Red Prince Publicado 28 Julho 2008 Que jogo impróprio para cardíacos fora, excelente reviravolta mesmo depois do 2-1 ser um resultado já aceitável. E quase que ficavas com o 2-4 depois do golaço do Kenia. Mas 3-4 era bom... e em casa, em mais um desafio frenético, em que foste mais eficaz perante os tiros tolos do Saragoça, carimbaste a passagem para um derby nas tulipas. Mais uma UEFA a caminho dos Spurs, espero. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Julho 2008 Bem, Tottenham e Zaragoza resolveram dar espectáculo nas meias finais da UEFA e isso resultou em duas partidas de grande futebol, cheio de golos. Os espanhóis foram sempre mais rematadores, enquanto o Tottenham foi mais eficaz e isso valeu-lhe a passagem. Muito bem a construir uma grande vitória em Espanha, a marcar vários golos, seria difícil para o Zaragoza imitar-te em Inglaterra, mas eles surpreenderam mesmo assim. Podia ter sido um resultado melhor de 2-4, mas aquele penalty gerou mais emoção para a 2ª partida. Em casa, não chegaste a estar em desvantagem, fizeste logo dois golos cedo, acalmou os ânimos, os visitantes responderam mas já era tarde de mais. Grande passagem. Chelsea, estou confiante mas não será nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Fajardo_17 Publicado 28 Julho 2008 Fogo que dois jogos, fora grande resultado e em casa outro, este para ti vai ser um grande ano! Força venha o chelsea ninguem te para!!! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Julho 2008 Que jogo impróprio para cardíacos fora, excelente reviravolta mesmo depois do 2-1 ser um resultado já aceitável. E quase que ficavas com o 2-4 depois do golaço do Kenia. Mas 3-4 era bom... e em casa, em mais um desafio frenético, em que foste mais eficaz perante os tiros tolos do Saragoça, carimbaste a passagem para um derby nas tulipas. Mais uma UEFA a caminho dos Spurs, espero. Sofri muito, muito. Principalmente fora. Fiquei chateado com aquele penalty e ainda pensei que levava o 4-4, mas vá lá, aguentámos e tudo ficou mais fácil. Espero que sim, espero que sim Bem, Tottenham e Zaragoza resolveram dar espectáculo nas meias finais da UEFA e isso resultou em duas partidas de grande futebol, cheio de golos. Os espanhóis foram sempre mais rematadores, enquanto o Tottenham foi mais eficaz e isso valeu-lhe a passagem. Muito bem a construir uma grande vitória em Espanha, a marcar vários golos, seria difícil para o Zaragoza imitar-te em Inglaterra, mas eles surpreenderam mesmo assim. Podia ter sido um resultado melhor de 2-4, mas aquele penalty gerou mais emoção para a 2ª partida. Em casa, não chegaste a estar em desvantagem, fizeste logo dois golos cedo, acalmou os ânimos, os visitantes responderam mas já era tarde de mais. Grande passagem. Chelsea, estou confiante mas não será nada fácil. Sem duvida, eliminatória fantástica! Não estiveram bem eles nos remates e ainda bem, em casa podiam ter feito melhor mas não conseguiram. E agora contra o Chelsea, vamos lá ver. Fogo que dois jogos, fora grande resultado e em casa outro, este para ti vai ser um grande ano! Força venha o chelsea ninguem te para!!! Muita emoção sim. Ninguem? Alguns param..:lol: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Julho 2008 Dois jogos para o fim e tinhamos tudo para garantir o título em casa contra o Everton. Parecia tudo feito para sermos campeões só dependia de nós... 37ª Jornada Premier League Tottenham vs Everton @ White Hart Lane Muito boa exibição e o título, cedo se percebeu, ia ser nosso. Logo aos quatro minutos fizemos o golo, remate fantástico de Carroll que tinha o selo de golo garantido. Dominávamos a toda a dimensão e fizemo-lo durante o jogo todo mas numa desatenção Vaughn facturou o empate. Era certo que isto bastava-nos, mas era o último jogo em casa da época, queríamos mais, obvio. Iamos tentando, tentando e não marcávamos, estava já a ficar preocupado com a falta de golos. Foi só perto do fim que Mezenga isolou Valle que, frente ao guardião do Everton, não falhou. E ainda houve tmepo para o golo da tranquilidade e do respirar fundo para a festa, remate de primeira de Torje após um corte defeciente da defesa dos jogadores do Everton. CAMPEÕES!!! Festa nesta semana antes do jogo com o Blackburn! 