Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Ja percebi.

Da. Eu como jogo no computador tenho a opcao "comando" e "teclado" (mas se meter mais um comando tambem da).

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz, tens o Live 2003 actualizado at? quando? :compinchas:

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

actualizado at? esta ?poca, faltam apenas aquelas trocas que ocorreram j? depois da ?poca come?ar (Ariza nos Lakers e assim).

n?o consegui foi meter Charlotte a funcionar (d? erro e sai do jogo quando tento jogar com eles ou contra eles).

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja algum patch gr?fico corrompido que aplicaste ? equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Talvez seja algum patch gr?fico corrompido que aplicaste ? equipa?

Charlotte ainda n?o existia em 2002. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ya, nem me lembrei desse pormenor. Mas substituiu alguma equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
actualizado at? esta ?poca, faltam apenas aquelas trocas que ocorreram j? depois da ?poca come?ar (Ariza nos Lakers e assim).

n?o consegui foi meter Charlotte a funcionar (d? erro e sai do jogo quando tento jogar com eles ou contra eles).

E onde arranjaste? :compinchas:

O ?ltimo que arranjei era at? 2005/2006...

Compartilhar este post

Link para o post
Ah ya, nem me lembrei desse pormenor. Mas substituiu alguma equipa?

n?o, supostamente seria acrescentada.

E onde arranjaste? :compinchas:

O ?ltimo que arranjei era at? 2005/2006...

nba-live

Compartilhar este post

Link para o post
S? encontro para 06/07. Obrigado na mesma. ;)

no f?rum tens l? o patche TRU 07 for NBA Live 2003, que actualiza os planteis, os equipamentos, os courts, as caras dos jogadores..

Compartilhar este post

Link para o post

granda abuso que parece ser esse patch... no outro dia tentei instalar o nba live 2003 aqui no meu pc outra vez, mas o cd ? tao antigo ja deve ter alguma cena corrompida que da erro ao instalar.

agora jogo ? o NBA 2k8 na PS2... ta louco o jogo at? apesar de ser muito melhor para a PS3

para mim o melhor jogo de basquetebol... mais real na minha opiniao.

Association com os Nets... segunda epoca em hall of fame... estou quase certo nos playoffs prai em 3 lugar na conferencia.

equipa: Kidd-Carter-Jefferson-Tyrus Thomas-Kaman

nao arranjo melhor.. ate agora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei agora um com os Memphis com mais calma no 2k8 e a minha equipa ? bem fraquinha. Mesmo assim melhorou com as trocas que fiz.

O meu 5 inicial ?:

Navarro (rei dos triplos e assistencias)

Gay (faz de tudo)

Miller (triplos e passes)

Oberto (consistente)

Gasol

Depois:

Stromille Swift (grandes afundan?os e excelente nos ressaltos)

Kylle Korver (para triplos e mid-range shoots)

Beno Udrih (bom nos passes e "penetra??es")

Conley (a grande surpresa da equipa. Faz de tudo)

Bo Outlaw (jogador j? com 15 anos de NBA e que estava sem contracto. Ja tinha jogado nos Memphis e era conhecido pelos ?culos que usava. Fantastico atirador e muito bom em ressaltos para alem de ser o meu melhor jogador a defender)

Marco Belinelli (muito futuro e bom atirador)

Tskitishvili (sem contracto, da pra safar e tem margem de progres?o)

Depois ainda tenho o Marks (que estava nos Suns).

A equipa ? muito forte no ataque mas a defesa ? um passador. Mesmo assim consegui melhorar o Overal da equipa de 73 para 78.

At? agora 6 jogos (jogo os 48 minutos) e tenho 5 vit?rias e uma derrota (com Sacramento...........)

E chamo a minha equipa os branquelas, porque s? tenho 4 negros na equipa, algo que j? n ? visto a dezenas de anos

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ? um facto engra?ado, as equipas mais fracas normalmente s?o as que t?em uma maior percentagem de brancos na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
granda abuso que parece ser esse patch... no outro dia tentei instalar o nba live 2003 aqui no meu pc outra vez, mas o cd ? tao antigo ja deve ter alguma cena corrompida que da erro ao instalar.

agora jogo ? o NBA 2k8 na PS2... ta louco o jogo at? apesar de ser muito melhor para a PS3

para mim o melhor jogo de basquetebol... mais real na minha opiniao.

Association com os Nets... segunda epoca em hall of fame... estou quase certo nos playoffs prai em 3 lugar na conferencia.

equipa: Kidd-Carter-Jefferson-Tyrus Thomas-Kaman

nao arranjo melhor.. ate agora

Como e` que fazes trocas no NBA 2K8 pra PS2??????

