Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

Fizeste o que eu te pedi :heart: E conseguiste acabar a ?poca em grande forma, coisa que nem todos o conseguem ^^

Ansioso por ver como te safas na Bwin!

Compartilhar este post

Link para o post

J? a? est? a vir o plantel que ataca a Bwin, G?lson ;)

Andr?, pois claro que consegui, pediste com tanto jeitinho ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-29.png

Mercado.png

Cinco entradas e seis sa?das, sendo que uma das seis ? o facto de n?o ter renovado o empr?stimo a Vivaldo. Quanto ?s sa?das, Diogo C?sar, H?lton e Bald? n?o convenceram e agora na Bwin precisava de alternativas v?lidas. Gang Wang tinha contrato por mais seis meses mas n?o convenceu e foi devolvido ao remetente. Quanto ao Dalla Valle foi muito d?ficil para mim vend?-lo, mas teve de ser. N?o ia jogar mais uma ?poca, tentei o empr?stimo mas ninguem o queria. E o Taranto avan?ou com sete mil euros e a promessa de que na It?lia ser? titular. Desejo-lhe o maior sucesso do Mundo porque ? um puto cheio de qualidade.

- Provavelmente titular, pegou de estaca em Janeiro passado quando foi contratado. Bom guarda-redes, que j? mostrou o que vale.

- O jovem continua a lutar para se mostrar, mas est? d?ficil. Agora tem dois grandes concorrentes ? posi??o mas h? de ter alguma oportunidade. Esperemos que cumpra quando chamado.

- Foi titular algum tempo, com a chegada do Holand?s Brammer, perdeu o lugar. Tem de lutar e espero que essa luta seja muito acesa e que me d? dor de cabe?a

- Fez uma primeira ?poca muito positiva, no ?ltimo ano n?o teve muitas chances de actuar. Mas cumpre e ? j? um elemento essencial da equipa. Nem que seja pela experi?ncia

- Lateral-Direito que vem fazer concorr?ncia com Ezequiel. S?o parecidos, talvez o portugu?s tenha um pouco de vantagem. ? jovem, quer se mostrar para se afirmar no Benfica. Que tenha sucesso, espero contribuir para a sua forma??o

- Este brasileiro tem feito boas ?pocas, raramente se lesiona e ? muito regular. Mas tem-lhe faltado competi??o a s?rio, Diogo C?sar n?o era uma alternativa cred?vel, e por isso tem agora a luta de Pedro Correia. Sei do que ele ? capaz e por isso estou contente com o facto de ter dois bons laterais, ambos podendo ser titulares

- Estou muito feliz com o facto de ter mantido Daniel Carri?o. ? um central muito promissor e que joga melhor que aquilo que os atributos mostram. Excelente defesa, penso que ir? manter a titularidade. Mas nunca se sabe.

- Na mesma situa??o de Marafona, primeira ?poca boa, na segunda teve algumas dificuldades. ? um bom jogador que tambem ? usado, por vezes a m?dio defensivo. Um tapa-buracos, tambem se mantem porque os centrais nunca s?o demais.

- Comboio foi titular at? ao ?ltimo quarto de temporada em que as boas exibi??es de Steven convenceram-me a rodar a dupla de centrais. ? um jogador forte, que ? ainda muito ?til. E ? um belo cabeceador, ? importante nos cantos.

- Steven, tal como Carri?o, mantem-se no clube. Demonstra todas as qualidades que tinha, e agora com vontade de mostrar que os adeptos est?o errados acerca dele. Ele quis manter-se porque apost?mos nele e porque n?o gosta de deixar a impress?o errada.

- Ayrton ? em tudo igual a Pedro Correia. Vem do Benfica, ? lateral e tem enorme vontade de se mostrar. E tal como Pedro Correia, vem porque era necess?rio encontrar uma alternativa ao lateral esquerdo titular. Tem qualidade e sei que pode render bastante.

- O lateral esquerdo titular que bate penaltis como n?nguem. Titular indiscut?vel e assim parece que vai continuar, apesar da maior concorr?ncia agora. ? um lateral ofensivo e isso, este ano, pode ser problem?tico, j? que n?o se esperam facilidades na maior parte dos jogos. Para n?o dizer em todos...

- O jogador que vem ocupar a posi??o deixada vaga por Vivaldo. Um holand?s com nome a puxar para o Italiano, veio livre do Den Haag. ? r?pido, sabe cruzar e tem boa capacidade de finta, tudo o que um extremo precisa. Pode vir a ser muito ?til

- Uma das minhas grandes preocupa??es. Estou a tratar de ver se arranjo um novo m?dio defensivo porque o guineense, apesar de ter sempre cumprido com o que lhe era pedido, aparenta j? ter alguma falta de qualidade para este n?vel. Por enquanto titular indiscut?vel.

