WormboY Publicado 2 Janeiro 2008 Bem, tiveste a ver tudo? Worm Foi muito positivo ter mantido o WE, verdade, a ?poca est? a correr de fei??o. Na CC o Benfica eliminou-nos, ser? assim na Ta?a de Portugal? Yap...foi dos poucos que acompanho e consegui ler tudo. Depois de ler uns 3/4 saves m depois dei em maluco :mrgreen: E espero que n?o aconte?a o mesmo na Ta?a Pt. GL Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Janeiro 2008 M?s de Janeiro ia ter muita ac??o mais fora de campo do que dentro dele, at?. Porque h? o mercado a reabrir, e isso traz sempre movimenta??es nas equipas. No Portosantense n?o foi diferente. Lima Pereira e Wilson (guarda-redes) foram dispensados, Lico, claramente uma contrata??o que n?o pegou foi vendido ao Maia por mil euros. Nas contrata??es apostei em jogadores que viessem sem encargos a n?o ser os seu sal?rios. Aqui ficam ent?o os cinco contratados pelo Portosantense, quatro em definitivo, um por empr?stimo. Dalla Valle - Chegou em Dezembro mas s? a partir de Janeiro podia jogar. ? um m?dio-ofensivo muito jovem e j? com qualidade, espero muito dele. Combina bem a frieza n?rdica com o ind?ce de trabalho dos italianos, sua segunda nacionalidade. Est? na lista para empr?stimo mas ninguem parece interessado nele. Vai entrando de quando em vez, mas h? de brilhar de dois ou tr?s anos. van Rooijen - Este m?dio holand?s jogava no Cambuur ? m?dio ofensivo, tal como Dalla Valle. Este foi contratado mais para o agora, para Alexandre ter concorr?ncia. ? descrito como ambicioso, muito r?pido, pecando no jogo a?reo. N?o lhe pedimos para ir cabecear muitas vezes, essa ? que ? essa. Brammer - Brammer foi contratado porque, em certos jogos, n?o sentia que M?rio estivesse preparado para todo este ritmo. E se assim ? na Bwin ainda podia ser pior, n?o quer dizer que Brammer venha para ser indiscut?vel, mas por enquanto ganha o lugar. Tem um problema algo grave para guarda-redes, que ? a fraca propens?o para as sa?das a cruzamentos. Pode ser um problema, mas temos de saber contorn?-lo. Jogava no Go Ahead. Zwarthoed - Finalizando o trio de holandeses, vem do Volendam. Zwarthoed, tal como quase todos os meus pontas-lan?a, ? r?pido e ? muito bom para o jogo baseado no contra-ataque. Pode fazer a posi??o de m?dio-direito mas ponta-lan?a foi e assim continuar? aqui no Portosantense. Espero que consiga mostrar o seu valor, mesmo tendo como concorr?ncia Fabinho e Eduardo. Gang Wang - J? tinha o ponta-lan?a chin?s do Benfica debaixo de olho h? muito tempo. Promissor, bons atributos, sabe finalizar e ? isso que lhe pedimos. Vem para aprender e eu espero que fique conosco mais tempo que os doze meses do empr?stimo. Apresentados os refor?os era altura de jogar e continuar o bom campeonato que temos vindo a fazer. E tentar uma gracinha na Luz. 15? Jornada Portimonense vs Portosantense @ Est?dio do Portimonense S.C. O ano de 2009 come?ava no Algarve e quer?amos voltar ?s vit?rias ap?s o empate em casa com o Penafiel. N?o tinhamos uma tarefa f?cil, a equipa de Portim?o ocupa um tranquilo s?timo lugar e quer mostrar que ? mesmo equipa da parte superior. Fizemos uma bela exibi??o e merecemos a vit?ria, sem duvida, jog?mos melhor e quer?amos mais chances. Aos trinta e nove minutos marc?mos o primeiro, M?rcio Pinho cruzou e Eduardo meteu o p?, fazendo o golo. Domin?vamos e o segundo surgiu no pr?ncipio da segunda parte, M?rcio Pinho fez um bom passe de cabe?a para Eduardo que, ? entrada da ?rea, estoirou e marcou. Bevacqua relan?ou a partida, mas o Portimonense n?o seguiu a boa fase e Comboio aproveitou um canto de M?rcio Pinho para matar o jogo. O nosso capit?o volta a mostrar qualidade fazendo as tr?s assist?ncias. Espetacular. 