El Colosso Publicado 2 Abril 2009 Ó Rui, com quantos minutos jogas? Eu jogo em 12 e as duas equipas marcam quase sempre mais de 130 pontos, mesmo com os Sliders modificados... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Abril 2009 Ó Rui, com quantos minutos jogas? Eu jogo em 12 e as duas equipas marcam quase sempre mais de 130 pontos, mesmo com os Sliders modificados... Jogo com 8. ------------------- No 2º jogo da final, perdi 81-67. Jogo muito pobre. A final foi para LA e ganhei os dois primeiros jogos, conseguindo uma vantagem de 3-1. Vou tentar ganhar o último jogo em LA e assim arrecadar o título da NBA. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Abril 2009 O último jogo em LA perdi, com um buzzer do Rasheed. No jogo seguinte, fui ao Palace dar baile: 100-79. Bynum 22pts 12reb 3ast Kobe lesionou-se neste jogo. Mesmo assim, foi considerado o MVP das Finais. 32.8 PPG 2.1 RPG 8.5 APG 1.4 SPG 0.4 BPG 1.9 TOPG Plantel: PG L.Williams (78) / Hickson (66) SG Kobe (99) / JR Smith (76) / Brewer (76) / Bogans (73) SF Turkoglu (85) / Alexander (77) PF Gasol (92) / Humphries (74) C Bynum (90) / Woods (65) Acho que deu para perceber que preciso de um C e um PG, deitando fora um SG... Aceito sugestões. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2009 Comecei com Memphis. 1º jogo, 114-111 contra Houston, depois de OT. Épico :prayer: A 5 segundos do fim do 4º período, bola para o T-Mac, triplo. A faltar 1.3 segundos, Time-Out. Bola para o OJ, buzzer para levar para OT O Rudy fez Career-High, 41 pontos, e o OJ fez 39. O T-Mac fez 43 pontos EDIT: Bah, sai do jogo sem gravar. Vou começar de novo... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Abril 2009 Rui, n tenho o 2k9, mas eu trocava o Brewer e o Bogans por um PG e um C, em vez de 1 por 2, seriam 2 por 2. E depois um dos PG podia ser 3ª opção de SG. Agora jogadores, não sei o overall e cap ;). Colossus, eu ia-te dizer pa começares com Memphis :espanto: Perdi com Dallas na meia-final da conferência por 4-2 :C. Agora comecei um com os Lakers, tentar fazer do Kobe MVP, já que eu costumo jogar mais em equipa e nunca tive nenhum MVP... Fui ganhar a Denver, 43 do Kobe. Péssima percentagem, inda não acertei com o JS. Perdi em casa com os Suns por 2. Faltavam 2.6, a perder por 4, n tinha descontos de tempo, bola po Harris, passe lá po fundo, e Odom faz 2pts e ganha a falta.Falta 1.0s, falho de propósito, ganho o ressalto, MARCO!!, mas n contou, já tinha acabado o jogo, que lol. Kobe fez 59pts, já acertei mais, mas os triplos saem pouco. Agora é novamente com Denver, em casa. Equipa: (como n há cap space, tentei fazer equilibrado): Harris(72) | Mo Williams (70) Kobe(95) | Bonzi Wells(74) Bowen(70) :medinho: | Odom(81) Odom(81) | David West(63) | J.Maxiell (60) Bynum(59) | Mbenga(55) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Abril 2009 Obrigado, Bynum, pela sugestão. A partir dela, propus o seguinte acordo aos Bulls: Bogans (73) e Brewer (76) por Noah (79) e Quinn (79). Eles fizeram uma contra-proposta, "pedindo" que eu lhes desse, para além dos 2 jogadores, a 1ª escolha do draft... Estou indeciso. Negócio feito. Em vez de ser a 1ª escolha do draft deste ano (a única que tenho), foi a 1ª escolha do draft do próximo ano, onde ainda tenho a 2ª escolha. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2009 Grande jogo contra Orlando, 97-91. Tava a perder por 13 no último período, mas o Gay passou-se e começou a acertar tudo, acabando com 40 pontos. Fez 8 triplos :prayer: Tou com 2-1, só a jogar em casa. Perdi contra os Rockets e ganhei aos Bulls. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Abril 2009 Mavs foram campeões aqui. Kidd Finals MVP Miami Heat 2ª época: Chalmers (79) / Marcus Williams (74) Wade (99) / Lynch (77) / Cook (72) Granger (85) / Josefh (76) SWAT (75)/ Tyrus Thomas (77) Lopez (79) / Haywood (72) Lynch e Josefh são rookies. Já domino melhor a equipa. Este ano o objectivo é ir aos POs e passar a 1ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Abril 2009 Alguém que jogue de comando pode colocar as teclas que utiliza, pf? ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2009 Zé, eu uso as teclas que se usaria normalmente: X para passar, Triangulo para blocos, etc... Perdi 116-115 contra GS. Nada mau, dado que tive a perder por 23... Tou com 3-5, 4º na minha divisão e 11º na conferência Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Abril 2009 Zé, eu uso as teclas que se usaria normalmente: X para passar, Triangulo para blocos, etc... Perdi 116-115 contra GS. Nada mau, dado que tive a perder por 23... E não podes deixar SS´s? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2009 Depois deixo, ok? Mas pá, defines como se fosses definir para o Live Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Abril 2009 Obrigado, Bynum, pela sugestão. A partir dela, propus o seguinte acordo aos Bulls: Bogans (73) e Brewer (76) por Noah (79) e Quinn (79). Eles fizeram uma contra-proposta, "pedindo" que eu lhes desse, para além dos 2 jogadores, a 1ª escolha do draft... Estou indeciso. Negócio feito. Em vez de ser a 1ª escolha do draft deste ano (a única que tenho), foi a 1ª escolha do draft do próximo ano, onde ainda tenho a 2ª escolha. Eu tinha trocado o Bogans e o Brewer por um PG melhor que o Louis. Depois os postes fazia uma rotação com 3 homens, e em partes do jogo usar o Hedo (que tem 6'10) a PF. Mas eu deliro a jogar small :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Abril 2009 Eu consigo rodar 3 postes na boa. O 4º joga poucos minutos. Fault trouble é que vez em quando lixa tudo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Abril 2009 Eu tinha trocado o Bogans e o Brewer por um PG melhor que o Louis. Depois os postes fazia uma rotação com 3 homens, e em partes do jogo usar o Hedo (que tem 6'10) a PF. Mas eu deliro a jogar small :lol: Concordo. Mas não havia nenhuma equipa que tivesse um PG melhor e que precisasse de SG... Por falar em Hedo, lesionou-se por 2 semanas. Estou f*dido. O gajo é o génio dos triplos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Abril 2009 Eu consigo rodar 3 postes na boa. O 4º joga poucos minutos. Fault trouble é que vez em quando lixa tudo. Fault :hide: Eu tenho jogos em que tenho 4 sg's em campo. Vícios dos Suns, enfim. Por exemplo: Aqui tive partes do jogo em que jogava com Arenas, Pargo, Nick Young, Butler e Mikki Moore. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 3 Abril 2009 Mavs foram campeões aqui. Kidd Finals MVP Miami Heat 2ª época: Chalmers (79) / Marcus Williams (74) Wade (99) / Lynch (77) / Cook (72) Granger (85) / Josefh (76) SWAT (75)/ Tyrus Thomas (77) Lopez (79) / Haywood (72) Lynch e Josefh são rookies. Já domino melhor a equipa. Este ano o objectivo é ir aos POs e passar a 1ª ronda. muita épico :prayer: Eu por aqui ando nos OKC Thunder (ou como gosto de chamar OKC Durants :lol: ) ao inicio pensava que era para esquecer agora comecei a apanhar-lhe o jeito e o Westbrook também :D que maquinao.. grande jogador. Mas o Durant é que parte tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 3 Abril 2009 Os bucks querem trocar o Noah pelo Tyron Lue, vale a pena?? é que não conheço o Tyron Lue :p Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Abril 2009 112-77 aos Knicks. O 2º período foi fantástico, 41-19 :prayer: O Rudy mais uma vez foi o melhor marcador, 24 pontos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Abril 2009 Escolhe a equipa com o símbolo mais fofo e diverte-te a fazer trocas até teres uma equipa ao teu gosto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Abril 2009 Perdi por 4 frente aos Bucks. O Gay fez 31, com 7 triplos Compartilhar este post Link para o post