Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

Para quem pegou no Valencia como tu pegaste, e com os jogadores que tinhas, acho que já foi óptimo o que fizeste nesta época. Merecia ser materializo num título, mas todos te fogem, aparentemente.

O Arsenal jogou à italiana, e se o golo final do Kardec te tinha deixado esperançado, as coisas correram mesmo como se esperava na segunda mão e foste fora. Isto depois de até ter estado 1-2 e de teres justificado em campo a passagem. Mas é como "rematas", contam os que entram.

Compartilhar este post

Link para o post

...................................Caga nisso duxxi ..xD ....foi mesmo pena tavas muito bem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Na primeira mão encontraste um Arsenal do qual não estavas à espera. Eles colocaram-se em vantagem mas já perto do fim marcaste um golo que fazia com que o resultado não fosse tão injusto. Estranho a falta de golos de Villa. No jogo decisivo entraste a perder com o golo de Adebayor. Ainda assim, conseguiste responder e marcaste dois golos. Não tiveste estofo europeu, como tu próprio referiste e o resultado inverteu-se. Pena teres acabado assim e de forma tão inglória. Para o ano há mais ;)

Não esperava que o Arsenal defende-se tão bem. Confesso que isso me assustou e não conseguimos reagir a tempo de vencer. O Villa está a começar a acusar a idade.

Pena termos acabado com o nosso sonho nas meias-finais, mas enfim. Não eramos candidatos, pronto, paciência

É pena, realmente, mas não dava para mais. O Kardec foi herói, ainda assim, com três golos nestes dois jogos, mas os Gunners foram mais fortes. Vela é enorme, e eu que o diga.

Na final, ganha a Juve. :)

Vela é mesmo enorme, grande jogador.

Para quem pegou no Valencia como tu pegaste, e com os jogadores que tinhas, acho que já foi óptimo o que fizeste nesta época. Merecia ser materializo num título, mas todos te fogem, aparentemente.

O Arsenal jogou à italiana, e se o golo final do Kardec te tinha deixado esperançado, as coisas correram mesmo como se esperava na segunda mão e foste fora. Isto depois de até ter estado 1-2 e de teres justificado em campo a passagem. Mas é como "rematas", contam os que entram.

Pois, é realmente uma pena não conseguir nenhum título, mas parece que é isso que vai acontecer.

O Arsenal teve uma atitude muito pouco inglesa, estranhei. Mas fizeram-no bem, boa equipa que merece a final

...................................Caga nisso duxxi ..xD ....foi mesmo pena tavas muito bem :biggrin:

:lol: Thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Valncia-Banner.gif

Era nos permitido sonhar. Não mais que isso, até porque quem dá tudo, a mais não é obrigado. E foi assim que entrámos na última fase de jogos, esperando que Real e Barça perdessem, cada, seis pontos. Era quase impossível garantir algo mais que o terceiro lugar, mas se vencessemos os nossos jogos todos poderíamos conseguir qualquer coisa.

35ª Jornada

Jogo-vs-Almeria.jpg

A partida com o Almería foi bastante acidentada, e de um único sentido. Estávamos motivados pela derrota do Real Madrid, em casa, frente ao Osasuna e também devido ao empate do Barça. Tinhamos que vencer e logo aos sete minutos chegámos ao primeiro, Villa fez um belo passe para Alan Kardec que, isolado, não falhou. Mas quando parecia que iamos partir para uma boa goleada, a dureza do nosso adversário traíu-nos, lesionaram-me a dupla avançada. Villa até acabou a época nesta partida, uma lesão que o tira dos relvados por seis semanas dá nesse resultado. Portanto, sem a dupla que costuma marcar golos, tudo ia ser mais díficil, assim se confirmou e apenas aos cinquenta e seis minutos marcámos o segundo, Manuel Fernandes rematou, a bola tabelou num defesa e entrou na baliza do Almería. Merecíamos mais tentos, mas sem Kardec e Villa era díficil. Mas a vitória não nos fugia e agora estávamos a apenas três pontos do Real, quatro do Barça. O sonho era, ainda, real.