- Se Emiliano aparenta ter alguma falta de n?vel, que dizer de L?o Oliveira. ? um jogador que se mantem no clube devido ? sua import?ncia e pouco mais. Veremos se fica, ou se sa?. Mas devo arranjar um m?dio defensivo e relegar o brasileiro para terceira op??o.

- Lembro-me de achar que ?lson teria enorme vantagem sobre M?rcio Pinho, quando os contratei. Erro meu, que vejo agora que o ?lson tem dificuldade em trabalhar em equipa e estar concentrado durante o tempo que est? em campo. A ?poca passada n?o lhe correu de fei??o com zero golos e duas assist?ncias apenas. Mas ? bom jogador e sei que ? uma boa alternativa.

- M?rcio Pinho mostrou ao longo destas ?pocas que ? um grande jogador. Tal como Carri?o penso que os atributos mentem sobre ele, porque em campo parece quase um Elano ou jogador desse estilo. ? o capit?o e um dos respons?veis maiores pelos golos da equipa.

- Tem sido titular e nem a concorr?ncia de Vivaldo o afectou, penso que at? o melhorou como jogador. Faz o seu golo ocasional mas desceu muito nas assist?ncias, de dezasseis para tr?s apenas. Ainda assim n?o perdeu a qualidade de jogo, simplesmente n?o tem estado t?o certeiro nos cruzamentos. Nada que o afecte muito.

- Espetacular m?dio ofensivo que no segundo semestre da ?poca passado andou arredado da titularidade porque van Rooijen ? tambem um grande jogador. Este ano tem de lutar porque h? um advers?rio de grande categoria na luta pela posi??o, mas ter? oportunidade de se mostrar.

- Tal como Alexandre tem de lutar bastante. Penso que a luta mais intensa na posi??o de n?mero dez ? sobre quem vai para o banco, mas ambos t?m qualidade e podem, sem duvida, ganhar a posi??o.

- Ainda n?o acredito muito bem que consegui o empr?stimo deste espetacular jogador, internacional sub-19 espanhol. Foi contratado pelo Benfica este ano por 250 mil euros ao Real Madrid e a equipa da Luz decidiu emprest?-lo para ganhar ritmo que n?o tem por n?o ser op??o no Real. E ainda bem que ele aqui chegou! Estou extasiado com esta contrata??o. Titular absoluto, pelo menos por enquanto.

- Ponta-lan?a que tem a capacidade de fazer a posi??o de extremo. Um tapa-buracos, sabe perfeitamente o seu papel e ? um jogador que sabe esperar a sua chance. ? o que ter? de fazer.

- Com sa?da de Bald? e Gang Wang precisavamos de alternativas a Fabinho e Eduardo. Fui ao Futebol Clube do Porto e vi que o enorme brasileiro estava dispon?vel para empr?stimo e apresentei proposta. Tr?s dias depois Edgar apresentava-se no Porto Santo, disposto a mostrar que ? um bom avan?ado e que pode fazer a posi??o de titular no Porto. Espermos que mostre o que se diz dele.

- Uma v?nia ao Mestre Eduardo que se mantem por empr?stimo, j? no terceiro ano consecutivo. Espetacular jogador, tem sido uma enorme surpresa para mim v?-lo cheio de sucesso neste clube. Agora na Bwin Liga ter? que continuar a mostrar o que tem vindo a fazer, mas contra defesas mais competitivas. Ainda assim, espero muito dele, e que continue a ser o melhor marcador da equipa.

- Chegou ? tr?s ?pocas e por c? se mantem, cada vez melhor. Fabinho ? um avan?ado espetacular e que quer agora marcar a sua posi??o na Bwin Liga. No ano passado as coisas n?o lhe correram t?o bem como eu esperava, mas sei que pode render mais e ? isso que lhe estou a tentar incutir. Veremos se n?o acusar? a press?o.

- Muito promissor este jogador dinamarqu?s, j? internacional sub-21 com 19 anos. Chegou este ano ao Porto e precisa de se adaptar ao futebol portugu?s por isso foi colocado na lista de empr?stimos. Espera-se muito dele, vamos ver se aqui confirma tudo.

Aqui est? ent?o o plantel que ir? atacar a Bwin. Defini que deviamos tentar evitar a descida mas, secretamente, almejo um lugar a meio da tabela. Venham os jogos, a come?ar pela Carlsberg Cup, onde na 2? eliminat?ria iremos defrontar o Leix?es no est?dio do Mar, onde no ano passado ganh?mos por 0-1. Esperamos repetir esse feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens, especialmente, uma frente de ataque muito apreci?vel DUXXI...

