Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

Fantástico inicio Duxxi! A mostrar que o Tottenham tem muito pra dar nesta liga! O Manchester City provou que é forte mas tu também mostraste que não ficas atrás! Contra o Bolton essa segunda parte foi muito má mas felizmente conseguiste os 3 pontos!

Força !

Compartilhar este post

Link para o post
Ena, excelente início. Espero que o Mezenga contigo continue assim a singrar, sabes como é que eu sou relativamente as estes deslocamentos algo estranhos à realidade, não é? Acho que o FM retrata bem isso, e pode prejudicar-te neste caso. Sofrer 3 golos com o Liverpool, sem ser propriamente bom, é "normal", com o Bolton preocupou, concordo...

O Mezenga está a contrariar a história. Mas eu percebo e até sou como tu nessas situações. Mas como ele está a render :grin:

Arranque bem entusiasmante e da Premier, cheio de golos e emoção, com grandes jogos. Grande resposta à desvantagem na primeira jornada contra o Liverpool coroada com uma vitória soberba alcançada no minuto 90.

Contra o West Ham foi bem fácil, contra o City um jogo equilibrado onde o empate é justo.

Para fechar este primeiro mês, mais um jogo electrizante, à imagem do que tinha sido o da primeira jornada. Neste aqui começaste a vencer e estiveste mesmo a ganhar por 0-3 e 1-4. Depois o Bolton naquele pressing final ainda assustou, mas os três golos de diferença foram demais para eles.

Bom inicio :)

Penso que foi belo ínicio sim. Liverpool a ser o expoente máximo, mas com jogos complicados como Bolton e City. Não há facilidades, é o que se pode dizer.

Vi-te a ganhar logo de rompante a Copa do Rey, a finalizar em grande o campeonato, a goleares o Milan nas Meias Finais e já esperava uma vitória frente à Juve.. mas não deu. Contudo, brilhante final de época, muitos parabéns pelo excelente trabalho no Athletic.

Bem, na baliza tens dois belos guarda-redes (Creaig e Fernandéz), mas o espanhol também parece o melhor. Rooney é contratação para o futuro..

Nas laterais da defesa estás bem servido, MacDonald então, é muito bem mesmo. A centrais uma dupla lenta.. eu cá punha Andronic e José Baños.

3 médio defensivos de qualidade, estranho ver o Huddlestone já trintão. Bem, esse Nesteruk é uma bomba autêntica. Michael Johnson também ainda pode trazer muito à equipa com a sua qualidade e experiência.

Do lado esquerdo do ataque falta-te alguma coisa, que o lado direito tem com Torje. Aissati e Dzudzák estão já em fase bem descendente das suas carreiras. Vamos ver..

Kenia e Dalla Valle estão mesmo na idade de explodir completamente, de darem as suas melhores e últimas épocas ao mais alto nível. Muita qualidade, aqui.

UI, se o Carrol tivesse mais velocidade! 1,99 e 20 de impulsão?! E com toda aquela técnica aliada a uma enorme finalização e compustura?! Já para não falar nos psicológicos, que jogadeiro. Só por curiosidade, podes-me dizer qual é a relação dele em golos/jogos? Mezenga e Edu Valle também são bons, acho que o segundo ainda vai se intrometer na luta pela titularidade.

E já começaste a época, qd podes não paras, Duxxizão :biggrin: Grande começo, a todo o gás !

Granda comentário André, puxa..

Eu também esperava vencer a Juve, mas não deu, foi pena. O Rooney é para o futuro e se calhar vai jogar naqueles jogo fáceis das taças. Para ganhar calo. O Craig é noutro tipo de rotatividade. Não vai ser fácil gerir isso, confesso. Outro com o Baños :lol: Eu continuo a preferir o Antwi até ele me mostrar que estou enganado ;) Mas tenho fé no Baños, que ainda é jovem! O coitado do Huddlestone não tem hipóteses nenhumas (ou quase) de jogar..e ele é bom, diga-se. Falta imprevisibilidade, acho. Mas eles cumprem e qualquer um dá garantias. O Kenia, meu Deus, eu estou maravilhado com o homem!

