Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

Muito bem neste arranque, no que diz respeito à equipa e às contratações, reforçaste bem uma equipa com provas dadas, principalmente no que diz respeito ao banco, já que dos reforços só o italiano me parece capaz de agarrar a titularidade. Apenas achei um exagero o valor pago pelo português. De qualquer forma penso que o plantel subiu de qualidade e tens tudo para uma grande época.

Começaste muito bem a temporada, quer com aquele jogão na supertaça, quer com um excelente arranque no campeonato, força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nova época, velhos costumes. Sempre a vencer por margem de dois, com maior ou menor dificuldade. O Boro é mesmo uma equipa complicada, bela exibição que fizeram.

E com este inicio, os Spurs mostram à concorrência que estão aí para revalidar o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandes jogos estas de parabens.Desculpa lá não fazer a analise ao teu plantel mas é que eu não consigo escrever coisas muito longas ok?

Mas cá vai um pequenina:

No nivel da baliza tens uns excelentes guarda-redes.Entao o titular é um expetaculo.

Na defesa estas muito bem duvido que sofras muitos golo porque com esse excelente guarda-redes e defes vai ser dficil.

No maio campo é fenomenal os jogadores principalmente esse novo reforço o novellino, o torje e o nesteruk sao mesmo fantasticos.

E quanto á parte mais avançada da tua equipa tambem é fanatstica principalmente o andy caroll.

Resumindo:tu tens um excelente equipa continua.

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas bem :wink:

Força está em grande esse Tottenham. :compinchas:

Obrigado, espero continuar com este ritmo..

Muito bem neste arranque, no que diz respeito à equipa e às contratações, reforçaste bem uma equipa com provas dadas, principalmente no que diz respeito ao banco, já que dos reforços só o italiano me parece capaz de agarrar a titularidade. Apenas achei um exagero o valor pago pelo português. De qualquer forma penso que o plantel subiu de qualidade e tens tudo para uma grande época.

Começaste muito bem a temporada, quer com aquele jogão na supertaça, quer com um excelente arranque no campeonato, força!

O Baía tem qualidade, ele disfarça é muito bem :grin:

O que havia que reforçar eram mesmo as alternativas, já que nos jogadores principais estava muito bem servido.

Nova época, velhos costumes. Sempre a vencer por margem de dois, com maior ou menor dificuldade. O Boro é mesmo uma equipa complicada, bela exibição que fizeram.

E com este inicio, os Spurs mostram à concorrência que estão aí para revalidar o título.

O Boro é complicado é, muito boa equipa. Estamos aqui, contem connosco!

Que grandes jogos estas de parabens.Desculpa lá não fazer a analise ao teu plantel mas é que eu não consigo escrever coisas muito longas ok?

Mas cá vai um pequenina:

No nivel da baliza tens uns excelentes guarda-redes.Entao o titular é um expetaculo.

Na defesa estas muito bem duvido que sofras muitos golo porque com esse excelente guarda-redes e defes vai ser dficil.

No maio campo é fenomenal os jogadores principalmente esse novo reforço o novellino, o torje e o nesteruk sao mesmo fantasticos.

E quanto á parte mais avançada da tua equipa tambem é fanatstica principalmente o andy caroll.

Resumindo:tu tens um excelente equipa continua.

Bom resumo, é mesmo isso, a nossa equipa é boa, muito boa. Penso que podemos surpreender muita gente..

