Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

(censurado) pá nem acreditei no que vi e tive de fazer reload da página . DUXXI mereces uma :prayer: do tamanho do mundo . Marcaste primeiro mas eles ainda tentaram impôr algo , mas não o conseguiram . Zabala estava inspirado e não havia nada a fazer

Parabéns DUXXI :fixe: por mais uma conquista na tua carreira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:shock:

Que grande jogo, tacticamente perfeito.

Contra uma poderosa equipa da Juventus, podias ter optado por jogar no cattenaccio mas isso seria, como disseste, quase suicida. Irias ser massacrado todo o jogo, as hipóteses de sofrer um golo e vir a perder era grande. Era uma táctica arriscada que fizeste bem em não utilizar. Jogaste claro está com muito mais cautelas que o habitual, apostando no contra-ataque que deu frutos, e que frutos.

Grande Zabala, dizimou completamente Mirante e companhia. Grande o teu guarda-redes e a tua defesa, permitindo apenas um golo a uma Juve que espetou 4 no Real Madrid. É impressão minha ou anulaste o Aguero ?

Grandiosa conquista, e agora tenho a sensação que vais sair, só por causa daquilo que respondeste ao meu anterior post neste tópico.

Parabéns DUXXI, pela época. Não há adjectivos para descrevê-la.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Perante a toda poderosa senhora do futebol europeu, provaste que o tempo que "perdeste" foi mais do que útil. Que leitura táctica fantástica, e porque não dizê-lo, que Zabala fantástico. Grande jogo, grande goleada, grande Athletic!

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: DUXXI

Não é facil vencer um colosso como a Juventus. Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

És enorme, porra! Mas que grande vitória, com Zabala a aparecer em grande plano. Foi A contratação! 7 remates à baliza, 4 golos.. bem tinhas razões para afirmar que a Juve não estava tão bem servida como nos outros sectores. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Vitória estrondosa! Fizeste bem em não mudar as tácticas, isto é, fizeste bem em mudar só as instruções. Zabala esteve fenomenal! Parece que as horas de estudo aos italianos serviu de alguma coisa, e que coisa! Parabéns :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que resultadão. Maravilhoso. Grande campeão e logo frente à Vecchia Signora.

O Zabala estava em brasa.

Parabéns

PS- Onde posso ver o teu desenho táctico?

Compartilhar este post

Link para o post
(censurado) pá nem acreditei no que vi e tive de fazer reload da página . DUXXI mereces uma :prayer: do tamanho do mundo . Marcaste primeiro mas eles ainda tentaram impôr algo , mas não o conseguiram . Zabala estava inspirado e não havia nada a fazer

Parabéns DUXXI :fixe: por mais uma conquista na tua carreira

E eu também não estava a acreditar enquanto jogava. Foi um sonho..

:shock:

Que grande jogo, tacticamente perfeito.

Contra uma poderosa equipa da Juventus, podias ter optado por jogar no cattenaccio mas isso seria, como disseste, quase suicida. Irias ser massacrado todo o jogo, as hipóteses de sofrer um golo e vir a perder era grande. Era uma táctica arriscada que fizeste bem em não utilizar. Jogaste claro está com muito mais cautelas que o habitual, apostando no contra-ataque que deu frutos, e que frutos.

Grande Zabala, dizimou completamente Mirante e companhia. Grande o teu guarda-redes e a tua defesa, permitindo apenas um golo a uma Juve que espetou 4 no Real Madrid. É impressão minha ou anulaste o Aguero ?

Grandiosa conquista, e agora tenho a sensação que vais sair, só por causa daquilo que respondeste ao meu anterior post neste tópico.

Parabéns DUXXI, pela época. Não há adjectivos para descrevê-la.

:prayer:

Anulámos o Aguero, sim, Johnni. Mas o Vialli foi idiota, portque o Kun estava a apenas 75%. Também apostei em pressão em cima dele, desarme duro, para o colocar K.O. . Saíu ao intervalo. Não fizemos um jogo bonito, mas tinha de ser. E ganhámos bem!

