Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

Você colocou o Milan e Fiorentina como se fosse pela Champions nos links.

Não há como você perder o título pela maneira com vem jogando, falta pouco para o bi.

Contra os Reds, você falou tudo. Um eliminatória complicada contra o bi-europeu e uma derrota "boa" diante das possibilidades para o jogo de volta. Se ganhar do bicampeão chegará forte para a disputa do título.

Foi mesmo pela Champions, Gílson ;)

Sim, é quase impossível perder o campeonato, falta apenas uma vitória e festejamos o título.

fdç, DUXXI. Tu não parás? É incrível. :lol:

Portanto, já sabes. Comentário não tão alongado como costumo fazê-lo . . na Champions, boa eliminatória contra os Reds, lá em Anfield obtiveste até que um resultado agradável, e em Itália confirmaste a passagem às Meias, é de idolatrar tal passagem. Agora há AC para a Champions, promete. Aliás até já jogaste a 1ª mão em San Siro, um óptimo empate, quase ao nível do resultado de Anfield, tens tudo para passar rapaz.

Na Série A comandas a teu belo prazer, apesar de nada ainda estar decidido. Força DUXXI.

:lol:

O resultado em Anfield foi muito importante, não jogámos bem e marcámos foi muito positivo. Depois confirmámos que em casa somos muito díficeis de parar. Vamos lá ver o que conseguimos frente ao Milan, chegaremos à final?!

Grande eliminatória frente aos Reds, venceste pela margem minima mas frente a uma potência como o Liverpool foi brilhante. Agora com o AC Milan, conseguiste uma boa vantagem em Milão, tentar ampliar em Florença.

Para a Liga, és praticamente campeão. O Roma vacilou nestas últimas jornadas, dando a oportunidade de fugires na classificação.

Para a Taça, conseguiste um empate muito positivo em Turim e está na mesma situação que na Champions.

Força :compinchas:

O Liverpool é muito forte mesmo, ainda mal acredito que passámos. Milan e Juve são eliminatórias para resolver em casa.

O título na Serie A está perto, muito perto...

Compartilhar este post

Link para o post

Serie A:

Palermo: Frente aos rosinhas de Itália (o Miccoli não estranha a camisola este ano :mrgreen:) perante os teus adeptos passaste um mau bocado, depois de virares o resultado a teu favor o Palermo como era de prever tentou em vão chegar ao empate. Alguma sorte nesta vitória.

Bari: Pedia-se uma bela exibição para limpar a menos boa frente ao Palermo e não defraudaste as expectativas criadas, fantástico jogo dos campeões que dominaram a seu belo prazer e obtiveram uma vitória justa e merecida por números que se aceitam.

Cagliari: Mas que grande jogo no Sant'Elia. Nunca pensei que o Cagliari te causasse tantos problemas, mais uma vez a tua equipa mostra-se tremendamente eficaz nos lances que dispõe. Resultado pesado para os visitados.

Bolonha: Jogo muito parecido com o Cagliari mas desta vez foste tu o dono e senhor do encontro. Domínio em todo o encontro, vitória justa e merecida.

8 pontos de vantagem a 3 jogos do fim... Campeonato garantido a meu ver.

Coppa:

Juventus: Deslocação ao Delle Alpi. Perspectivava-se um excelente jogo de futebol e foi o que aconteceu. A Juve fazendo uso de jogar em casa mandou no encontro mas soubeste marcar e sofrer, apenas vergaste já perto do final. Empate que te abre as portas da final.

Champions:

Liverpool (1): Em Inglaterra previa-se um jogo complicado, os Reds foram melhores e a vitória é justa mas perigosa pois o teu golo pode decidir tudo na 2ª Mão.

Liverpool (2): Excelente jogo da tua equipa mas o desacerto foi assim para o... Grande... Fizeste o que te competia, marcaste e assim garantiste a passagem às meias.

