Almeno Publicado 13 Outubro 2014 Já alguém aqui comprou o jogo? Não consigo por o código do bonus pack :( Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 13 Outubro 2014 É verdade que há crew mode para ps3 e xbox360? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Outubro 2014 Já alguém aqui comprou o jogo? Não consigo por o código do bonus pack :( bue pessoal tá com esse problema. mais uma semaninha e já deves conseguir É verdade que há crew mode para ps3 e xbox360? Sim. Mas vais jogar sozinho :lol: ninguem comprou esse jogo pa ps3 Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 13 Outubro 2014 Eu queria comprar pq nao tenho nenhum jogo de basquet :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Outubro 2014 (editado) compra o 2k14 :mrgreen: tem o lebron na capa e tudo, para os fanboys é do melhor, eu não curto nada do gajo mas levo com ele sempre que ligo o jogo Como disse aí para cima, Há updates relativamente recentes, eu encontrei um 95% perfeito, tudo actualizado, até o rookie showcase e draft são os deste ano. E deves conseguir comprar por 20€ ou menos. Agora gastar 50€ por um update é ridiculo. Editado 13 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Outubro 2014 bue pessoal tá com esse problema. mais uma semaninha e já deves conseguir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Outubro 2014 Isto na store US é quanto? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 14 Outubro 2014 Isto na store US é quanto? 60$ Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 15 Outubro 2014 A amazónia ainda me fez borrar a cuequinha mas já cá está! :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Outubro 2014 A amazónia ainda me fez borrar a cuequinha mas já cá está! :heart: Por ter de 'verificar' o cartão? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 15 Outubro 2014 Por ter de 'verificar' o cartão? O PSN Card ficou em processing durante 1h como referi e foi aí que borrei. De resto tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Outubro 2014 Alguém teve este problema? Não passa daqui o jogo :-| Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Outubro 2014 Isso deve ser os mesmos problemas do 2k14 sai do jogo vai aos dados guardados e apaga tudo relativo ao nba (os saves podes deixar) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Outubro 2014 Isso deve ser os mesmos problemas do 2k14 sai do jogo vai aos dados guardados e apaga tudo relativo ao nba (os saves podes deixar) Tinha acabado de instalar o jogo, ainda nem consegui chegar aos menus :lol: 30 e tal gigas com o crl Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Outubro 2014 então não apagues nada :lol: Antes quando isso me acontecia no 2k14 eu apagava as personal settings e os shoes que tinha guardados e resolvia o problema. Mas se isso é a 1ª vez que está a abrir o jogo tenta desligar e tentar de novo, que raiva se isso me acontecesse acho que partia logo a ps4 o nba e a televisão :lol: tal n é a vontade de jogar isso :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Outubro 2014 Tinha acabado de instalar o jogo, ainda nem consegui chegar aos menus :lol: 30 e tal gigas com o crl compra um pc decente. ou o problema secalhar, está na frente do pc :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Outubro 2014 Isso é para pc? :lol: Então esquece, pensei que fosse consola Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Outubro 2014 compra um pc decente. ou o problema secalhar, está na frente do pc :mrgreen: :mrgreen: Calou nabo :angry: e este pc aguenta com isto na boa Isso é para pc? :lol: Então esquece, pensei que fosse consola Ya é :mrgreen: e já estou farto de procurar e não encontro nada sobre isto, vou deprimir :( Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Outubro 2014 Está mais complicadito que o ano passado... Mas com hábito vai lá :) Estou nos Suns. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 17 Outubro 2014 Três dias depois lá consegui meter isto a rolar, mas o MyCareer :heart: Sou SG e fui para os Suns, já vou no segundo 10-day contract! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Outubro 2014 No inicio da 1ª época completa no myplayer pedi trade para os Lakers, no gozo (tinham 29% de interesse) e aceitaram a trade :lol: Eu estava nos Charlotte Hornets. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Outubro 2014 Instalei o 2k15 e quando começo a jogar o PC deixa de carregar, só acontece isto com este jogo :cry: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Outubro 2014 (editado) arranjei os rosters deste ano com os rookies todos e tambem o rookie showcase e o draft deste ano <3 2k14 a bombar até ter dinheiro para o upgrade de 500€ :mrgreen:O draft está mesmo o deste ano :prayer: e as picks pela ordem deste ano. Tudo actualizado, até os hornetts :lol:Fui draftado em 4º para os Magic. Eu OladipoHarrisGordonVucevic pelo menos é promissor, mas esse ainda n é o 5 inicial, veremos. Ainda nem fiz o 1º jogo fiz só o rookie showcase abocado.Até as fotos reais dos rookies e cyberfaces, tudo perfeitinho :prayer: Onde arranjaste? Porque não me vou dar ao trabalho de comprar o novo, já cometi esse erro com o 2k14 Editado 19 Outubro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post