Olha Johnni, para ser sincero estava com a minha cabeça na Inglaterra. Mas, esta conquista, fez-me pensar e muito..e tenho mais um ano de contrato. E o Bilbao não merece que eu termine a minha ligação. EU FICO!

Perante a toda poderosa senhora do futebol europeu, provaste que o tempo que "perdeste" foi mais do que útil. Que leitura táctica fantástica, e porque não dizê-lo, que Zabala fantástico. Grande jogo, grande goleada, grande Athletic!

Tinha que ser, para ganharmos o título tinha que ter calma e fazer deste jogo, uma vida. Zabala esteve enorme!

:prayer: DUXXI

Não é facil vencer um colosso como a Juventus. Parabéns :handclap:

E eles eram campeões europeus. Mas parecem mais ter uma tendência para perder as finais :lol:

És enorme, porra! Mas que grande vitória, com Zabala a aparecer em grande plano. Foi A contratação! 7 remates à baliza, 4 golos.. bem tinhas razões para afirmar que a Juve não estava tão bem servida como nos outros sectores. Parabéns!

O Zabala esteve enorme! E como eu sempre disse, Mirante, nesta equipa..destoa mesmo de forma fabulosa. Para nós claro

Vitória estrondosa! Fizeste bem em não mudar as tácticas, isto é, fizeste bem em mudar só as instruções. Zabala esteve fenomenal! Parece que as horas de estudo aos italianos serviu de alguma coisa, e que coisa! Parabéns :)

Estive mesmo quase a clicar no "enviar equipa" com a equipa toda lá atrás, mas não podia ser. Ainda bem que não o fiz. Obrigado

Que resultadão. Maravilhoso. Grande campeão e logo frente à Vecchia Signora.

O Zabala estava em brasa.

Parabéns

PS- Onde posso ver o teu desenho táctico?

Obrigado six, foi um resultado fantástico sim

A táctica

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Bilbao.jpg

Campeões espanhóis e da Europa, vencemos também a Copa del Rey. A época passada roçou a perfeição e isso poderia levar a pensar que me encontraria desmotivado em Bilbao. Bom, a verdade é que ponderei muito, se haveria de ficar ou não, mas não podia abandonar esta equipa. Estes fantásticos bascos que conseguiram um feito extraordinário de ganhar o Treble não podiam ver o seu treinador quebrar o contratro. Atéfoi melhorado o meu salário, mas apenas até a Julho de 2019. Aí logo se vê o que acontece. Para me manter neste clube tinha que manter a equipa competitiva, e os cinquenta e sete milhões de transferências davam essa segurança. Ainda antes de saber desse colchão, já havia assegurado dois jogadores, mas todos os que chegaram são, claramente, jogadores que podem ser titulares.
Mas nem tudo são rosas, não se podem aguentar todos os jogadores. Astiz, Murillo, Goitia, Arkitiz e Madariaga disseram adeus, não tinham espaço para jogar e sempre houve mais espaço para salários. Murillo, Astiz e Goitia, históricos, terão sempre espaço para lugar em termos de staff. Mas não agora.

Transfrencias.png

Portanto, não houve assim muitas mexidas, apenas em pontos essenciais. Fica aqui o plantel, o plantel que vai lutar, de novo, para conquistar todas as competições, a começar pela Supertaça Espanhola a ser disputada contra o Barcelona

Plantel-2.png

Então façamos uma pequena analíse ao plantel, começando pelos guarda-redes.

Guarda-Redes

Mantem-se Díaz e isso dá-me uma segurança tremenda. Ele é um guardião mesmo fantástico, daqueles que dá pontos às equipas. E no ano passado ainda foi importante a lançar contra-ataques, fazendo quatro assistências! Tem tudo para ser um verdadeiro líder desta equipa. Titular indiscutível, tem como companheiros de posição, dois jovens. Mendizábal já foi campeão no ano passado, fez três jogos e mostrou várias qualidade, é jogador a rever. Já Badiola é produto das escolas, esteve em destaque na equipa B e agora tem oportunidade de se treinar com o plantel principal.