Até deixo paragrafo para veres bem as estatísticas do Carroll. Ora bem. Como podes ver na selecção ele tem o impressionante registo de 66 jogos e 61 golos. No campeonato - que são as estatísticas que eu consigo ver - o pior registo foi com 17 anos ao serviço do Preston, em que apenas conseguiu 5 golos em 17 jogos. Mas sempre que faz 20 ou mais jogos marca pelo menos 11 golos. Diz tudo não? E isto em qualquer clube, Newcastle, Liverpool ou aqui no Tottenham. Um jogador fabuloso. Agora lesionou-se :lol:

Fantástico inicio Duxxi! A mostrar que o Tottenham tem muito pra dar nesta liga! O Manchester City provou que é forte mas tu também mostraste que não ficas atrás! Contra o Bolton essa segunda parte foi muito má mas felizmente conseguiste os 3 pontos!

Força !

Foi um bom ínicio, mas ainda há muito campeonato..o City é grande mas há por aí outras equipas surpresa - para quem não tem visto estes campeonatos - como Sheff United e Middlesbrough

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Tottenham.jpg

O ínicio foi muito bom mas é certo e sabido que em Inglaterra isso não quer dizer nada. Havia que manter o ritmo, sabendo que havia jogos bem complicados como a recepção ao Boro e a ida a casa do Sheff Utd. Havia que fazer pela vida e procurar manter esta invencibilidade.

5ª Jornada Premier League
Tottenham vs Fulham @ White Hart Lane

Fulham.png

Mais um dos muitos derbies de Londres que temos para disputar, este contra uma equipa que não deveria causar muitos problemas. Mas um causaram e bem grave! Aos cinco minutos uma entrada mais forte deixou Caroll K.O., costelas fracturadas, dois meses de fora. Mas tenho uma grande alternativa no banco, Edu Valle que logo começou a provar que tem qualidade quando abriu o marcador num belo cabeceamento após livre lateral do nosso maestro privativo, Levan Kenia. E já nos descontos tivemos um canto e Antwi foi rasteirado. Grande penalidade que Gabriel Torje converteu com grande facilidade. Na segunda parte não se passou grande coisa, estivemos bem, até deu gosto ver. E não sofremos golos, o que é sempre de realçar!

6ª Jornada Premier League
Swansea vs Tottenham @ The Liberty Stadium

Swansea.png

Esta partida fora de portas tinha de ser de vitória obrigatória, porque o Swansea é último e na altura não tinha qualquer ponto conquistado. Não fizemos propriamente uma exibição brilhante, fomos fazendo o nosso jogo, alguns remates disparatados e fomos vendo o Swansea a mostrar bons toques, algo que deu para estranhar o seu péssimo ínicio. Mas continuavam a não estar à nossa altura e acabámos mesmo por inaugurar o marcador à passagem da meia-hora de encontro, belo livre directo de Nesteruk para a baliza. Bonito golo! O jogo manteve a mesma toada, nós mais atacantes mas com soluções disparatadas e o Swansea a tentar, desesperadamente, o golo. Com esta manutenção das variáveis não admirou que o jogo se mantivesse assim até ao minuto noventa onde, após um canto, a bola sobrou para a entrada da área onde apareceu Andronic a fazer um golaço, remate em arco. Boa vitória mas a exibição esteve longe de ser perfeita.

7ª Jornada Premier League
Sheff Utd vs Tottenham @ Bramall Lane

SheffUtd.png

Este nome pode ser desconhecido mas o Sheffield tem uma boa equipa e isso tem-se revelado nas classificações que tem alcançado ao longo dos anos, onde se incluem dois nonos lugares. Chegaram à primeira eliminatória da Uefa via Intertoto eliminando Desportivo das Aves e Ruzemborok, sendo que têm grandes chances de integrarem a fase de grupos pois venceram, na primeira mão, o D.Tblissi por 3-1. E contra nós fizeram uma boa exibição, deram-nos tremenda luta e forçaram-nos a um empate que não é nada degradante. E o jogo foi mexido, talvez finalmente tenhamos sentido a falta de Carroll, mas também a fraca exibição de Kenia não ajudou. Tudo junto deu um nulo e a prova de que não somos máquinas, nem sequer candidatos ao título.