16? Jornada Feirense vs Portosantense @ Est?dio Marcolino de Castro No Marcolino de Castro enfrent?vamos o Feirense que j? esteve pior, mas est? agora bem classificado. N?o podem adormecer sen?o ficam em perigo, mas contra n?s n?o jogaram nada. Porque n?o deix?mos, basicamente. ? passagem da meia-hora Eduardo foi agarrando na ?rea da equipa da casa. Am?rico partiu para a bola e calmamente fez o primeiro da partida. Antes do intervalo o caso do jogo. Ap?s jogada confusa Den?lson apareceu em frente a Brammer e rematou para o empate. A mim pareceu fora-de-jogo, e tambem aos meus jogadores. O ?rbitro n?o concordou e Alexandre, j? com um amarelo, protestou mais veemente e foi expulso. Pena mas n?o podemos protestar, mesmo que tenhamos raz?o. Mas na segunda parte jog?mos imenso e com dez apenas! Domin?mos e aos sessenta e tr?s volt?mos ? posi??o de vantagem, Fabinho isolou Malzoni que perante o guarda-redes advers?rio s? teve que escolher o lado. E ainda fizemos o terceiro canto de Zwarthoed, a bola tabelou num defesa e Comboio recebeu e rematou com for?a, marcando em dois jogos seguidos. Para um defesa central, nada mal. 5? Eliminat?ria Ta?a Portugal Benfica vs Portosantense @ Est?dio Marcolino de Castro Na Luz entr?mos a perder e talvez isso tenha condicionado toda a partida. Canto de Adu e Gilles a saltar mais alto para o golo. N?o ficava f?cil a nossa tarefa, mas demos o nosso melhor. O Benfica quis marcar mais golos mas tambem n?o conseguiu. O jogo foi at? algo mon?tono, a melhor oportunidade pertenceu a Fabinho que chutou ao poste, mas depois n?o houve grandes chances de golo. Pena n?o termos conseguido, novamente, surpreender o Benfica. E a ta?a acaba mais cedo este ano, fica para a pr?xima temporada. De real?ar que o Benfica ? j? o ?nico grande em prova. 17? Jornada Portosantense vs F?tima @ Est?dio Jos? Lino Pestana O jogo com o F?tima era o ?nico em casa e quer?amos aproveitar esse facto para dar aos nossos adeptos um bom jogo e, acima de tudo, um grande resultado. Entr?mos pessimamente, Joel rematou de longe logo aos dois minutos e a bola foi anichar-se no canto inferior da nossa baliza. Isso podia ter-nos deixado de rastos mas n?o. Partimos para uma grande exibi??o e cheg?mos ao empate aos trinta e tr?s minutos, assist?ncia de Marcio Pinho e Eduardo recebeu e rematou, com classe. Bom golo a dar o empate, mas faltava dar o clique. Surgiu j? no segundo tempo, Eduardo permitiu a defesa do guarda-redes da equipa do F?tima, mas Emiliano chegou r?pido ao ressalto e completou a reviravolta. J? no fim da partida Fabinho foi carregado na ?rea e Am?rico converteu o penalty. A vantagem sobre o terceiro classificado ? enorme e apenas temos de seguir a jogar assim para alcan?armos a promo??o. Estou pasmado, confesso Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 3 Janeiro 2008 Dalla Valle ? m?tico DUXXI. :p Enorme jogador, e ? como dizes j? tem o seu talento apesar da tenra idade. Brammer tem ali uns atributos f?sicos do carago. :shock: At? que foram bons refor?os, os poss?veis. Na Vitalis dominas a teu belo prazer, tornou-se um ciclo j? viciado. :mrgreen: Na Ta?a n?o deu para mais, mas pronto. ? para o Benfica, j? que n?o h? grandes em prova. Pasmado , porqu?? ? mais do que habitual esta tua trajectoria at? aqui. :p Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2008 Realmente como o Zlatan diz parecem viciados os resultados da Vit?lis. 3-1, 3-1, 3-1. N?o h? mesmo quem te segure a? na segunda