Milan: Mais uma vez a primeira mão seria disputada fora. O Milan quis ganhar mas não conseguiu, este jogo é parecido com a Juve, tens as portas da final abertas pois obtiveste um resultado positivo.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Fama, mas que analíse, concordo com tudo. Será que ganhamos tudo? Era memorável, mas se isso acontecer devo sair..é ver o que acontece

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Não tenho comentado tanto mas o meu acompanhamento não tem abrandado. Destaco das últimas actualizações o facto de teres descolado da Roma que quebrou de ritmo. Em relação à última actualização sofreste dois golos relativamente cedo em casa dum gigante europeu como é o Liverpool e recuperar torna-se muito difícil. Ainda para mais com uns adeptos daqueles. O golo que marcaste foi importante pois pode ajudar na segunda mão. Frente ao Palermo entraste no jogo novamente a perder mas desta feita conseguiste virar o marcador! No segundo jogo com os Reds a equipa jogava em casa e tinha obrigação de ganhar. E fê-lo. Além disso estiveste por cima em grandes partes do jogo. A chegada às meias finais era justa. Em casa com o Bari marcaste muito cedo e eles responderam mas não deste hipótese e a goleada é a prova disso. Em casa da Juventus eles estiveram melhor depois do teu golo. Vieram para cima de ti e só marcaram já muito perto do final. Vitória normal frente ao Cagliari apesar de eles terem entrado melhor. Bom resultado em casa do Milan que te dá boas perspectivas para a segunda mão. Por último, contra o Bolonha estiveste muito bem e marcaste cedo. Almiron a falhar um penalti e a marcar um golo no mesmo minuto :shock: Muito bem na classificação

DUXXI :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela analíse manelm ;) Temos jogado bem, apenas não concordo quando dizes que tinhamos obrigação de vencer o Liverpool em casa. Tinhamos que lutar, mas não eramos obrigados, eles é que eram os campeões europeus.

Ah, o Almirón marcou na recarga ao penalty

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Não disse que tinhas obrigação por seres o DUXXI mas sim pelo facto de em Itália as claques serem fervorosas e então acho que qualquer equipa italiana tem a obrigação de ganhar em casa. Mas isto é uma visão minha do futebol da qual devem ser mais os que discordam dos que concordam ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa visão, sim, talvez tivessmos alguma obrigação. Mas penso que os adeptos ficariam muito felizes com a demonstração de vontade, mesmo que não vencessemos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Fiore.gif

Era o mês decisivo. Estava muito nervoso, confesso, seria possível ganhar tudo? Estava mais que confiante na conquista do título, para isso bastaria derrotar o Rimini em casa e isso parecia-me acessível. Mas conseguir chegar às finais de Champions e Coppa, vencendo-as, parecia-me muito mais difícil. Só tentando, e portanto fomos para Maio com a cabeça na conquista do máximo número de vitórias possível

Meia-Final Champions League, 2ª Mão

1129-1.png vs 1099.png

Milan-2.png

Um jogo fantástico, em ambiente espectacular. Fizemos o que nos competia, lutar ao máximo e tentar não sofrer golos para garantir que íamos à final de Edimburgo. Mas o Milan impunha imenso respeito, fez o seu jogo e em vários momentos acabou por estar melhor que nós. Destacou-se Arenas em várias fases do encontro, a responder a remates de Pato e Gilardino, eles que no total fizeram quinze remates. Pus a minha equipa em sentido, ao intervalo, havia que mostrar do que somos feitos e tentar um golo que os deitasse abaixo, não podíamos limitar-nos a defender. Atacámos mais e com isso abrimos espaços lá atrás. Balde de água fria aos setenta minutos, Pato isolou-se e quase sem ângulo fez um golaço. Pensei que já estava tudo acabado mas a verdade é que tenho aqui jogadores fantásticos, e logo de seguida, a bola foi ao meio-campo, alguns passes trocados e Maloney isolou Bendtner que bateu o português Semedo. Via prolongamento ali perto, mas um jogador que tem andado na sombra decidiu mostrar-se. Gomis fez um bom passe para CASTROMÁN que, isolado, conseguiu fazer um belo remate cruzado para o golo que nos deu a chegada à final. M-E-M-O-R-A-V-É-L! Estamos na final, não concebia esta ideia mas chegamos a esse bonito marco. E uma final é para ganhar, mesmo que seja contra o colosso Real Madrid.