38ª Jornada Premier League Blackburn vs Tottenham @ Ewood Park Bom jogo, ainda para mais se tivermos em atenção que jogámos com uma equipa que não é, propriamente, a mais habituada a aparecer em campo pelo Tottenham. Fomos a casa do último que queria dar uma alegria aos adeptos nesta despedida do escalão principal. Mas nós também desejávamos a vitória e acabámos por jogar melhor que o Rovers. É certo que Ceravolo falhou um penalty - boa defesa de Rooney - mas isso não nos tira mérito. O golo da nossa vitória surgiu já nos descontos do primeiro tempo, cruzamento rasteiro de Danny Henry e Edu Valle a estoirar para o golo. Antwi ainda foi expulso e tivemos que saber sofrer um pouco para aguentar a vitória mas sem problema. Acaba assim um campeonato longo mas extremamente gratificante. O problema é que para o ano já sabem do que somos capazes... Destaca-se Kenia que conseguiu o prémio de melhor jogador do campeonato. Totalmente merecido, a meu ver! Compartilhar este post Link para o post
Fajardo_17 Publicado 28 Julho 2008 Eu sabia campeões crl! Força agora na champions! :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Julho 2008 Bem, mas que festival de golos a eliminatória contra o Saragoça. Ganhou o futebol, e o Tottenham para não variar :biggrin: Enorme Kenia! Final inglesa, Chelsea vai ser duro. O esperado no campeonato, mas que grande prova que a tua equipa fez. Muitos parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Julho 2008 Muitos parabéns DU21 ! Sinceramente antes de começar a época não pensei que conseguísses o título mas ao longo do campeonato foste provando que tal era possível e acabas campeão com muito mérito. A equipa tinha algumas falhas, mas mesmo assim o Tottenham disfarçou isso e faz uma prova excelente. Muito bem com o Everton, decidido a conquistar o título logo naquela jornada o que se veio a registar. No jogo da consagração entre uma equipa já despromovida e outra já campeã, acabou por vencer o melhor. Estou curioso para te ver na Champions e quero ver que reforços aí vêm. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Julho 2008 Ganho!! Faltava tão pouco, e com o Everton resolveste categoricamente o assunto. Ainda venceste na última jornada. Grande temporada, parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Julho 2008 Eu sabia campeões crl! Força agora na champions! :portugal2: Falta ainda a final da Uefa que espero ganhar! Bem, mas que festival de golos a eliminatória contra o Saragoça. Ganhou o futebol, e o Tottenham para não variar :biggrin: Enorme Kenia! Final inglesa, Chelsea vai ser duro. O esperado no campeonato, mas que grande prova que a tua equipa fez. Muitos parabéns! É verdade, muito golo, muita emoção. Final inglesa tal como no ano passado, que tenha o mesmo desfecho! Verdade, estivemos muito bem.. Muitos parabéns DU21 ! Sinceramente antes de começar a época não pensei que conseguísses o título mas ao longo do campeonato foste provando que tal era possível e acabas campeão com muito mérito. A equipa tinha algumas falhas, mas mesmo assim o Tottenham disfarçou isso e faz uma prova excelente. Muito bem com o Everton, decidido a conquistar o título logo naquela jornada o que se veio a registar. No jogo da consagração entre uma equipa já despromovida e outra já campeã, acabou por vencer o melhor. Estou curioso para te ver na Champions e quero ver que reforços aí vêm. Também não acreditava confesso. Mas esta equipa é fabulosa, fabulosa. Quero ver como me reforço, vai ser engraçado. Tenho alguns alvos, mas tenho que ver quantos euros caiem na conta. Ganho!! Faltava tão pouco, e com o Everton resolveste categoricamente o assunto. Ainda venceste na última jornada. Grande temporada, parabéns! Faltava mesmo pouco e já está! Falta agora a Uefa.. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Julho 2008 No ano passado havia sido em Basileia contra o Manchester United. Em 2020 o Tottenham ia disputar a Taça Uefa contra novo rival do mesmo país, na Holanda. E esperava que o desfecho fosse o mesmo, o levantar do grande caneco. O Chelsea não tem sido um adversário díficil mas em final de competição europeia novas forças se ganham... Final Uefa Cup Chelsea vs Tottenham @ De Kuip Bela partida aquela a que se assistiu na Holanda. Muito bem ambas as equipas, a procurarem o ataque e a quererem levantar o troféu com todas as forças. O Chelsea esteve bem mais acutilante na primeira parte e mais, no prínicipio da primeira parte. Henri Saivet inaugurou o marcador e isso incendiou a minha equipa. Cinco minutos depois Kenia pegou na bola no meio-campo e só parou na entrada da área para rematar com força, intenção, que lindo remate! E ainda antes do intervalo conseguimos dar a volta ao marcador, de forma brilhante, estava díficil furar a defesa dos bleus, andámos ali às voltas até que Nesteruk descobriu MacDonald com uma nesga de espaço. E o lateral direito não desperdiçou a chance. No ínicio da segunda parte Saivet voltou a colocar o empate no placar e tudo voltou à forma inicial. Equilibrio, remates e muito perigo mas nenhum golo. Cheirava a prolongamento, e o cheiro era intenso. Até que..Trigésima nona assistência de Kenia, num canto, e Antwi cabeceou para fazer um dos golos mais importantes da carreira. Segunda vitória consecutiva na Taça Uefa para este grande clube! E que época, meu Deus!! Aqui fica um pequeno resumo do que os meus jogadores fizeram e destacam-se, claramente, o número de golos de Edu Valle, Mezenga e Carroll. Mas eu destaco o brutal número de assistências de Kenia, adorei ver. Faltou só um para a redondinha. Que pena mas a época foi fabulosa! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Julho 2008 Que grande jogo na final da UEFA que acabaste por ganhar :yahoo: Fechas a época com chave de ouro assim. Muita emoção, de um lado Saivet em grande forma, do outro uma equipa motivada para vencer uma competição europeia contra os seus conterrâneos. Golo aos 90, deve ter sido festejado exuberantemente :grin: É o bis para o Tottenham na UEFA, para o ano quero boa figura na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Orto Publicado 28 Julho 2008 Excelente a vitória na UEFA e excelente fim de campeonato. Nesta época foi de realçar o grande número de golos e a temporada do Kenia (:prayer:) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Julho 2008 Excelente jogo. Eles até marcaram primeiro, mas respondeste da melhor maneira. Voltaram a empatar o jogo... e cheirava a prolongamento mas o Antwi impediu isso, e deu o troféu ao Tottenham. Que maneira fabulosa de terminar esta temporada! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 29 Julho 2008 O Kenia foi realmente enorme ao longo da época, mais uma vez preponderante, nesta final! Grande jogo, com muitos golos e oportunidades.. mais um caneco para o Tottenham! Parabéns, mr. Castaño. Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 29 Julho 2008 Enorme :prayer: No campeonato chegaste ao título que se esperava e na UEFA estiveste muito bem, a fechar com chave de ouro uma excelente temporada, parabens! Força! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Julho 2008 Que grande jogo na final da UEFA que acabaste por ganhar :yahoo: Fechas a época com chave de ouro assim. Muita emoção, de um lado Saivet em grande forma, do outro uma equipa motivada para vencer uma competição europeia contra os seus conterrâneos. Golo aos 90, deve ter sido festejado exuberantemente :grin: É o bis para o Tottenham na UEFA, para o ano quero boa figura na Champions. Jogaço mesmo! O Saivet este praticamente sozinho no ataque e assim não conseguiu. Não pude festejar com muito berro senão ainda levava uma belinha do cota, mas sim, levantei os braços. É o bis e para o ano..vamos lá ver o que dá para fazer na Champions. Depende muito do nosso pote! Excelente a vitória na UEFA e excelente fim de campeonato. Nesta época foi de realçar o grande número de golos e a temporada do Kenia (:prayer:) Obrigado e também destaco o Kenia, sublime mesmo. Excelente jogo. Eles até marcaram primeiro, mas respondeste da melhor maneira. Voltaram a empatar o jogo... e cheirava a prolongamento mas o Antwi impediu isso, e deu o troféu ao Tottenham. Que maneira fabulosa de terminar esta temporada! Muito