Quase que dava para jogar em 4-2-4...

Quando vi a? o Bueno at? esfreguei os olhos... tive-o no Real Madrid j?, e nos Merengues mostrou-se... quanto mais no Portosantense...

Acho que vamos ver umas goleadas da tua equipa esta ?poca :)

Compartilhar este post

Link para o post

? como o kewl diz essa frente de ataque ? muito boa. O Dinamarqu?s emprestado pelo Porto ? bastante bom, gostei. . . o Fabinho, 't? c? um jogador. :prayer: E o Wilson ? como dizes, felizmente conseguiste de novo um empr?stimo.

Tens tudo para te manteres. For?a DUXXI. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Das contrata??es s? n?o gostei muito do Pedro Correia. De resto est?s de parab?ns. O Bueno, omg :prayer: E aquele Danilo Pedrini ir? dar cartas.

btw, acho que a melhor contrata??o que fizeste foi manter o WE. Pois j? conhece os cantos ? casa e tamb?m tu, j? o conheces bastante bem.

Venham os jogos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor DUXXI, refor?aste-te muito bem e mantiveste as p?rolas.

Bueno :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa gest?o do plantel, refor?aste-te bem, tens uma equipa muito forte, destaque claro para W.Eduardo que vai continuar a matar as defesas e para outros bons refor?os!

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei chocado com a sa?da do Dalla Valle e pelo valor que foi. S? 7 mil? N?o teve nem uma cl?usula de futura transfer?ncia?

Achei interessante sua estrat?gia de contratar por empr?stimo jogadores do Benfica e do Porto. S? faltou de seu Sporting.

Esse EDgar ? aquele que jogou no S?o Paulo e era do Joinville?

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Edgar ? aquele que jogou no S?o Paulo e era do Joinville?

Sim Gilson, ?. Aqui est? o hist?rico dele: Hist?rico

DUXXI, desculpa l?! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes refor?os Duxxi muito bons. :handclap:

For?a ! ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

devido a ter tido muito trabalho pela frente nas ultimas semanas, deixei de acompanhar o save, agora que essa fase foi ultrapassada, irei voltar a acompanha-lo a partir deste momento ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tens, especialmente, uma frente de ataque muito apreci?vel DUXXI...

Quase que dava para jogar em 4-2-4...

Quando vi a? o Bueno at? esfreguei os olhos... tive-o no Real Madrid j?, e nos Merengues mostrou-se... quanto mais no Portosantense...

Acho que vamos ver umas goleadas da tua equipa esta ?poca :)

V?o haver algumas goleadas, mas a ?poca vai ser muito d?ficil mesmo, n?o espero nenhuma facilidades e o objectivo vai mesmo ser a manuten??o.

Essa t?ctica era assassina. :mrgreen:

Bueno! Tambem eu esfreguei quando ele aceitou

? como o kewl diz essa frente de ataque ? muito boa. O Dinamarqu?s emprestado pelo Porto ? bastante bom, gostei. . . o Fabinho, 't? c? um jogador. :prayer: E o Wilson ? como dizes, felizmente conseguiste de novo um empr?stimo.

Tens tudo para te manteres. For?a DUXXI. ;)

O problema do Schwartz e do Edgar ? que h? Fabinho e Eduardo. Talvez na Ta?a de Portugal tenham chances.

Espero conseguir isso.

Das contrata??es s? n?o gostei muito do Pedro Correia. De resto est?s de parab?ns. O Bueno, omg :prayer: E aquele Danilo Pedrini ir? dar cartas.

btw, acho que a melhor contrata??o que fizeste foi manter o WE. Pois j? conhece os cantos ? casa e tamb?m tu, j? o conheces bastante bem.

Venham os jogos :D

Concordo que Bueno e Pedrini s?o, provavelmente, as melhores contrata??es. O Correia tem de provar o que vale.

Sem duvida, a manuten??o do WE ? muito importante

Sim senhor DUXXI, refor?aste-te muito bem e mantiveste as p?rolas.

Bueno :prayer:

Era o principal objectivo, mas a ?poca ser? dura na mesma

Muito boa gest?o do plantel, refor?aste-te bem, tens uma equipa muito forte, destaque claro para W.Eduardo que vai continuar a matar as defesas e para outros bons refor?os!

Parabens!

Obrigado, realmente a manuten??o do Eduardo foi um refor?o muito importante

Fiquei chocado com a sa?da do Dalla Valle e pelo valor que foi. S? 7 mil? N?o teve nem uma cl?usula de futura transfer?ncia?