8ª Jornada Premier League
Tottenham vs Middlesbrough @ White Hart Lane

Boro.png

Para provar que o Boro é, neste momento, uma das melhores equipas inglesas, nada melhor que dizer que nos dois últimos campeonatos alcançou dois 3ºs lugares. Tudo dito sobre a sua qualidade, mas já agora acrescenta-se que eliminaram o Sparta de Praga na qualificação e que na primeira jornada do seu grupo derrotaram o Hibernian da Escócia, que eliminou o Sporting (Nota: Também o Portosantense, que é campeão nacional em título :o, foi eliminado na 3ª pré-eliminatória, logo, não há equipas portuguesas na fase de grupos da Champions. Uma vergonha.). Portanto era um jogo muito díficil e logo aos nove minutos os reds provaram isso com um golo após um canto. Mas a partir daí dominámos, lançámo-nos na busca de um empate que demorou imenso tempo em surgir. Se tivessemos conseguido alcançá-lo mais cedo não duvido que tivessemos ganho. Aos setenta minutos Kenia apareceu isolado e marcou o golo que nos permitiu ascender à liderança isolada da Premier League. Mas a procissão ainda vai no adro!

Classificao-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nestas últimas duas series estiveste muito bem, estás na frente, tens conseguido boas exibições e tens de continuar.

Pelo que vi, parece-me apenas que tens de rever algo na defesa, tens sofrido alguns golos que podiam ser evitados :mrgreen:

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Carrol lesionado :C

Chelsea :espanto: Boro anda lá por cima e fizeste uma bela exibição, talvez merecesses algo mais que o empate. Hmmm, lá por teres empatado com o Sheff não quer dzr que não sejas candidato ao título, para mim és. Contas com uma excelente equipa e há o factor Castaño no banco!

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

És a única equipa que ao fim de oito jogos ainda não perdeu, espero que isso se mantenha assim durante largas jornadas. Permitiste agora dois empates nesta recta final do mês, mas foram contra duas equipas complicadas. Contra o Sheff o jogo foi emotivo e com muitos remates, nenhuma das equipas merecia perder. Já contra o Boro, eles tiveram a sorte de marcar cedo na partida. Andaste muito tempo a correr atrás do resultado. Conseguíste o empate a meio do segundo tempo, tinhas ainda alguns minutos para tentar a vitória. Concordo que se tivesses marcado mais cedo podias ter chegado à vitória.

Força, vai bem o Tottenham :)

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste bem ao vencer com tranquilidade o Fulham em casa, excelente exibição, parabéns! Depois veio o ultimo classificado, é sempre obrigatório vencer e conseguiste isso mas a exibição esteve longe de ser perfeita! :-k

Duas vitórias era bom mas depois veio o Sheff e cedeste o empate, provaram que são uma boa equipa e depois veio o Boro que pelo que tu dizes está bastante forte mas dominaste apesar do empate 8)

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Começo fantastico na PremierShip com nenhuma derrota em 8 jogos e o 1º lugar consolidado.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

São só 2 meses... :grin: Vê pelo lado positivo, podia ter ficado KO mais tempo!

A quebra parece-me bem normal, tipicamente inglesa, um campeonato muito dificil onde as equipas se agigantam, como o Sheff. Boro também criou dificuldades, mas são as melhores equipas no momento...

Compartilhar este post

Link para o post
Nestas últimas duas series estiveste muito bem, estás na frente, tens conseguido boas exibições e tens de continuar.

Pelo que vi, parece-me apenas que tens de rever algo na defesa, tens sofrido alguns golos que podiam ser evitados :mrgreen:

Força!

É verdade, tenho sofrido mais golos que o desejado, mas enquanto estivermos em primeiro estamos bem :grin:

Carrol lesionado :C

Chelsea :espanto: Boro anda lá por cima e fizeste uma bela exibição, talvez merecesses algo mais que o empate. Hmmm, lá por teres empatado com o Sheff não quer dzr que não sejas candidato ao título, para mim és. Contas com uma excelente equipa e há o factor Castaño no banco!

:torcida:

Ainda bem que o Valle é um substituto à altura. E mesmo o Whitehead, quando joga, tem se mostrado bem.

O Chelsea está bem, não está? :lol: Penso que agora estão a perder fogo, apesar de não ganharem o campeonato desde 2006 nunca tinha acabado abaixo de 5º até à época passada em que alcançaram um brilhante 12º lugar. O Boro está muito bem e dá gosto ver estas equipas a serem boas. Não sei..United, City, Boro, Arsenal. Quatro equipas melhores que a minha. Vamos ver...