bom mesmo, voltas e reviravoltas, foi emocionante. Gostei muito. O Kenia foi realmente enorme ao longo da época, mais uma vez preponderante, nesta final! Grande jogo, com muitos golos e oportunidades.. mais um caneco para o Tottenham! Parabéns, mr. Castaño. Kenia foi um dos destaques da época e do jogo também. Mais um troféu para a galeria, mais um belo momento. Mas manteremos este ritmo no próximo ano? Enorme :prayer: No campeonato chegaste ao título que se esperava e na UEFA estiveste muito bem, a fechar com chave de ouro uma excelente temporada, parabens! Força! Obrigado, fechámos bem a época, verdade Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2008 O que aconteceu à máquina de actualizações ? :mrgreen: Avariou ou quê ? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 31 Julho 2008 Esteve a trabalhar na construção da equipa para o ano. Aliás, a apresentação está quase a chegar! :) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 31 Julho 2008 Mais do que contratar ao desbarato havia que assegurar que a base se mantinha e que as adições eram, de facto, de qualidade. Por isso as dispensas foram muitas e as contratações nem por isso. Achei que era necessário contrar um médio direito melhor que Dave Reid, um lateral esquerdo que haveria de substituir Danny Henry, um extremo esquerdo e um defesa central. Acabámos por alcançar todos os nossos objectivos no mercado. Vendas necessárias, algumas dispensas que tiveram mesmo de acontecer e o plantel ficou assim. Guarda-Redes : Neil Craig ; Eneko Fernandéz* ; Daniel Rooney Defesas-Direitos : Stuart Davis ; Trevor MacDonald* Defesas-Esquerdos : Rajkovic ; Dean Old* Defesas-Centrais : Dorian Andronic* ; Godwin Antwi* ; José Baños ; Bruno Baía Médios-Defensivos : Tom Huddlestone ; Nesteruk* ; Michael Johnson Extremos-Direitos : Baada ; Gabriel Torje* Extremos-Esquerdos : Aissati ; Novellino* Médios-Ofensivos : Levan Kenia* ; Lauri Dalla Valle Avançados : Edu Valle ; Bruno Mezenga* ; Andy Carroll* ; Whitehead Os jogadores com asterico são os prováveis titulares. Peço-vos que façam uma pequena analíse sobre o plantel dos Spurs. Supertaça Inglesa Tottenham vs Arsenal @ Wembley Mas que jogo fizemos!!! Pode-se argumentar - muita gente o fará - que o facto de termos jogado uma hora contra dez facilitou essa nossa exibição. Pois eu digo que ajudou mas não foi, de todo, o factor principal para tal domínio. Até porque entrámos logo a matar, um passe de Kenia e Carrol a aproveitar o mau posicionamento do guardião do Arsenal para inaugurar o marcador. Movimento muito visto no ano passado e estava inaugurado o marcador. O Arsenal não conseguiu equilibrar mas apesar de tudo acabou por facturar por Pacheco. Só que Rochela foi expulso por uma entrada aos pés juntos sobre Mezenga e isso facilitou-nos a tarefa, claro. Um domínio tão intenso que parecíamos estar a defrontar uma equipa secundária. Aos trinta e sete minutos, canto de Kenia, alívio da defensiva dos Gunners e Nesteruk, do meio da rua, fez um golaço. Mais um para a sua conta, um daqueles tiros que só o bielorusso sabe! Já na segunda parte fizemos o terceiro que arrumou quaisquer duvidas, Mezenga ganhou a bola no meio-campo adversário, combinou com Carroll e, isolado, fez mais um golo. Grande vitória para iniciar a época! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 31 Julho 2008 Bem, vamos lá ver o plantel. Não mexeste muito na estrutura vencedora da época passada, dos reforços que chegaram apenas Novellino veio para ser titular do lado esquerdo.. Na baliza continua o Fernandéz, quase impossível pedir melhor. Neil Craig também tem qualidade e o Rooney parece ter um excelente futuro. MacDonald é brilhante na direita, Davis nem por sombra lhe faz concorrência, com Old na esquerda a ter também bastante valor. Estás bem servido.. Contudo, achei a contratação do Rajkovic um bocado ao lado, lento e sem velocidade. Mas que é alto e seguro a defender, lá isso é, deve ter passado por aí o teu pensamento. No centro da defesa para mim era Andronic e Baños, o Antwi é muito lento. Ya, eu tenho um bcd panca com a velocidade :lol: O Baía tem pouco desarme para DC :x Médio defensivo é