Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

Visitante

Bisaste e de que maneira. :shock:

Talvez o City não merecesse tão pesada derrota, mas este Tottenham simplesmente não dá qualquer hipótese ;)

Compartilhar este post

Link para o post
parabens pela Carling e muito bem na FA.osorteio esteve a teu favor

força

Obrigado cadete

Bisaste e de que maneira. :shock:

Talvez o City não merecesse tão pesada derrota, mas este Tottenham simplesmente não dá qualquer hipótese ;)

É verdade, o City não merecia, mas temos pena! Marcassem e incomodassem :lol:

Vitória grandiosa, parabéns. :prayer:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Tottenham-1.jpg

Poucos jogos, para o campeonato, em Fevereiro. Muita taça, poucos dias, mas nem por isso os jogos eram fáceis. E havia uma ida a Manchester que ia ser uma jogo extremamente interessante..

Mas que partida fantástica, jogámos bem, o United também. Era tudo esperado de parte a parte, e o equilibrio foi notório ao longo dos noventa minutos. Por jogarem em casa e contra nós, o United tentou sempre um pouco mais, como que a querer mostrar que nós somos humanos. Coisa que sabemos, mas o resto de Inglaterra parece desejosa de ver com uma derrota. Pois não foi em Manchester onde a sorte voltou a proteger-nos com um golo muito, muito perto do fim. Old aliviou uma bola no nosso meio-campo, Torje ganhou muito bem de cabeça e isolou, quase sem querer, Edu Valle que só tinha que escolher o lado. Perguntou a Akinfeev, como não falam a mesma lingua, preferiu fintá-lo e rematou para a baliza deserta. Vitória muito, muito importante!

Derby de Londres, sempre equilibrados. Mas nós temos tido sempre a capacidade, e não me refiro apenas aos derbies, de ser mais eficazes e assim vencer os jogos e ir caminhando tranquilos rumo ao título. A nossa primeira meia hora foi bastante boa e deu para arrumar este chato West Ham. Aos vinte e dois minutos fizemos o primeiro golo da partida, canto de Kenia e Andy Carroll facturou o primeiro da partida. Apenas dez minutos depois conseguimos o segundo golo que dava tranquilidade, Nesteruk fez um bom passe a pedir um remate de primeira e foi Torje a corresponder, belo golo. Depois gerimos, não deixámos o nosso adversário facturar e isso foi muito, muito importante para não acabarmos a sofrer. Rumo ao título, já deve faltar pouco!

Este jogo era mais especial, confesso. O Reading tirou-nos pontos na primeira volta e pareciam decididos em repetir a gracinha. Lally fez o primeiro aos dezassete minutos e eu, sinceramente, assustei-me. Seria o Reading a nossa besta negra? Normalmente as equipas que dominam um campeonato têm um adversário que não conseguem bater. Mas conseguimos dar a volta ao resultado com muito trabalho e esforço. Assim dá mais gosto, até, e saltei, algo que já não fazia há algum tempo, quando Carroll correspondeu de cabeça ao livre de Baía. Foi já depois do intervalo que Mezenga rematou com muita força e colocação, de fora da área, belo golo. De penalty fizemos o 3-1 mas o jogo estava longe de terminado, porque Le Tallec conseguiu reduzir. Pensei que o Reading conseguiria o empate e isso deixou-me nervoso, mandei a equipa subir. Já no último minutomarcámos o quarto, grande golo de Carroll, num remate de fora da área. Pronto, deu para respirar fundo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Cada vez mais próximos do título, força Spurs. :fixe:

Quanto à Carling Cup, não deste hipóteses ao City, 4-0, o Mezenga esteve muito bem. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O conquista do campeonato é quase já uma realidade e precisas apenas de manter a boa forma, muito bem frente ao Man Utd, força DUXXI!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A vitória em Old Trafford foi o mote para mais um excelente mês. Só vitórias, serás campeão sem qualquer sombra da dúvida, essa vantagem já faz rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo tu se não fores campeao eu nem sei o que te digo porque essa vantagem é fantastica e os jogo tambem:Força e continua com esta forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Campeão pela certa! Desempenhos muito bons! O Benfica em 10º? Enfim...

É uma questão de tempo..Benfica já há uns anos que tem andando assim mal

Cada vez mais próximos do título, força Spurs. :fixe:

Quanto à Carling Cup, não deste hipóteses ao City, 4-0, o Mezenga esteve muito bem. :prayer:

Estamos quase lá. E na Carling demos mais uma tareia, City nem a cheirou (a taça)

O conquista do campeonato é quase já uma realidade e precisas apenas de manter a boa forma, muito bem frente ao Man Utd, força DUXXI!

Nem é preciso manter a forma Dário. Basta não perder os jogos todos, quase

A vitória em Old Trafford foi o mote para mais um excelente mês. Só vitórias, serás campeão sem qualquer sombra da dúvida, essa vantagem já faz rir :lol:

Boa, a nossa vitória no Trafford, gostei. A vantagem é, realmente, enorme

Fogo tu se não fores campeao eu nem sei o que te digo porque essa vantagem é fantastica e os jogo tambem:Força e continua com esta forma.