36ª Jornada

Jogo-vs-Osasuna.jpg

Nesta jornada não tinhamos nada a que nos agarrar, ambos os nossos rivais venceram e deixaram-nos em posição de vitória obrigatória contra uma equipa muito moralizada, que acabava de vir de uma vitória sobre o Real, no Bérnabeu. É certo que o Osasuna não está nada bem, e iria descer, mas não era fácil porque uma equipa moralizada e que quer mostrar que não mereciam descer. Não conseguiram porque nós fizemos uma exibição fabulosa, a anular facilmente o adversário. Marcámos o primeiro aos dezassete minutos da partida, Kardec foi isolado por Miguel Veloso e, à segunda, não falhou. Um bom golo, depois tentámos mais, para dar expressão à nossa exibição dominadora e absolutamente imparável. Muito bem, se tivesse chegado no prínicipio da época tinha feito desta equipa campeã, tenho essa sensação. Assim sendo, parecia que íamos perder já sobre a linha de meta

37ª Jornada

Jogo-vs-Huelva.jpg

Mais uma notícia muito interessante vinda de Madrid, o Real voltava a perder em casa, desta vez frente ao Zaragoza. Se conseguissemos derrotar o Huelva - algo relativamente simples porque eles não estão bem e já tinham a despromoção assegurada - passaríamos para segundo lugar. O problema era mesmo sobre o Barcelona que se vencesse garantia o título, sendo que a sua partida era contra o Valladolid e era relativamente simples. Logo aos sete minutos Cristiano Ronaldo marcou e o Barcelona controlou até à conquista do campeonato. Mas nós tinhamos a nossa vitória e segundo lugar à espera. Dominámos o Recreativo sem grandes dificuldades, e Juanfran foi expulso, dando ainda mais facilidade à nossa partida, que deu golo na segunda parte, Castillo assistiu Nsue para um belo remate. Com a equipa espicaçada chegámos rapidamente ao segundo golo, Ryan Taylor cobrou um canto para a cabeça de Zapata que não falhou. Muito interessante a nossa vitória, e faltava vencer em Zaragoza para garantir o segundo lugar. Impressionante.

38ª Jornada

Jogo-vs-Zaragoza.jpg

Devo confessar que estava algo receoso, porque a verdade é que o Zaragoza não é um adversário nada simples de derrotar. Afinal estão no quarto lugar, são uma das mais fortes equipas do nosso campeonato e iam complicar-nos a tarefa ao máximo. Mas o nosso desejo de chegar ao segundo lugar era enorme e logo aos quatro minutos Nsue fez uma grande finta sobre Haggui, rematou colocado, e marcou um bom golo. Mas nem tudo ia ser um mar de rosas, e Sergio García aproveitou um erro da nossa defesa e marcou o empate. Tinhamos de voltar ao ataque e foi o que fizemos, aliás fizemos uma exibição muito positiva, dominar o Zaragoza desta forma é algo bastante complicado e nós conseguimo-lo. E antes do intervalo fizemos o golo, Manuel Fernandes aproveitou uma defesa deficiente de Enyeama e facturou mais um golo. No segundo tempo manteve-se a toada da partida e o nosso golo voltou a surgir, desta vez aos sessenta e três minutos, Kardec ganhou a bola no meio-campo do Zaragoza, e fez um chapéu enorme ao guarda-redes nigeriano. Depois foi controlar, ainda sofremos um golo mas nada de grave. E o segundo lugar foi mesmo nosso, uma época em que não ganhamos nada mas que foi muito positiva. Ainda estou a decidir se me mantenho ou não no Valência, é algo a pensar. Agora há que preparar o Campeonato do Mundo, ao serviço da Rep.Checa

Classificao-5.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Começavam os jogos decisivos. Frente ao Almeria em casa eles nem tocaram na chicha. Vitória justa. Pena as lesões. Nova excelente exibição frente ao Osasuna. Resultado peca por escasso. Sabias que o Barcelona tinha ganho mas tinhas a motivação do segundo lugar. Excelente jogo por parte da equipa valenciana mais uma vez. Vitória suada frente ao Zaragoza. Destaque para este últimos jogos o facto dos teus adversários terem rematado muito pouco. Excelente trabalho realizado ao serviço do Valência. Não ganhaste nada mas foi como se o tivesses feito. Venha o Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica ponta final no campeonato, pá! Aproveitaste da melhor forma a quebra do Real, jogaste sempre com muitos remates e a sufocar completamente os adversários, viu-se a garra dos teus atletas. Também estou convicto que se chegasses mais cedo/princípio de época eras campeão...