36ª Jornada Série A

1129-1.png vs 2219-1.png

Rimini-2.png

Não havia tempo para descansarmos, havia que jogar com o Rimini e se vencêssemos havia festa rija, mais uma, no nosso estádio. Seríamos bi-campeões se batêssemos o Rimini, algo que eu, sinceramente, via acontecer com relativa facilidade. Assim foi, entrámos a matar, e Antunes marcou de livre directo o primeiro, logo aos onze minutos. O jogo foi muito fraco para o que estamos habituados, mas a verdade é que isso foi em parte por culpa nossa. Apenas atacámos pela certa devido a um certo cansaço e sabíamos que se acelerássemos, chegaríamos à vitória. Portanto fizemos a nossa partida, Morais marcou na segunda parte, após cruzamento de Maloney e Antunes bisou após a conversão de uma grande penalidade. Fácil e somos CAMPEÕES!! Mais um título aqui na Itália, de novo campeão. Estamos a viver um grande momento, mas não nos podemos desconcentrar, quarta-feira há novo jogo importante aqui, com a Juve para a Coppa!

Meia-Final Coppa Itália, 2ª Mão

1129-1.png vs 1139-1.png

Juventus-1.png

Exibição extraordinária frente à Vecchia Signora! Estamos em forma espectacular e a Juve foi apenas a nova vítima do nosso rolo compressor. Mas para tal, há que dizê-lo, contribuiu muito a expulsão de Higuaín aos trinta e cinco minutos. Porque nessa altura já havia um empate a um golo e por isso nós tínhamos que tentar marcar e acima de tudo não sofrer. Sem o Higuaín a Juventus apenas criou perigo em contra-ataques conduzidos por Bojan, já que Aguero foi uma autêntica sombra de si próprio. Nós fizemos o nosso jogo e ficámos em vantagem aos quarenta e dois minutos, Maloney fez um belo cruzamento, bem aproveitado por Quagliarella. Belo golo, em belo momento de futebol. No segundo tempo estivemos sempre melhor, como nos competia, e matámos aos sessenta e nove, Morais aproveitou um corte deficiente de Rafinha para encher o pé e facturar. O Antunes voltou a marcar, de livre directo. Grande vitória, gostei de ver, e agora na final vamos jogar com o Inter. Duas finais importantes, mas antes há dois jogos de campeonato onde usarei as minhas reservas.

37ª Jornada Série A

1100.png vs 1129-1.png

Roma-2.png

Fui a Roma com uma equipa de segunda linha e defrontar a AS que, ferida no orgulho, não desaproveitou a chance para nos dar um bom banho de bola. Não fiquei propriamente chateado com os meus jogadores, que fizeram o que podiam, simplesmente acusaram a forte pressão romana e alguma falta de ritmo. O Frey voltou às exibições do ano passado, mas o Arenas acabou mesmo por o relegar, o colombiano esteve em grande mesmo. Só na segunda parte anularam a nossa defesa, Cavani e Okaka, grande dupla e ainda jovens, a Roma tem ali muito potencial. Boa vitória que premeia o seu bom campeonato. Há que lhes dar os parabéns pela luta que protagonizaram.

38ª Jornada Série A

1129-1.png vs 1099.png

MilanCampeonato-1.png

Reedição do encontro da segunda mão da meia-final da Champions, com o Milan a procurar vingança e nós a apresentarmos o mesmo onze que havia sido derrotado pela Roma na jornada anterior. Parecia que estava tudo escrito para o Milan ter a sua vingança, mas a verdade é que temos sido muito felizes frente aos rossoneros, absolutamente clínicos. E isso voltou a suceder, fizemos mais uma exibição eficaz, mesmo jogando com uma equipa não tão rodada. Via-se o Milan a atacar mas perto do intervalo Gomis rematou de longe e surpreendeu Ustari. No segundo tempo o Milan veio ainda mais pressionante, Pato facturou mais um golo no Artemio Franchi mas foi sol de pouca dura. Aos sessenta e cinco minutos Rochemback combina com Maloney que rematou de fora da área para mais um belo golo. Maloney foi o meu Joker, era quase sempre o primeiro jogador a entrar e foi absolutamente decisivo em vários jogos. Um grande jogador, sem quaisquer duvidas.