Não te preocupes, porque o Tottenham terá o seu bi-campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Tottenham-1.jpg

Tinha algum medo do tempo, mas o CSKA também não podia ser descurado. Até não têm má equipa e assim tinhamos de ter cuidado. Podíamos ser surpreendidos e sair vergados...

O jogo não foi assim tão de um só sentido como se especulava que seria, e isso foi muito criticado no dia seguinte. Claro que eu havia alertado para a qualidade dos russos, na véspera, mas a imprensa nessa altura não me ouviu. Tivemos algumas preocupações na defesa e isso impediu que criassemos mais perigo no ataque, e mesmo que tivessemos sido mais assertivos, teríamos apanhado com um inspirado Victorov que defendeu TUDO o que teve para defender neste jogo. Foi um nulo bastante agradável de seguir mas que nos deixava em sentido para o jogo em Londres onde prometíamos ser implacáveis...

Esta sim, foi a exibição que toda a gente me pediu. Mas esperavam que a conseguissemos também em Moscovo que era, convenhamos, bem mais dificil do que aqui. Em Londres tudo mais simples, aos nove minutos marcámos o primeiro da eliminatória, livre lateral de Baía, Carroll saltou mais alto para facturar mais um golo. Mezenga não quis ficar atrás e aos quinze fez um grande remate, à entrada da área, a bola foi mesmo na gaveta de Victorov. Mas Bruno acabou por se lesionar com alguma gravidade e isso deixou um pouco em choque a equipa que apenas voltou aos golos no segundo tempo. Muito bom o passe de Dean Old para o coração da área onde, de primeira e seguindo uma rotação, Carroll fez o segundo da conta pessoal. Apenas sete minutos deposi chegámos à goleada, remate de Kenia na entrada da área, a bola foi ao meio da baliza mas Victorov não fez tudo ao seu alcançe. Imparáveis ainda chegámos ao quinto, canto de Kenia e Whitehead a facturar

Gosto sempre de defrontar o Real Madrid. É um adversário imponente, o maior clube do século XX e que toda a gente gosta de defrontar. Para além de que eu ODEIO o Real! Portanto..vamos lá Tottenham, a nossa hora chegou

Compartilhar este post

Link para o post

Bem essa vitoria sobre o CSKA foi espetacular muitos psrabens.Continua assim que não tarda estas a festejar a final da champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Goleada perante o CSKA :prayer:

Eu sei que vences o Real :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Talvez o frio tenha prejudicado a exibição da tua equipa fora de casa, que mesmo assim podia ter vencido. A verdade é que quem tremeu a jogar fora foi o CSKA, espectacular goleada em Londres.

Que venha o Real, venceste-os na Supertaça Europeia, podes voltar a fazê.lo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No frio de Moscovo a tua máquina não esteve tão bem oleada como de costume mas na segunda mão, com ingleses loucos a gritar a equipa sentiu-se em casa e dezlumbrou, fantástico!

Agora, Real Madrid...complicado, mas não impossível! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, campeonato ao rubro, hein? :biggrin: Parabéns pela Carling, bastante eficaz a tua equipa, golear numa final é sempre agradável. Na CL essa eliminatória faz-me lembrar o Sunderland, empatar e golear ^^

Bem pescado isso de dares a perspectiva dos outros campeonatos à medida que apresentas a tua classificação. Venha o todo-poderoso Real!

Ah, e.. Kenia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória fabulosa frente ao Moscovo. :fixe:

Contra o Real Madrid há que ter precauções, mas tenho a certeza que os vences, já o fizeste uma vez, portanto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como vem sendo habitual, perco actualizações... :mrgreen:

Fenomenal ante o City na Carling... Mais um caneco...

Fevereiro foi perfeito com especial destaque para a vitória em pleno Old Trafford... O Benfica já subiu :mrgreen:

Para a Champions, jogar em Moscovo é sempre complicado mas depois em Londres és dono e senhor, fantástico...

O Real é duro mas tens potencial para os derrubar... Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem essa vitoria sobre o CSKA foi espetacular muitos psrabens.Continua assim que não tarda estas a festejar a final da champions.

É díficil...Real Madrid é o adversário ideal para nos testar

Grande Goleada perante o CSKA :prayer:

Eu sei que vences o Real :carinhoso:

Espero que sim, mas veremos

Talvez o frio tenha prejudicado a exibição da tua equipa fora de casa, que mesmo assim podia ter vencido. A verdade é que quem tremeu a jogar fora foi o CSKA, espectacular goleada em Londres.

Que venha o Real, venceste-os na Supertaça Europeia, podes voltar a fazê.lo ;)

Penso que sim, apesar da Inglaterra também ser uma terra algo friorenta.

O Real..temo o Real, confesso, mas nunca se sabe!

No frio de Moscovo a tua máquina não esteve tão bem oleada como de costume mas na segunda mão, com ingleses loucos a gritar a equipa sentiu-se em casa e dezlumbrou, fantástico!

Agora, Real Madrid...complicado, mas não impossível! Força!

