Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

Que grande inicio de epoca. 5 jogos 5 Vit?rias. 15 golos marcados e apenas 3 sofridos.

Essa tua dupla de ataque ainda vai dar muito que falar.

Continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem parece que te est?s agora a iniciar no FM'08!

O Wilson ? ouro. Saudades :cry:

Keep up the good work DUXXI.

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande inicio, 5 jogos 5 vit?rias dizer mais o que? :prayer:

S? me resta desejar boa sorte para o resto da epoca!! ;)

Muito obrigado, foi realmente um come?o positivo :D

In?cio estrondoso. Que se poder?a pedir mais a esta equipa ?

Em Machico, terreno complicado, que apesar da equipa entrar desconcentrada/nervosa -acabou mesmo por sofrer um golo no 1? min - viraste o jogo e deste show de bola.

Fafe, j? n?o bastavam os dois golos a zero ainda mais as expuls?es, que acabaram por sentenciar o jogo.

Lousada, jogo bem disputado mas quem tem Wilson tem golos.

Recep??o ao Tirsense que quase resulta numa "decep??o". Mereceste completamente a vit?ria por tudo o que fizeste, ser?a tremendamente injusto o empate. Golo ao cair do pano deram-te os merecidos 3 pts.

Chaves j? n?o ? o de outros tempos, vit?ria f?cil e folgada.

Aposta ganha no Wilson... est?-se a mostrar important?ssimo.

Ta?a, Oper?rio pouco ou nada incomodou o teu Gr. Mais uma vit?ria. Venha o pr?ximo.

btw, ep?, tira-me esse Am?rico da?. Mete uns 2/3 definidos nos penaltys :mrgreen:

O Wilson est? mesmo a mostrar a sua import?ncia. E o Am?rico tem 18 nos penaltis, mais 5 que o Eduardo que ? o segundo melhor do plantel. H? que lhe dar tempo

Fant?stico in?cio do grande Portosantense.

Contra o Machico tremenda reviravolta da tua equipa, que foi de longe a melhor em campo.

Contra a pior (censurado) que existe (fafe) obtiveste mais uma boa vit?ria inteiramente justa.

Num jogo at?pico no terreno do Lousada conseguiste obter uma vit?ria muito sofrida, tremeste um pouco neste jogo.

Mais um excelente jogo frente aos homens de Santo Tirso. Podias ter ganho por mais.

Foste a Tr?s-Os-Montes cilindrar por completo o Chaves. Excelente vit?ria frente a um advers?rio directo na luta pela promo??o.

Na Ta?a foi simples, o Oper?rio n?o te beliscou.

:compinchas:

Come??mos muito bem mesmo. H? ?dio com o Fafe? Essas rivalidades s?o de um total desconhecimento para mim.

Concordo com a tua analise :compinchas:

Pode n?o ser nada, nada f?cil, manter o ritmo, mas este arranque j? vale ouro. A tua dupla est? muito bem, mas n?o s?o s? eles, ? toda a equipa! O Alexandre, por exemplo, tamb?m bisou (imagino o espect?culo que deve ter sido aquele primeiro golo...) e a defesa tem estado em forma.

Vale ouro mesmo. Pelo menos para assustar os nossos advers?rios. Claro que ? toda a equipa, simplesmente o Fabinho e o Wilson est?o em grande. O Alexandre portou-se bem tambem, o golo foi fant?stico mas a defesa deles esteve mal.

A defesa tem estado bem...

Don't stop me now! :yahoo: Excelente in?cio, sempre a ganhar. A tua equipa tem muito valor, de facto. Grande m?rito vai para ti, que a construiste.

Eduardo e Fabihno rullam

Estamos bem sim, estou contente com a equipa que arranjei.

Que come?o :o

Grandes resultados, superioridade total e a classifica??o diz tudo. W. Eduardo e Fabinho :prayer:

Espero apenas manter este ritmo

Que grande inicio de epoca. 5 jogos 5 Vit?rias. 15 golos marcados e apenas 3 sofridos.

Essa tua dupla de ataque ainda vai dar muito que falar.

Continua assim!

Obrigado espero conseguir manter este ritmo.

Nem parece que te est?s agora a iniciar no FM'08!

O Wilson ? ouro. Saudades :cry:

Keep up the good work DUXXI.

Estou surpreendido comigo mesmo. Wilson ? grande sim senhor. E daqui a uns anos uma m?quina.