Defesas Direitos

Na época passada havia sempre aquele problema de apenas Elorriaga ser natural na posição de lateral direito. Arbilla faz, e bem, a posição, mas a sua falta de velocidade começava a ser um problema e agora será definitivamente central. E é neste sentido que agora Elorriaga tem um concorrente de peso, ailás, um concorrente bem capaz de o tirar da titularidade. Azpilicueta foi formado no Osasuna, esteve no nosso clube em 2013/14, foi para a Alemanha, destacou-se, está feito um belo jogador e regressa então ao País Basco. Custou muito dinheiro, é verdade, mas havia muitos rivais e a verdade é que o Hamburgo apenas aceitou a nossa proposta. Penso que Azpilicueta parte em vantagem mas Elorriaga é um jogador que eu conheço muito bem, sei que rende.

Defesas Esquerdos

Não mexi na esquerda, porque ambos os jogadores me agradaram. Garrido devido à sua força e experiência, Celihueta por ser um jovem cheio de vontade de se mostrar. Agora há que ver que Garrido já não caminha para novo e por isso tenho de ter muito cuidado com ele, mas não tenho duvidas que Celihueta é capaz de pegar na titularidade. Não achei necessário estar a esvaziar os cofres..

Defesas Centrais

Isto de ser campeão europeu tem muitas vantagens, como por exemplo ir roubar um titular a um dos maiores rivais. Iñaki Kortina era defesa da Real Sociedad mas assim que ouviu falar do nosso intresse não hesitou em pressionar o clube para aceitar a minha proposta. E junta-se a nós para ser mais valia. Tenho, apesar de tudo, algumas duvidas. Kortina é bom, sim senhor e deve ser titular, mas quem o seu companheiro? Amorebieta ou Celihueta? Mesmo Arbilla, esteve muito bem no ano passado quando Amorebieta esteve lesionado. Não tenho tarefa fácil, mas disto é que eu gosto!

Trincos

Outra posição onde estávamos extremamente carenciados. Havia, é certo, Murillo para suplente de Arrieta, mas não era suficiente porque Murillo está a ficar acabado para o futebol. E por isso havia que reforçar a posição, e o escolhido foi um atleta que fez furor ao serviço do Deportivo de la Coruña. Iñaki Esnal, vale todos os treze milhões de Euros que nos custou, tem tudo o que um jogador na sua posição precisa. Passe, visão de jogo, bom remate, força. Tudo. Arrieta deixa de ter o lugar garantido e agora tem de trabalhar como nunca. Isto é bom, haver concorrência!

Extremos-Direitos

Houve uma evolução, devido ao azar de Susaeta. Se bem se lembram, Markel estava a jogar nesta posição quando se lesionou com gravidade, abrindo espaço para Zarandona se reafirmar como titular da nossa equipa. E quando Zarandona não podia, gostei muito da resposta de Aimar, que se mostrou uma alternativa bastante segura. Estas serão, assim as opções para a direita, onde me encontro bem servido, e Susaeta passa, então, para a esquerda, ele que está a apenas um mês do regresso

Extremos-Esquerdos

Villa é nosso menino de ouro. Teve de ser muito protegido quando se soube que ele era argentino, os adeptos ao principio assobiaram-no, mas agora até já o escolheram-no para o melhor onze de sempre. Villa provu em campo que é um jogador absolutamente fantástico, mesmo muito bom. Susaeta, que deverá querer jogar após regressar, mas não sei se conseguirá, não sei mesmo. Mas claro que terá as suas chances!

Cérebros

Tenho três cérebros, sendo que Isma Lopéz faz de forma absolutamente fantástica, como se sabe, a posição de avançado. Etxeita toda a gente conhece fez quase trinta (30!) assistências na época passada e isso é um cartão de visita bastante aprecíavel. Isma Lopéz, como disse, é um bom jogador, mais talhado para marcar golos do que propriamente servir os colegas, mas faz de forma muito eficaz a posição. E Rodriguez. Bem, veio do Liverpool onde jogava com regularidade. É fantástico, bate livres como ninguem e pode ser titular. Pode mas eu não sei se será, porque Etxeita é concorrência de fogo. Tenho que medir bem todos os prós e os contras..