Classificao-8.png

Final da Liga dos Campeões

1129-1.png vs 1736.png

RealMadrid-1.png

Era o jogo de uma vida. Se me perguntassem, no princípio da época, onde achava que podia chegar nesta competição dizia que os quartos-final eram um objectivo realista e até ambicioso. Mas a verdade é que aí eliminámos o campeão em título Liverpool e depois passámos pelo Milan. E agora chegávamos à final, frente ao sempre eterno Real Madrid. Aqui ficam os onzes da final de Edimburgo

Fiorentina : Arenas ; Bandalovski, Aythami, Troest, Antunes ; Kuzmanovic, Lucas, Morais, Borowski ; Bendtner e Quagliarella

Real Madrid : Casillas ; Zaccardo, Pepe, Garay, Kolarov ; Diarra, Gago ; Rosina, Sneijder, Robben ; Robinho.

Em teoria, o Real era bem mais forte, mas o futebol é disputado apenas e só em campo. Nós fizemos uma exibição muito interessante, defendemos bem, acima de tudo. A primeira parte foi merengue, sem grandes dúvidas, mas nós tivemos em Arenas, mais uma vez, um jogador importante. Aliás, anuncio já, Arenas foi tão importante que acabou por ser o melhor jogador da competição, penso que este jeito é sintomático da sua importância em toda a Champions League. Mas, ainda assim, o Real pressionava muito e marcou mesmo à passagem do minuto vinte e seis, um bom cabeceamento de Robinho, imparável. Perdíamos mas queríamos dar a volta e entrámos arrasadores no segundo tempo. E aos sessenta e um minutos empatámos, uma grande jogada ofensiva acabou com uma recarga de Quagliarella, um golo importante. Cinco minutos depois Bendtner conseguiu isolar-se e fazer uma grande chapelada a Casillas. Depois era aguentar a vantagem como desse, com unhas e dentes. Fizemo-lo, sempre inspirados por Arenas, pois claro. Ganhámos a Champions. A festa foi imensa, nem queria acreditar que estava a viver este momento, logo na segunda época. Mas isto faz-me pensar se o meu tempo não está a chegar ao fim e não será tempo de abraçar novo desafio…

Final Coppa Itália

1129-1.png vs 1135.png

Inter-1.png

Com o Inter, na final da Coppa, mais um jogo ao belo estilo que a minha equipa tem apresentado, defender bem, ver Arenas fazer um bom par de defesas, e marcar nos ataques que fazemos. O Inter tinha Pandev e Ibrahimovic a comandar as tropas mas sempre sem grande sucesso e aproveitámos isso para marcar, em lance muito mau para o Inter já que Albiol fez falta dentro da área, foi expulso, e Antunes converteu a grande penalidade. Estávamos bem e aproveitámos para chegar ao intervalo com uma vantagem muito boa, Morais fez um belo remate de longe e Bendtner isolado fez o três a zero. Vitória resolvida, no segundo tempo o Inter atacou mais um pouco, fez o que podia, marcou dois golos, mas também sofreu um e a nossa conquista nunca esteve em perigo. Que época extraordinária, onde vários jogadores se destacaram…

Plantel.png

Destaque para Arenas, grande época, e os dois atacantes..

Nota também para o Portosantense que..acabou em último na Bwin Liga e irá disputar a Vitalis. Que impressão me faz vê-los tão mal…

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ia analisar jogo a jogo... Mas iam ser praticamente iguais às que tu fizeste. Fantásticas :handclap:

Parabéns pelo PLENO :prayer:

Vais ficar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Já consigo vê-las :yahoo:

Contra o AC eles estiveram melhor em algumas partes do jogo mas na segunda metade entraste melhor e o golo foi um autêntico desespero. Ainda assim com a garra da Fiore marcaste dois golos antes do 90' e apuraste-te para a final! Frente ao Rimini foi fácil. Cumpriste e foste mais uma vez campeão italiano! No jogo com a Juve entraste a perder mas reagiste bem e marcaste. A expulsão ajudou e rubricaste uma excelente exibição! Derrota perfeitamente normal com os romanos dada a equipa com que te apresentaste. No texto do jogo com o Milan(o segundo) acho que querias escrever cínico e escreveste clínico :lol: Mas a verdade é que lhes trataste da saúde LOL 100 pontos na Serie A é qualquer coisa de assombroso! Na final da Champions o Real esteve melhor mas quando os teus jogadores se viram em vantagem foram atrás do prejuízo e chegaram mesmo à vitória! Simplesmente fantástico! Frente ao Inter estiveste mais uma vez extremamente eficaz! Lindo este final de época! O Arenas tem uma classificação média assustadora. É mesmo muito difícil ter 7.63 de média com 48(!!) jogos realizados!

PS - Vou-te ser sincero...acabei de escrever este post e tive de respirar fundo. És grande :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico DUXXI. :prayer: Faltavam-me mais de 5 actualizações para me pôr ao corrente e gostei muito do que vi. Foste ultrapassando e afastando a Roma aos poucos até que o título acabou mesmo por ser uma realidade.

Na Champions, fantástica eliminatória com o Milan e ganhaste mesmo ao Real. :D Parabéns pela conquista da Coppa, também, que encerra assim o Pleno esta época.

Memorável, sim.

E gostei deste novo modo de apresentação. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico DUXXI. Venceste a maioria dos adversários que te apareceu pela frente, nesta última fase da época. Contra o AC para a Champions, esperava-se a vitória e acabaste por dar essa alegria aos adeptos, e tiveste a perder. Castromán em alta. Para a Série A, mais do mesmo. :mrgreen: Só a Roma, te travou mas não mais que isso.

Na Tim Cup, vitória extraordinária sobre o Inter! Na Champions, Real nem lhe cheirou . . aliada à falta de sorte, má finalização dos Merengues. Parabéns pela enorme época.

Antunes a marcar 17 golos, estupendo. :shock: btw, prefiro assim a apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu até ia analisar jogo a jogo... Mas iam ser praticamente iguais às que tu fizeste. Fantásticas :handclap:

Parabéns pelo PLENO :prayer:

Vais ficar?

Obrigado Fama..

Ficar...respostas após os seis jogos que já fiz na qualificação da Rep.Checa para o Mundial 2014

Já consigo vê-las :yahoo:

Contra o AC eles estiveram melhor em algumas partes do jogo mas na segunda metade entraste melhor e o golo foi um autêntico desespero. Ainda assim com a garra da Fiore marcaste dois golos antes do 90' e apuraste-te para a final! Frente ao Rimini foi fácil. Cumpriste e foste mais uma vez campeão italiano! No jogo com a Juve entraste a perder mas reagiste bem e marcaste. A expulsão ajudou e rubricaste uma excelente exibição! Derrota perfeitamente normal com os romanos dada a equipa com que te apresentaste. No texto do jogo com o Milan(o segundo) acho que querias escrever cínico e escreveste clínico :lol: Mas a verdade é que lhes trataste da saúde LOL 100 pontos na Serie A é qualquer coisa de assombroso! Na final da Champions o Real esteve melhor mas quando os teus jogadores se viram em vantagem foram atrás do prejuízo e chegaram mesmo à vitória! Simplesmente fantástico! Frente ao Inter estiveste mais uma vez extremamente eficaz! Lindo este final de época! O Arenas tem uma classificação média assustadora. É mesmo muito difícil ter 7.63 de média com 48(!!) jogos realizados!

PS - Vou-te ser sincero...acabei de escrever este post e tive de respirar fundo. És grande :prayer:

Boa analise manelm, mais uma ;)

Tivemos bem, neste final de campeonato, adversários complicados e apenas perdemos com a Roma foi mesmo muito saboroso. O marco dos cem pontos foi também bonita.

A média do Arenas diz muito sobre as exibições que ele fez. E na Champions foi ainda melhor, média de 8,15. Com esta qualidade como podia o Frey continuar na baliza?!