In?cio sem palavras, melhor ? s? manteres isso :D

Nem mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Mal tu sabes a rivalidade que h? entre as claques do Famalic?o (famaboys) e a do Fafe (Ultras Fafe). ? parecido ou pior com a rivalidade entre Sporting e Benfica!

? do pior mesmo. At? extintores, pedras, cadeiras, very-lights voam!

Compartilhar este post

Link para o post
Mal tu sabes a rivalidade que h? entre as claques do Famalic?o (famaboys) e a do Fafe (Ultras Fafe). ? parecido ou pior com a rivalidade entre Sporting e Benfica!

? do pior mesmo. At? extintores, pedras, cadeiras, very-lights voam!

Ep? estou a ver que isso ? uma coisa s?ria..ent?o ficaste contente com a minha vit?ria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ep? estou a ver que isso ? uma coisa s?ria..ent?o ficaste contente com a minha vit?ria :lol:

Claro que fiquei, bastou ver pelo meu coment?rio ao jogo! 8) aquele (censurado) est? ali por alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-10.png

Havia mais uma s?rie de jogos complicada, dois jogos fora com o Ribeir?o e com o Maria da Fonte e dois jogos em casa contra rivais da Madeira. Estava com mais medo do Camacha do que do Uni?o, apesar destes ?ltimos serem hist?ricos.

6? Jornada

Portosantense vs Uni?o da Madeira @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Unio.png

Contra o Uni?o n?o estava ? espera de facilidades. A primeira parte foi muito pouco mexida, ninguem parecia querer atacar com perigo at? que aos trinta e nove minutos surgiu um livre lateral a nosso favor. Lima Pereira meteu a bola na ?rea e Paiva, ao tentar cortar, acabou por tra?r o seu guarda-redes e fez o primeiro a nosso favor. O jogo n?o estava f?cil apesar da nossa vantagem, at? que Malzoni fez um passe rasteiro para Fabinho rematar com for?a e coloca??o, fazendo o segundo golo. E logo de seguida Fabinho inventou mais um golo, desta vez com um grande passe para Bald? se estrear a marcar pelo Portosantense.

O jogo parecia resolvido, mas Pedro marcou um golo que parecia relan?ar o resultado. O Uni?o n?o conseguiu dar sequencia ao golo que marcaram e at? foi Fabinho a marcar ap?s um passe longo de Marafona. Uma vit?ria simples num jogo que n?o era suposto ser assim t?o f?cil...

7? Jornada

Ribeir?o vs Portosantense@ Est?dio do Passal

Ribeiro.png

Contra o Ribeir?o fomos pela primeira vez creditados como favoritos ? vit?ria no encontro. Quer?amos mostrar que eramos mesmo favoritos e conseguimo-lo. Fizemos uma grande partida, reduzimos o Ribeir?o a ataques aos repel?es e sem grande l?gica. Cheg?mos ao golo cedo, por Eduardo, que fez um grande chap?u ao guarda-redes ap?s passe de Fabinho. Continu?mos no ataque e descuid?mos a defesa, logo na jogada de reatamento do jogo sofremos o empate, por Paulo Vida, o veterano ponta-lan?a. Aos sessenta e um minutos Alexandre marcou um canto para a ?rea e ap?s alguma confus?o Fabinho meteu o p? na bola e estoirou para o golo. Alcan??vamos de novo a vantagem e tinhamos que garantir a vit?ria. Logo ap?s ter marcado o golo da vantagem Fabinho aproveitou um erro de Paulo Rola para se isolar e rematar para o 1-3. Resolvemos o jogo quando a quinze minutos do fim M?rcio Pinho combinou bem com Malzoni para fazer o quarto. Estava ganho, mas ainda sofremos o segundo, desconcentra??o perigosa.

8? Jornada

Maria da Fonte vs Portosantense@ Campo dos Moinhos Novos

MariaFonte.png

Na P?voa do Lanhoso jog?vamos mais uma partida para o campeonato, contra uma equipa que n?o parecia estar ? nossa altura. O Maria da Fonte ocupa as ?ltimas posi??es e ter? que batalhar para se manter na II Divis?o.