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Tottenham-1.jpg

Gala da Uefa no Mónaco, que acabaria com o nosso jogo com o Real Madrid para a Supertaça Europeia. Muito da época passaria por estes dois dias, dado que na quinta iriamos saber quais os nossos adversários para a fase de grupos para a Champions League e na sexta teríamos um verdadeiro teste, contra o vencedor da última edição da competição. O sorteio foi então o seguinte :

Eramos segundos cabeças-de-série o que significava que iriamos sempre apanhar um adversário complicado. Escusava era de ser o Milan, terceiro (ou quarto já nem me lembro) ano consecutivo que os defronto na Europa. Mas sempre com bons resultados, isso pode abrir boas perspectivas. Do terceiro pote havia adversários bem mais interessantes, mas enfim, foi o que apareceu e o Fenerbahçe também já não é o que era. Dos mais fracos eu gostava muito que me tivesse calhado o Aves mas infelizmente não foi possível. Mas o Estrela Vermelha também é uma sombra do que já foi no passado

Supertaça Europeia
Tottenham vs Real Madrid @ Stade Louis II

RealMadrid-4.png

Que jogo!! Que exibição!! Que vitória!! Não, não fomos dominadores, mas não era preciso. O que era necessário para mostrarmos que, após duas Taças Uefa, o Tottenham quer uma Champions era ser eficaz e conseguir golos em poucas oportunidades. Logo aos três minutos inaugurámos o marcador, Novellino fez o passe para Kenia que ganhou o confronto com Salazar e frente ao guardião do Real não perdoou. Fizemos dez minutos iniciais espantosos e acabámos mesmo por fazer o segundo golo, golaço de Mezenga num tiro de fora da área, após boa jogada de ataque. Mas o Real, campeão europeu, quis pôr-nos em sentido e tentar mostrar que não iamos ter partida fácil. Enrique Blanco fez o golo que relançava a partida, mas o Real não conseguia muito mais que ataques algo atabalhoados. E aos quarenta minutos voltámos à vantagem de dois golos, triangulação entre Kenia e Carroll com o georgiano a aparecer de novo isolado para facturar. O jogo foi muito interessante de seguir, e o Tottenham sempre por cima, o quarto golo, morte do Real, foi a quinze minutos do fim. Bruno Baía mostrou a sua força, num livre directo. Bela vitória e Europa cuidado..nós estamos aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Este grupo vai ser dificil porque o milan com a equipa que tem vai ser dificil os jogos com eles.O fenerbahçe não tem lá grande equipa cho eu(aquele zhirkov é o mesmo zhirkov da realidade?).E quanto ao estrela vermelha não posso dizer nada por que não conheço nenhum jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

que inicio de época fantastico...a ganhar tudo e todos e espero o 1º lugr no grupo da champions

força

Compartilhar este post

Link para o post

O Kenia parte-me todo, deve ser um prazer dos diabos vê-lo jogar! Bem, que bela estreia do Novellino, logo a marcar num jogo que estava a ser bem complicado. Estiveste em óptimo plano este mês, sendo o ponto alto obviamente a vitória caseira frente ao L'pool. Okaka quase com média de 2 golos por jogo :espanto:

Grupo acessível na Champions, ainda para mais depois da excelência de exibição na Supertaça Europeia. Temos, definitavemnte, equipa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

GRANDE ! :prayer:

O grupo é acessível, Milan é puxadote, mas o fener e o estrela não devem ser problema. No entanto é preciso cuidado na viagem à Turquia.

Depois a Supertaça, que exibição, que resultado acima de tudo. Levan Kenia está a afirmar-se como um dos melhores jogadores a nível Mundial !?

Quem ganha assim ao Real tem legitimas aspirações a grande coisas na Champions. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo as palavras do Johnni, ENORME!

Começaste muito bem a época com o campeonato e deste prova de real força na Supertaça, fantástico jogo com os madrilenos, a mostrar que se pode sonhar com Europa...

O grupo da Champions parece-me acessível, mas há que ter em conta que o Milan é sempre dificil e há que ter cuidado com as deslocações à Turquia e à Sérvia,

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Este grupo vai ser dificil porque o milan com a equipa que tem vai ser dificil os jogos com eles.O fenerbahçe não tem lá grande equipa cho eu(aquele zhirkov é o mesmo zhirkov da realidade?).E quanto ao estrela vermelha não posso dizer nada por que não conheço nenhum jogador.

