Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Que mau gosto, ter o Jamie como personagem favorita...

:estrelas:

Só vi a serie, e nao consigo simpatizar com ele.

Simpatizo com:

Jon Snow

Tyrion Lannister (rei!!!)

O conselheiro da Dyaneris (acho que está bem escrito)

Dyaneris

A filha mais nova do Eddard

Detesto

Geoff

"cão de guarda"

"Irmao mais velho do cao de guarda"

Sansa

Sao nomes a mais... entro em overdrive... se estivesse a ler o livro em vez de ver a serie tinha de ter uma cabula ao lado com a arvore gineoligica...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Que mau gosto, ter o Jamie como personagem favorita...

:estrelas:

Só vi a serie, e nao consigo simpatizar com ele.

Simpatizo com:

Jon Snow

Tyrion Lannister (rei!!!)

O conselheiro da Dyaneris (acho que está bem escrito)

Dyaneris

A filha mais nova do Eddard

Detesto

Geoff

"cão de guarda"

"Irmao mais velho do cao de guarda"

Sansa

Sao nomes a mais... entro em overdrive... se estivesse a ler o livro em vez de ver a serie tinha de ter uma cabula ao lado com a arvore gineoligica...

Genealógica :mrgreen:

Eu fiz isso com a Margarita e o Mestre do Bulgakov. Tinha uma cábula com os nomes das personagens todas e com o que faziam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Genealógica :mrgreen:

Eu fiz isso com a Margarita e o Mestre do Bulgakov. Tinha uma cábula com os nomes das personagens todas e com o que faziam :mrgreen:

Gineoligica... que troca de letras mais maluca... :mrgreen:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi que te tinhas enganado li ginecológica :mrgreen: Vê lá a fama que já tens.

Compartilhar este post

Link para o post

só vista a série, não sabes nada Jon Snow! hehe

o Jaime muda e melhora bastante. Até o Cão de Caça melhora. mas isto é nos livros.

btw *Daenerys. O Conselheiro? O Mormont jr?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele está a falar do Mormont Jr. Desse idiota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Conselheiro é o Sor Jorah Mormont, o filho do desertor do velho urso dos Nightwatch.

Vou colocar agora um spoiler para quem já leu os livros, vou no início da Tormenta das Espadas:

Ontem li o capítulo onde o Tyrion acorda e vai com o Bronn falar com o pai e descobre que ninguém lhe dá mérito, a irmã saiu por cima e nunca mais pode ter a Shae sossegado. Coitado. Agora ainda está mais feio, é impossível não termos pena dele e ao mesmo tempo torcer por ele.

O Jaime vai no barco em direcção a Porto Real, a Catelyn Stark (ou Tully) libertou-o e enviou consigo aquela gaja que descrevem como sendo feia e sem mamas. Rapou o cabelo e aparou a barba. Vai ser lindo ver a fronha do actor assim :lol: Mas por acaso para já surpreendeu-me, podia ter enfiado com o remo na cabeça da gaja e em vez disso puxou-a, se calhar é menino para cumprir a promessa e devolver a Sansa. Mas essa também tem as cenas preparadas para fugir durante o casamento do Joff, se calhar vai correr mal.

De resto, eu que adoro a actriz, detesto a personagem. A Cersei Lannister devia ser enrabada pelo Cara-Maralhada enquanto ele trauteava uma das cenas dele. E depois um dos dragões da Danny entrava pelo orifício e queimava de dentro para fora. Yeah, detesto mesmo essa brotherfucker.

E quanto à imagem que aí colocaram, epa, eu vou lendo agora com mais calma senão acabava rápido, mas estou "agarrado" e uma das curiosidades que tenho é mesmo ver a transformação desse palhaço do Jaime.

Btw, quem já leu tudo, o Syrio volta a aparecer? A Arya fala tanta vez nele que me parece quase obrigatório que ele venha a ter algo a dizer na narrativa, só espero que não seja o gajo bué mau que ajuda a Arya em Harrenhal.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Dança dos Dragões ele aparece outra vez. Coitado, é a vergonha de um pai. Sr. Comandante Mormont :prayer:

Red

Há teorias que dizem que o Jaqen é o Syrio. Este não volta a aparecer.

Quanto ao resto, não te digo nada. Fica no suspense como eu fiquei, até saberes se as tuas suposições estão ou não certas eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sor Jorah é bacano para a Danny, apesar de ter desertado até agora está nice.

Compartilhar este post

Link para o post

A Dany é capaz de ter um nivel de estupidez maior do que o da Cercei.

O Jaime é capaz de ser uma das personagens mais odiadas pelas outras personagens sem razão, sendo que a unica coisa relamente má que ele fez foi aquilo no primeiro livro. Eu gosto bastante de ler sobre ele.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

A Dany é capaz de ter um nivel de estupidez maior do que o da Cercei.

O Jaime é capaz de ser uma das personagens mais odiadas pelas outras personagens sem razão, sendo que a unica coisa relamente má que ele fez foi aquilo no primeiro livro. Eu gosto bastante de ler sobre ele.

Os capítulos da Danny e do Bran são os mais seca. O Jaime sofreu à custa de uma reputação má, quando na verdade ele é um homem perdido entre a honra, o luxo e a família. Gosto bem dele,

Compartilhar este post

Link para o post

Os capítulos da Danny e do Bran são os mais seca. O Jaime sofreu à custa de uma reputação má, quando na verdade ele é um homem perdido entre a honra, o luxo e a família. Gosto bem dele,

A "magia", os Reed e a backstory sobre a rebelião tornão os capitulos do Bran interessantes, na minha opinião. Se Howland não aparece no proximo livro eu vou matar o GRRM.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso eu acho a Danny a personagem mais burra de sempre. mas também é por causa do que aconteceu no primeiro livro:

Khal Drogo :cry:

e o Jaime sofre muito com a história do Regicida. Eu achei que ele era das personagens mais interessantes logo desde o início.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele é chato. O Howland é a personagem que mais aguardo :heart:

Já leste sobre a teoria de quem é o Corvo e o Mãos-Frias?

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

A "magia", os Reed e a backstory sobre a rebelião tornão os capitulos do Bran interessantes, na minha opinião. Se Howland não aparece no proximo livro eu vou matar o GRRM.

Whhaaaaaaa...

:mrgreen:

Eu também acho que os capítulos da Danny são os mais seca, mas apenas porque ela ainda não veio para Westeros. Tenho esperança nisso ainda... Mas o Brann não é seca, pelo menos para mim. Eu acho que ele vai ser importante, ou vai voltar a andar ou então terá uns certos poderes. Mas é só o meu feeling, ainda não li nada sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

que teoria é essa? e tem spoilers do festim d'corvos/mar d'ferro?

Isso é para mim :-k ?

Compartilhar este post

Link para o post

que teoria é essa? e tem spoilers do festim d'corvos/mar d'ferro?

Tem spoilers do Mar de Ferro para a frente :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele é chato. O Howland é a personagem que mais aguardo :heart:

Já leste sobre a teoria de quem é o Corvo e o Mãos-Frias?

Não sei. Mas não digas. Quero ler primeiro o Reinos do Caos, antes de começar a ler as teorias todas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estive hoje na Bertrand e vi duas colecções que me chamaram a atenção. A primeira foi a colecção do autor R. A. Salvatore intitulada Trilogia do Elfo Negro. A segunda foi a colecção do Christoper Paolini chamada Eragon. Quem já os leu o que acham? Estava mais inclinado para a primeira colecção mas gostava de saber a vossa opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...