Para este jogo n?o cont?vamos com Fabinho, castigado por ter levado o 5? amarelo. Mas Bald? substituiu-o com qualidade, aproveitando um belo passe de Malzoni para marcar. S? que acabou por quase deitar tudo a perder, ao pontapear um advers?rio e ser expulso. Fiquei irritad?ssimo mas n?o perdi o discernimento, at? porque sabia que o Wilson podia perfeitamente aproveitar alguns erros advers?rios, mesmo estando sozinho na frente. E aos trinta e tr?s minutos, Jo?o Comboio isolou o teenager para este fazer o golo. E logo de seguida cheg?mos ao 0-3, foi de novo Malzoni a fazer um grande passe e Eduardo a mostrar a sua qualidade. Parecia resolvido..

Parecia mas n?o estava porque a verdade ? que no principio da segunda parte nos desconcentr?mos e concedemos dois golos. O segundo num penalty que n?o me pareceu existir, mas n?o contestei. Foi longe de mim e n?o quero ser penalizado. O Maria da Fonte lan?ou-se no ataque mas n?o conseguiu concretizar em golos. N?s ? que factur?mos, Malzoni cruzou e Lima Pereira recebeu e estoirou para o quarto. Boa vit?ria, num jogo em que tivemos muito tempo com dez.

9? Jornada

Portosantense vs Camacha@ Est?dio Jos? Lino Pestana

Camacha.png

O jogo com o Camacha ia ser complicado e eu estava a ficar com um certo medo de tanta vit?ria. A equipa podia ter-se mentalizado que ? invenc?vel e isso n?o me parece a melhor atitude. Come??mos bem a partida e atac?mos ? procura do primeiro. Eduardo mostrou-se um pouco sombra do que tem sido, falhou muitos golos. ? passagem da meia-hora Fabinho fez um grande remate ? entrada da ?rea, em arco, direitinho na gaveta. Grande golo de Fabinho, mas que n?o teve sequ?ncia, e criou alguma inseguran?a na defesa. O Camacha motivou-se e foi-se acercando da nossa baliza. E a nove minutos do fim marcaram mesmo o empate, que acabaria por ser o resultado final. Mau resultado mas n?o um resultado grave.

Classificao-44.png

Mal a defesa neste per?odo, sofrendo golos em todos os jogos. Mas mantemos o primeiro lugar e aument?mos a dist?ncia. N?o que isso fa?a grande diferen?a por causa da fase de promo??o que a? vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Abram alas para o Portosantense que ningu?m os p?ra!

Simplesmente fant?stica a presta??o da tua equipa nestes jogos.

No derby regional cilindraste o Uni?o por um n?mero que eu n?o estava ? espera.

Vieste at? Famalic?o defrontar a segunda maior (censurado) que existe (Ribeir?o) e dominaste o jogo por completo.

Foste ? P?voa e conquistaste os 3 pontos com 10 jogadores, tenho que te aplaudir pelo excelente jogo que fizeste mesmo com as contrariedades. :handclap:

Depois cedeste os primeiros pontos na liga ao empatar com o Camacha num jogo equilibrado mas com ligeira superioridade da tua 'crian?ada'.

Ao fim de 9 jogos j? levas 8 pontos de vantagem. Tens tudo para ganhar a S?rie e no play-off ir?s ter algumas dificuldades visto os 6 estarem a "0" no in?cio.

For?a! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre em grande este Duxxi!! :D

Vais muito bem. ;)

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que grande inicio. Dominas-te todos os jogos , contra o Camacha trope?as-te mas conseguis-te manter a lideran?a.

Fora? DUXII ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a ir de forma espectacular.

? um bocado caricato que as primeiras 26 jornadas s? tenhas que te concentrar em assegurar um lugar nos 6 primeiros... espero que n?o estejam apenas a preparar-se para te passarem uma rasteira na fase de promo??o :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Est?s a ir muito bem..

Dominas os jogos, atacas muito, rematas muito, marcas muitos... Foi um comeco perfeito, e j? levas uma vantagem no inicio do campeonato. :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande avan?o j? est?s a dar e ainda s? vamos no inicio. A grande diferen?a ? que para al?m de o Portosantense ser muito bom contigo no comando, as restantes equipas demonstram at? ao momento grandes dificuldades em serem regulares.

For?a

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a ir muito bem sem duvida.

Apenas esse 'trope??o' tal como tu dizes.

Mas, o Porto Santo vai voltar a 'voltar-se' para o futebol espectaculo.

For?a !

