Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

f*da-se, que domínio extremo na liga! 23 pontos de diferença é algo significativo. :lol: Aquele Mussi é algo à laia de deus, não!? :lol: O teu GR esteve fantástico, mas poderia ter estado até bastante melhor. :mrgreen:

Parabéns pelo título. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

El Sardinero, mesmo com o Racing em último, não é fácil lá passar, ou simplesmente tiveste pena deles ? :carinhoso:

Fazes a Liga Espanhola parecer fácil, está na altura de procurar outro desafio, tal como o Red Prince, fico na expectativa quanto ao futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonix!

...23 pontos de diferença! :blink:

Parabéns!

E agora? Vais continuar por Espanha?

Compartilhar este post

Link para o post
Campeoníssimo, final tranquilo e regular de campeonato. Expectativa quanto ao futuro...

Foi mesmo um final calmo. Sem pressões!

O futuro está prestes a ser revelado..

f*da-se, que domínio extremo na liga! 23 pontos de diferença é algo significativo. :lol: Aquele Mussi é algo à laia de deus, não!? :lol: O teu GR esteve fantástico, mas poderia ter estado até bastante melhor. :mrgreen:

Parabéns pelo título. :compinchas:

Dominamos a Liga, é verdade. O Mussi é um jogador fantástico, mas não foi suficiente para o Barça ganhar o título. Díaz foi decisivo!

El Sardinero, mesmo com o Racing em último, não é fácil lá passar, ou simplesmente tiveste pena deles ? :carinhoso:

Fazes a Liga Espanhola parecer fácil, está na altura de procurar outro desafio, tal como o Red Prince, fico na expectativa quanto ao futuro.

Foi displicência nossa. Devíamos ter ganho, não duvido! Mas enfim, é deixá-los estar, que eles também merecem uma festa.

Lá vou eu para novo desafio..

Fonix!

...23 pontos de diferença! :blink:

Parabéns!

E agora? Vais continuar por Espanha?

Acho díficil continuar em Espanha, mas nunca se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Tottenham.jpg

E finalmente, no belo ano de 2019, chego ao país onde nasceu o futebol. Mais concretamente a Londres onde ingresso no vencedor da Taça Uefa e sexto classificado da Premier League do ano passado, o Tottenham Hotspur. Huub Stevens achou que estava a ficar demasiado velho para estas coisas e acabou por se retirar. Não sei, se calhar ganhou tudo o que havia para ganhar. O que é certo é que ao mesmo tempo que recebia esta proposta, via também a Fiorentina a acenar-me para um regresso. E estive bastante indeciso..mas ir para Inglaterra e para uma boa equipa falou mais alto. Fiore..fica para uma próxima!

Contacto.png

A proposta é ambiciosa, recebo bem e vou para Inglaterra, não podia desejar muito mais! O Sr.Presidente disse-me, já em Londres, que o objectivo passa por, daqui a dois anos, vencer a Premier League. Não sei se será possível, mas esta equipa foi capaz de vencer a Taça Uefa, é portanto capaz de muita coisa. Espero estar à altura das exigências

MensagemSrPresidente.png

Depois foi-me dito que o Tottenham ficou no ano passado no sexto lugar e deram-me vários vídeos para ver a equipa em acção, para conhecer melhor o plantel. Há muita qualidade e penso que é possível tentar repetir o feito na Uefa e, quem sabe, chegar à Champions através do posicionamento no campeonato. Começa aqui nova etapa, nos Spurs!

Classificao.png

Plantel.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo titulo pensei que tinha ido para França :mrgreen:

Bom desafio, detentores da UEFA hein !?

Força DUXXI !

Compartilhar este post

Link para o post
Tottenham, um grande. Bom desafio, força DUXXI!

Vamos ver no que dá isto...

Pelo titulo pensei que tinha ido para França :mrgreen:

Bom desafio, detentores da UEFA hein !?

Força DUXXI !

É verdade, uma equipa forte, portanto. Espero conseguir qualquer coisa de positivo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Tottenham? Grande desafio! Boa sorte nesta nova etapa :)

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Tottenham.jpg

Então cheguei a Londres e cedo tive que pensar em fazer jogos. Mas enquanto isso havia várias movimentações a fazer no mercado, arranjar um defesa esquerdo de nível, um terceiro guarda-redes, um médio ofensivo e um central. Depois havia semrpe as questões das vendas obrigatórias para algum balanceamento financeiro e também, claro, livrar-me de alguns excedentários. Assim aqui fica um pequeno resumo do que se passou no mercado de transferências.