Achei interessante sua estrat?gia de contratar por empr?stimo jogadores do Benfica e do Porto. S? faltou de seu Sporting.

Esse EDgar ? aquele que jogou no S?o Paulo e era do Joinville?

Eu sei o que ele vale e valia mais que os sete mil euros, sem duvida. Mas aqui n?o ia jogar e n?o queria ser respons?vel pelo seu estagnamento. Tenho ainda 25% do passe dele.

Como o Fama disse, ? esse mesmo Edgar ;)

Grandes refor?os Duxxi muito bons. :handclap:

For?a ! ! ;)

;)

devido a ter tido muito trabalho pela frente nas ultimas semanas, deixei de acompanhar o save, agora que essa fase foi ultrapassada, irei voltar a acompanha-lo a partir deste momento ;)

Assim o espero :D

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-30.png

Cheg?vamos ent?o ao m?s da estreia na Bwin. Um m?s nada f?cil, apesar dos dois jogos em casa, defrontar?amos Braga (7? o ano passado) e com uma dupla de ataque muito boa constitu?da por Bueno e Linz, o Nacional, ante-penultimo na temporada transacta, jogo onde poder?amos tinhamos uma palavra a dizer e, para fechar, o prato forte, ida ? Luz para mais um confronto com o Benfica. Em tr?s partidas, todas na ?ltima temporada, perdemos sempre. Ser? diferente desta vez? O primeiro jogo da ?poca, no entanto, seria com o Leix?es para a Carlsberg Cup, onde o objectivo ? chegar ? terceira eliminat?ria. Ou seja, vencer o jogo com o Leix?es.

Como prometido cheg?mos a acordo com um m?dio defensivo, j? que L?o Oliveira n?o dava seguran?a para quando Emiliano n?o estivesse dispon?vel. Assim, do Sporting por empr?stimo chega Diogo Amado. Um jogador promissor, que faz bem a posi??o, mas penso que sem vantagem sobre Emiliano. A ver vamos.

2? eliminat?ria Carlsberg Cup

Leix?es vs Portosantense @ Est?dio do Mar

Leixes-2.png

Que jogo de sonho! Fomos espetacular de ?nicio ao fim, come?ando logo por trucidar a defesa dos Beb?s, e depois controlando as suas tentativas de remediar o resultado. Entr?mos a matar e aos trinta e sete segundos cheg?mos ao primeiro, bom cruzamento de Fabinho e Eduardo chegou ? bola chutando com for?a e marcando. Aos tr?s minutos foi Am?rico quem despejou na ?rea e permitiu ao portugu?s bisar. N?o contente com isto, Eduardo chegou a um dos hat-tricks mais r?pido da hist?ria, aproveitando um cruzamento de Pedrini. Grande, ENORME, o come?o de jogo e j? est?vamos, praticamente, na eliminat?ria seguinte. Apenas tinhamos que defender bem e tentar marcar mais golos. Aos trinta e quatro minutos cheg?mos ao quarto golo, mais uma assist?ncia de Pedrini e Fabinho acorreu e rematou a contar. F?cil, f?cil, o Leix?es n?o incomodava, apesar dos remates, nenhum tinha perigo. E o quinto surgiu j? no segundo tempo, van Rooijen lan?ou a corrida de Fabinho e estava feito o quinto. Acab?mos por sofrer um golo ap?s remate de Anderson Rodrigues, mas nada que ofuscasse o grande jogo que fizemos. E atingimos o objectivo pruposto.

1? Jornada

Portosantense vs Braga @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Braga-3.png

Era ent?o a estreia na Bwin e logo contra uma boa equipa e que sabe chatear os grandes. O Braga tem uma boa dupla de ataque, Linz e Bueno, um meio-campo de luxo com Montoya, Escobar, Aliev e Afanasiev. E a defesa ? tambem forte, n?o ia ser uma partida f?cil, apesar de jogarmos em casa. Tinhamos uma ideia, tentar defender bem e num contra-ataque marcar. Cumprimos com o objectivo de bem defender, obrig?mos o Braga a fazer remates pouco perigosos e a desesperar em algumas situa??es. Carlos Bueno falhou muitos remates, Peixoto bem que tentava mover a equipa mas n?o conseguia. N?s fomos tentado, Fabinho foi perdul?rio e Steven Vit?ria o melhor da minha equipa, sempre muito certinho. Tem feito com Carri?o uma boa dupla de centrais. E assim conseguimos n?o perder na estreia, nada mau.