liga, j? provaste que a tua equipa merece subir. Quanto ? Ta?a, ?pa j? sabes n?o ?, o Benfica ? o Benfica, ainda n?o tens estofo para eles :mrgreen: Quantos aos refor?os, s?o bons, mas quero ? salientar isto. ? descrito como ambicioso, muito r?pido, pecando no jogo a?reo. N?o lhe pedimos para ir cabecear muitas vezes, essa ? que ? essa. Boa conclus?o :yawinkle: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Janeiro 2008 Sempre o Benfica, mas tamb?m era complicado, for?a! O gil se calhar j? n?o vai subir :| Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Janeiro 2008 :prayer: minha nossa que contrata??es! :prayer: De resto continuas simplesmente genial na ?gua, na TP... :asneirento: Benfica = BOSTA! xD Vingaste para o ano. :mrgreen: O Chidi... :| Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Janeiro 2008 Zwarthoed & Valle, foram esses os refor?os que me 'marcaram'. Gostei. E o Am?rico continua a facturar atrav?s da marca??o de penaltys; retiro o que disse ? uns tempos :mrgreen: Na Ta?a Pt era dificil, SLB ? SLB e ainda por cima na Luz. N?o deu para mais, paci?ncia. Para o ano h? desforra mas ser? na Bwin. For Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Janeiro 2008 Est?s a monopolizar a Liga e ainda te refor?as bem... j? ningu?m te apanha. Na Luz seria mais uma vez demasiado complicado... o resultado acabou por ser curtinho e o jogo resolvido pelo Binya... quem diria! Deve ser o Benfica a ficar com a Ta?a... :snakeman: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Janeiro 2008 Joga?o na Feira, mesmo com 10. Muito bem, DUXXI! O Benfica voltou a ganhar. Normal, ? o meu Benfica! Mas bateste-te muito bem... Boa reac??o da equipa ao golo cedo do F?tima, a dar uma virada excelente. Excelentes s?o tamb?m os refor?os! Gostei de todos, jovens e com valor. Depois h? o Dalla Valle, mais de futuro, mas igualmente brilhante. Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 3 Janeiro 2008 Bem Duxxi, grande refor?os s?o todos muito bons :handclap: , quanto ? Liga continuar implacav?l n?o perdes de forma alguma ::prayer: , pena teres perdido com o Benfica para a Ta?a mas o Benfica j? ? dificil ainda para mais na Luz mais dificil se torna :asneirento: . For?a! ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Janeiro 2008 Acho que te refor?aste muito bem. Dalla Valle ? muito bom. ;) Na Liga muito bem e a vantagem continua a aumentar. Como disse o Zlatan, ? fant?stico o que tens feito mas nunca algo que te fa?a ficar pasmado, visto j? ser habitual em saves teus. :D Contra os vermelhos, n?o deu e eles v?o mesmo acabar por levar a Ta?a, caso nada de estranho aconte?a, visto serem o ?nico grande em prova. :| Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Janeiro 2008 Dalla Valle ? m?tico DUXXI. :p Enorme jogador, e ? como dizes j? tem o seu talento apesar da tenra idade. Brammer tem ali uns atributos f?sicos do carago. :shock: At? que foram bons refor?os, os poss?veis. Na Vitalis dominas a teu belo prazer, tornou-se um ciclo j? viciado. :mrgreen: Na Ta?a n?o deu para mais, mas pronto. ? para o Benfica, j? que n?o h? grandes em prova. Pasmado , porqu?? ? mais do que habitual esta tua trajectoria at? aqui. :p Espero muito do Dalla Valle, penso que ele ? bom jogador. Brammer ? um guarda-redes um bocado estranho, mas ? bom jogador. Estamos a jogar bem, sim senhor. Estou pasmado por, apesar de tudo, n?o esperava subir j? neste primeiro ano. Realmente como o Zlatan diz parecem viciados os resultados da Vit?lis. 3-1, 3-1, 3-1. N?o h? mesmo quem te segure a? na segunda liga, j? provaste que a tua equipa