Não o vejo como um grupo díficil. É chato mas temos mais que capacidade para passar. E no ano passado eliminámos o Milan na Uefa. É Zhirov e não Zhirkov ;)

que inicio de época fantastico...a ganhar tudo e todos e espero o 1º lugr no grupo da champions

força

O primeiro liugar é algo bem complicado mas tentarei alcançar esse posto. Esperemos que o Milan ceda.

O Kenia parte-me todo, deve ser um prazer dos diabos vê-lo jogar! Bem, que bela estreia do Novellino, logo a marcar num jogo que estava a ser bem complicado. Estiveste em óptimo plano este mês, sendo o ponto alto obviamente a vitória caseira frente ao L'pool. Okaka quase com média de 2 golos por jogo :espanto:

Grupo acessível na Champions, ainda para mais depois da excelência de exibição na Supertaça Europeia. Temos, definitavemnte, equipa!

Ah o Levan Kenia..não sei se tive sorte e ele aqui evoluiu especialmente bem ou se é geral. Se for aconselho a toda a gente, que jogador fantástico. O Novellino estreou-se bem, sim, é bom jogador. Okaka é estrela de uma equipa que marca muitos golos!

Temos equpa, temos. Para ganhar algumas coisas

GRANDE ! :prayer:

O grupo é acessível, Milan é puxadote, mas o fener e o estrela não devem ser problema. No entanto é preciso cuidado na viagem à Turquia.

Depois a Supertaça, que exibição, que resultado acima de tudo. Levan Kenia está a afirmar-se como um dos melhores jogadores a nível Mundial !?

Quem ganha assim ao Real tem legitimas aspirações a grande coisas na Champions. ;)

O grupo é acessível, sim. E quero chegar longe na Champions. Umas meias-finais, talvez.

O Kenia foi o melhor jogador europeu da época passada. Portanto sim, um dos melhores jogadores do Mundo.

Subscrevo as palavras do Johnni, ENORME!

Começaste muito bem a época com o campeonato e deste prova de real força na Supertaça, fantástico jogo com os madrilenos, a mostrar que se pode sonhar com Europa...

O grupo da Champions parece-me acessível, mas há que ter em conta que o Milan é sempre dificil e há que ter cuidado com as deslocações à Turquia e à Sérvia,

Força!

Verdade, estamos a demonstrar que somos das equipas mais fortes da Europa. Milan é díficil e sei que fora, na Champions, nunca é fácil. Mas estou confiante

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Tottenham-1.jpg

Aquele ínicio de época deixou os meus adversários em sentido. Ganhámos ambas as Supertaças - Inglesa e Europeia - com classe inegável e as equipas que nos defrontam sabem que não nos podem dar espaço. Às vezes ressentimo-nos dessa falta de espaços, mas temos sabido continuar a dominar o campeonato inglês. Com maior ou menor dificuldade.

5ª Jornada, Premier League
Bolton vs Tottenham @ Reebok Stadium

Bolton-2.png

Boa exibição num estádio que não é fácil para nenhuma equipa. Tinhamos que jogar com cabeça, calma, e foi o que fizemos a ponto de alcançarmos uma vitória segura. Apesar de ter sido na margem mínima, mas isso foi por desconcentração já no final e não foi um golo que nos afectasse muito. Como disse fizemos uma boa exibição e o primeiro golo surgiu aos quarenta minutos, canto de Levan Kenia e Andy Carroll saltou mais alto que toda a gente para abrir o activo. Continuou a boa partida de parte a parte, com ascendente para nós e aos sessenta e seis fizemos o segundo, uma machadada nas intenções do Bolton. Estoiro de Mezenga, o guarda-redes do Bolton defendeu para a frente e Carroll aproveitou a recarga para bisar. O Bolton lá reduziu mas a nossa vitória estava assegurada. Bom jogo, atenção a estas pequenas distracções.