Transferncias.png

Portanto o plantel ficou assim, bastante equilibrado. Penso que é mesmo o plantel ideal para atacar um lugar na Champions. E repetir o título na Uefa! Aqui fica a foto do grupo, bem como a apresentação individual. De notar que Le Tallec foi emprestado e Piatti não arranjou licença nem colocação por enquanto. Em Janeiro trataremos dessa situação!

Plantel-1.png

Guarda-Redes : Neil Craig ; Eneko Fernandéz* ; Daniel Rooney
Defesas-Direitos : Stuart Davis ; Trevor MacDonald*
Defesas-Esquerdos : Danny Henry ; Dean Old*
Defesas-Centrais : Dorian Andronic* ; Godwin Antwi* ; José Baños ; Thorben Stadler
Médios-Defensivos : Tom Huddlestone ; Nesteruk* ; Michael Johnson
Extremos-Direitos : Dave Reid ; Gabriel Torje*
Extremos-Esquerdos : Aissati* ; Dzsudzsák
Médios-Ofensivos : Levan Kenia* ; Lauri Dalla Valle
Avançados : Edu Valle ; Bruno Mezenga* ; Andy Carroll* ; Whitehead

Os jogadores com asterico são os prováveis titulares. Peço-vos que façam uma pequena analíse sobre o plantel dos Spurs.

Supertaça Europeia
Juventus vs Tottenham @ Stade Louis II

Juventus-1.png

A Juve era muito forte para nós, e ainda mal tinha tido tempo para trabalhar com estes jogadores. Demos luta, mostrámos que temos futuro na Europa, mas não para ombrear com o campeão europeu. O autor do nosso golo foi Godwin Antwi que já se mostra um jogador importante nas bolas paradas. Veremos como será!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota na SuperTaça Europeia, mas também estavas a jogar com um clube muito forte.

BS em Inglaterra ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que foi gastar dinheiro :o

Em relação à supertaça, novamente a juve a levar a melhor, Aguero é mesmo craque! Pelo menos a tua equipa parece ter futuro na europa!

Força!

btw, eu não consigo ver a imagem tive que copiar o link e fazer visualizar um post para ver o resultado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Ia perguntar se o Le Tallec era quem eu estava a pensar mas não :laugh:

O keeper espanhol é, claramente, o melhor. Bem nas alas. Melhor na direita do que na esquerda, não? Não gostei muito dos centrais. Acho que o Baños pode ser titular. Johnson parece-me um pouco mais completo do que Nesteruk. Torje é máquina. Falta um bocadinho de qualidade no lado esquerdo do ataque, talvez. Bom jogador esse Kenia. O ataque é onde estás melhor servido.

Tive de fazer quote para ver a SS da supertaça. 3-1, bah :doubt:

EDIT

Já dá para ver :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como eu sou um fofo, vou-te fazer uma análise, daquelas bacanas, fixes :fixe:

Estás muito bem servido na baliza e quando vi o perfil do primeiro guarda-redes, pensei "se este não é titular, então o outro é mesmo fantástico". Dois grandes guarda-redes, jovens ainda, ou seja, terás qualidade na baliza por muitos anos. O primo do Ronney é mais fraquito, também tem 17 anos, peca um bocado nos atributos físicos, mas parece ter algum potencial.

Os laterais direitos não são maus, o grande problema do Stuart Davis é não saber cruzar, coisa que os laterais deviam saber todos de fazer. Em compensação aquele 20 na concentração é algo bem raro de se ver, garante que quando foi preciso utilizá-lo não vai cometer erros estúpido. O outro é bem mais equilibrado, espero é que não abuse na comida fast food do pai ( ok fail :| )

Tens dois defesas esquerdos jovens, embora o Old seja mais velho ( sorry again :| ). São ambos satisfatórios, achei-os parecidos, mas vê-se que há mais experiência no Old, é bem entregue a titularidade.

Gostei bastante de todos os centrais, muito bem servido neste sector, mas não concordo na titularidade do Antwi. Ele é lento, pode vir a dar alguns problemas. O Andronic quanto a mim, devia de fazer dupla com o Baños, mas o treinador és tu, se calhar o Antwi dá mais segurança.

Incrivelmente dos médios defensivos o Huddlestone é o mais fraquito, mas isso deve-se a já ires bem avançado no jogo. O Nesteruk e Jonhson são bastante bons, o Nesteruk falha é no jogo aéreo, pouca impulsão e cabeceamento . . .