Se fosse a ti mantinha-me. Acho que no ano passado, a pensar tudo desde o princípio, podes garantir não só o campeonato como também a CL.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi DUXXI, acho que diante do que você encontrou foi uma grande temporada. Faltou pouco para o título na liga. Gostaria de vê-lo mais uma temporada no Valencia, mas a decisão é sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Festival! :prayer: Domínio claro em termos exibicionais e o segundo lugar é o melhor prémio para uma época de luxo. É como dizes, tivesses aí chegado mais cedo e era campeão, o Valência.

Também gostava de te ver aí mais uma época, mas tu é que sabes, obviamente. btw, esse estádio de Pamplona é horrível. Pensava que era mais engraçadito.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhas t os teu jogos e não foste campeão não dependia de ti, mas mal por mal já vai a Liga dos Campeões directamente

Compartilhar este post

Link para o post
4 vitorias e pena teres ficado em segundo mas para o ano a mais

É verdade, para o ano podemos fazer melhor ;)

Começavam os jogos decisivos. Frente ao Almeria em casa eles nem tocaram na chicha. Vitória justa. Pena as lesões. Nova excelente exibição frente ao Osasuna. Resultado peca por escasso. Sabias que o Barcelona tinha ganho mas tinhas a motivação do segundo lugar. Excelente jogo por parte da equipa valenciana mais uma vez. Vitória suada frente ao Zaragoza. Destaque para este últimos jogos o facto dos teus adversários terem rematado muito pouco. Excelente trabalho realizado ao serviço do Valência. Não ganhaste nada mas foi como se o tivesses feito. Venha o Mundial

Tentámos o nosso melhor contra adversários que não estavam muito bem classificados, mas que não gostam de perder, lógico. Foi um bom mês, jogámos bem, e no próximo ano estaremos melhor.

Fantástica ponta final no campeonato, pá! Aproveitaste da melhor forma a quebra do Real, jogaste sempre com muitos remates e a sufocar completamente os adversários, viu-se a garra dos teus atletas. Também estou convicto que se chegasses mais cedo/princípio de época eras campeão...

Se fosse a ti mantinha-me. Acho que no ano passado, a pensar tudo desde o princípio, podes garantir não só o campeonato como também a CL.

Conseguimos mesmo uma fase final fabulosa. Duas jornadas mais cedo e eramos campeões. Pena. Para o ano fico e lá conseguirei um título pelo menos.

Oi DUXXI, acho que diante do que você encontrou foi uma grande temporada. Faltou pouco para o título na liga. Gostaria de vê-lo mais uma temporada no Valencia, mas a decisão é sua.

Vou ficar Gílson ;)

Festival! :prayer: Domínio claro em termos exibicionais e o segundo lugar é o melhor prémio para uma época de luxo. É como dizes, tivesses aí chegado mais cedo e era campeão, o Valência.

Também gostava de te ver aí mais uma época, mas tu é que sabes, obviamente. btw, esse estádio de Pamplona é horrível. Pensava que era mais engraçadito.

Obrigado Vuk ;) O segundo lugar é mesmo um prémio, uma subida completamente inesperada.

O estádio do Osasuna é feio é.

ganhas t os teu jogos e não foste campeão não dependia de ti, mas mal por mal já vai a Liga dos Campeões directamente

Foi isso que tentei pensar

Compartilhar este post

Link para o post

O pleno de vitórias nesta série não foi suficiente para ser campeão. Esperava-se dificil tarefa e o Barça comprovou isso mesmo. Mesmo assim, nota muito positiva para esta época, com grande recuperação e ainda conseguir apuramento directo para a Champions League.

O jogo com o Saragoça foi excelente, dominio quase por completo, pena eles terem marcado dois golos em poucas vezes que foram à tua baliza.

Força, a próxima época será bem melhor. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
O pleno de vitórias nesta série não foi suficiente para ser campeão. Esperava-se dificil tarefa e o Barça comprovou isso mesmo. Mesmo assim, nota muito positiva para esta época, com grande recuperação e ainda conseguir apuramento directo para a Champions League.