6ª Jornada, Premier League
Tottenham vs Man.United @ White Hart Lane

ManUtd.png

Jogo de loucos no nosso estádio frente ao Manchester United. Principalmente o quarto de hora inicial! Muita emoção e depois só deu Tottenham, em mais uma demonstração do nosso potencial. Inaugurámos o marcador aos sete minutos com Kenia a cobrar um pontapé de canto e Carroll a saltar mais alto e a facturar. O United ainda conseguiu reagir a este golo e empatou aos treze por Ruffier. Talvez o pior que podia ter feito pois irritou, e de que maneira, os meus jogadores. A bola foi ao meio-campo, Kenia fez um bom passe, Carroll tirou um adversário do caminho e a vinte e cinco metros da baliza aplicou um remate fantástico para o fundo das redes de Akinfeev. E logo de seguida, tabelinha entre Kenia e Mezenga, o georgiano protegeu bem a bola e depois rematou para o golo. Dominámos até ao fim e os red devils apenas iam incomodando através de algumas iniciativas individuais. Mas Akinfeev ainda foi o seu melhor elemento ao evitar uma goleada histórica. Que grande jogo!

7ª Jornada, Premier League
West Ham vs Tottenham @ Upton Park

WestHam-2.png

Qualquer que fosse a táctica de Steve Tilson, treinador do West Ham, para este jogo, essa ficou estragada logo aos dois minutos porque Nesteruk inventou um daqueles seus livres directos que só param nas balizas adversárias. E assim ficámos logo mais descansados, a dominar os acontecimentos e já a pensar, quase, no jogo seguinte. Uma exibição muito segura, quer defender quer a atacar. E o nosso golo da tranquilidade acabou por surgir mesmo nos dez minutos do fim, livre de Nesteruk para a área, Kenia apareceu ao segundo poste a rematar para defesa do guardião do West Ham e Mezenga, na recarga, teve apenas que encostar. Vitória tranquila, normal.

8ª Jornada, Premier League
Reading vs Tottenham @ Madjeski Stadium

Reading-2.png

E à oitava jornada apareceu a nossa primeira escorregadela. Injusta diga-se, fizemos de tudo para levar o Reading de vencida mas não fomos eficazes na hora de finalizar. Foi pena mas acusámos a falta de Carroll que se lesionou no jogo para a Carling Cup, três dias antes. Um mês é o tempo de paragem do inglês e espero que não seja um problema muito grande ele não jogar nestes trinta dias. Enfim, nulo, não há grande história. Sabiamos que não era possível vencer os jogos todos, o Reading fez o que podia para impedir a nossa vitória e acabou por o conseguir. Parabéns a eles por isso!

Classificao-10.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande Tottenham que se superioriza aos seus adversários em todos os jogos. Não tem medo de jogar contra os grande e é precisamente nesses jogos que vem ao de cima a qualidade da equipa, lembro dos recentes embates contra o Real, o Arsenal e agora este frente ao Manchester.

Bem em algum jogo ias perder pontos, mesmo assim, embora a exibição não tenha sido tão boa como em outras ocasiões, podias ter saído vencedor.

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante habituado ao Tottenham, tenho um save com ele. Uma equipa fenomenal, encara todos os jogos para ganhar. Pena o resultado com o Bolton, ainda assim vais muito bem. Não desiludas os Spurs :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão com o Manchester, eles empataram e logo a seguir fizeste 2 golos em 3 minutos. Grande exibição, também, o resultado até que podia ser mais gordito. Estás a fazer uma campanha fantástica, aquele deslize não é nada, é só um arranhãozito, nada de mais ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Tottenham que se superioriza aos seus adversários em todos os jogos. Não tem medo de jogar contra os grande e é precisamente nesses jogos que vem ao de cima a qualidade da equipa, lembro dos recentes embates contra o Real, o Arsenal e agora este frente ao Manchester.

Bem em algum jogo ias perder pontos, mesmo assim, embora a exibição não tenha sido tão boa como em outras ocasiões, podias ter saído vencedor.