És a única equipa que ao fim de oito jogos ainda não perdeu, espero que isso se mantenha assim durante largas jornadas. Permitiste agora dois empates nesta recta final do mês, mas foram contra duas equipas complicadas. Contra o Sheff o jogo foi emotivo e com muitos remates, nenhuma das equipas merecia perder. Já contra o Boro, eles tiveram a sorte de marcar cedo na partida. Andaste muito tempo a correr atrás do resultado. Conseguíste o empate a meio do segundo tempo, tinhas ainda alguns minutos para tentar a vitória. Concordo que se tivesses marcado mais cedo podias ter chegado à vitória.

Força, vai bem o Tottenham :)

Também o espero mas sei que é complicado. Sem duvida, equipas complicadas e contra o Boro, com sorte, ganhava. Pena...

Vamos bem vamos :D

Começaste bem ao vencer com tranquilidade o Fulham em casa, excelente exibição, parabéns! Depois veio o ultimo classificado, é sempre obrigatório vencer e conseguiste isso mas a exibição esteve longe de ser perfeita! :-k

Duas vitórias era bom mas depois veio o Sheff e cedeste o empate, provaram que são uma boa equipa e depois veio o Boro que pelo que tu dizes está bastante forte mas dominaste apesar do empate 8)

Força !

Começámos bem esta série, apesar da má exibição contra o Swansea. Depos pronto, aqueles empates que acabam por se aceitar

Começo fantastico na PremierShip com nenhuma derrota em 8 jogos e o 1º lugar consolidado.

Força ;)

Foi um belo começo, é verdade

São só 2 meses... :grin: Vê pelo lado positivo, podia ter ficado KO mais tempo!

A quebra parece-me bem normal, tipicamente inglesa, um campeonato muito dificil onde as equipas se agigantam, como o Sheff. Boro também criou dificuldades, mas são as melhores equipas no momento...

Já tá quase bom, o homem! Podia sim..

É bem capaz de ser normal, Inglaterra é muito competitiva..

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Tottenham.jpg

Na Taça Uefa tinhamos mesmo uma tarefa que aparentava ser bem simples. Inverness da Escócia não era, definitivamente, uma equipa que me assustasse, e só tinhamos que mostrar o nosso poderio em campo.

Taça Uefa 1ª Eliminatória, 1ª mão
Tottenham vs Inverness @ White Hart Lane

InvernessCasa.png

Sem Andy Carroll mas com um Edu Valle pronto a mostrar-se como um alternativa viável, defrontávamos uma equipa que não me parecia nada acessível. E assim se confirmou, com a resistência escocesa apenas durou dezanove minutos, uma fantástica abertura de Aissati e Edu Valle apanhou a bola e rematou com qualidade para o golo. Fomos seguindo em ritmo de treino, a mostrar que estamos bem e recomenda-se. Um livre fantástico de Nesteruk, de muito longe, deu o 2-0 e logo de seguida Bruno Mezenga aproveitou um mau ressalto para estoirar e fazer o terceiro. A nossa primeira parte foi fantástica e ainda chegámos ao quarto golo, uma boa jogada de Torje deu cruzamento aproveitado por Edu Valle para facturar. Depois ficámos ali a jogar com calma, sem grandes pressas, a eliminatória parecia resolvida e estava mesmo. A cerca de quinze minutos do fim marcámos o último da partida, Old cruzou, Reid cabeceou à barra e Kenia aproveitou o ressalto para marcar. Muito bem, muito boa vitória!

Taça Uefa 1ª Eliminatória, 2ª mão
Inverness vs Tottenham @ Tulloch Caledonian Stadium

InvernessFora.png

Na Escócia não queria cansar a equipa, com a eliminatória completamente resolvida, e por isso levei uma equipa completamente nova, com gente com menor qualidade como Whitehead e Dave Reid a titulares. E ainda assim fomos completamente dominadores, jogámos de forma muito positiva, adorei a resposta desta equipa que não é titular. Acabámos por chegar ao primeiro golo aos vinte minutos, Edu Valle rematou à barra e na recarga Lauri Dalla Valle rematou com força para o golo. E apenas quatro minutos depois um golo absolutamente estrondoso de Baños! Livre a trinta metros da baliza, em arco, fantástico! Adorei o golo, mas o Antwi ainda é titular, lamento Bãnos. Mesmo que chegues à selecção. Isto por enquanto, claro. Grande eliminatória, talvez fácil demais

SorteioUEFA-1.png

PSG
Hapoel Tel-Aviv
G.Birligi
Ried
Mais facilidades. O grupo é muito fácil e nem o PSG parece ter grande capacidade para nos enfrentar. São uma boa equipa e, claro, vão passar à próxima fase, mas não tenho duvidas que passarão, e com Mérida a liderá-los. Depois Hapoel, G.Birligi e Ried..credo vamos lá ver qual tem a capacidade para passar! Mas temos de ter cuidado, vamos lá ver isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nada a apontar à eliminatória, em termos negativos. Quanto ao grupo, nem digo nada, nem digo nada!! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

nao deste hipoteses na uefa e tens um grupo acessivel

força

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos três.