Fantástico DUXXI. :prayer: Faltavam-me mais de 5 actualizações para me pôr ao corrente e gostei muito do que vi. Foste ultrapassando e afastando a Roma aos poucos até que o título acabou mesmo por ser uma realidade.

Na Champions, fantástica eliminatória com o Milan e ganhaste mesmo ao Real. :D Parabéns pela conquista da Coppa, também, que encerra assim o Pleno esta época.

Memorável, sim.

E gostei deste novo modo de apresentação. :)

Leste-as todas? Obrigado :)

Foi muito complicado, ganhámos tudo mas ainda mal acredito que o fizemos, foi mesmo algo inesperado.

Fantástico DUXXI. Venceste a maioria dos adversários que te apareceu pela frente, nesta última fase da época. Contra o AC para a Champions, esperava-se a vitória e acabaste por dar essa alegria aos adeptos, e tiveste a perder. Castromán em alta. Para a Série A, mais do mesmo. :mrgreen: Só a Roma, te travou mas não mais que isso.

Na Tim Cup, vitória extraordinária sobre o Inter! Na Champions, Real nem lhe cheirou . . aliada à falta de sorte, má finalização dos Merengues. Parabéns pela enorme época.

Antunes a marcar 17 golos, estupendo. :shock: btw, prefiro assim a apresentação.

O Antunes foi fenomenal. E 'apenas' metade foi de penalty. Tivemos um fim de época bem duro, mas conseguimos suplantar os nossos adversários e garantir três troféus. Agora o futuro está no segredo dos Deuses

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que final de época brilhante. Três titulos num só post é obra. Curioso que, cada vez que o Pato vai a Florença, tem sempre que marcar, deve gostar de passear no Arno.

Para a Champions, voltaste a sofrer primeiro, tal como nas meias-finais, mas a reviravolta foi conseguida vencendo ambas as partidas.

Parabéns por todos estes titulos :handclap: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pato, realmente..bem que me tentou lixar, mas era o único, coitado :lol:

Jogámos bem toda a época, ganhámos tudo onde entrámos foi perfeito. Melhor que isto não há...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra já aqui não venho há uns diazitos...desculpa lá...

Mas que grande fim de época!!!Jogos sempre muito dificeis e que apenas perdeste um que já nao influenciou em nada nas contas pelo título...

Parabéns pela Coppa e claro pela grande Champions..fizeste um grande caminhada e no final lutaste bem contra um grande Real e levaste o caneco para Itália :fixe:

Próximo clube é a grande dúvida agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa ocsav, é verdade, tivemos equipas complicadas no nosso caminho e mesmo assim saímos por cima.

Saírei ou ficarei? Essa é uma das grandes questões..

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Czech.gif

Já começou há algum tempo a qualificação para o Mundial do Brasil, ainda íamos em 2012. Mas decidi apresentar a primeira volta toda de uma vez só, e depois como a segunda volta era após o término da primeira, veremos também a segunda partida com a Bósnia. Não temos estado brilhantes mas os pontos têm vindo para nós e isso é que importa verdadeiramente. Esta equipa acusa alguma falta de qualidade em pontos-chave, como na lateral esquerda ou na falta de alternativas sérias a Rosicky. Estamos numa fase de rejuvenescimento e o meu ciclo fechar-se-á após o Mundial, se lá chegarmos

1ª Jornada Qualificação Mundial

759.png vs 763.png

Bsnia.png

Não foi fácil, mas começámos a qualificação em grande estilo, num terreno não tão fácil como já foi. Misimovic foi uma seta apontada à baliza do meu gigante preferido, mas o Petr tem estado muito bem sempre que joga na selecção e mal suou nesta partida, apesar dos remates deles. Não foram nada perigosos, ao contrário de nós. Mas o Baros e o Necid estavam algo desacertados. Felizmente aos trinta e cinco minutos Kalouda fez um grande remate de longe, e marcou mesmo, grande golo. Tínhamos agora o jogo na mão e no segundo tempo marcámos o segundo, Peskar estava no sítio certo após uma defesa incompleta do guarda-redes bósnio. Vitória muito boa, em terreno relativamente complicado