Nesteruk e ponto final, com Torje e Novellino a prometerem muitas assistências. Grande pérola o Italiano, saiu bem barato.. A 10 tens dois excelentes maestros, espera-se que Kenia mantenha a excelência da época passada. Na frente Mezenga e Carrol complementam-se bem com 2 suplentes de luxo, Valle e Whitehead. Belo plantel! E os Spurs já fizeram estragos, é certo que jogaste contra menos 1, mas mesmo assim.. Que domínio, fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2008 Começo pelo fim. Vitória fantástica frente ao Arsenal, avassalador :shock: Nem nos meus amigáveis consigo ser assim, simplesmente perfeito e se for assim toda a época, teremos os Spurs novamente no topo do futebol inglês. Falando dos novos jogadores, o Rajkovic é lento, mas compensa com a força. Também já não é novo ( consegue ser mais velho que o Old :o ). Quando for preciso fortalecer a defesa apostarás no Rajkovic e em situações normais jogará o Old, estou certo ? O Bruno Baía vem claramente para ser segunda escolha, mas já ganhei simpatia por ele, por ser português e por ter o cabelo parecido com o meu :grin: Depois reforçaste-te onde era preciso, nas alas. O ano passado tinha dito que tinhas boas primeiras escolhas, mas o banco deixava algo a desejar. No lado esquerdo tinhas dois já com idade avançada, por isso é natural a compra de um para o onze titular. E que jogador é o Novellino, espectacular ! Do outro lado, era muito complicado comprar alguém para tirar o lugar ao Torje, o Baada não o vem fazer, mas é uma boa opção para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 31 Julho 2008 Bem, vamos lá ver o plantel. Não mexeste muito na estrutura vencedora da época passada, dos reforços que chegaram apenas Novellino veio para ser titular do lado esquerdo.. Na baliza continua o Fernandéz, quase impossível pedir melhor. Neil Craig também tem qualidade e o Rooney parece ter um excelente futuro. MacDonald é brilhante na direita, Davis nem por sombra lhe faz concorrência, com Old na esquerda a ter também bastante valor. Estás bem servido.. Contudo, achei a contratação do Rajkovic um bocado ao lado, lento e sem velocidade. Mas que é alto e seguro a defender, lá isso é, deve ter passado por aí o teu pensamento. No centro da defesa para mim era Andronic e Baños, o Antwi é muito lento. Ya, eu tenho um bcd panca com a velocidade :lol: O Baía tem pouco desarme para DC :x Médio defensivo é Nesteruk e ponto final, com Torje e Novellino a prometerem muitas assistências. Grande pérola o Italiano, saiu bem barato.. A 10 tens dois excelentes maestros, espera-se que Kenia mantenha a excelência da época passada. Na frente Mezenga e Carrol complementam-se bem com 2 suplentes de luxo, Valle e Whitehead. Belo plantel! E os Spurs já fizeram estragos, é certo que jogaste contra menos 1, mas mesmo assim.. Que domínio, fantástico! Não mexemos muito não, nem podíamos. Na baliza está tudo bem e talvez faltem soluções nas laterais. O Rajkovic foi de recurso e também porque ele é forte e é bom para um sistema de três centrais. Sim, já entendi a panca pela velocidade :lol: Mas o Antwi compensa com outras coisas. O Baía é bom jogador, engana ;) Nesteruk, Torje, Novellino e Kenia, não tem que enganar não é? Tal como na frente, para a frente do meio-campo não há grandes duvidas. Começo pelo fim. Vitória fantástica frente ao Arsenal, avassalador :shock: Nem nos meus amigáveis consigo ser assim, simplesmente perfeito e se for assim toda a época, teremos os Spurs novamente no topo do futebol inglês. Falando dos novos jogadores, o Rajkovic é lento, mas compensa com a força. Também já não é novo ( consegue ser mais velho que o Old :o ). Quando for preciso fortalecer a defesa apostarás no Rajkovic e em situações normais jogará o Old, estou certo ? O Bruno Baía vem claramente para ser segunda escolha, mas já ganhei simpatia por ele, por ser português e por ter o cabelo parecido com o meu :grin: Depois reforçaste-te onde era preciso, nas alas. O ano passado tinha dito que tinhas boas primeiras escolhas, mas o banco deixava algo a desejar. No lado esquerdo tinhas dois já com idade avançada, por isso é natural a compra de um para o onze