Pan Publicado 29 Dezembro 2011 É a melhor, escolhe-a a ela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Dezembro 2011 jaime doesnt give a fuck. and he doesnt afraid. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) Que mau gosto, ter o Jamie como personagem favorita... :estrelas: Só vi a serie, e nao consigo simpatizar com ele. Simpatizo com: Jon Snow Tyrion Lannister (rei!!!) O conselheiro da Dyaneris (acho que está bem escrito) Dyaneris A filha mais nova do Eddard Detesto Geoff "cão de guarda" "Irmao mais velho do cao de guarda" Sansa Sao nomes a mais... entro em overdrive... se estivesse a ler o livro em vez de ver a serie tinha de ter uma cabula ao lado com a arvore gineoligica... Editado 29 Dezembro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Dezembro 2011 Que mau gosto, ter o Jamie como personagem favorita... :estrelas: Só vi a serie, e nao consigo simpatizar com ele. Simpatizo com: Jon Snow Tyrion Lannister (rei!!!) O conselheiro da Dyaneris (acho que está bem escrito) Dyaneris A filha mais nova do Eddard Detesto Geoff "cão de guarda" "Irmao mais velho do cao de guarda" Sansa Sao nomes a mais... entro em overdrive... se estivesse a ler o livro em vez de ver a serie tinha de ter uma cabula ao lado com a arvore gineoligica... Genealógica :mrgreen: Eu fiz isso com a Margarita e o Mestre do Bulgakov. Tinha uma cábula com os nomes das personagens todas e com o que faziam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) Genealógica :mrgreen: Eu fiz isso com a Margarita e o Mestre do Bulgakov. Tinha uma cábula com os nomes das personagens todas e com o que faziam :mrgreen: Gineoligica... que troca de letras mais maluca... :mrgreen: Editado 29 Dezembro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Dezembro 2011 Quando vi que te tinhas enganado li ginecológica :mrgreen: Vê lá a fama que já tens. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Dezembro 2011 só vista a série, não sabes nada Jon Snow! hehe o Jaime muda e melhora bastante. Até o Cão de Caça melhora. mas isto é nos livros. btw *Daenerys. O Conselheiro? O Mormont jr? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Dezembro 2011 Sim, ele está a falar do Mormont Jr. Desse idiota :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Dezembro 2011 não vejas P_KOR, é spoilers dos livros ainda não conhece o scumbag mormont. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Dezembro 2011 O Conselheiro é o Sor Jorah Mormont, o filho do desertor do velho urso dos Nightwatch. Vou colocar agora um spoiler para quem já leu os livros, vou no início da Tormenta das Espadas: Ontem li o capítulo onde o Tyrion acorda e vai com o Bronn falar com o pai e descobre que ninguém lhe dá mérito, a irmã saiu por cima e nunca mais pode ter a Shae sossegado. Coitado. Agora ainda está mais feio, é impossível não termos pena dele e ao mesmo tempo torcer por ele. O Jaime vai no barco em direcção a Porto Real, a Catelyn Stark (ou Tully) libertou-o e enviou consigo aquela gaja que descrevem como sendo feia e sem mamas. Rapou o cabelo e aparou a barba. Vai ser lindo ver a fronha do actor assim :lol: Mas por acaso para já surpreendeu-me, podia ter enfiado com o remo na cabeça da gaja e em vez disso puxou-a, se calhar é menino para cumprir a promessa e devolver a Sansa. Mas essa também tem as cenas preparadas para fugir durante o casamento do Joff, se calhar vai correr mal. De resto, eu que adoro a actriz, detesto a personagem. A Cersei Lannister devia ser enrabada pelo Cara-Maralhada enquanto ele trauteava uma das cenas dele. E depois um dos dragões da Danny entrava pelo orifício e queimava de dentro para fora. Yeah, detesto mesmo essa brotherfucker. E quanto à imagem que aí colocaram, epa, eu vou lendo agora com mais calma senão acabava rápido, mas estou "agarrado" e uma das curiosidades que tenho é mesmo ver a transformação desse palhaço do Jaime. Btw, quem já leu tudo, o Syrio volta a aparecer? A Arya fala tanta vez nele que me parece quase obrigatório que ele venha a ter algo a dizer na narrativa, só espero que não seja o gajo bué mau que ajuda a Arya em Harrenhal. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Dezembro 2011 Na Dança dos Dragões ele aparece outra vez. Coitado, é a vergonha de um pai. Sr. Comandante Mormont :prayer: Red Há teorias que dizem que o Jaqen é o Syrio. Este não volta a aparecer. Quanto ao resto, não te digo nada. Fica no suspense como eu fiquei, até saberes se as tuas suposições estão ou não certas eheh Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Dezembro 2011 Mas o Sor Jorah é bacano para a Danny, apesar de ter desertado até agora está nice. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) A Dany é capaz de ter um nivel de estupidez maior do que o da Cercei. O Jaime é capaz de ser uma das personagens mais odiadas pelas outras personagens sem razão, sendo que a unica coisa relamente má que ele fez foi aquilo no primeiro livro. Eu gosto bastante de ler sobre ele. Editado 29 Dezembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Dezembro 2011 A Dany é capaz de ter um nivel de estupidez maior do que o da Cercei. O Jaime é capaz de ser uma das personagens mais odiadas pelas outras personagens sem razão, sendo que a unica coisa relamente má que ele fez foi aquilo no primeiro livro. Eu gosto bastante de ler sobre ele. Os capítulos da Danny e do Bran são os mais seca. O Jaime sofreu à custa de uma reputação má, quando na verdade ele é um homem perdido entre a honra, o luxo e a família. Gosto bem dele, Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Dezembro 2011 Os capítulos da Danny e do Bran são os mais seca. O Jaime sofreu à custa de uma reputação má, quando na verdade ele é um homem perdido entre a honra, o luxo e a família. Gosto bem dele, A "magia", os Reed e a backstory sobre a rebelião tornão os capitulos do Bran interessantes, na minha opinião. Se Howland não aparece no proximo livro eu vou matar o GRRM. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Dezembro 2011 por acaso eu acho a Danny a personagem mais burra de sempre. mas também é por causa do que aconteceu no primeiro livro: Khal Drogo :cry: e o Jaime sofre muito com a história do Regicida. Eu achei que ele era das personagens mais interessantes logo desde o início. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) Mas ele é chato. O Howland é a personagem que mais aguardo :heart: Já leste sobre a teoria de quem é o Corvo e o Mãos-Frias? Editado 29 Dezembro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Dezembro 2011 A "magia", os Reed e a backstory sobre a rebelião tornão os capitulos do Bran interessantes, na minha opinião. Se Howland não aparece no proximo livro eu vou matar o GRRM. Whhaaaaaaa... :mrgreen: Eu também acho que os capítulos da Danny são os mais seca, mas apenas porque ela ainda não veio para Westeros. Tenho esperança nisso ainda... Mas o Brann não é seca, pelo menos para mim. Eu acho que ele vai ser importante, ou vai voltar a andar ou então terá uns certos poderes. Mas é só o meu feeling, ainda não li nada sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Dezembro 2011 que teoria é essa? e tem spoilers do festim d'corvos/mar d'ferro? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Dezembro 2011 que teoria é essa? e tem spoilers do festim d'corvos/mar d'ferro? Isso é para mim :-k ? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Dezembro 2011 que teoria é essa? e tem spoilers do festim d'corvos/mar d'ferro? Tem spoilers do Mar de Ferro para a frente :wink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Dezembro 2011 Tem spoilers do Mar de Ferro para a frente :wink: fuck dat não qeuro saber ainda. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Dezembro 2011 Mas ele é chato. O Howland é a personagem que mais aguardo :heart: Já leste sobre a teoria de quem é o Corvo e o Mãos-Frias? Não sei. Mas não digas. Quero ler primeiro o Reinos do Caos, antes de começar a ler as teorias todas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Dezembro 2011 Pessoal estive hoje na Bertrand e vi duas colecções que me chamaram a atenção. A primeira foi a colecção do autor R. A. Salvatore intitulada Trilogia do Elfo Negro. A segunda foi a colecção do Christoper Paolini chamada Eragon. Quem já os leu o que acham? Estava mais inclinado para a primeira colecção mas gostava de saber a vossa opinião. Compartilhar este post Link para o post