O jogo com o Saragoça foi excelente, dominio quase por completo, pena eles terem marcado dois golos em poucas vezes que foram à tua baliza.

Força, a próxima época será bem melhor. :compinchas:

É verdade, foi pena não termos conseguido vencer apesar desta série. O Barça esteve forte, mas o Real esteve mesmo mal e perderam o apuramento directo quase porque quiseram. A próxima época é para fazer melhor, claro

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Czech.gif

Toda a comunidade que se encontram no futebol tem o sonho de disputar o Mundial de selecções. Seja como treinador ou jogador, o facto de estar lá é algo bastante prestigiante, e eu queria tirar o máximo proveito desta experiência. É também a minha última competição pela Rep.Checa, já conheço bem esta selecção, mas não estarei aqui para a mais que anunciada renovação. Há que ver que nunca ganhámos nada, e queremos neste Mundial surpreender o planeta futebolistico. Para isso convoquei o meu núcleo duro, desde que aqui cheguei que poucas mudanças têm sido feitas, e assim esta selecção é já quase um clube, todos os jogadores se conhecem muito bem. Sem surpresas então, aqui ficam os vinte e três que irão disputar o Mundial 2014, no Brasil. (Alguma screen de qualquer jogador, avisem ;))

RepCheca.png

Mas se é verdade que queremos chegar longe no Mundial, não podemos descurar o nosso grupo, esse é o primeiro obstáculo que temos. Não esperamos muitas dificuldades, mas a verdade é que enfrentamos a Suíça, equipa que nos causou algumas dificuldades no apuramento, Chile - Equipa sul-americana de qualidade - e Egipto que, com o sangue africano, pode causar problemas.

GrupoD.png

Passemos então a fazer uma breve analíse dos nossos adversários neste grupo D do Mundial 2014.

• Táctica que parece defensiva, devido ao uso de dois trincos e de parecer, no papel, que os dois avançados estão muito sozinhos. Mas os extremos Ziegler e Behrami são rápidos e conseguem ajudar Esteban e Vonlathen. E ter Fernandes lá atrás é sempre uma grande ajuda.

Zona defensiva fortíssima, a dupla de centrais é constituída por dois monstros como Senderos e Djorou, Degen e Elmer são laterais que, quando engatam, sobem bem e criam desequilibrios.

Um guarda-redes bem conhecido dos portugueses, Benaglio é sinónimo de qualidade

• Destaque para a táctica tremendamente ofensiva. 3-4-3, com Vidangossy e Alexis Sanchez a flectirem do centro para as alas, deixando Rubio sozinho à espera de passes a rasgar para a sua velocidade.

Um meio-campo absolutamente divinal, Valdivia, Sánchez, Mark Gonzalez e Matías Fernandez, se trabalharem bem são um perigo para qualquer equipa.

Falta-lhes um ponta-lança de referência, bem como uma defesa mais eficaz. Na baliza também há o perigo de Claudio Bravo estar completamente sem ritmo, culpa minha nessa parte

• Táctica simples de 4-4-2, extremos a subirem pouco.

Poucos jogadores de eleição, sinceramente não percebo que passa com a selecção africana. Deverão estar em fase de renovação, mas não aspiram a muito neste Mundial

Falado o Grupo D, é altura de ver o que se passará nos outros grupos, e devo dizer que há uns agrupamentos verdadeiramente espectaculares.

GrupoA-C.png

Grupo A - Grupo bastante interessante, com o campeão do Mundo em título os Camarões. Os africanos são favoritos, e depois há uma grande luta pelo segundo lugar, parece-me que a Colombia é o candidato mais forte ao segundo lugar.

Grupo B - Dois grandes candidatos à passagem, a equipa da casa o Brasil e a sempre cínica Itália. Deverá ser uma luta interessante, com Austrália e Guatemala a verem o que acontece. Dificilmente haverá surpresas.