2? Jornada

Portosantense vs Nacional @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Nacional-3.png

Contra o Nacional tinhamos a grande oportunidade de vencer o nosso primeiro jogo na Bwin. Claro que eles s?o melhores, apesar da m? ?poca que fizeram, com Matheus e Juan Pablo a serem jogadores importantes, mas sent?amos que eles ainda n?o est?o no melhor. Havia a chance de sermos felizes e fomos ? procura desse objectivo, sempre com aten??o na defensiva. Marc?mos primeiro, aos dezoito minutos, o nosso primeiro golo na Bwin. Cruzamento de Alberto Bueno e Fabinho a chutar com for?a para dentro da baliza. Belo golo que premiava o nosso bom come?o, ao qual se seguiu a inevitav?l reac??o do Nacional. Criaram algumas situa??es e empataram por Matheus num erro de marca??o de Pedro Correia. Simples a jogada e golo justo, penso. Mas n?s volt?mos a fazer o nosso jogo, sem grandes stresses, tal n?o se justificava. E marc?mos o golo da vit?ria aos cinquenta e seis minutos. Canto de Pedrini e cabeceamento de Steven para as redes alvi-negras. Grande vit?ria, por ser a primeira. E por ter sido contra um clube do qual n?o sou f?.

3? Jornada

Benfica vs Portosantense @ Est?dio da Luz

Benfica-9.png

E chegava a altura de ir ? Luz. Era uma quest?o de ver o que se ia passar, mas provavelmente iamos ser massacrados o jogo todo e tentar o empate com contra-ataques r?pidos e fulminantes. Jog?mos bem, para o que valemos e demos a nossa luta. Mas aos vinte e sete sofremos o primeiro golo da partida, canto de Di Mar?a e golo de Luis?o, simples e eficaz o clube da Luz. E sete minutos depois chegaram ao segundo, algo que parecia que nos ia matar, de novo Di Mar?a na assist?ncia, desta vez para o gigante paraguaio Cardozo que fez um belo chap?u a Brammer. Parecia resolvido mas n?o. Levant?mo-nos e fizemos um quarto de hora espetacular, grande Portosantense na Luz. Fabinho conseguiu isolar-se e rematou para o golo, ap?s passe de Edgar (Eduardo estava tocar e n?o conv?m arriscar). E ainda nos descontos da primeira parte cheg?mos ao empate, canto de Pedrini, Edgar ao primeiro poste n?o conseguiu desviar e Carri?o, no segundo, s? teve de encostar. E estava feito o empate, tinhamos de defender melhor no segundo tempo. Conseguimo-lo, Carri?o e Steven, jogando contra o "rival" mostraram-se aos seus clubes. Muito bem os putos! Estamos bem na classifica??o, por enquanto. Mas podemos descer...

Classificao-61.png

Compartilhar este post

Link para o post

DUXXI. :prayer:

Que in?cio de ?poca, nunca vi tal coisa. Enorme mesmo. A vit?ria no Mar, foi fant?stica. Wilson e Fabinho s?o terr?veis. :badgrin:

Posteriormente, partiste para uma s?rie de jogos bastante proveitosa, culiminado com um ?ptimo empate na Luz, lutar pelas competi??es europeias?

? o mais prov?vel. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem promissor o que foste buscar por empr?stimo ao SCP.

In?cio brilhante, fuzilaste os de Matosinhos 5 bolas a 1. Demais...WE & Fabinho a voltarem a dar cartas. Gostei tamb?m do empate na casa do SLB :prayer:

Este in?cio de temporada prova que n?o est?s aqui para fazer n?, mas sim para perturbar e criar surpresa. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio de ?poca, sem d?vida...para come?ar 5-1 aos de Matosinhos, com Fabinho e Wilson a partrem tudo e depois um boa serie de jogos, onde foste gerindo bem as partidas e mesmo em jogos que a meu ver foste inferior, conseguiste tirar bons resultados, de destacar o empate frente ao Benfica, For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico in?cio de ?poca para quem acabou de subir.

Na CC contra o Leix?es :prayer:

Bateste o p? ao Benfica na EDP, isso, sendo tu sportinguista j? te deve ter deixado um brilhozinho nos olhos. :mrgreen:

De resto contra bracarenses e insulares nada de anormal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, come?o espectacular na liga para uma equipa da tua qualidade come?as-te muito bem empate na Luz foi muito bom :prayer: , grande goleada em Leix?es um jogo fant?stico pela tua parte dominas-te completamente :prayer: . GL Duxxi ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

E come?a o futebol espect?culo..

Contra o Leix?es a equipa foi simplesmente magnifica e o resultado foram os cinco golos que n?o deixam d?vidas de quem foi a equipa dominadora do encontro.

