Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tenho ouvido falar bem da saga Gabriel Allon do Daniel Silva. Comprei "O Assalto".

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foste pelo OLX ou bateste a nota pela versão nova?

Pus dinheiro de lado e comprei a 17€ no continente. A diferença também não era assim tanta e resolvi comprar novo. E já tenho mais dois em vista para quando acabar este: Sputnik, Meu Amor e After Dark.

Compartilhar este post

Link para o post

Li O Alquimista de Paulo Coelho.

Que desilusão. Segundo livro que li dele e provavelmente o último.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava imenso de aproveitar a promoção da saída de emergência e comprar 2 livros e ter direito a escolher um outro grátis da lista deles.

mas é só m*rda. Pqp mais o caixote de autoras da piç* com histórias da piç* que aquela editora tem. f*da-se. É impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sputnik compra da Leya. Fica-te a uns 6€ e tal.

Obrigado pela sugestao, Alex. :D Vou la ver.

Acabei mesmo agora o 'a peregrinaçao do rapaz sem cor' e adorei. Esta ainda melhor que o norwegian wood, na minha opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa livraria qualquer encontras, são edições acessíveis de best-sellers, muito legíveis e funcionais. O Kafka dele também está editado lá. Já perdi a conta aos livros que li nessas edições.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, estive a ver na Leya e não há lá o Sputnik a 6€ (ou eu não vi). Mas já vi uns que me interessam no olx e sou capaz de ir buscar mais um esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedindo desculpa pelos posts seguidos, achei que os Murakaminhos iam gostar:

http://ignition.co/150

mais uma coisa para a lista de viagens de sonho

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, estive a ver na Leya e não há lá o Sputnik a 6€ (ou eu não vi). Mas já vi uns que me interessam no olx e sou capaz de ir buscar mais um esta semana.

http://www.fnac.pt/Sputnik-Meu-Amor-Haruki-Murakami/a547371

http://bisleya.blogs.sapo.pt/195411.html

Nas livrarias estão todos os livros dessa colecção, todos nessa casa de preços. São cada vez mais, e ainda bem.

Ou se gostares de edições mais bonitas, ou só de ter os livros de edições todas iguais nas prateleiras:

http://portocity.olx.pt/sputnik-meu-amor-iid-466273637

Novo e no Porto, praticamente ao mesmo preço.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Já.

É engraçado, naturalmente que marcou uma era pelo que trouxe de novo e de diferente, ou por outras palavras, por ser completamente frito daquela cabeça. A maioria do que se encontra dele por aí são short stories - novamente, e não, não me pagam pela publicidade, aconselho o livrinho da Leya que anda também na casa dos 6€

Se quiseres ler em inglês deves arranjar um daqueles da Penguin por volta dos 3€ numa Fnac. Os livros são pequenos, tal como as histórias, e de forma geral são entretidos. Se fores muito sensível a coisas assim mais fucked up lê outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada arranjei o "Panico" do Jeff Abbott e não curti. Parecia que estava a viver no meio de um filme de acção de hollywood com tanto cliché

True, se curtes desse género tenta algum do David Baldacci

Compartilhar este post

Link para o post

Já.

É engraçado, naturalmente que marcou uma era pelo que trouxe de novo e de diferente, ou por outras palavras, por ser completamente frito daquela cabeça. A maioria do que se encontra dele por aí são short stories - novamente, e não, não me pagam pela publicidade, aconselho o livrinho da Leya que anda também na casa dos 6€

Se quiseres ler em inglês deves arranjar um daqueles da Penguin por volta dos 3€ numa Fnac. Os livros são pequenos, tal como as histórias, e de forma geral são entretidos. Se fores muito sensível a coisas assim mais fucked up lê outra coisa.

Estou a pensar em comprar um da guimarães editora ou esse da leya.

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo em especial?

O da Leya fica-te em conta e tem aquele registo muito clássico dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tenho notado que nao sinto a mesma vontade de ler um livro que nao seja escrio pelo murakami.

Tipo, o panic aborreceu mne logo nas paginas iniciais e embora o tenha acabado numa semana, cheguei ao fim e meh.

Quando leio murakami, sou capaz de ler 100/200 paginas seguidas sem me aborecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tenho notado que nao sinto a mesma vontade de ler um livro que nao seja escrio pelo murakami.

Tipo, o panic aborreceu mne logo nas paginas iniciais e embora o tenha acabado numa semana, cheguei ao fim e meh.

Quando leio murakami, sou capaz de ler 100/200 paginas seguidas sem me aborecer.

Isso do Panico é mesmo problema do livro, aconteceu-me exactamente o mesmo, nem o acabei

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário, eu estou a ficar um bocado entediado com o Pássaro de Corda. É certo que tem 650 páginas, mas já há algum tempo que não estava a ler com um ritmo tão lento. Espero que ainda melhore.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Panico é mesmo problema do livro, aconteceu-me exactamente o mesmo, nem o acabei

O fim foi msm uma m*rda lol n perdeste nada. Eu referi o panic porque foi o mais recente, mas o olhos de allan poe fez me o mesmo e é um dos meus favoritos

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário, eu estou a ficar um bocado entediado com o Pássaro de Corda. É certo que tem 650 páginas, mas já há algum tempo que não estava a ler com um ritmo tão lento. Espero que ainda melhore.

650? Eu bem que peguei nele e reparei que era um calhamaço dos diabos mas fds.

Mas a historia é boa ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como conseguem ler livros seguidos do mesmo autor. Eu não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...