Força !

Temos de mostrar que o título do ano passado não foi sorte e temo-lo feito. E nos jogos grandes ainda parecemos melhores! Fizemos uma grande partida com o United, adorei. Claro que iamos perder pontos, foi pena, mas levantamos a cabeça e sabemos que as vitórias voltam rápido

Estou bastante habituado ao Tottenham, tenho um save com ele. Uma equipa fenomenal, encara todos os jogos para ganhar. Pena o resultado com o Bolton, ainda assim vais muito bem. Não desiludas os Spurs :compinchas:

O resultado com o Bolton até foi bom. Uma boa vitória, segura.

Que jogão com o Manchester, eles empataram e logo a seguir fizeste 2 golos em 3 minutos. Grande exibição, também, o resultado até que podia ser mais gordito. Estás a fazer uma campanha fantástica, aquele deslize não é nada, é só um arranhãozito, nada de mais ^^

Foi uma partida fantástica mesmo, grande exibição. Empate com o Reading é só um pequeno percalço, concordo

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Tottenham-1.jpg

Tinhamos uma primeira volta, no grupo da Champions, que seria em teoria bem mais fácil que a segunda. Portanto tinhamos, desse lá por onde desse, de terminar em primeiro no fim da primeira volta para depois tentarmos agarrar esse lugar. Mas havia a promessa de que não ia ser nada fácil.

Bom jogo para começarmos esta competição, pedia-se uma vitória e foi mesmo o que conseguimos fazer. O Fenerbahçe mostrou que é uma equipa forte, capaz de ser problemática se não sofrer alguns lances problemáticos nos ínicios das partidas. Mas contra nós não conseguiram evitá-lo, e aos seis minutos Dean Old conseguiu um grande cruzamento e Andy Carroll cabeceou para um belo golo. E ainda antes do primeiro quarto de hora estar concluído, Nesteruk aproveitou um mau pontapé de baliza do guardião turco para se isolar e colocar-lhe a bola por cima da cabeça. Fomos muito fortes nesta partida e não demos hipótese aos turcos de responderem, gostei muito da atitude da minha equipa, sempre à procura de mais golos. E o terceiro apareceu já no segundo tempo, novamente Bolat péssimo com os pés, um passe autêntico para Carroll que não teve dificuldade em escolher o lado e facturar. Boa vitória, em jogo que tornámos fácil. Mas cuidado com o Fenerbahçe...

Em Milão era díficil fazer mais. Até porque o AC empatou em Belgrado e queria mostrar, perante seus adeptos, que isso havia sido por mero acaso. Mas, por outro lado, a minha equipa estava na Itália para tentar colocar o grande adversário neste grupo quase de fora da luta pela qualificação. Ou pelo menos do primeiro lugar. Partida muito equilibrada, muito interessante de se seguir, como seria de esperar entre dois conjuntos equilibrados e que se sabe que têm capacidade. Fomos nós que marcámos primeiro, aos vinte e quatro minutos Edu Valle recebeu a bola na entrada da área e estoiroua contar. Belo golo mas acabámos por irritar os italianos, em especial Alexandre Pato. O ponta-lança brasileiro abriu o livro e em nove minutos - com o intervalo pelo meio, é certo - deu a volta ao marcador e colocou-nos em posição de derrota. Da qual não conseguimos sair, infelizmente, o Milan defendeu bem e deixou sempre a nossa rectaguarda em sentido, com seus rápidos contra-ataques. Mas demos boas indicações, não jogámos num estádio qualquer!