Pontas-Lanças

E aqui estão os quatro avançados que prometem marcar os golos da nossa equipa, ser letais perante as redes contrárias. Os heroís Zabala e Llorente, claro, por cá ficam, apesar de toda a gente me dizer que Llorente está a ficar acabado. Poupem-me! Ainda o ano passado marcou quarenta golos, se este ano só marcar vinte fico extremamente feliz. Arrondo continua a ser um suplente de luxo e chegou também outro jogador da Real Sociedad, Aranburu. Eficaz, forte, bastante ágil. Não sei se será titular, mas sei que é jogador para marcar, no mínimo, dez golos, se tiver a chance para tal.

Cá está então o plantel. Venham os jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que tinhas uma equipa tão fraca, pois não vi o post de apresentação da época passada. Fraca para ganhar a Liga dos Campeões, sim, faltam argumentos a este plantel contra a Juventus, por exemplo, que tu derrotaste na final da Champions. E mesmo assim tens somado sucessos atrás de sucessos, impressionante!

Gostei muito das contratações, vieram quase todas para ser titulares. Concordo com todas as tuas análises, só acrescentava uma notinha. Eu se fosse a ti jogava com o Rodriguez no meio-campo e fazia avançar o Isma para o ataque, que para mim é a par dos centrais o sector onde estás mais carenciado. Tenho curiosidade em ver o que consegues fazer, mais uma vez..

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Champions, lindo, lindo! É mesmo, golpe de teatro basco em pleno Oriel Park. Estás de parabéns ;)

O Rodriguéz agrada-me bastante, e as contratações no geral. Azpilicueta :prayer:, bastante melhor que o Elorriaga, para mim. :) Auguram-se novos sucessos em Bilbao. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da decisão de ficares no grande Athletic. Nota-se pelas transferências quem é o Campeão Europeu. :lol:

Viva o luxo para os "roubos"! Díaz é óptimo, de acordo, Azpil é grande pesca, na esquerda jogadores razoáveis. Kortina, que cortina mesmo! Esnal é reforço de R grande, se Zarandona e Aimar têm provas dadas, há que confiar. Susaeta e o grande Villa confirmam na esquerda, e os cérebros são óptimos. Frente de ataque clínica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim de época: A equipa acabou a Liga Espanhola em muito boa forma, acima dos cem pontos. Mesmo num momento muito bom jogar em Camp Nou não é nada fácil e a derrota apenas apareceu porque houve dois penalties.

Champions: Fantástica final. Jogando baseado em contra-ataques foi mesmo muito bem apostado e deu numa goleada. Ainda por cima num jogo onde Zabala esteve em dia sim, parece que anda a mostrar-se ao mundo para sair.

Nova época: Muito dinheiro gasto em contratações para melhorar ainda mais a equipa. Espera-se uma época igual à anterior. É bem possível acontecer. Boa Sorte!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista! Que grande final! Que grande temporada! Agora na próxima época acredito na conquista no camepeonato do mundo de clubes....

Ainda dizes que não és nada de especial como jogador de fm...

Muito modesto :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande DUXXI, esse seu Bilbao merece todos os aplausos e creio que ganhar a LC com um clube basco é um dos maiores feitos que se pode fazer no FM e isso diz tudo o que penso sobre aquela goleada na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica vitória na final :prayer:

Plantel fantástico....Tudo fantástico...

KEEP IR :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande! Vencer a Juventus, que é campeã italiana, campeã europeia não é para todos, a tua táctica funcionou na perfeição, jogando um pouco mais defensivamente e no contra-ataque e e tinhas razão quanto ao sector mais frágil da Juventus, em sete remates consegues fazer 4 golos, Zabala em destaque!