merece subir. Quanto ? Ta?a, ?pa j? sabes n?o ?, o Benfica ? o Benfica, ainda n?o tens estofo para eles :mrgreen: Quantos aos refor?os, s?o bons, mas quero ? salientar isto. Boa conclus?o :yawinkle: :mrgreen: Concordo que j? mostr?mos que merecemos subir. Benfica ? Benfica, sem duvida. Conclus?o excelente, confessa! :lol: Sempre o Benfica, mas tamb?m era complicado, for?a!O gil se calhar j? n?o vai subir :| O Gil est? a descer de produ??o. :prayer: minha nossa que contrata??es! :prayer: De resto continuas simplesmente genial na ?gua, na TP... :asneirento: Benfica = BOSTA! xD Vingaste para o ano. :mrgreen: O Chidi... :| N?o sei se as contrata??es foram assim t?o geniais, mas s?o boas, concordo. Benfica ? muito forte, talvez para o ano consigamos uma vit?ria. Zwarthoed & Valle, foram esses os refor?os que me 'marcaram'. Gostei. E o Am?rico continua a facturar atrav?s da marca??o de penaltys; retiro o que disse ? uns tempos :mrgreen: Na Ta?a Pt era dificil, SLB ? SLB e ainda por cima na Luz. N?o deu para mais, paci?ncia. Para o ano h? desforra mas ser? na Bwin. For?a O Am?rico calou-te, sem duvida :lol: O Benfica est? forte e era mesmo muito d?ficil. Est?s a monopolizar a Liga e ainda te refor?as bem... j? ningu?m te apanha. Na Luz seria mais uma vez demasiado complicado... o resultado acabou por ser curtinho e o jogo resolvido pelo Binya... quem diria! Deve ser o Benfica a ficar com a Ta?a... :snakeman: Acho que sim, que est? muito bem encaminhado. O Gilles a resolver jogos, quem diria mesmo? Joga?o na Feira, mesmo com 10. Muito bem, DUXXI! O Benfica voltou a ganhar. Normal, ? o meu Benfica! Mas bateste-te muito bem... Boa reac??o da equipa ao golo cedo do F?tima, a dar uma virada excelente. Excelentes s?o tamb?m os refor?os! Gostei de todos, jovens e com valor. Depois h? o Dalla Valle, mais de futuro, mas igualmente brilhante. Jog?mos muito bem na Feira e com dez, foi mesmo muito bom. O Benfica jogou melhor e se calhar at? merecia mais um golo. Reagimos bem ? desvantagem com o F?tima. Os refor?os s?o bons, sem duvida. Bem Duxxi, grande refor?os s?o todos muito bons :handclap: , quanto ? Liga continuar implacav?l n?o perdes de forma alguma ::prayer: , pena teres perdido com o Benfica para a Ta?a mas o Benfica j? ? dificil ainda para mais na Luz mais dificil se torna :asneirento: . For?a! ;) Obrigado nene ;) Acho que te refor?aste muito bem. Dalla Valle ? muito bom. ;) Na Liga muito bem e a vantagem continua a aumentar. Como disse o Zlatan, ? fant?stico o que tens feito mas nunca algo que te fa?a ficar pasmado, visto j? ser habitual em saves teus. :D Contra os vermelhos, n?o deu e eles v?o mesmo acabar por levar a Ta?a, caso nada de estranho aconte?a, visto serem o ?nico grande em prova. :| Mas assim t?o bem na ?poca de estreia da Vitalis? N?o esperava, sem duvida. O Benfica deve acabar com a m?o no caneco, sem duvida Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Janeiro 2008 Em Fevereiro apenas iamos ter tr?s jogos, iamos chegar ao ?ltimo ter?o do campeonato. Se mantivessemos o ritmo competitivo ir?amos concerteza chegar ?s tr?s vit?rias 18? Jornada Portosantense vs Naval @ Est?dio Jos? Lino Pestana Contra a forte Naval tinhamos de mostrar que somos realmente a melhor equipa do campeonato, frente a um conjunto que ? forte e que devia estar mais acima, mas est? a falhar em algumas situa??es importantes. Eles mostraram a sua qualidade e jogaram mais que n?s, talvez fizeram por merecer um empate ou mesmo a vit?ria. Mas, como em outras situa??es, falharam quando n?o podiam e acabaram por perder. O nosso golo surgiu aos trinta e cinco minutos, cruzamento de Ezequiel, Bruno sa?