Estreia da bwin. Contra o Braga mostras-te que sabes jogar e n?o ficaste a ver o advers?rio jogar e consegu?ste fazer o teu jogo, o empate n?o ? muito justo mas tamb?m n?o ? nada de 'muito grave'. Depois a primeira vit?ria frente ao sempre chato Nacional da Madeira.. jogas-te bastante bem e consegu?ste aproveitar toda a qualidade ofensiva para fazer dois golos. E para terminar o encontro frente ao grande Benfica. Come?aste bastante mal mas consegu?ste dar a volta por cima e a prova foram os dois golos que te deram o empate.

Grande in?cio de campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua estreia na bwin... Primeiro, os refor?os. O Pedrini ? um substituto excelente para o Vivaldo, gostei muito da tua aposta, e o Schwartz pode ser um refor?o a s?rio. Curioso continuar a aposta nos empr?stimos, apesar de j? estares no topo em Portugal. Do Bueno nada h? a acrescentar ao que disseste.

Quanto aos jogos, para a TL, Leix?es foi excelente, grande jogo no Mar! O hattrick do WE... Brutal. Na Liga, tr?s grandes resultados. Um empate positivo no choque inicial, uma boa vit?ria e finalmente "pontuaste" na Luz. Sim, nos outros nunca poderias pontuar, mas percebes o que quero dizer... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
:handclap:

Entraste muito bem na liga...

Contra o leixoes :prayer:

Obrigado

DUXXI. :prayer:

Que in?cio de ?poca, nunca vi tal coisa. Enorme mesmo. A vit?ria no Mar, foi fant?stica. Wilson e Fabinho s?o terr?veis. :badgrin:

Posteriormente, partiste para uma s?rie de jogos bastante proveitosa, culiminado com um ?ptimo empate na Luz, lutar pelas competi??es europeias?

? o mais prov?vel. :p

S?o uma dupla extraordin?ria e espero que sejam problem?ticos para as defesas contr?rias.

Lutar pelas competi??es europeias? ? uma luta muito complicada, j? que apenas os quatro primeiros v?o ? Europa. Portugal s? mete 2 equipas na Champions, 2 na Uefa e 1 na Intertoto.

Jovem promissor o que foste buscar por empr?stimo ao SCP.

In?cio brilhante, fuzilaste os de Matosinhos 5 bolas a 1. Demais...WE & Fabinho a voltarem a dar cartas. Gostei tamb?m do empate na casa do SLB :prayer:

Este in?cio de temporada prova que n?o est?s aqui para fazer n?, mas sim para perturbar e criar surpresa. :cool:

O Amado vai ser um belo jogador, concordo.

O empate na Luz teve um sabor especial :D

? o nosso objectivo, ser uma equipa chata e que diverte o publico.

Bom inicio de ?poca, sem d?vida...para come?ar 5-1 aos de Matosinhos, com Fabinho e Wilson a partrem tudo e depois um boa serie de jogos, onde foste gerindo bem as partidas e mesmo em jogos que a meu ver foste inferior, conseguiste tirar bons resultados, de destacar o empate frente ao Benfica, For?a!

Vai acontecer muitas vezes esta ?poca, sermos menos rematadores que o nosso advers?rio. O empate na Luz surpreendeu-me, confesso.

Fant?stico in?cio de ?poca para quem acabou de subir.

Na CC contra o Leix?es :prayer:

Bateste o p? ao Benfica na EDP, isso, sendo tu sportinguista j? te deve ter deixado um brilhozinho nos olhos. :mrgreen:

De resto contra bracarenses e insulares nada de anormal.

Come??mos mesmo muito bem! O Leix?es n?o foi perigo para a nossa equipa, o empate na Luz foi especialmente saboroso, claro. Nos jogos em casa fizemos o m?ximo que pudemos e n?o nos sa?mos mal.

Bem, come?o espectacular na liga para uma equipa da tua qualidade come?as-te muito bem empate na Luz foi muito bom :prayer: , grande goleada em Leix?es um jogo fant?stico pela tua parte dominas-te completamente :prayer: . GL Duxxi ;)

;)

E come?a o futebol espect?culo..

Contra o Leix?es a equipa foi simplesmente magnifica e o resultado foram os cinco golos que n?o deixam d?vidas de quem foi a equipa dominadora do encontro.

Estreia da bwin. Contra o Braga mostras-te que sabes jogar e n?o ficaste a ver o advers?rio jogar e consegu?ste fazer o teu jogo, o empate n?o ? muito justo mas tamb?m n?o ? nada de 'muito grave'. Depois a primeira vit?ria frente ao sempre chato Nacional da Madeira.. jogas-te bastante bem e consegu?ste aproveitar toda a qualidade ofensiva para fazer dois golos. E para terminar o encontro frente ao grande Benfica. Come?aste bastante mal mas consegu?ste dar a volta por cima e a prova foram os dois golos que te deram o empate.