Grupo C - Portugal tem um grupo bem acessível, e com facilidade deverá garantir a qualificação. É certo que o futebol fisico da Dinamarca e a imprevisibilidade dos africanos é sempre de assinalar, mas isso não poderá servir de desculpa. Irão é o elemento mais fraco do grupo

GrupoE-H.png

Grupo E - Holanda apresenta-se como favorita incondestável à passagem, com a Croácia a segui-los de perto. Arabia Saudita e Tunísia só com muita sorte tiram os lugares aos europeus. Mas isto em Mundiaias...

Grupo F - Talvez o grupo da morte. Argentina e Espanha são sempre candidatos ao título, o México com a nova fornada também se mostra como uma equipa capaz de vencer qualquer adversário e a Coreia do Sul apresenta-se desejosa de repetir os feitos do Mundial que co-organizou com o Japão. Muito, muito forte este grupo

Grupo G - Mais um grupo bastante interessante, o confronto anglo-germânico é sempre carregado de história e de luta. Depois há Paraguai a querer fazer ver que América do Sul não é só Argentina e Brasil. Japão é uma equipa consistente que terá que fazer alguma coisa para voltar a dominar a Ásia.

Grupo H - Sem equipas de nomeada, destacamos a Costa do Marfim e a Suécia para favoritos, mas Israel e Peru querem aproveitar a falta de nomes sonantes para conseguirem surpreender. Conseguirão?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Tens um grupo acessível. Venham os jogos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício Pinigol a valer 18 mil euros. :o

Grupo acessível, mas não há que descurar a qualidade adversária. Penso que passas com o Chile, pelo menos assim o desejo. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BS

Obrigado

Tens um grupo acessível. Venham os jogos 8-)

Temos que passar, sem duvida

Maurício Pinigol a valer 18 mil euros. :o

Grupo acessível, mas não há que descurar a qualidade adversária. Penso que passas com o Chile, pelo menos assim o desejo. Força ;)

Pinilla :lol:

Temos que ter cabeça nos três jogos, vamos lá ver

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de saber que ficarás.

Excelente antecipação ao mundial, dá gosto ler. Só uma questão, em relação ao Egipto aparecerem poucos jogadores. Estás com BD grande ou enorme?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho BD grande, Prince, realmente pode ajudar.

Vamos lá ver se conseguimos cumprir com o expectável

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas mesmo assim consegues ter bem mais jogadores que eu... :| Bah!

Aproveita bem isso, pelo menos na fase de grupos! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Czech.gif

Não era, apesar de tudo, um grupo fácil. Tinhamos que começar contra a grnade frente ofensiva do Chile, depois havia jogo completamente diferente contra a Suíça, aí tinhamos de ser nós a assumir porque a equipa europeia gosta de esperar pelo seu adversário. Contra o Egipto eu esperava ter tudo resolvido, mas ia ser díficil ser assim. Mas passemos aos jogos..

1ª Jornada Grupo D

Jogo-vs-Chile.jpg

Grande partida, fomos completamente arrasadores na finalização. Foi uma partida como eu a imaginei, os chilenos atacaram com demasiada pressa, nunca a pensar o seu jogo. E isso costuma ser muito fatal, também o facto de não haver um finalizador prejudica esta equipa. Nós íamos com calma, com a bola no pé e sempre a pensar que não iriamos fazer muitos remates desnecessários. E assim chegámos ao primeiro golo, Kalouda cruzou para a cabeça de Necid que, sem dificuldades, marcou. Pouco tempo depois foi Hubschman rematou de fora da área e marcou mesmo o segundo, estávamos lançados. Ainda antes do intervalo, de novo Kalouda na jogada, grande cruzamento e Pocta rematou para o golo. Viemos dos balneários motivados para mais golos, que apareceram mesmo. Marcámos aos cinquenta e cinco, Grygera no cruzamento e Pocta a bisar na partida. E antes da hora de jogo também Hubschman bisou, na cobrança de uma grande penalidade. Com o resultado em cinco a zero abrandámos completamente, deixámos que o Chile fizesse dois golos, mas sem perigar a nossa vitória muito boa. Um bom estímulo este primeiro encontro