Quanto ao grupo não prometo passar...prometo o PRIMEIRO LUGAR

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Tottenham-1.jpg

Este mês era marcado pelo fim da qualificação para o Europeu 2020 e por isso apenas haveria três jogos, mas que jogos para nós. Depois de recebermos o Swindon, iriamos a casa do Arsenal para o mais intenso derby que enfrentamos e finalmente defrontávamos o United no White Hart Lane..belas partidas em perspectiva.

9ª Jornada Premier League
Tottenham vs Swindon @ White Hart Lane

Swindon.png

Não esperava muitas dificuldades deste jogo com o Swindon e isso confirmou-se com o nosso belo ínicio, cedo se percebeu que eramos os grandes favoritos e aos doze minutos fizemos o primeiro golo, Aissati aproveitou um ressalto, isolou-se e rematou com facilidade para o golo. Depois fomos continuando a jogar com a qualidade que nos é reconhecida, mas não estavamos capazes de marcar mais golos e como se sabe o 1-0 é sempre um resultado perigoso porque a qualquer momento a equipa que está a perder empata e deita tudo a perder. E foi isso que aconteceu a cinco minutos do fim, distraímo-nos e eles empataram. Vinha aí uma pequena desgraça? Não, mas não porque Mezenga conseguiu isolar-se e quase sem angulo estoirou para o golo. Muito bem, e são estas vitórias que dão alguma moral, devido ao espírito que se emprega para as alcançar.

10ª Jornada Premier League
Arsenal vs Tottenham @ Emirates Stadium

Arsenal.png

Estes jogos entre Arsenal e Tottenham estão carregados de expectativa e ódio mútuo, e por isso desejávams com alguma intensidade a vitória. Mas jogávamos em casa de uma das melhores equipas inglesas, não era nada fácil. A partida foi bastante equilibrada, com vários pontos de interesse, foi um belo jogo de seguir, mas a maior eficácia dos gunners acabou por se fazer sentir, apenas na segunda parte com o checo Bystron a ser o grande destaque do meu adversário. Marcou dois bons golos e impediu que fizessmos um bom resultado. Bruno Mezenga ainda reduziu, após um belo remate em arco à entrada da área, mas a verdade é que isso não impediu a nossa perda de invencibilidade. Pena mas é assim a vida...temos que nos aperceber do nosso papel

11ª Jornada Premier League
Tottenham vs Manchester United @ White Hart Lane

Manchester.png

Depois de jogar com o Arsenal tinhamos de receber o United. Ciclo terrível! Mas é assim e tinhamos que tentar ganhar, porque em nossa casa temos que vencer qualquer equipa. Ou tentar, pelo menos, mas o campeão mostrou que não é, de todo, uma equipa qualquer. Grande jogo, mais um e a equipa dos diabos vermelhos chegou ao golo por Jimmy Perrin à passagem do quarto de hora, estávamos em desvantagem e tinhamos que vir para a frente. Conseguimos isso, apesar de termos tido alguns calafrios na defesa, mas o imperial era alcançar o empate para evitar a segunda derrota em dois jogos. Apenas chegámos à igualdade no segundo tempo, Carroll rematou para a defesa de Akinfeev e Bruno Mezenga, terceiro golo em três jogos, fez o então o empate. Tenhtámos a vitória, tal como o United, mas nínguem consegui marcar. Aceita-se! E está tudo equilibrado na frente do campeonato. E ainda bem!

Classificao-2.png

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro jogo provaste ser muito superior mas a tua defesa quase que deitou tudo a perder! Valeu o golo aos 90! Grande Mezenga! Contra os gunners, muito equilibrado mas a eficácia fez-se sentir no emirate, desta vez o golo do mezenga não adiantou de nada e por fim United, um empate mas na liga está tudo equilibrado! Parece que a tua equipa dá muita luta aos grandes e isso é bom sinal! :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que é que fizeste às imagens ? Estão mais fixes assim :)

Realmente o mês não foi fácil, contra o Swidon podias ter resolvido o jogo bem mais cedo, sem saber bem como eles lá marcaram já quase no fim e os teus jogadores tiveram que andar a fazer horas extraordinárias a acabar, o que vale é que foram compensados com o golo do Mezenga.