Não gostei do Dave Reid, acho que devias pensar em ir buscar outro para suplente. Em compensação gostei bastante do titular Torje, que máquina ! :prayer:

Aissati e Dzsudzsak, que caso bicudo. Dois jogadores já trintões, já perderam velocidade, acho que ficarias bem servido com qualquer um à uns anos atrás, agora é tempo de pensar em renovar quando tiveres oportunidades. Penso que fazes bem em escolher o Aissati para titular.

Dois grandes nº 10, mais uma zona onde estás muito bem servido. O Kenia tem a vantagem de ser mais rápido e ter melhor índice de decisões e leva com mérito a titularidade.

Quanto aos pontas, o Whitehead é o mais fraco dos quatro, apenas é bom a usar a cabeça :mrgreen:

Os que gostei mais foi o Carrol e o Edu Valle, isto porque já joguei contra o Mezenga e ele nunca me conseguiu marcar um golo :badgrin:

É uma equipa forte, ainda com alguns sectores onde podes e com certeza vais melhorar ao longo dos anos e com novas aquisições. Estou curioso para ver o que sairá daqui.

Força DUXXI.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm Tottenham...boa escolha, vai ser um bom desafio.

A equipa que encontraste precisava de algumas mudanças e estiveste bem no mercado, o plantel é forte e vai ser capacidade para lutar bem dentro de portas, Força!

Pena a derrota na Supertaça...Juve, Juve...

Compartilhar este post

Link para o post

Apostaste forte no mercado, hein?! Eneko vai ser mesmo senhor da rede, McDonald é um grande lateral, e gostei do Old. O Henry parece mais central... Olha o Andronic em grande estilo! Bem regular o centro da defesa. Nesteruk destaca-se no meio-campo, Torje ainda é craque, esse Reid tem de comer muita papa. Na esquerda, bem mais qualidade, e Kenia com a batuta! Grande ataque. Como tem sido o score do Mezenga em Inglaterra?

Juve...

Compartilhar este post

Link para o post
Athletic? :medinho:

Pequeno erro, mas a imagem está à muito correcta

Foi pena a derrota na SuperTaça Europeia, mas também estavas a jogar com um clube muito forte.

BS em Inglaterra ;)

É verdade mas perder um troféu custa sempre

Isso é que foi gastar dinheiro :o

Em relação à supertaça, novamente a juve a levar a melhor, Aguero é mesmo craque! Pelo menos a tua equipa parece ter futuro na europa!

Força!

btw, eu não consigo ver a imagem tive que copiar o link e fazer visualizar um post para ver o resultado! ;)

Tinha que ser, o Tottenham tem que dar um passo para alcançar voos mais altos. Na Supertaça nada pude fazer contra aquela dupla de bestas, Aguero e Bojan

Ia perguntar se o Le Tallec era quem eu estava a pensar mas não :laugh:

O keeper espanhol é, claramente, o melhor. Bem nas alas. Melhor na direita do que na esquerda, não? Não gostei muito dos centrais. Acho que o Baños pode ser titular. Johnson parece-me um pouco mais completo do que Nesteruk. Torje é máquina. Falta um bocadinho de qualidade no lado esquerdo do ataque, talvez. Bom jogador esse Kenia. O ataque é onde estás melhor servido.

Tive de fazer quote para ver a SS da supertaça. 3-1, bah :doubt:

EDIT

Já dá para ver :)

Esse Le Tallec que estás a pensar já nem joga :lol:

Concordo com a tua analíse, apenas tenho que defender o Antwi. Ele é forte, fantástico pelo ar e bom na defesa. Compensa a sua falta de velocidade com um grande pulmão. E o Baños parece-me ser muito temperamental - do que já vi. Portanto, joga com o Antwi até o homem que se gosta de lavar me provar que merece a posição. O Nesteruk parece ser pior trinco, mas a verdade é que ele saí bem a jogar e por isso é bastante importante. Não tenho grandes duvidas que será importante.

Só tenho a dizer que o Kenia é uma autêntica BESTA! Verão porquê depois

Como eu sou um fofo, vou-te fazer uma análise, daquelas bacanas, fixes :fixe:

Estás muito bem servido na baliza e quando vi o perfil do primeiro guarda-redes, pensei "se este não é titular, então o outro é mesmo fantástico". Dois grandes guarda-redes, jovens ainda, ou seja, terás qualidade na baliza por muitos anos. O primo do Ronney é mais fraquito, também tem 17 anos, peca um bocado nos atributos físicos, mas parece ter algum potencial.