Anexo :
Convocatória

2ª Jornada Qualificação Mundial

763.png vs 793.png

Esccia.png

A par da Suíça, serão, os nossos maiores adversários na qualificação. Como passa apenas um estou um pouco preocupado, mas fiquei melhor quando vi que logo no primeiro minuto Baros rematava para a baliza deserta e fazia o primeiro. Mas se parecia que íamos ter um jogo tranquilo, não foi nada disso que se passou, sofremos muito e dei graças a Deus por ter na baliza o bom gigante. Petr Cech foi decisivo com suas defesas e voos espectaculares. Também é verdade que os escoceses estiveram perto de sofrer o segundo golo quando Necid cobrou um livre que embateu na barra. Não foi fácil passar pela Escócia, mas a verdade é que o conseguimos e demos um passo importante para a qualificação, apesar de ser ainda cedo.

3ª Jornada Qualificação Mundial

763.png vs 777.png

Letnia.png

A Letónia era o adversário ideal para enfrentarmos após uma exibição menos positiva, e antes da ida à Suíça. É certo que estiveram no nosso grupo do Euro 2004, mas isso foi algo que conseguiram com alguma sorte e já estão longe do que fizeram para lá chegar. Éramos amplamente favoritos e acabámos por marcar na primeira parte, grande passe de Rosicky para Necid que não falhou. Dominámos o encontro sem qualquer dificuldade, mas não conseguíamos marcar… Só nos últimos dez minutos voltou a haver golos, e muitos golos, Peskar fez aos oitenta o dois a zero, Sirl também molhou a sopa. Depois os letões fizeram o seu golo, primeiro que sofremos, e ainda houve tempo para marcarmos em auto-golo. Um final de loucos, numa vitória boa, positiva. Nada mau, mas a verdade é que há espaço para ainda melhorarmos um pouco.

Anexo : Convocatória

4ª Jornada Qualificação Mundial

798.png vs 763.png

Sua.png

Voltámos a estar algo abaixo do que fizemos no Europeu, talvez a equipa esteja numa fase de transição, talvez estejamos apenas mais fracos. A verdade é que contra a Suíça apenas saímos vivos devido à boa exibição de Petr Cech e à desinspiração dos avançados Geijo e Esteban. A verdade é que a defesa tem sido, sem qualquer dúvida, o nosso ponto forte, tendo apenas sofrido apenas um golo até ao momento. Mas o problema da equipa neste jogo é que não tivemos qualquer volume ofensivo e isso deixou-me preocupado. É certo que não havia Baros e Kalouda mas isso não desculpa tudo…

Convocatória

5ª Jornada Qualificação Mundial

763.png vs 778.png

Liechtenstein.png

O Liechtenstein é um adversário que não apresenta grande perigo no ataque mas que com uma defesa compacta e um guarda-redes muito competente, causam inúmeros perigos. As equipas começam a entrar em paranóia por não conseguirem fazer o golo e isso é um problema que poucos sabem ultrapassar. Era o que estava a acontecer connosco, não conseguíamos marcar, e foi muito difícil falar com os meus jogadores ao intervalo, porque eles não estavam a fazer nada de mal. Mas as bolas não entravam..até ao minuto sessenta, Plasil fez um grande cruzamento para a cabeça de Necid que começou o seu one-man-show. Cinco minutos depois, o jogador do Anderlecht aproveitou uma má reposição de bola de Jehle para correr e facturar. E já perto do fim chegava o hat-trick numa das suas especialidades. Um belo livre directo que foi anichar-se na baliza de Peter Jehle, sem apelo nem agravo. Boa vitória em jogo onde os três pontos eram obrigatórios, cumprimos.