Grande in?cio de campeonato.

Entr?mos muito bem e isso deixou o Leix?es algo atordoado. Os remates deles foram completamente inofensivos e fomos, realmente, dominadores. O Braga merecia melhor sorte, n?o tenho duvidas, mas fizemos o que sabemos e com alguma sorte pod?amos ter sido n?s os vencedores. O Nacional perdeu porque n?o soube defender e na Luz fomos empatar, quase sem saber como. Eles distra?ram-se e nunca mais se levantaram. Felizmente

A tua estreia na bwin... Primeiro, os refor?os. O Pedrini ? um substituto excelente para o Vivaldo, gostei muito da tua aposta, e o Schwartz pode ser um refor?o a s?rio. Curioso continuar a aposta nos empr?stimos, apesar de j? estares no topo em Portugal. Do Bueno nada h? a acrescentar ao que disseste.

Quanto aos jogos, para a TL, Leix?es foi excelente, grande jogo no Mar! O hattrick do WE... Brutal. Na Liga, tr?s grandes resultados. Um empate positivo no choque inicial, uma boa vit?ria e finalmente "pontuaste" na Luz. Sim, nos outros nunca poderias pontuar, mas percebes o que quero dizer... :lol:

Pedrini foi um achado, quase que tropecei nele. Muito bom jogador, tem tirado o lugar a Malzoni. O Schwartz vai ser espetacular, o Porto fez uma bela contrata??o.

Continuo a apostar nos empr?stimos porque n?o h? dinheiro e a reputa??o ? escassa ainda. Temos de fazer pela vida e n?o est? facil. ? preciso ganhar uma competi??o qualquer, talvez a Carlsberg. Mas esse n?o ? um objectivo priorit?rio.

O WE mostrou-se muito bem nesse jogo, depois andou tocado e fora dos golos. Agora foi o Fabinho a lesionar-se..felizmente h? qualidade no banco. Claro que percebo e tens toda a raz?o, finalmente consegui impedir a derrota. E numa altura em que j? n?o esperava alcan?ar esse feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-31.png

Depois do m?s inicial, o choque de jogar na Bwin j? havia passado e agora tinhamos de nos concentrar e procurar pontos para alcan?ar o nosso objectivo o mais rapidamente poss?vel. Garantir a manuten??o pode ser uma tarefa complicada se n?o jogarmos o que sabemos. Neste m?s iamos a casa do Penafiel, que subiu juntamente com o Portosantense, receb?amos Pa?os de Ferreira e Mar?timo - estes para a Carlsberg Cup - e ?amos at? ao Bonfim para finalizar. Nenhumas facilidades mas temos que saber conviver com a press?o.

4? Jornada

Penafiel vs Portosantense @ Est?dio 25 de Abril

Penafiel-1.png

Havia logo uma m? not?cia antes desta partida, les?o de Fabinho que o deixava de fora duas semanas. Apesar dessa not?cia me ter dado alguma dor de cabe?a quando sa?u, n?o fic?mos mal ? conta dela, Schwartz assumiu a responsabilidade da tarefa. E aos dezanove minutos acab?mos por marcar o primeiro golo da partida, Pedrini fez uma boa jogada na esquerda, centrou, e o dinamarqu?s emprestado pelo Porto saltou mais alto e fez o golo inaugural. Bela jogada, belo golo e estavamos em vantagem, justa, diga-se. O Penafiel foi em busca do empate, n?s soubemos como impedir as suas ofensivas e at? tivemos algumas chances de facturar. Mas apenas no segundo tempo cheg?mos ? confirma??o do triunfo, numa altura em que o Penfiel estava completamente balanceado no ataque, M?rcio Pinho tentou lan?ar Edgar (entrou para o lugar de Schwartz ao intervalo), Anderson Luiz cortou com pouca for?a e Eduardo, sem deixar bater a bola no ch?o, deu um grande pontap? na bola e fez um gola?o. E ainda antes do fim conseguimos o terceiro golo, puro contra-ataque, condu??o de Eduardo que cruzou para a cabe?a de Edgar que assim marcou o seu primeiro golo com a nossa camisola.