Os laterais direitos não são maus, o grande problema do Stuart Davis é não saber cruzar, coisa que os laterais deviam saber todos de fazer. Em compensação aquele 20 na concentração é algo bem raro de se ver, garante que quando foi preciso utilizá-lo não vai cometer erros estúpido. O outro é bem mais equilibrado, espero é que não abuse na comida fast food do pai ( ok fail :| )

Tens dois defesas esquerdos jovens, embora o Old seja mais velho ( sorry again :| ). São ambos satisfatórios, achei-os parecidos, mas vê-se que há mais experiência no Old, é bem entregue a titularidade.

Gostei bastante de todos os centrais, muito bem servido neste sector, mas não concordo na titularidade do Antwi. Ele é lento, pode vir a dar alguns problemas. O Andronic quanto a mim, devia de fazer dupla com o Baños, mas o treinador és tu, se calhar o Antwi dá mais segurança.

Incrivelmente dos médios defensivos o Huddlestone é o mais fraquito, mas isso deve-se a já ires bem avançado no jogo. O Nesteruk e Jonhson são bastante bons, o Nesteruk falha é no jogo aéreo, pouca impulsão e cabeceamento . . .

Não gostei do Dave Reid, acho que devias pensar em ir buscar outro para suplente. Em compensação gostei bastante do titular Torje, que máquina ! :prayer:

Aissati e Dzsudzsak, que caso bicudo. Dois jogadores já trintões, já perderam velocidade, acho que ficarias bem servido com qualquer um à uns anos atrás, agora é tempo de pensar em renovar quando tiveres oportunidades. Penso que fazes bem em escolher o Aissati para titular.

Dois grandes nº 10, mais uma zona onde estás muito bem servido. O Kenia tem a vantagem de ser mais rápido e ter melhor índice de decisões e leva com mérito a titularidade.

Quanto aos pontas, o Whitehead é o mais fraco dos quatro, apenas é bom a usar a cabeça :mrgreen:

Os que gostei mais foi o Carrol e o Edu Valle, isto porque já joguei contra o Mezenga e ele nunca me conseguiu marcar um golo :badgrin:

É uma equipa forte, ainda com alguns sectores onde podes e com certeza vais melhorar ao longo dos anos e com novas aquisições. Estou curioso para ver o que sairá daqui.

Força DUXXI.

Uau Johnni! Obrigado pelo tempo que perdeste.

Ora bem, na baliza. Realmente tenho três boas opções. O Neil Craig não foi contratado por mim mas é bom. Custou muito pouco e tem qualidade. Mas não podia tirar o Eneko! Podia mas..ele é titular da selecção espanhola! E depois veio o Rooney, o futuro da baliza inglesa. Com 17 aninhos é já o titular dos sub-21. Queria muito contar com ele e custou uma pequena fortuna, mas vou-lhe dar algumas oportunidades!

Primeira piada falhada :lol: O Davis realmente tem alguns problemas para ser titular, ou mesmo para ser considerado lateral. É mais defesa direito e por isso perde para o MacDonald. Não que o Trevor seja uma máquina de sacar cruzamentos mas enfim. Merece ser titular

Na esquerda o Henry tem o problema de, também, não ser um grande jogador a cruzar. Dean Old foi uma contratação que deu trabalho mas que penso merecer a titularidade, sim.

O Antwi dá imensa segurança. E é perigo constante nos cantos. Ele não é rápido (com 12 não lhe chamaria lento) mas compensa isso com pulmão. E é experiente e é bastante parecido com o Bãnos nos atributos técnicos específicos da posição. O Andronic é que tem lugar cativo :lol:

Nos trincos a duvida era grande mas decidi-me por aquele com a maior capacidade de sair a jogar e aí, sem duvida, se destaca o Nesteruk. Mas tenho duas boas alternativas.

É verdade, foi uma posição que deixei para trás no mercado. O Reid não tem, de todo, capacidade. Em Janeiro virá alguém!

Na esquerda tenho dois jogadores bastante bons, experiente. Uma coisa, é bastante possível que o Dzsudzsak esteja mais fraco porque está a recuperar de uma perna partida. Se calhar até recupera a posição.

Estou bem servido na posição de criativo, mas se duvidas havias sobre quem seria titular, o Kenia tirou-mas na altura de começar o campeonato.