6ª Jornada Qualificação Mundial

763.png vs 759.png

Bsnia2Volta.png

Com a Bósnia tínhamos que ganhar, era em casa e já os havíamos derrotado no seu estádio. Foi um jogo relativamente tranquilo, talvez ajudado pela expulsão de Miletic antes do intervalo. Mas já no primeiro tempo dominávamos a nosso belo prazer e isso fazia adivinhar que havíamos de chegar, com maior ou menor facilidade, ao tento que nos desse vantagem. A verdade é que apenas marcámos um, Grygera cruzou, Baros recebeu no primeiro poste e jogou para Hubschman que sozinho na entrada da área rematou colocado para os três pontos. Podíamos ter marcado mais mas o que interessa verdadeiramente é que ganhámos. Estamos em primeiro, único lugar que interessa!

Anexo :

Convocatória

Classificao.png

Quanto à Fiorentina, venci tudo e isso deixa-me sempre a pensar que não posso alcançar mais nada no clube. É certo que na próxima época tinha a possibilidade de disputar a Supertaça Europeia e o Campeonato do Mundo de Clubes, mas essas competições são menores, pelo menos para mim e por isso…

Sada-1.png

Não me vou candidatar a nenhum clube. Este ano poderá até ser sabático, a ver jogos dos meus jogadores de selecção para ver se consigo tirar o melhor da selecção. E vou também analisar as melhores propostas.

Curioso como eles me apontaram como o melhor treinador para me suceder…Duvido que essa seja uma possibilidade mas enfim, a imprensa lá saberá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas dificuldades encontradas em alguns jogos, exemplos são os confrontos frente Bósnia(1º). Escócia e Suiça...

Os outros foram todos fáceis..Apenas perdeste pontos com os suiços, por isso prevejo uma segunda volta tranquila e com bilhete garantido para o Brasil..

Já esperava a saída da Fiore..Agora vamos ver que clube te calha, isso de não te candidatares é que pode ser um pouco chato, mas torna tudo mais real..

Compartilhar este post

Link para o post

Que duelos épicos com o Liverpool, e depois com o Milan... Castroman! Excelente goleada ainda à Juve na Taça, ahahah, que exibição, parabéns. Natural a derrota dos suplentes com a Roma, e depois, GOD, brilhante nas duas finais já com o título arrecadado. Acho que não há palavras para descrever esta temporada.

Quanto à qualificação, hmmm, chegando ou não ao nível exibicional do Euro estás lá. Já pensava que saísses, perfeitamente natural. Isso de apontarem para te sucederes, na Fiore, é comum, aconteceu-me igual sempre que saí.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Começaste bem a fase de apuramento para o Mundial. Tiveste um domínio acentuado na maior parte dos jogos exceptuando o primeiro com a Bósnia, Escócia e Suíça. Ainda assim apenas empataste com a Suíça e estás muito bem na classificação. Certamente irás ficar em primeiro.

Não estava nada à espera que saísses da Fiore. As tuas palavras após teres ganho todos aqueles troféus fazia prever a saída. E é compreensível. Gostei de seres apontado como teu substituto. Mas se tu achaste melhor então fizeste bem.

Sinceramente preferia o outro modo de apresentação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

República Checa soma e segue. Apenas os Suiços para te conseguirem parar . . será assim no Euro 08? Era bom para nós. :mrgreen: Em relação ao teu futuro, não será um bocado mau andar 1 sem treinar qualquer equipa? Eu não faria isso, aliás porque nem gosto de treinar selecções. E isso de ser apontado como o possivel substituto é muito vulgar neste FM, vai se lá perceber porquê, não te admires que daqui a uns dias te façam uma proposta.

Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Na selecçao tudo corre bem e em relaçao a seres apontado como possivel substituto de ti proprio ...... :lol:

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente DUXXI, você conquistou tudo na temporada e com louvor. As partidas contra Liverpool, Milan e a final contra o Real foram emocionantes.

Na Itália, o domínio foi completo e não deixou dúvidas que merecias os títulos.

Também aconteceu o mesmo comigo, quando abandonei o HSV e estava na Nigéria. Fui cotado para assumir o HSV. Deve ver por conta de estarmos em uma seleção...mais um bug.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bem no comando da Républica Checa. A fazerem do seu favoritismo, boas vitórias.

Já tinhas dito que se ganhasses tudo sairias da Fiorentina. Pode ser que surja uma boa proposta apesar de não te candidatares a nenhum clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...