Pomadas Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Este jogo está lindo!! É desinstalar tudo para meter cá isto! :mrgreen: Na fnac está barato ou é impressão minha? Jogo para PC. http://www.fnac.pt/NBA-2K15-PC-Jogo-PC/a801441 Editado 7 Outubro 2014 por Pomadas Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 8 Outubro 2014 Já tenho o jogo para a ps4 e está lindo!! Depois de 2 contratos de 10 dias, lá acabei de assinar com os minesota até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Outubro 2014 37? porra tá a 25 na game.es para pc. alguém tem mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Outubro 2014 Grandes pc's os vossos :lol: O jogo não é demasiado pesado? Sim já vi que tem imensos gigas. Então mas a versão PC é igual à ps4? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Grandes pc's os vossos :lol: O jogo não é demasiado pesado? Sim já vi que tem imensos gigas. Então mas a versão PC é igual à ps4? http://store.steampowered.com/app/282350/?l=portuguese For the first time in franchise history, the PC version of NBA 2K15 will be a fully featured Next-Gen experience. Nominated for 70 'Game of the Year' Awards, NBA 2K is the ultimate basketball simulation experience. also, http://www.gamespot.com/articles/nba-2k15-pc-boasts-better-graphics-than-ps4-xbox-o/1100-6421702/ Editado 8 Outubro 2014 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Outubro 2014 Um pc para correr isso sai mais barato que uma ps4? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Outubro 2014 Um pc para correr isso sai mais barato que uma ps4? :mrgreen: Nunca. Não vais arranjar um PC por 400€ que corra isto, isso te garanto Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Outubro 2014 Nunca. Não vais arranjar um PC por 400€ que corra isto, isso te garanto Tava na brincadeira, mas é óbvio que compensa, tendo em conta que dá para jogar jogos sacados e dura bastante tempo se for usado só para jogar mesmo. Até não é mal pensado. Vou começar a procurar por gaming machines masé :lol: Ligo a torre à televisão e basicamente tenho uma consola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Outubro 2014 Sitio mais barato pa comprar isto pa PS4? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Outubro 2014 Tava na brincadeira, mas é óbvio que compensa, tendo em conta que dá para jogar jogos sacados e dura bastante tempo se for usado só para jogar mesmo. Até não é mal pensado. Vou começar a procurar por gaming machines masé :lol: Ligo a torre à televisão e basicamente tenho uma consola :mrgreen: O meu corre isto, mas não estou para sacar um jogo de 40gb :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Sitio mais barato pa comprar isto pa PS4? Já viste na megamania? O meu corre isto, mas não estou para sacar um jogo de 40gb :lol: Realmente :lol: Bom pc então 8) Eu vou ser infeliz durante algum tempo, portanto já meti na cabeça que ainda vai demorar e provalmente só consiga comprar ps4 e nba2k16 :lol: :-| meanwhile, 2k14 e spurs all the way até comprar a ps4 :lol: Vou aperfeiçoar o meu jogo por pelo que tenho visto o jogo tá bem fdd :mrgreen: Já não vai dar para comprar atributos individuais, agora é tudo por pack, tipo jumpshot, fisicos. Pelo que tive a ver agora ganhamos mais vc nos pontos assist e stats que antes só davam até 2vc. os 2pts agora dão 6 vc. é pouco mas é melhor que nada. E o jogo visualmente está perfeito, e nem falo dos gráficos dos jogadores, é mesmo o HUD que está tão clean meu deus que amor <3 Deus queira que pelo Natal consiga isto Editado 8 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 8 Outubro 2014 Não é preciso ser assim tão bom: MINIMUM: OS: Windows 7 64 bit or higher Processor: Intel Core2 Duo or better (SSE3 or later) Memory: 2 or more GB RAM Graphics: DirectX 10.1 compatible (512 MB) or better DirectX: Version 11 Hard Drive: 50 or more GB available space Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Outubro 2014 http://www.gamespot.com/articles/nba-2k15s-face-scans-resulting-in-terrifyingly-hil/1100-6422799/ :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Outubro 2014 Já viste na megamania? 60€ :( Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 8 Outubro 2014 Sitio mais barato pa comprar isto pa PS4? Compra na store americana e joga na conta pt, se comprares a meias ainda mais barato sai Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 8 Outubro 2014 60€ :( Se quiseres comprar a meias diz Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Outubro 2014 Se alguém comprar para a PS3 e quiser pagar a meias, eu posso pensar nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Alguém já tem o jogo para a PS3? Como é que está? E já agora, alguém me explica como se faz isso de comprar o jogo a meias? Editado 8 Outubro 2014 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Outubro 2014 Acho um desperdicio comprar este novo para a ps3. O 2k13 é igual ao 14 em tudo, só os rosters é que estão actualizados, este deve ser igual com alguns melhoramentos claro, mas nada muito significativo. É claro que se pudesse comprava, apesar de preferir esperar e jogar o verdadeiro 2k15 numa ps4 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Editado 8 Outubro 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Outubro 2014 Jogar no PC não me a pica de jogar numa consola! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Outubro 2014 Algo me diz que este ano o meu PC não corre isto :lol: Compartilhar este post Link para o post