titular. E que jogador é o Novellino, espectacular ! Do outro lado, era muito complicado comprar alguém para tirar o lugar ao Torje, o Baada não o vem fazer, mas é uma boa opção para o banco. A vitória sobre o Arsenal foi fantástica mesmo, fiquei fascinado! O Rajkovic é para jogos de mais ataque, onde tenho menos um jogador na defesa. Ou então, sim, para jogos onde tenho de defender bem. O Bruno é bom, para suplente é fantástico. Nem mais tinha de me reforçar e já está. Novellino é uma máquina! Já o Baada, enfim, é um suplente bacano. Vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 31 Julho 2008 Começavamos o campeonato como principais candidatos ao título. Todas as equipas a querem abatarem-nos mas estamos preparados para sermos de novo campeões. Venha quem vier! 1ª Jornada, Premier League Tottenham vs Swindon @ White Hart Lane Jogo complicado contra o Swindon, apesar de termos dominado e de sermos favoritos. Não conseguimos marcar golos e os adeptos desesperavam, os jogadores ficavam nervosos com os falhanços e até o Swindon acreditava que era possível conseguir uma gracinha. Mas felizmente não conseguiram, aos setenta e quatro minutos um tiraço de Novellino a inaugurar o marcador e a sua própria contagem no clube. Muito bem rapaz! Cinco minutos depois chegámos à tranquilidade, cruzamento de Dean Old, confusão na área e Benitez acabou por introduzir a bola na sua própria baliza. Enfim, foi díficil abrir o cofre mas acabámos mesmo por chegar à tão esperada vitória. Era essencial começar bem! 2ª Jornada, Premier League Tottenham vs Boro @ White Hart Lane Já no ano passado o Boro causou várias dificuldades a muita equipa e acabou em lugares de Champions, são uma equipa muito forte. Voltámos a não ter uma partida fácil mas a saber derrotá-los. Marcámos cedo e isso acabou por ser essencial para o nosso suceso. Aos doze minutos Mezenga fez a assistência para Kenia que fez um belo remate de fora da área para o primeiro golo do jogo. E pouco tempo depois fizemos o segundo, boa assistência de Nesteruk e Mezenga recebeu, deu dois passos e estoirou para o golo ainda fora da área. Depois foi ver uma partida bem equilibrada mas conseguimos aguentar sem sofrer golos, sempre importante manter a baliza inviolada. Passado mais um teste, já se percebeu que estaremos mesmo na luta pelo título! 3ª Jornada, Premier League Aston Villa vs Tottenham @ Villa Park O Aston Villa está de volta ao escalão principal e procura mostrar que nunca devia ter saído deste nível. Boa equipa mostrou contra nós que é, de facto, equipa de primeira. Mas nem por isso com qualidade suficiente para nos parar, coisa que já se percebeu que será extremamante dificil. Marcámos o primeiro golo aos treze minutos, Torje cruzou rasteiro Carroll rematou, McKewon conseguiu defender mas Edu Valle não perdoou na recarga e facturou. O jogo correu de forma natural, equilibrada a partida mas sempre a pender para o Tottenham que acabou por resultar no nosso segundo golo, no ínicio da segunda parte, cruzamento de Torje e Carroll rematou com força para o golo. Boa vitória! 4ª Jornada, Premier League Tottenham vs Liverpool @ White Hart Lane O sempre complicado confronto com o Liverpool foi bastante interessante. Voltámos a dominar um adversário nosso, mais cotado. Não como dominámos o Arsenal porque essa partida foi completamente atípica! Mas fizemos uma boa exibição e abrimos o marcador aos dez minutos, Torje arrancou um belo cruzamento, o guardião do Liverpool saiu--se muito mal à bola e Mezenga só teve de cabecear para a baliza deserta. Continuámos a dominar apesar de termos de ter muito cuidado com os reds. O nosso segundo golo chegou aos cinquenta minutos, Kenia cobrou um pontapé de canto e Carroll saltou mais alto que toda a gente para facturar um belo golo. Okaka já vai em sete golos neste campeonato, sendo o sétimo apontado contra nós. A dez minutos do fim acabámos por matar o encontro, um estoiro do brasileiro Mezenga para a baliza. Grande começo!! Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 31 Julho 2008 Continuas bem :wink: Força está em grande esse Tottenham. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post