3ª Jornada Champions League
Tottenham vs Estrela Vermelha @ White Hart Lane

EstrelaVermelha-1.png
Estatísticas do Jogo | Classificações dos Jogadores

Contra a equipa mais fraca do grupo e em casa tinhamos a obrigação de ganhar. A exibição não foi brilhante mas fomos eficazes e isso acaba por compensar um pouco. Aos oito minutos Kenia cobrou um pontapé de canto e Godwin Antwi saltou para facturar o primeiro da equipa. Primeiro golo da época do ganês, em movimento mais vezes visto no ano passado, e como o primeiro é sempre o mais díficil, Stuart Davis descobriu Nesteruk na entrada da área, por volta do minuto vinte e cinco, e o bielorusso não se fez rogado, um grande remate em arco para o segundo. Fantástico golo de Nesteruk, mas isto é algo a que ele já nos habituou. Depois só no segundo tempo é que voltámos a marcar, jogada em tudo idêntica à do lance do 2-0, só que desta vez foi Old a assitir Kenia que fez um remate fantástico para abanar as redes. Pouco tempo depois Nesteruk assistiu Torje fez um belo remate rasteiro para o golo. Popovic foi expulso logo de seguida e arrumámos a loja..

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais: Aves :prayer: Leva 6-1 do Manchester e logo a seguir dá 4-1 ao Villareal.

Estranho o Fenerbahçe ter ganho o Milan, qd dominaste completamente os turcos e já em San Siro provaste a força do Milan. E ainda empataram com o Estrela Vermelha, andam desleixados.. Quanto à tua prestação, estiveste muito bem, ganhando os jogos em casa com distinção e já foste ao palco mais complicado, falo de San Siro, claro. Vais passar, com toda a certeza! Depois da Uefa, será que consegues a Champions? Era bom..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Perdeste em Milão no jogo mais difícil do Grupo. Para não haver qualquer tipo de surpresas indesejáveis, há que ganhar na Turquia, mas vencer o Fener fora não é fácil. Caso o faças a passagem deve ficar garantida, força DUXXI.

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais: Aves :prayer: Leva 6-1 do Manchester e logo a seguir dá 4-1 ao Villareal.

Estranho o Fenerbahçe ter ganho o Milan, qd dominaste completamente os turcos e já em San Siro provaste a força do Milan. E ainda empataram com o Estrela Vermelha, andam desleixados.. Quanto à tua prestação, estiveste muito bem, ganhando os jogos em casa com distinção e já foste ao palco mais complicado, falo de San Siro, claro. Vais passar, com toda a certeza! Depois da Uefa, será que consegues a Champions? Era bom..

O grande Aves. E depois perdem com o Pana em casa! Que palhaçada.

O Milan está a deixar-nos fugir. Da próxima vez aproveitamos e fugimos! O San Siro, enfim, não correu bem

Ganhar a Champions...duvido..pelo menos não este ano

Perdeste em Milão no jogo mais difícil do Grupo. Para não haver qualquer tipo de surpresas indesejáveis, há que ganhar na Turquia, mas vencer o Fener fora não é fácil. Caso o faças a passagem deve ficar garantida, força DUXXI.

Perdemos mesmo no jogo mais díficil. Concordo! Temos que ganhar na Turquia senão fica...tudo baralhado

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Tottenham-1.jpg

Temos uma reputação a defender na Carling Cup já que somos os vencedores em título. Gostava muito de repetir esse feito mas em termos de taças concentro mais as minhas atenções, neste ano, no trofeu que fugiu o ano passado, a FA Cup. Mas sempre de olho nesta Carling, como é lógico.

Não foi nada meigo o sorteio. Iamos a casa de uma equipa que é boa e está bem na classificação. Jogo complicado mas onde acabámos por fazer uma grande exibição e não deixar duvidas sobre quem merecia passar. Marcámos o primeiro golo aos vinte e sete minutos, Kenia isolou-se e rematou duas vezes para defesa do guardião do West Brom mas na recarga apareceu Nesteruk a facturar um bom golo. Depois Carroll teve a tal lesão grave que o deixou de fora por um mês, para seu lugar entrou Edu Valle e o espanhol acabou mesmo por chegar ao golo, já no segundo tempo, novamente numa recarga a remate de Levan Kenia. Uma vitória segura e muito importante porque dava ainda mais confiança aos jogadores