5? Jornada

Portosantense vs Pa?os de Ferreira @ Est?dio Jos? Lino Pestana

PaosFerreira.png

De novo contra uma equipa com qualidade, o Pa?os de Ferreira trazia a promessa de complicar-nos a vida e tentar a vit?ria. S? que trat?mos de marcar ced?ssimo e assustar os castores. Aos seis minutos, ent?o, bom passe de Ayrton, Eduardo desenvencilhou-se de um advers?rio, rematou colocado e fez subir o primeiro ao placar. Bruno Tiago e Yuri foram os operadores da tentativa de empate. O extremo esquerdo ? bom jogador, tanto que mereceu o meu voto no ano passado para melhor jogador portugu?s, mas neste jogo esteve algo desacertado na hora de rematar. E ainda bem, porque assim conseguimos controlar o Pa?os e chegar mesmo ao segundo golo. Livre de Pedro Correia, bola na ?rea, enorme confus?o e M?rcio Pinho a ter o discernimento de chutar para a baliza. Bom golo e a vit?ria podia ter ficado garantida se Edgar tivesse batido melhor a grande penalidade. N?o conseguiu e assim o Pa?os acreditou que podia empatar. N?o conseguiu sequer marcar o golo de honra, apesar de Comboio ter sido expulso, por agress?o, j? nos descontos. Um jogo com muitos incidentes.

3? Eliminat?ria Carlsberg Cup

Portosantense vs Mar?timo @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Martimo-3.png

O Mar?timo fez um fant?stico campeonato no ano passado, terminando em quinto lugar. Agora n?o est? t?o bem mas ainda ? cedo e procuram recuperar. Na Carlsberg Cup n?o queriam ser eliminados por uma equipa que acaba de subir. Mas eu queria repetir o feito do ano passado, chegando ? eliminat?ria a duas m?os. Se entrassemos como contra o Pa?os de Ferreira dar?amos um grande passo rumo ? vit?ria. E conseguimos mesmo esse ?nicio. Jogada muito parecida com o primeiro golo contra o Pa?os, passe na esquerda, desta vez por Pedrini, Eduardo recebeu, fintou e rematou colocado, entre o guarda-redes e o poste mais pr?ximo. Espetacular o jovem e entr?vamos em grande. A primeira parte foi equilibrada e espetacular, e aos vinte cheg?mos ao segundo, contra-ataque fulminante, Pedrini lan?ou Eduardo que primeiro ainda permitiu a defesa a Marcos mas na recarga rematou para o golo. Boa vantagem e apenas tinhamos que gerir mas num canto Marcus Vinicius saltou mais alto e rematou para o golo. O Mar?timo podia perfeitamente empolgar-se e chegar ao empate, mas cheg?mos ? vantagem de dois golos novamente. Pedrini voltou a correr que nem um louco, foi ? linha cruzar, Marcos sa?u-se mal e Schwartz apenas teve de cabecear para a baliza deserta.

No segundo tempo o Mar?timo esmerou-se, mas encontrou sempre no caminho Brammer. Que grande ?poca o holand?s est? a fazer, sempre seguro, e quase nunca com responsabilidades nos golos que sofre. Tambem benefici?mos da falta de seguran?a de Crisitiano na hora de rematar, nove remates e apenas um na direc??o da baliza. Pass?mos com justi?a pela nossa primeira parte e pela efic?cia.

No sorteio da quarta eliminat?ria calhou-nos o Boavista, oitavo classificado da ?poca passada. Ser? que alcan?aremos a fase de grupos??

6? Jornada

Vit?ria de Set?bal vs Portosantense @ Est?dio do Bonfim

Setubal.png

Jogo complicado em Set?bal, n?o iamos passar por facilidades mas quer?amos manter a s?rie de bons resultados. Jog?mos bem e ainda caus?mos calafrios ? defensiva setubalense, apenas ap?s a expuls?o de Thiago Mathias. At? l? viu-se um Vit?ria agressivo, muito acutilante no ataque, mas sempre a esbarrar na sua pr?pria inoper?ncia. Brammer tinha sempre quase tudo controlado e quando fic?mos em vantagem num?rica crescemos imenso e pod?amos ter marcado por mais que uma vez, mas Schwartz falhou golos que n?o pode. Pena esse facto mas o empate ? positivo e coloca-nos num bom segundo lugar.

Surpresas pela positiva : Acad?mica que est? num fant?stico primeiro lugar, Portosantense que subindo este ano est? numa bela posi??o, Beira-Mar a apenas um ponto atr?s do Benfica e ? frente do Sporting.

Surpresas pela negativa : Os quatro empates do Sporting, que podia estar melhor. Mas acima de tudo o Porto que j? tem no ano passado teve 4 empates e 4 derrotas e agora est? quase a alcan?ar esse registo. Muito mal o campe?o nacional

Classificao-62.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...