Não conseguiste ganhar a nenhum dos grandes, mas ainda empataste com o United. Seria difícil ir ganhar aos Emirates, mas podes estar orgulhoso da exibição.

Bruno Mezenga realmente está em forma !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Fds, tanta actualização. Começo de loucos em Inglaterra. Isso não se faz ao West Ham :doubt: Não tiveste grandes dificuldades na UEFA. Grupo para passar. Tanto ódio com o Arsenal não deu em nada. Eles levaram a melhor... A vitória esteve perto com o United. Ainda falta muito, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, Swindon vendeu cara a derrota! Epá, na verdade, dá gozo ganhar assim... Arsenal doeu pela rivalidade. Eu cá acredito que depois de uns diazitos nesse Tottenham, que é como quem diz, na próxima época talvez, vais vingar isso. Ponto positivo com o MU, apesar de a vitória ter estado ao virar da esquina!

Compartilhar este post

Link para o post
No primeiro jogo provaste ser muito superior mas a tua defesa quase que deitou tudo a perder! Valeu o golo aos 90! Grande Mezenga! Contra os gunners, muito equilibrado mas a eficácia fez-se sentir no emirate, desta vez o golo do mezenga não adiantou de nada e por fim United, um empate mas na liga está tudo equilibrado! Parece que a tua equipa dá muita luta aos grandes e isso é bom sinal! :-k

É verdade que provámos ser superiores, mas faltou sermos mais eficazes. Acho que nem foi a defesa que pôr tudo em perigo, foi o ataque. O Mezenga está numa grande forma e ajuda a manter o equilibrio, sem duvida.

O que é que fizeste às imagens ? Estão mais fixes assim :)

Realmente o mês não foi fácil, contra o Swidon podias ter resolvido o jogo bem mais cedo, sem saber bem como eles lá marcaram já quase no fim e os teus jogadores tiveram que andar a fazer horas extraordinárias a acabar, o que vale é que foram compensados com o golo do Mezenga.

Não conseguiste ganhar a nenhum dos grandes, mas ainda empataste com o United. Seria difícil ir ganhar aos Emirates, mas podes estar orgulhoso da exibição.

Bruno Mezenga realmente está em forma !

Meti-lhes uma mariquice qualquer do Photoshop :lol:

O mês era bem díficil e eu já esperava isso, com estas equipas melhor era díficil. O Bruno está fantástico, está

Fds, tanta actualização. Começo de loucos em Inglaterra. Isso não se faz ao West Ham :doubt: Não tiveste grandes dificuldades na UEFA. Grupo para passar. Tanto ódio com o Arsenal não deu em nada. Eles levaram a melhor... A vitória esteve perto com o United. Ainda falta muito, força!

Tem de ser, estou doente só jogo, só jogo :lol:

Falta muito, falta. E o grupo é para passar, sem duvida!

Eish, Swindon vendeu cara a derrota! Epá, na verdade, dá gozo ganhar assim... Arsenal doeu pela rivalidade. Eu cá acredito que depois de uns diazitos nesse Tottenham, que é como quem diz, na próxima época talvez, vais vingar isso. Ponto positivo com o MU, apesar de a vitória ter estado ao virar da esquina!

Vendeu, vendeu, mas assim até sabe bem. Depois pronto, lá está, jogos complicados. Talvez vingue-me no jogo em casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Tottenham-1.jpg

Na Carling Cup o objectivo da minha direcção é chegar à meia-final. Não é fácil, é verdade, mas com sorte nos sorteios é um objectivo bem plausível para um clube como o Tottenham. A nossa primeira eliminatória, segunda da competição, era em casa do secundário Shrewsbery e tinhamos obrigação de alcançar a passagem