No mercado, movimentaste-te muito bem, visto que a maioria dos jogadores contratados vão ocupar um lugar como titular. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Não fazia ideia que tinhas uma equipa tão fraca, pois não vi o post de apresentação da época passada. Fraca para ganhar a Liga dos Campeões, sim, faltam argumentos a este plantel contra a Juventus, por exemplo, que tu derrotaste na final da Champions. E mesmo assim tens somado sucessos atrás de sucessos, impressionante!

Gostei muito das contratações, vieram quase todas para ser titulares. Concordo com todas as tuas análises, só acrescentava uma notinha. Eu se fosse a ti jogava com o Rodriguez no meio-campo e fazia avançar o Isma para o ataque, que para mim é a par dos centrais o sector onde estás mais carenciado. Tenho curiosidade em ver o que consegues fazer, mais uma vez..

Ó André, vá...também não são assim tão fracos! Mas sim, não somos a melhor equipa europeia! Temos é capacidade para, em conjunto, derrotar os melhores.

Achas? E o Etxeita? 20 e tal assistências o ano passado, não posso esquecer isso. O Isma vai andar onde for preciso.

Parabéns pela Champions, lindo, lindo! É mesmo, golpe de teatro basco em pleno Oriel Park. Estás de parabéns ;)

O Rodriguéz agrada-me bastante, e as contratações no geral. Azpilicueta :prayer:, bastante melhor que o Elorriaga, para mim. :) Auguram-se novos sucessos em Bilbao. :D

Mesmo golpe de teatro, pareceu-me o título adequado.

Azpilicueta é mesmo um grande reforço, é. Sucessos, claro. Vamos ganhar títulos, já agora no ínicio da época

Gostei da decisão de ficares no grande Athletic. Nota-se pelas transferências quem é o Campeão Europeu. :lol:

Viva o luxo para os "roubos"! Díaz é óptimo, de acordo, Azpil é grande pesca, na esquerda jogadores razoáveis. Kortina, que cortina mesmo! Esnal é reforço de R grande, se Zarandona e Aimar têm provas dadas, há que confiar. Susaeta e o grande Villa confirmam na esquerda, e os cérebros são óptimos. Frente de ataque clínica.

Sem duvida! Viva os roubos :lol:

Na esquerda da defesa é onde, realmente, faltam jogadores de GRANDE qualidade. Mas a minha equipa está forte, está forte. Gosto muito deste plantel.

Fantástico :prayer:

Ora muito obrigado

Fim de época: A equipa acabou a Liga Espanhola em muito boa forma, acima dos cem pontos. Mesmo num momento muito bom jogar em Camp Nou não é nada fácil e a derrota apenas apareceu porque houve dois penalties.

Champions: Fantástica final. Jogando baseado em contra-ataques foi mesmo muito bem apostado e deu numa goleada. Ainda por cima num jogo onde Zabala esteve em dia sim, parece que anda a mostrar-se ao mundo para sair.

Nova época: Muito dinheiro gasto em contratações para melhorar ainda mais a equipa. Espera-se uma época igual à anterior. É bem possível acontecer. Boa Sorte!! :compinchas:

O fim de época foi bom, apesar da derrota no Camp Nou. Mas aí fomos roubados, não fiquei chateado.

A final da Champions..o meu pequeno sonho..um jogo fabuloso. Mas o Zabala está muito contente por estar cá!

A época espero que seja pelo menos parecida...

Parabéns pela conquista! Que grande final! Que grande temporada! Agora na próxima época acredito na conquista no camepeonato do mundo de clubes....

Ainda dizes que não és nada de especial como jogador de fm...

Muito modesto :cadeirada:

O campeonato do Mundo de clubes..esse é mesmo para ganhar!

Grande DUXXI, esse seu Bilbao merece todos os aplausos e creio que ganhar a LC com um clube basco é um dos maiores feitos que se pode fazer no FM e isso diz tudo o que penso sobre aquela goleada na final.

É um feito díficil, dadas as condicionantes. Estou tremendamente feliz e espero poder repetir, apesar de saber como isso é díficil

Fantástica vitória na final :prayer:

Plantel fantástico....Tudo fantástico...