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, um empate n?o ? nada no meio de uma ?poca que est? a come?ar de forma t?o estupenda. Que joga?o aquele 4-1 com o Uni?o, a mostrar como transformar um jogo complicado num jogo muito f?cil...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem e esse empate em nada mancha o teu percurso. A vit?ria ao Uni?o foi soberba. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ep?, s? hoje reparei que tinhas voltado. Ainda bem

Fabinho ? grande.

O come?o ? que deixou um pouco a desejar :mrgreen:

FOR?A :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Abram alas para o Portosantense que ningu?m os p?ra!

Simplesmente fant?stica a presta??o da tua equipa nestes jogos.

No derby regional cilindraste o Uni?o por um n?mero que eu n?o estava ? espera.

Vieste at? Famalic?o defrontar a segunda maior (censurado) que existe (Ribeir?o) e dominaste o jogo por completo.

Foste ? P?voa e conquistaste os 3 pontos com 10 jogadores, tenho que te aplaudir pelo excelente jogo que fizeste mesmo com as contrariedades. :handclap:

Depois cedeste os primeiros pontos na liga ao empatar com o Camacha num jogo equilibrado mas com ligeira superioridade da tua 'crian?ada'.

Ao fim de 9 jogos j? levas 8 pontos de vantagem. Tens tudo para ganhar a S?rie e no play-off ir?s ter algumas dificuldades visto os 6 estarem a "0" no in?cio.

For?a! :compinchas:

Espero n?o passar por essas dificuldades, mas acho uma injusti?a tremenda voltar todo ao principio. Mais uma boa anal?se fama :compinchas:

Sempre em grande este Duxxi!! :D

Vais muito bem. ;)

BS ;)

Obrigado nene ;)

Mais uma vez muito bem, de vento em poupa!

Parabens!

Estamos a cumprir com as expectativas que eu tinha

Bem, que grande inicio. Dominas-te todos os jogos , contra o Camacha trope?as-te mas conseguis-te manter a lideran?a.

Fora? DUXII ;)

O jogo com o Camacha foi um pequeno percal?o, mas estamos a jogar muito bem e isso ? que interessa verdadeiramente.

Est?s a ir de forma espectacular.

? um bocado caricato que as primeiras 26 jornadas s? tenhas que te concentrar em assegurar um lugar nos 6 primeiros... espero que n?o estejam apenas a preparar-se para te passarem uma rasteira na fase de promo??o :tongue:

? bastante caricato mesmo. Espero que isso n?o aconte?a :medo:

Est?s a ir muito bem..

Dominas os jogos, atacas muito, rematas muito, marcas muitos... Foi um comeco perfeito, e j? levas uma vantagem no inicio do campeonato. :torcida:

Estamos a jogar mesmo muito bem, sem duvida :D

Tas a ir muito bem sem duvida.

Apenas esse 'trope??o' tal como tu dizes.

Mas, o Porto Santo vai voltar a 'voltar-se' para o futebol espectaculo.

For?a !

Estamos prestes a regressar ?s vit?rias :)

Fogo, um empate n?o ? nada no meio de uma ?poca que est? a come?ar de forma t?o estupenda. Que joga?o aquele 4-1 com o Uni?o, a mostrar como transformar um jogo complicado num jogo muito f?cil...

Essa foi a melhor partida at? agora, a meu ver, jog?mos imenso e dizim?mos o Uni?o.

Continuas muito bem e esse empate em nada mancha o teu percurso. A vit?ria ao Uni?o foi soberba. ;)

Foi mesmo uma grande vit?ria

Fant?stico in?cio, j? com alguns pontos de avan?o sobre o 2? classificado! :D

;)

Temos uma boa vantagem sobre o segundo, mas isso n?o interessa grande coisa porque volta tudo ao zero.

Trope??o sem qq import?ncia. A vantagem j? est? fixada nos 8 pontos e vai ser sempre a aumentar..

Espero que sim, espero que sim :)

Ep?, s? hoje reparei que tinhas voltado. Ainda bem

Fabinho ? grande.