Eu nao consigo. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Como fazes? N?o me lembro sinceramente das teclas certas, mas n?o ? dificil de encontrar. Consegui inclusivamente fazer uma troca entre 3 equipas, conseguindo meter na mesma equipa (a minha) LeBron James e Kobe Bryant.

Compartilhar este post

Link para o post

S? anteontem tive oportunidade de jogar NBA 2K(seja ele o 5, o 6 ou o 8) e confirmar o que me haviam dito. Incontestavelmente superior ao Live da EA Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

At? agora 6 jogos (jogo os 48 minutos) e tenho 5 vit?rias e uma derrota (com Sacramento...........)

esses dois jogadores parecem-me ter muito futuro no jogo apesar de nem ter ouvido falar quase deles ainda na nba.

so um aparte: ja jogaste contra o oden? ? um autentico cavalo pelo menos em hall of fame...

jogas em 12 minutos o periodo :blink: gabo-te a paciencia :handclap: nao me digas que puseste 82 jogos como na realidade... eu tenho so 29, e 3 minutos o periodo para ir passando varias epocas ate aparecerem os rookies a evoluirem.

jogas em que dificuldade ?

-------------

laercio, realmente ? muito puxado fazer as trocas no 2k8 principalmente aquelas que te beneficiem claramente, pelo menos em hall of fame(que nao sei se influencia o nivel de dificuldade de contratar jogadores).

o kaman foi excelente foi pelo collins pelo boone e o marcus williams e eles mandaram o kaman e outro coxo (foi masi ou menos isto)

o Thomas ja nao me lembro bem mas sei que mandei o Magloire.

tive de mandar na do thomas uma escolha do draft, nao gosto muito de fazer isso mas teve de ser. o miudo da-lhe fixe

e ja nao tenho ? o krstic nem o nachbar... acabaram o contrato e depois eu nao podia renovar por causa do salary cap.

------------------

o Kidd tal como na realidade, no jogo ? do melhor para fazer assistencias.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu pergutei e` como fazes as tranferencias, eu nao consigo.

Tem la tranferencias, mas nessa opcao eu troco os jogadores das equipas todas como eu quero, ou seja, eu posso ir aos cavs e trocar o Leblon pelo Boone e etc. Assim nao tem piada.

Eu queria saber onde e` que vais pra trocar os jogadores como na realidade (o computador a aceitar ou nao a proposta), e onde e` que vais pra ver os salarios e contratos.

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh... desculpa nao percebi mesmo..

isso tem de ser na association... inicias la a carreira.. depois carregas para o lado direito no analogico direito e procuras la por trades... depois tens trade block;trade; 3 teams trade

mas depois as trocas que fizeres na association nao sao efectivas no match mode

agora... fora do jogo so da pa fazer sem o computador intervir

Compartilhar este post

Link para o post
no f?rum tens l? o patche TRU 07 for NBA Live 2003, que actualiza os planteis, os equipamentos, os courts, as caras dos jogadores..

Muito obrigado! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou com 4-0 na liga...

Jogo com os Bucks foi o mais lixado: 65:65 a 1 minuto do fim. Felizmente consegui defender bem e acabou 69:65 para mim :D

Sou os Spurs..

Compartilhar este post

Link para o post
Eu comecei agora um com os Memphis com mais calma no 2k8 e a minha equipa ? bem fraquinha. Mesmo assim melhorou com as trocas que fiz.

O meu 5 inicial ?:

Navarro (rei dos triplos e assistencias)

Gay (faz de tudo)

Miller (triplos e passes)

Oberto (consistente)

Gasol

Depois:

Stromille Swift (grandes afundan?os e excelente nos ressaltos)

Kylle Korver (para triplos e mid-range shoots)

Beno Udrih (bom nos passes e "penetra??es")

Bo Outlaw (jogador j? com 15 anos de NBA e que estava sem contracto. Ja tinha jogado nos Memphis e era conhecido pelos ?culos que usava. Fantastico atirador e muito bom em ressaltos para alem de ser o meu melhor jogador a defender)

Tskitishvili (sem contracto, da pra safar e tem margem de progres?o)

Depois ainda tenho o Marks (que estava nos Suns).

A equipa ? muito forte no ataque mas a defesa ? um passador. Mesmo assim consegui melhorar o Overal da equipa de 73 para 78.

E chamo a minha equipa os branquelas, porque s? tenho 4 negros na equipa, algo que j? n ? visto a dezenas de anos

O gay faz de tudo LOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Vou com 4-0 na liga...

Jogo com os Bucks foi o mais lixado: 65:65 a 1 minuto do fim. Felizmente consegui defender bem e acabou 69:65 para mim :D

Sou os Spurs..

os Bucks s?o lixados :p

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a 6-13 com Miami :|

Estou a jogar na dificuldade antes de Superstar, tenho tido azar, no ultimo periodo, onde ? que j? vi isto. Mais logo posto uma ou outra SS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...