-se mal ? bola e Fabinho apenas teve que cabecear para a baliza deserta. Uma vit?ria complicada, sem duvida, mas Fabinho e Steven foram aliceres importantes. Os adeptos ? que n?o gostam de Steven, v?-se l? saber porque. Eu c? mantenho a minha confian?a no rapaz 19? Jornada Estoril vs Portosantense @ Campo Ant?nio Coimbra da Mota Grande partida no Estoril, uma demonstra??o de qualidade nas ligas inferiores portuguesas, algo que por vezes tem faltado para dinamizar o futebol no nosso pa?s. Fomos mais fortes porque somos, claramente, melhores, mas o Estoril deu boa conta de si. S? no segundo tempo houve golos, e em pouco espa?o de tempo, que deu emo??o a este jogo em que Eduardo mostrou o bom momento, inaugurando o marcador, assist?ncia de M?rcio Pinho e um estoiro do portugu?s a dar o golo. Logo de seguida Evandro empatou e o Estoril motivou-se. O brasileiro Alexandre entrou para o lugar de van Rooijen, tocado, e mostrou que ? um grande jogador. Pegou na bola a meio do nosso meio-campo, correu com ela at? ? entrada da ?rea e rematou colocado para a vit?ria. Um grande golo para um grande jogo. Numa vit?ria suada mas merecida. 20? Jornada Santa Clara vs Portosantense @ Est?dio de S?o Miguel Santa Clara est? a ser uma das grandes decep??es do campeonato. Apontados ao cimo da tabela est?o ? beira da linha de ?gua, por enquanto ainda na parte de cima. Mas n?o andam a apresentar um futebol agrad?vel e ? por isso que est?o onde est?o, contra n?s viu-se bem o que eles andam a fazer. Domin?mos de pr?ncipio ao fim e aos dezoito minutos marc?mos o primeiro golo do jogo, grande assist?ncia de Emiliano e Eduardo recebeu, virou-se e marcou mais um golo. Isto numa altura em van Rooijem sa?u lesionado, obrigando-me a gastar uma substitui??o. Felizmente n?o foi nada de grave e a equipa n?o se ressentiu. Control?mos bem as ofensivas a?orianas e cheg?mos ao segundo j? nos descontos, de novo Eduardo a marcar, desta vez assistido por Steven Vit?ria. Vit?ria f?cil em terreno supostamente complicado. Resolvemos bem e mantemos a vantagem para os advers?rios directos Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Janeiro 2008 No primeiro jogo a Naval sofreu uma derrota devido a inefic?cia. Manda o Steven atirar uma camisola aos adeptos quando marcar um golo, pode ser que mudem de opini?o :mrgreen: Nos outros 2 jogos fizeste, mais uma vez, boas exibi??es e arrecadaste 6 pontos preciosos. Wilson resolve :cool: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 3 Janeiro 2008 Tu n?o sabes mesmo perder, boa serie de jogos, contra a Naval, n?o foste superior no jogo mas valeu o resultado, nos outros dois jogos, estiveste muito bem, vit?rias importantes rumo ? promo??o! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Janeiro 2008 DUXXI :prayer: Fant?stico campeonato que est?s a realizar a subida est? mais que assegurada parabens por tudo que conseguiste at? aqui Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 3 Janeiro 2008 Pois ? a hist?ria repete-se, e o regresso ao onv?vio com os grandes est? para breve. FOR?A Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Janeiro 2008 N?o gostaram do Steven? Ai ai, t?m que aprender a ver a bola! ? que ele joga mesmo bem. Grandes jogos, e mais triunfos. Ser? que o Alexandre vai remeter para o banco o novato, depois daquela entrada de rompante no desafio do Estoril?! Nos A?ores o WE resolveu tudo. O Santa est? mesmo a desiludir... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 3 Janeiro 2008 Mais do mesmo DUXXI. :p Torna-se f?cil essa Vitalis, j? n?o ? para o teu bico. :mrgreen: For?a. ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Janeiro 2008 Continuas a pisar advers?rios na escalada at? ao topo, continuas numa forma invej?vel, faltam 10 jogos, levas 10 pontos, o t?tulo n?o te escapa Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 4 Janeiro 2008 Bem Duxxi, continuas na mar? das vit?rias e como o Fama disse faltam 10 jogos e eu tenho a certeza que ?s campe?o :fixe: . For?a! ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2008 Tudo f?cil... ?s campe?o na boa! O gil jao nao sobe :| Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 4 Janeiro 2008 Estou de olho e o time continua bem e ser? campe?o. Dalla Valle....grande contrata??o. Foi uma pena a derrota para o Benfica, mas n?o podemos exigir muito, n?o Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 5 Janeiro 2008 No primeiro jogo a Naval sofreu uma derrota devido a inefic?cia. Manda o Steven atirar uma camisola aos adeptos quando marcar um golo, pode ser que mudem de opini?o :mrgreen: Nos outros 2 jogos fizeste, mais uma vez, boas exibi??es e arrecadaste 6 pontos preciosos. Wilson resolve :cool: Ele at? j? marcou, n?o percebo porque acharam uma m? contrata??o. Mas tambem ? por isso ? que eles est?o na bancada e eu no banco. Wilson :prayer: Tu n?o sabes mesmo perder, boa serie de jogos, contra a Naval, n?o foste superior no jogo mas valeu o resultado, nos outros dois jogos, estiveste muito bem, vit?rias importantes rumo ? promo??o! ? verdade que n?o joguei nada contra a Naval mas marc?mos e eles n?o o fizeram. Felizmente, porque estava a ser muito complicado. DUXXI :prayer: Fant?stico campeonato que est?s a realizar a subida est? mais que assegurada parabens por tudo que conseguiste at? aqui Est? quase, faltam quatro vit?rias para oficializar Pois ? a hist?ria repete-se, e o regresso ao onv?vio com os grandes est? para breve. FOR?A Dever? ser para o ano N?o gostaram do Steven? Ai ai, t?m que aprender a ver a bola! ? que ele joga mesmo bem. Grandes jogos, e mais triunfos. Ser? que o Alexandre vai remeter para o banco o novato, depois daquela entrada de rompante no desafio do Estoril?! Nos A?ores o WE resolveu tudo. O Santa est? mesmo a desiludir... S?o burros, muito burros. O Alexandre tem estado bem, vamos ver, eles agora t?m oportunidade de se mostrarem. O Santa Clara anda pessimo, n?o percebo mesmo... Mais do mesmo DUXXI. :p Torna-se f?cil essa Vitalis, j? n?o ? para o teu bico. :mrgreen: For?a. ;) Est? a ser muito tranquila :mrgreen: Continuas a pisar advers?rios na escalada at? ao topo, continuas numa forma invej?vel, faltam 10 jogos, levas 10 pontos, o t?tulo n?o te escapa S? perco o t?tulo se quiser, quase. Bem Duxxi, continuas na mar? das vit?rias e como o Fama disse faltam 10 jogos e eu tenho a certeza que ?s campe?o :fixe: . For?a! ;) ;) Tudo f?cil... ?s campe?o na boa!O gil jao nao sobe :| O Gil tem vindo a perder jogos atr?s de jogos. Estou de olho e o time continua bem e ser? campe?o.Dalla Valle....grande contrata??o. Foi uma pena a derrota para o Benfica, mas n?o podemos exigir muito, n?o ?? Est? tudo a correr-nos bem. Espero muito do Dalla Valle. Perder com o Benfica ainda ? aceit?vel. Daqui a uns anos talvez n?o seja assim, mas por enquanto... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 5 Janeiro 2008 M?s decisivo, o de Mar?o. Se vencessemos as quatro partidas que tinhamos em m?os, garantiamos a promo??o, o primeiro objectivo. O de campe?o ? acess?rio, ficarei contente se conseguir mas se n?o ser? algo indiferente. O problema ? que os jogos que iamos ter eram extremamente complicados. Rio Ave, Leix?es e Gil Vicente, tudo muito d?ficil. Fora jog?vamos em ?vora, onde tinhamos de ganhar, o Juventude esta muito mal. 21? Jornada Portosantense vs Leix?es @ Est?dio Jos? Lino Pestana Receb?amos o Leix?es que tenta chegar ao segundo lugar, onde o Penafiel caminha com relativa tranquilidade. A equipa de Matosinhos queria iniciar a recupera??o inflingindo-nos a primeira derrota e jogaram bem. Mas sofreram um golo muito cedo, Dalla Valle assistiu Am?rico, o lateral chutou, a bola bateu em Dougl?o e enganou o guarda-redes leixonense. Tinhamos tudo bem lan?ado mas aos trinta e dois minutos Bruno China rematou e empatou. O Leix?es jogava muito bem, tenho que tirar o chap?u ? exibi??o da equipa forasteira mas faltava qualquer coisa no ataque. Felizmente, porque na segunda parte estivemos melhores e atac?mos bem, com certeza. Com Wilson Eduardo sempre em destaque, tem estado bem e marcou a quinze minutos do fim, ap?s assist?ncia preciosa de Fabinho. Aos oitenta e tr?s minutos Am?rico perdeu a chance de bisar e j? nos descontos Fabinho permitiu a defesa a Beto, mas Eduardo apareceu no ressalto e n?o falhou. Boa vit?ria, o Leix?es lamenta-se pela falta de aproveitamento. 22? Jornada Portosantense vs Gil Vicente @ Est?dio Jos? Lino Pestana Contra a equipa de Barcelos sofremos mais uma vez a press?o de uma forte equipa. N?o que fiquemos intimidados com estas equipas, simplesmente a ?poca foi desgastante e est? a chegar ao fim, temos acusado um pouco essa press?o. Mas continuamos com qualidade a vencer os jogos, que ? o que pretendo. O golo da vit?ria surgiu no fim da partida, Steven Vit?ria recuperou a bola, fez um grnade passe para Fabinho que colocou no poste mais distante, sem hip?teses para o guarda-redes gilista. Grande vit?ria, sofrida, mas com qualidade e grande determina??o. Faltam seis pontos... 23? Jornada Portosantense vs Rio Ave @ Est?dio Jos? Lino Pestana Contra a equipa do Rio Ave jog?mos muito bem, muito bem mesmo. Demos uma li??o ? equipa vila-condense, talvez motivados pelo golo inaugural dos verdes, apontado por Tiago Ferreira. Reagimos da melhor maneira poss?vel, jogando futebol e dez minutos depois cheg?mos ao empate, van Rooijen ganhou a bola e lan?ou Eduardo que correu e fez a igualdade, um movimento tantas vezes repetido, mas sempre com efic?cia. No segundo tempo entr?mos cheios de for?a e marc?mos o segundo logo a abrir, van Rooijen recebeu a bola ? entrada da ?rea e rematou colocado para a reviravolta. Grande resultado, grande jogo, e o terceiro acabou por surgir aos setenta e tr?s minutos, Eduardo rematou e o guarda-redes defendeu sobre a linha, mas j? dentro, segundo o ?rbitro. Estava resolvido e o Eduardo ainda falhou um penalty. E iamos a ?vora para garantir a promo??o. 24? Jornada Juventude de ?vora vs Portosantense @ Est?dio Sanches Miranda Como seria de esperar ganh?mos. Jog?mos bem, domin?mos a equipa de ?vora e garantimos a promo??o. Sem grandes problemas cheg?mos ? vantagem aos vinte e cinco minutos, Am?rico de grande penalidade deu a vantagem ao nosso clube. Fomos sempre controlando a partida e j? nos ?ltimos vinte minutos fizemos o golo da tranquilidade, Zwarthoed aproveitou uma defesa incompleta de Paulo Victor para rematar para o seu primeiro golo com a nossa camisola. E que golo importante. O lanterna vermelha ainda marcou mas sem que fizesse grande diferen?a. Subimos ? Bwin Liga e estamos completamente extasiados com esse facto. Faltam agora seis jogos de puro entretenimento. Compartilhar este post Link para o post