Três grandes avançados e o Whitehead para o jogo directo :lol: O Mezenga não joga bem contra ti porque o marcas bem..porque ele é excelente

Obrigado Johnni!!

Humm Tottenham...boa escolha, vai ser um bom desafio.

A equipa que encontraste precisava de algumas mudanças e estiveste bem no mercado, o plantel é forte e vai ser capacidade para lutar bem dentro de portas, Força!

Pena a derrota na Supertaça...Juve, Juve...

Vai ser um grande desafio, sim. O plantel é forte, mas em Inglaterra isso nem sempre chega..

Apostaste forte no mercado, hein?! Eneko vai ser mesmo senhor da rede, McDonald é um grande lateral, e gostei do Old. O Henry parece mais central... Olha o Andronic em grande estilo! Bem regular o centro da defesa. Nesteruk destaca-se no meio-campo, Torje ainda é craque, esse Reid tem de comer muita papa. Na esquerda, bem mais qualidade, e Kenia com a batuta! Grande ataque. Como tem sido o score do Mezenga em Inglaterra?

Juve...

Tinha que apostar. Eneko é máquina e tenho dois bons laterais. O Henry é estranho, mas é só mesmo Defesa Esquerdo!

Andronic é grande bomba, gosto. Quanto ao Mezenga desde que chegou não está grande coisa, mas eu não acredito na história. No entanto, 30 jogos, 16 golos na sua primeira época, na segunda 15-3

A Juve é do caraças...

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Tottenham.jpg

O ínicio da Premier League era algo que me estava a deixar extremamente entusiasmado, não via a hora. Ainda para mais começava com um jogo muito interessante, contra o Liverpool. Nesta sequência inicial iriamos tambem jogar em casa do Manchester City, segundo classificado da época passada e já vencedor da Community Shield. Começo complicado, mas sendo em Inglaterra não se esperava outra coisa. E a minha motivação era maior que muita.

1ª Jornada Premier League
Tottenham vs Liverpool @ White Hart Lane

LPool.png

Fantástica partida para iniciar a minha campanha em Inglaterra. Electrizante, vencedor a apenas no fim, reviravoltas impressionantes. E claro, uma grande vitória! Mas começámos muito mal, porque logo aos três minutos sofremos o primeiro e da autoria do jogador que eu havia vendido aos reds. E aos vinte e um minutos Daniel fez o 0-2 e fez-me pensar que a partida estava perdida, mas já devia saber que as equipas inglesas não desistem, nem as minhas! Conseguimos reduzir aos trinta e cinco minutos, Torje cruzou, Kenia rematou de cabeça e na boca da baliza Mezenga começou a mostrar que é um grande avançado. Confirmou isso antes do intervalo ao fazer um grande remate de longe para o empate. Num canto de Kenia apareceu Antwi rematou para o golo. E parecia ganho, mas quase deitávamos tudo a perder com um penalty estupido. Insúa facturou e o empate estava ali à porta, mas Kenia voltou a fazer das suas, grande assistência para Carroll que facturou o golo da vitória. Que nervos!

2ª Jornada Premier League
Tottenham vs West Ham @ White Hart Lane

WestHam.png

Novo jogo em casa, desta vez um dos rivais de Londres. Bolas, nem há tempo para descansar em Inglaterra! Tinhamos de fazer nova exibição positiva, convincente, e conseguimos isso mesmo. Jogámos de forma fantástica, muito bem, com qualidade e à meia-hora abrimos o activo, Kenia cruzou para Bruno Mezenga fazer mais um golo. Apenas treze minutos depois fizemos o segundo da partida, Kenia alcançou o golo que já merecia, apesar de apenas ter feito jogo e meio. Fantástico este georgiano, fez um belo remate à entrada da área e marcou. Depois, com o resultado em 2-0 e nós a dominar, fomos deixando o jogo correr, com calma. Já perto do fim, livre de Nesteruk e foi o defesa a desviar para a baliza. Ainda sofremos um golo, mas nada de grave. Apenas uma distracção momentanêa.

3ª Jornada Premier League
Man.City vs Tottenham @ The City of Manchester Stadium

ManCity.png

Em casa do segundo classificado tinhamos uma tarefa bastante complicada, como era esperado. Tinhamos de procurar, de alguma forma, alcançar uma boa exibição para fugir de uma derrota mais que possível. E fizemos essa boa exibição, gostei de ver que este Tottenham parece dar-se bem em qualquer estádio, gostei mesmo muito. A primeira parte foi entretida mas, ainda assim, sem golos. Mas nada de mau espectáculo! Nem sempre de golos se faz um bom jogo, mas como este momento é sempre belo, aos cinquenta minutos, assistência de Kenia - claro - e Carroll facturou. Mas o City mostrou a sua grande força e acabou por chegar ao empate pouco tempo depois. Grande partida, e que deu para tirar várias ilações.

