shit, isso é timing. Com o meu PG já saquei 6 abafos num so jogo e saco na boa 2 por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo gastar VC em abafos and that shit, isso é timing. Com o meu PG já saquei 6 abafos num so jogo e saco na boa 2 por jogo.

No jogo tudo é timing ;)

Compartilhar este post

Link para o post

PS3. Os códigos são postos com as letras maiúsculas e com os traços.

O que não está a funcionar é o raio da aplicação do telefone. Estou a por o mail e a pass correctos e está sempre a dar erro e para verificar qual é o mail no jogo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O que não está a funcionar é o raio da aplicação do telefone. Estou a por o mail e a pass correctos e está sempre a dar erro e para verificar qual é o mail no jogo :cadeirada:

pois ps3 da..e pena pc nao dar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pus direitinho e não deu...

Por outro lado, a aplicação funciona bem :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pus direitinho e não deu...Por outro lado, a aplicação funciona bem :mrgreen:

:axe:

Pus um mail novo, a ver se dá.

EDIT: A app já funciona e já fui para os TimberWolves. A ver como corre.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os atributos que tenho de evoluir para ter um bom floater ?

Shot Close

Os meus primeiros jogos com os Wolves foram uma desgraça :mrgreen:

1º - Contra os Magic: 10pts, 2 ast, 1blk

2º - Contra os Thunder: 18pts, 0 ast, 3reb, 2stl, 2blk, 6TOs

3º - Contra os Knicks: 7pts, 4ast, 2stl, 2 blk

Acho que desaprendi de jogar :lol: Isto de porem o shot e os moves no mesmo stick não ajuda nada também. E os meus team mates parecem uns cepos que nem encestar sabem. Então contra os Thunder...

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Instalado, hora de começar a viciar. Primeiro jogo sem ser com o meu jogador.

80 - 30

Que mau :facepalm:

Tenho de aprender a funcionar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

"All eyes on Me" PS4/XB1: N14PS-QZPQN-JNU2Q-JYQX5-4DHJ7 PS3/360: N14PS-3YV8Z-NGQCM-K61QF-HPBEZ

Animacao para my career

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda para defender ? Vejo-me aos papéis e a pala disso sofro tanto ponto e ainda os lances livres que faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi trade nos Suns, sobretudo para ver o que acontecia na carreira. A equipa estava com 30-15, gostei do Green e Okafor mas o Bledsoe fazia por me irritar, ainda por cima era ele que jogava como PG, eu estive sempre como SG nos starters.

Colocaram-me noutra organização que não me diz muito, os Bucks. Gostei do 1º jogo, correu quase tudo bem, primeiro A+ da carreira e Mayo/Butler estiveram em grande a possibilitar o meu duplo-duplo com 17 pontos e 14 assistências.

Ponto negativo: o solo do pavilhão dos Bucks é horrível

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi trade nos Suns, sobretudo para ver o que acontecia na carreira. A equipa estava com 30-15, gostei do Green e Okafor mas o Bledsoe fazia por me irritar, ainda por cima era ele que jogava como PG, eu estive sempre como SG nos starters.

Colocaram-me noutra organização que não me diz muito, os Bucks. Gostei do 1º jogo, correu quase tudo bem, primeiro A+ da carreira e Mayo/Butler estiveram em grande a possibilitar o meu duplo-duplo com 17 pontos e 14 assistências.

Ponto negativo: o solo do pavilhão dos Bucks é horrível

Estou a fazer uma association com eles, o Sanders é tão maquina :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho feito uma association nos Raptors só para brincar. Simulei as 2 primeiras épocas e só me mexi na offseason, mas sem grande interesse. Agora tenho andado a jogar os jogos todos depois de ter trabalhado a equipa.

Tenho:

Lowry|Wolters|Bazemore

Iguodala|Wroten|Bazemore

Parsons|Iguodala|Teletovic

Favors|Henson|Humphries

Valanciunas|Mason Plumlee|Henson

O Valanciunas está uma besta e o Iguodala também é máquina. 34-7 até ao momento. Jogo em all-star.

Compartilhar este post

Link para o post

os meus sixers trocam o thaddeus young e o hawes pelo joaquin noah e o erik murphy..nao sei o que pensar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer uma association com eles, o Sanders é tão maquina :carinhoso:

Também me pareceu. Dos 4 colegas só o Ilyasova é que esteve por baixo, mas ainda só fiz um jogo nos Bucks

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não percebe grande coisa dos bastidores da NBA, tem algumas dicas para começar uma association?

Pergunto isto pois não percebo muito de taticas, draft e quem escolher para cada posição :mrgreen:

Sim, sou muito noob mas tenho gostado de jogar com o meu jogador mas queria jogar um pouco com a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

e jogar online?

criei um my player e fui draftado para os meus celtics <3

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

A PS3 já está a sacar o NBA2k14. Depois de dia 8 estou disponível para online durante uns dias, depois tenho exames outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...