2ª Eliminatória Carling Cup
Shrewsbery vs Tottenham @ New Meadow

Shrewsbury.png

Às vezes é perigoso rodar a equipa em demasia nestas eliminatórias das taças onde as equipas pequenas procuram alcançar a glória. E no entanto apostei num onze que ainda não tinha praticamente nenhum jogo na temporada. Mas assumi essa decisão e os jogadores corresponderam com uma boa exibição, mas a verdade é que estava muito díficil marcar golos. Imenso tempo até entrar a bola dentro da baliza, só com Mezenga já em campo no lugar do lesionado Whitehead é que conseguimos abrir o activo. A onze minutos do fim Le Tallec - que nos dias seguintes haveria de ser emprestado - assistiu Bruno Mezenga que assim inaugurou o marcador. Mas tudo ia sendo deitar a perder devido a uma falta estupida de Baños que originou a sua expulsão. Mas a nossa qualidade era por demais evidente, tanto que na sequência do livre, Stadler aliviou a bola com tal força que Mezenga apareceu isolado e, perante o guardião, só teve que o rodear e facturar. Boa vitória, mas algumas notas negativas

3ª Eliminatória Carling Cup
Tottenham vs Swansea @ White Hart Lane

Swansea.png

Frente ao Swansea, último classificado da Premier League, voltei a dar oportunidade aos menos utilizados no campeonato para brilharem. Era um jogo mais díficil, mas como era no White Hart Lane, podia ser que eles se soltassem. E isso aconteceu mesmo, um jogo bem melhor que aquele que fizemos contra o Shrewsbury, gostei muito. Aos vinte e seis minutos inaugurámos o marcador, Dalla Valle fez uma grande assistência para Whitehead que conseguiu marcar o seu primeiro golo da temporada. O Swansea conseguiu empatar pouco depois mas isso espicaçou os meus jogadores para uma melhor exibição, recolocando-se na frente aos trinta e nove num belíssimo livre de Michael Johnson a trinta metros da baliza. Já no segundo tempo, quando faltava meia hora para o fim da partida, matámos o jogo com o bis de Whitehead, na sequência de um canto que deu alguns remates interceptados. O ponta-lança estava na boca do lobo para facturar. Muito boa vitória e oitavos-final garantidos. Mas...vinha aí o Liverpool!

4ª Eliminatória Carling Cup
Tottenham vs Liverpool @ White Hart Lane

Liverpool.png

Que jogo, que jogo! A vantagem final devia ter sido de quatro golos, mas a minha adormeceu, claramente, e isso tirou a possibilidade de uma goleada histórica. Ou pelo menos bastante saborosa! Logo aos oito minutos mostrámos que não era de ânimo leve qe iamos levar esta partida, deixaram Kenia com espaço aberto para rematar e ele, da esquerda, fez um fantástico remate em arco, inaugurando então o placar. O equilibrio em termos de remates foi constante, mas nós estavamos bem melhores em termos de perigo. Mas só na segunda parte mostrámos isso e com Nesteruk a ser fundamental. Dois livres directos absolutamente fenomenais, o segundo a ser de angulo bastante díficil. Estes três golos de vantagem deram segurança e algum relaxamento mas ainda não tinhamos acabado. E Scott Carson também decidiu dar uma ajudinha. Aos oitenta e três minutos o Liverpool beneficiou de um livre frontal à nossa baliza. O remate foi desviado pela barreira e Antwi conseguiu aliviar. A bola foi com muita força, para o meio-campo dos reds onde estava plantado Scott Carson. O burro do guardião do Liverpool deixou a bola bater e viu-a ir por cima dele, talvez pensado que a bola ia sair. Mas, felizmente para nós, a bola foi direitinha à baliza. Golo lindo, deu para rir. Mas depois adormecemos e eu ainda fiquei preocupado. Mas passámos e com toda a justiça. Quartos-Final nos esperam!

SorteioQuartos-Final.png

Interessante, o West Brom é quarto classificado da Premier League..não vai ser nada fácil esta eliminatória mas queremos lá chegar e derrotá-los!

Compartilhar este post

Link para o post

Meia-final perfeitamente expectável, e a equipa até começou com sorteios bem fáceis. Depois, bem, depois aquele jogão com o Liverpool, em que se não tivessem adormecido tinha sido uma humilhação em cheio ao Liverpool. Não deixa de ser 4-2, mas 4 secos era outro estilo, não é? WBA acessível, apesar de ser 4º da EPL. É pena é ser fora... Vamos lá derrotá-los!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida Prince, os quatro secos eram bem mais engraçados..não deu paciência. Cuidado com o West Brom, não são maus ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Três eliminatórias passadas com tranquilidade. Dada a posição do West Brom no campeonato e ainda para mais sendo um jogo fora, arrisco-me a dizer que será bem mais complicado do que qualquer umas das três eliminatórias que já passaste.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...