4ª Jornada Premier League
Bolton vs Tottenham @ Reebok Stadium

Bolton.png

Que jogaço, mais um! Desta vez em Bolton, casa dos Wanderers, que entraram muito, muito mal. Ou nós demasiado bem para eles, talvez seja mais por aí. Logo aos três minutos, canto de Kenia, Antwi rematou mas foi Nava o último a desviar para a baliza, num auto-golo. Começámos muito bem e continuámos nessa toada toda a primeira parte, mas apenas mais para o final voltámos ao golo, assistência do Maradona Georgiano para Carroll que fintou o guardião e marcou. E nos descontos do primeiro tempo houve um canto que Kenia cobrou de forma perfeita para a cabeça de Antwi que mais uma vez mostrou a sua qualidade ofensiva. Estupidamente, no segundo tempo, demos espaços que o Bolton foi aproveitando para se chegar à frente e marcando. Fizeram o 1-3 e nós ainda respondemos, remate de Carroll defendido para a frente e Kenia aproveitou para marcar. Mas a partir daí arrumámos definitivamente a loja e vimos o Bolton quase empatar. Preocupou-me este jogo, mas enfim..sei que ainda há espaço para melhorar!

Classificao.png

Falando da competição que defendemos, já foi efectuado o sorteio. E por sorte não temos, sequer, de sair da Grã-Bretanha já que defrontamos os escoceses do Inverness. Somos totalmente favoritos!

SorteioUefa.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, excelente início. Espero que o Mezenga contigo continue assim a singrar, sabes como é que eu sou relativamente as estes deslocamentos algo estranhos à realidade, não é? Acho que o FM retrata bem isso, e pode prejudicar-te neste caso. Sofrer 3 golos com o Liverpool, sem ser propriamente bom, é "normal", com o Bolton preocupou, concordo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arranque bem entusiasmante e da Premier, cheio de golos e emoção, com grandes jogos. Grande resposta à desvantagem na primeira jornada contra o Liverpool coroada com uma vitória soberba alcançada no minuto 90.

Contra o West Ham foi bem fácil, contra o City um jogo equilibrado onde o empate é justo.

Para fechar este primeiro mês, mais um jogo electrizante, à imagem do que tinha sido o da primeira jornada. Neste aqui começaste a vencer e estiveste mesmo a ganhar por 0-3 e 1-4. Depois o Bolton naquele pressing final ainda assustou, mas os três golos de diferença foram demais para eles.

Bom inicio :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi-te a ganhar logo de rompante a Copa do Rey, a finalizar em grande o campeonato, a goleares o Milan nas Meias Finais e já esperava uma vitória frente à Juve.. mas não deu. Contudo, brilhante final de época, muitos parabéns pelo excelente trabalho no Athletic.

Bem, na baliza tens dois belos guarda-redes (Creaig e Fernandéz), mas o espanhol também parece o melhor. Rooney é contratação para o futuro..

Nas laterais da defesa estás bem servido, MacDonald então, é muito bem mesmo. A centrais uma dupla lenta.. eu cá punha Andronic e José Baños.

3 médio defensivos de qualidade, estranho ver o Huddlestone já trintão. Bem, esse Nesteruk é uma bomba autêntica. Michael Johnson também ainda pode trazer muito à equipa com a sua qualidade e experiência.

Do lado esquerdo do ataque falta-te alguma coisa, que o lado direito tem com Torje. Aissati e Dzudzák estão já em fase bem descendente das suas carreiras. Vamos ver..

Kenia e Dalla Valle estão mesmo na idade de explodir completamente, de darem as suas melhores e últimas épocas ao mais alto nível. Muita qualidade, aqui.

UI, se o Carrol tivesse mais velocidade! 1,99 e 20 de impulsão?! E com toda aquela técnica aliada a uma enorme finalização e compustura?! Já para não falar nos psicológicos, que jogadeiro. Só por curiosidade, podes-me dizer qual é a relação dele em golos/jogos? Mezenga e Edu Valle também são bons, acho que o segundo ainda vai se intrometer na luta pela titularidade.

E já começaste a época, qd podes não paras, Duxxizão :biggrin: Grande começo, a todo o gás !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...