KEEP IR :compinchas:

Foi e o plantel é muito bom. Vamos lá ver...

Grande! Vencer a Juventus, que é campeã italiana, campeã europeia não é para todos, a tua táctica funcionou na perfeição, jogando um pouco mais defensivamente e no contra-ataque e e tinhas razão quanto ao sector mais frágil da Juventus, em sete remates consegues fazer 4 golos, Zabala em destaque!

No mercado, movimentaste-te muito bem, visto que a maioria dos jogadores contratados vão ocupar um lugar como titular. Boa sorte!

Estou contente com o meu desempenho, sim. Apostámos nos pontos fracos e correu bem.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Bilbao.jpg

Com os muitos títulos que conquistámos temos várias competições extra. Além de campeonato, taça e Champions, há Supertaça, Supertaça Europeia e também Campeonato do Mundo de Clubes. As Supertaças iriam ficar agora despachadas, e iriamos saber quais os nossos adversários na fase de grupos da Liga Milionária! A época começa agora.

Supercopa Española, 1ª Mão
Barcelona vs Athletic @ Camp Nou

Bara1mo.png

Entrámos de forma absolutamente fantástica nesta temporada, quase ao nível do que fizemos na final da Champions League. Com algumas diferenças. O Barça não está ao nível da Juve mas tem claramente um melhor guardião, nós é que dominámos e foi no Camp Nou esta partida. Zarandona não podia jogar, por uma suspensão que vinha do ano anterior, tal como Arrieta. Mas esse não era suposto jogar, devido à presença de Esnal. Jogámos, como é fácil de ver, de forma absolutamente brilhante, dominando o Barcelona e merecendo resolver logo aqui a Supertaça. Mas por azelhice, pura e dura, na hora de finalizar, isso não aconteceu e até estivemos a perder. Golo de André deu a vantagem aos catalães, ao qual Llorente respondeu, de livre directo. Continuámos a fazer a nossa grande partida e seria uma injustiça senão chegássemos à vitória. Canto de Etxeita e Celihueta apareceu ao primeiro poste a desviar a bola para a baliza, num belo golpe. Parecia resolvido, se não complicássemos onde somos fortes.

Supercopa Española, 2ª Mão
Athletic vs Barcelona @ San Mamés

Bara2Mo.png

Muitos jornalistas perguntaram porque é que eu gesticulava tanto na segunda parte, e porque é que fui apanhado por certas cameras de reportagem a dizer certos impropérios em português, quando a vitória na competição estava mais que resolvida. Pois bem porque acho RÍDICULO que uma equipa arrisque da forma que os meus jogadores arriscaram uma vantagem de 3-0. A primeira parte foi sequência da partida na Catalunha. Logo aos nove minutos marcámos o nosso primeiro, canto de Etxeita e de primeira Esnal rematou com força e colocado para abrir a sua conta em termos de golos no clube. Cinco minutos depois Esnal retribuíu o favor a Etxeita e assistiu o colega para este rematar de fora da área para o segundo. E à meia-hora, canto de Etxeita e Celihueta, de novo no primeiro poste, a fazer mais um golo. 5-1 na eliminatória a nosso favor, ao intervalo. Mas porque é que foram adormecer?! Dar hipóteses de sonho ao Barça?! Para que? Em nove minutos Ben Arfa e Mussi marcaram colocando o resultado em 3-2 e foi aí que comecei a perder a paciência. E felizmente os meus jogadores reagiram, aos sessenta e sete Rodriguez - entrou para o lugar de Etxeita - fez um passe absolutamente para Zarandona que correspondeu com um tiro rasteiro, forte e colocado. Pouco depois Villa fez uma boa jogada pela esquerda e assistiu Zabala para o 5-2. Mas decidimos, de novo, facilitar. Porque não, não é? Estava mesmo possuído, eles marcaram dois golos em dois minutos. Mas lá conseguimos de novo reagir, canto de Rodriguez e Celihueta bisou. Começa bem, o jovem, com três golos em dois jogos. Mas a partida não iria acabar sem sofrermos mais um golo. Credo...Ao menos ganhámos!