O come?o ? que deixou um pouco a desejar :mrgreen:

FOR?A :compinchas:

:mrgreen: Temos de melhorar, sem duvida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-11.png

Ap?s o empate com o Camacha tinhamos que saber reagir, com jogos de dificuldade relativamente elevada. Iamos a Moreira de C?negos e defront?vamos o Lixa que no seu ?ltimo jogo acabava de golear o Maria da Fonte por um pequenino 9-0

10? Jornada

Portosantense vs Lixa @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Lixa.png

Portanto o Lixa vinha de um 9-0. E n?s de um empate. Apesar de estarmos em primeiro com uma boa vantagem, convenhamos que a moral devia estar mais ou menos equilibrada. Mas a verdade ? que partimos para uma exibi??o de sonho e garantimos uma enorme goleada, uma tareia de todo o tamanho no Lixa. Estivemos especialmente cl?nicos na hora da finaliza??o, e aos dezanove fizemos o primeiro, Marco Pinho rematou para a defesa do guarda-redes advers?rio e Fabinho chegou ao ressalto e colocou a bola na baliza. O segundo golo surgiu ap?s um canto do Lixa. Marco Pinho recuperou a bola, correu 3/4 do campo e passou a bola a Eduardo que, isolado, rematou a contar. Pouco depois de novo Marco Pinho na jogada, a centrar para Fabinho receber e estoirar para o terceiro. Cheg?mos ? goleada ainda no primeiro tempo, Marco Pinho tanto se envolveu nos golos que tinha que marcar, f?-lo ap?s bom passe de Eduardo.

J? no segundo tempo Eduardo voltou a assumir-se como organizador de jogo, mais uma assist?ncia desta vez para Malzoni fazer mais um golo. O sexto golo surgiu por Comboio que apareceu impar?vel a cabecear um livre de Lima Pereira. E o s?timo surgiu j? nos descontos, Lima Pereira de novo na assist?ncia e Wilson Eduardo, grande partida fez o puto, a marcar o seu segundo golo

11? Jornada

Portosantense vs Valdevez @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Valdevez.png

O Valdevez n?o aparentava ser um advers?rio muito complicado, mas sabemos que n?o h? raz?o para sermos sobranceiros e subestimarmos os nossos advers?rios. Por isso havia que jogar bem e garantir a vit?ria o mais rapidamente poss?vel.

Jog?mos bem e tivemos uma tarde tranquila, chegando ao primeiro golo ? meia-hora. Eduardo isolou-se, entrou pela direita na ?rea e, ao inv?s de arriscar o remate, serviu Fabinho para o golo do brasileiro. Mais um, nada inesperado.

J? na segunda parte Malzoni foi ? linha e cruzou para o jovem Eduardo voltar a marcar, um belo golo de cabe?a. E j? no fim da partida marc?mos o terceiro, ?lson aproveitou uma defesa incompleta do guarda-redes do Valdevez para marcar. Vit?ria tranquila antes da Ta?a de Portugal.

3? Eliminat?ria Ta?a Portugal

Portosantense vs Arouca @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Arouca.png

O sorteio da terceira eliminat?ria da Ta?a foi muito positivo. Melhor que o da eliminat?ria anterior, j? que o Arouca ? de uma divis?o inferior e tem apenas jogadores cinzentos. N?o iamos perder esta eliminat?ria, tinhamos que estar concentrados no objectivo de chegar ? quarta eliminat?ria e, quem sabe, ir a casa de um grande. Come?ou mal a partida, com a les?o de Marco Pinho, mas logo de seguida cheg?mos ? vantagem, ?lson serviu Eduardo que chutou forte e colocado para o primeiro. Domin?mos por completo o Arouca, como seria de esperar, mas n?o estavamos a conseguir marcar mais golos.

At? a meio do segundo tempo, quando Correira fez um belo passe para Fabinho que fintou o guarda-redes e n?o falhou. E aos oitenta e tr?s minutos fizemos o terceiro, canto de ?lson e Fabinho a corresponder de cabe?a. Belo golo e a vit?ria que esper?vamos. Simples..

12? Jornada

Moreirense vs Portosantense @ P.Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas

Moreirense.png

Jogo complicado este que tinhamos em m?os. O terreno era complicado e n?s n?o podiamos descansar apesar da vantagem que tinhamos sobre o segundo lugar. Jog?mos melhor que o nosso advers?rio e pod?amos ter ganho, cheg?mos mesmo ? vantagem num penalty que foi bastante protestado pelo Moreirense. Ainda assim Am?rico n?o se importou e cobrou o castigo de forma perfeita. Na segunda parte, num dos raros momentos de perigo da equipa da casa, Z?z? apareceu isolado e rematou para o empate.

Classificao-45.png

Tudo tranquilo, temos uma boa vantagem, e o objectivo neste momento passa apenas por ficar nos seis primeiros. Regras imbecis...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...