Novamente o sorteio a ditar que iriamos defrontar uma equipa da Premier League no seu terreno. Enfim, continua a má sorte, mas contra o Plymouth tinha alguma confiança e decidi rodar. Jogaram Rooney, Baía, Whitehead e Nasir dos não habitualmente titulares. Nasir é um jovem nigeriano que estava nas reservas e que por três meses terá a oportunidade de se mostrar, por consequência da lesão de Mezenga - fractura craneana. Posso dizer que quase me arrependi desta opção por não ter nenhum dos jogadores mais capazes na frente de ataque dado que fomos muito melhores mas na hora de rematar as coisas não estiveram nada bem. Nasir e Whitehead falharam muitos golos e, após o golo de livre do Plymouth, cheguei a pensar que não era possível dar a volta. Edu Valle entrou para o lugar do sub-21 inglês e acabou por se revelar decisivo. No segundo de cinco minutos de descontos da segunda parte Kenia cobrou um canto e Valle foi capaz de resolver com uma bela cabeçada. Depois no prolongamento não conseguimos chegar ao golo e foi preciso resolver-se a eliminatória nos penalties. Aí fomos mais seguros, não mereciamos ser eliminados. Mas arrisquei demasiado, confesso isso!

SorteioCarling.png

Malditos sorteios, parecem viciados. Apenas tinha receio de uma equipa e calhou-me precisamente essa equipa. Grande duelo entre Tottenham e United, arrisco-me a dizer que quem ganhar estes quartos-final vencerá a prova!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é o plantel do Plymouth neste momento nem o seu peso na liga inglesa mas pelo que vi deve estar com uma boa equipa, ainda assim conseguiste a passagem. Já em relação ao sorteio só poderia ter sido pior se fosses jogar a Old Trafford, desejo-te sorte para esse difícil embate.. que para ti será mais que possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas boas exibições deste Tottenham, a meu ver merecias a vitória nos noventa minutos em ambos os jogos, mas esse Plymouth quase que supreendeu, aquele golo no final deve te ter tirado um peso de cima LOL

Agora frente ao Man Utd, não vai ser fácil mas é bem possível a vitória, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Uiui, ia havendo surpresa contra o Plymouth. Felizmente Edu Valle a saltar do banco para empatar tudo, num jogo apenas decidido nos penalties. Realmente, os outros "grandes" já cairam todos, parece ser uma final antecipada este Tottenham x United.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei qual é o plantel do Plymouth neste momento nem o seu peso na liga inglesa mas pelo que vi deve estar com uma boa equipa, ainda assim conseguiste a passagem. Já em relação ao sorteio só poderia ter sido pior se fosses jogar a Old Trafford, desejo-te sorte para esse difícil embate.. que para ti será mais que possível.

O Plymouth não é uma equipa fabulosa. E anda ali pelo meio da tabela, ou então no sobe-desce. Mas eu arrisquei e ia-me dando mal. O sorteio foi horrível, nem queria acreditar! Mas já os derrotei em nossa casa, acredito ser possível fazê-lo de novo

Duas boas exibições deste Tottenham, a meu ver merecias a vitória nos noventa minutos em ambos os jogos, mas esse Plymouth quase que supreendeu, aquele golo no final deve te ter tirado um peso de cima LOL

Agora frente ao Man Utd, não vai ser fácil mas é bem possível a vitória, força!

Merecia sim, mas o Plymouth aguentou-se muito bem. Quando vi o Edu Valle a cabecear com aquela força toda gritei logo golo.

Uiui, ia havendo surpresa contra o Plymouth. Felizmente Edu Valle a saltar do banco para empatar tudo, num jogo apenas decidido nos penalties. Realmente, os outros "grandes" já cairam todos, parece ser uma final antecipada este Tottenham x United.

E querem pôr a final já que é para tirar alguma graça à competição. Isto foi tudo feito para dar motivação para a Fa Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...