GruposChampions-1.png

O nosso ranking não é de primeiro cabeça-de-série mas por termos sido campeões europeus temos esse belo estatuto. Mas esse "prémio" traz também responsabilidades, temos a certeza que temos de passar. Os adversários foram saíndo e apenas tive pena do nosso adversário do quarto pote ser o forte Shakthar, quando havia Young Boys ou AEK bem mais apteciveis. Mas não se pode ter tudo. Aqui ficam os nossos adversários.

NiceBanner.png
Nice.png

Cuidado com o Nice. É campeão francês e tem grandes jogadores. Pouplin é um guarda-redes interessante, defesa forte, meio-campo criativo onde está Alberto Bueno - quem se lembra dele no Portosantense? - e no ataque uma estrela. Florian Rodriguez. Felizmente está lesionado, com um tornezelo partido. Dois meses de fora, será que joga contra nós?

AnderlechtBanner.png
Anderlecht.png

Equipa habituada a andar pela Champions League, não lhes reconheço grandes valores para causarem problemas. Lucas Galindo e Ederson são as estrelas maiores de um conjunto que terá de batalhar para fugir ao último lugar.

ShaktharBanner.png
Shakthar.png

Boa equipa a ucraniana, era das que eu queria evitar do quarto pote. Ao menos vamos ao frio de Outubro e não de Dezembro, sempre é mais acessível. Murajov é o maior perigo desta equipa forte e perigosa. Cuidado com eles...

Supertaça Europeia
Athletic vs Schalke @ Stade Louis II

Schalke-7.png

Na época passada o Schalke 04 surpreendeu meio mundo com a sua caminhada impressionante até à final da Uefa onde, na final, bateram a minha Fiorentina. Recebi até mensagens dos adeptos e direcção do clube italiano a pedirem vingança, algo que me deu boa disposição. Não mexi na estrutura, porque não havia necessidade, também confesso que não temia propriamente a equipa alemã. E o jogo veio provar que eu tinha razão. Não foi brilhante, mas nós é que dominámos a maior parte do tempo e nós é que merecemos, sem duvida, a vitória. Aos trinta e dois minutos marcámos o primeiro golo, Zabala ganhou a bola ao central da equipa do Schalke e isolado na área, não falhou. O nosso domínio não enganou, apesar de Pedro Ken e Manuel Fischer terem tentado e muito levar os seus companheiros para a frente. Foi já no fim que resolvemos, com Arrondo em campo, no lugar de Llorente. Oitenta e dois minutos Rodriguez isolou o jovem que não falhou, e logo depois Arrondo decidiu acabar com as duvidas, após triangulação com Zabala, jogada fantástica. Que vitória fantástica. E a época a começar logo com dois títulos..

Compartilhar este post

Link para o post

Início com chave de ouro. Os 43M gastos já começaram a render.

Duas supertaças para começar a construir mais uma época de sonho.

De realçar o electrizante jogo da 2ª Mão da superteaça de espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

:o Que jogão foi aquele contra o Barça em tua casa? A culpa foi dos jogadores ou foi tua? :p

:prayer: para a Supertaça Europeia e tens boas hipoteses na Champions. Alias tens a obrigação de te qualificar em primeiro :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande no Camp Nou, essa equipa, a arrumar logo com a questão. E em casa, enfim, acontece, a equipa distraíu-se com a eliminatória na mão. O que interessa é que não fugiu. A época começa perfeita.

No grupo tiveste alguma sorte no 2º e 3º potes, mas no 4º podia ter sido algo melhor. Ainda assim, aposto em 16/18 pontos no grupo. :D

E na Supertaça Europeia, lá vingaste a tua Fiore, ainda bem. Relativamente fácil, venha a La Liga!

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão na Supertaça Espanhola. Parabéns :)

As Supertaças já são tuas.

Na Champions , tens o grupo mais fácil e tenho a fé que vão ser 18 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...