2ª Jornada Grupo D

Jogo-vs-Sua.jpg

Estamos destinados a sofrer com os suíços, eles lá arranjam maneira de nos dominarem com aquela táctica de dois trincos. Voltou a acontecer no Mundial, após ter sido assim nos dois jogos da qualificação. Desta vez deu empate, podia ter dado vitória deles à vontade. Mas a verdade é que nós conseguimos marcar um golo por Baros, em lance de muita sorte pois Benaglio defendeu para o poste e a bola acabou por entrar. Tivemos mesmo muita sorte nesse lance, rapidamente a Suíça conseguiu o empate, felizmente não alcançaram os três pontos. Com este resultado, mais os empates do Egipto com a Suíça, na primeira jornada, e com o Chile, estava tudo em aberto. Mas se ganhassemos conseguiamos o primeiro lugar, um dos grandes objectivos.

3ª Jornada Grupo D

Jogo-vs-Egipto.jpg

Com o Egipto tinhamos que vencer para garantir o primeiro lugar, e eramos mais que favoritos. Mas o jogo começou pessimamente, ainda não tinhamos tocado na bola e o Egipto ganhava um penalty. El Sayed partiu para a bola e rematou colocado para a mini-surpresa. Tinhamos que reagir bem, não estar desesperados. Havia todo o jogo para marcarmos dois golos e havíamos de o conseguir, tinha a certeza. Ao fim de quinze minutos meio disparatados lá começámos a reagir e marcámos pouco depois, Kalouda ganhou a bola, correu até à linha, cruzou para a área onde apareceu Milan Baros a rematar para o golo. O empate estava garantido e era uma questão de tempo até chegarmos ao segundo. Este acaba por surgir antes do intervalo, sempre com uma incursão de Kalouda pela direita e cruzamento, desta vez Necid permitiu a defesa de Ekramy, mas na recarga Pocta não falhou. E a vitória garantida, primeiro lugar era nosso.

Classificao.png

No resto do Mundial, muitas surpresas. A Austrália foi dona e senhora do grupo que tinha Brasil e Itália, os europeus acabam por ficar de fora. Também caíu o campeão do Mundo, os Camarões a mostrarem que talvez tenham tido alguma sorte na África do Sul. Portugal não teve grandes dificuldades em se apurar, apenas ficaram em segundo por causa da diferença de golos.

GruposA-C.png

O Grupo E teve uma surpresa não muito grande, passaram os esperados Croácia e Holanda, mas os croatas conseguiram o primeiro lugar ao vencerem a Holanda por 2-1. No grupo F, o da morte, a Espanha caíu, os mexicanos provaram que estão cada vez melhores como selecção, garantindo a qualificação. De resto, sem grandes surpresas, talvez a péssima prestação sueca.

GrupoE-H-1.png

Belos jogos em perspectiva nos oitavos-final, destaque óbvio para Argentina-Holanda e Costa Marfim-Inglaterra. Estou curioso para ver o desempenho da Austrália, e também do Perú.

Portugal é o meu adversário. Equipa forte, muito bem orientada por José Mourinho, tem vários jogadores que podem desequilibrar, como Hugo Almeida, Ronaldo, Quaresma ou Antunes. Boa equipa, bons valores, mas nós temos os nossos argumentos. E queremos vencer!

PORTUGAL-SEL.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste aos 5 secos ao Chile! :lol: Compreende-se o relax. A Suíça está mesmo sempre a atrapalhar, grande verdade. Boa atitude frente ao Egipto na reviravolta. Algumas surpresas, com a da Austrália a ser a maior, nos grupos. Venha o Zéquinha! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, Prince, com os 5-0 abrandámos, mas deu para pensar em alguma falta de qualidade da defesa. Mas isso passou-me nos outros jogos, em especial Suíça. Portugal é díficil, muito mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Excelente jogo com os chilenos. Impuseste-lhes uma grande humilhação. Estes tinham a bola e só viam a baliza à frente e isso foi pejorativo na qualidade de jogo deles. Enorme a tua eficácia. No segundo jogo, frente à Suíça, eles complicaram-te as contas e foi com muita sorte que saíste de lá com 1 ponto. Contra o Egipto eles ainda assustaram e a tua equipa não reagiu de imediato. Mas os golos surgiram e ainda na primeira parte. Vitória justa. Primeiro lugar justo. Agora com Portugal vai ser difícil mas acredito na eliminação dos tugas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...