O óleo gelou :lol:

Estivemos bem, só faltou marcar lá na Russia, resolviamos logo. Assim ficou para vencer com goleada em casa

Bem, campeonato ao rubro, hein? :biggrin: Parabéns pela Carling, bastante eficaz a tua equipa, golear numa final é sempre agradável. Na CL essa eliminatória faz-me lembrar o Sunderland, empatar e golear ^^

Bem pescado isso de dares a perspectiva dos outros campeonatos à medida que apresentas a tua classificação. Venha o todo-poderoso Real!

Ah, e.. Kenia :prayer:

Muito interessante, a luta! :lol: Jogámos muito bem na Carling, sim.

Gostaste? Penso que é interessante para ver como vão alguns possíveis adversários, bem como para ver as coisas em Portugal. Estou a gostar de ver que o Portosantense, sem a minha ajuda, conseguiu renascer. Relembro que eles, após alguns anos da minha saída desceram e voltaram a ser campeões há dois anos (penso). E este ano estão lá!

Vitória fabulosa frente ao Moscovo. :fixe:

Contra o Real Madrid há que ter precauções, mas tenho a certeza que os vences, já o fizeste uma vez, portanto. ;)

Sem duvida. Já o fiz uma vez mas não há jogos iguais

Como vem sendo habitual, perco actualizações... :mrgreen:

Fenomenal ante o City na Carling... Mais um caneco...

Fevereiro foi perfeito com especial destaque para a vitória em pleno Old Trafford... O Benfica já subiu :mrgreen:

Para a Champions, jogar em Moscovo é sempre complicado mas depois em Londres és dono e senhor, fantástico...

O Real é duro mas tens potencial para os derrubar... Força :compinchas:

É normal :lol:

Temos estado bem, ao longo deste ano, muito regulares.

O Benfica é sempre assim! Ainda não é desta que descem! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria sobre o CSKA , Real Madrid e mais dificil mas nao impossivel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Tottenham-1.jpg

Selecções e taças assim determinaram..em Março o Tottenham apenas teria dois jogos. Mas se vencessemos os dois chegaríamos ao título. Podem portanto imaginar que motivação era coisa que não nos faltava.

Grande jogo em Plymouth, era importante vencer este jogo para podermos vencer o título em casa. E não começou bem, o jogo, com a lesão de Torje, grave. Dois meses de fora e com Baada a ser chamado quase à força, espero que se aguente. Mas, em relação ao jogo jogado, estivemos em grande. Uma exibição fabulosa em ambos os extremos do plantel, seguros a defender e a criar imenso perigo. Só que já conheço bem a elasticidade do guardião polaco Krysiak, e ele voltou a ser uma grande dor de cabeça, originando até a subsititução de Edu Valle ao intervalo, algo que não costumo fazer, mas o espanhol estava francamente infeliz. Felizmente o golo apareceu logo a abrir o segundo tempo, em livre directo de Bruno Baía. Golaço! E vitória tão, tão importante. O título ali, à mão de semear..o Carroll já não conseguia dormir a pensar em levantar a taça após o jogo com o Chelsea.

CAMPEÕES! CAMPEÕES CAMPEÕES!! OLÉ OLÉ OLÉ!! CAMPEÕES! Justo, merecido, todos os adjectivos possíveis. Fomos a melhor equipa, não há duvida. Tal como fizemos contra o Plymouth dominámos completamente o adversário, e agora é um adversário bem mais interessante em termos de nome. Além de que o Chelsea é um grande rival! Mas, tal como contra o Plymouth - o jogo só não foi fotócopia devido à festa do final e porque marcámos dois golos, o guardião Semedo esteve em grande. Apenas chegámos ao golo a cerca de quinze minutos do fim, numa altura em que Old já tinha saído lesionado - também irá falhar a Champions (e Baada, no fim também apanhou uma lesão. Será Aissati, anuncio já, a jogar na direita do ataque) - lançamento de linha lateral de MacDonald e na área apareceu muito bem Antwi a desviar para o golo. Muito bem! E já pertíssimo do fim fizemos o golo final, boa assistência de Baada e chapéu LINDO de Edu Valle. CAMPEÕES! Mas juízo na festa..é que ainda há FA Cup e Champions..

Obrigado pelo teu comentário, Djonas!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico DUXXI!

Como se esperava o título chegou, mas de forma maravilhosa, em casa e frente ao Chelsea (que este ano esteve brutalmente mal).

Dois bons jogos, um pouco à imagem do grande campeonato!

Parabens campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo titulo :handclap: , perfeitamente merecido e com muitos pontos de vantagem soubre o segundo , agora champions e para ganhar para depois pensar na nova epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com oito jornadas para o fim, confirma-se aquilo que já todos sabiam, Tottenham campeão. Que vantagem monstruosa :espanto:

Ainda bem que assim foi, agora dá para concentrar todas as atenções na Champions :)

Compartilhar este post

Link para o post

eheh, confirmar o título no derby londrino deve ter sabido bem. Eu tinha dito que o Baía não tinha atributos para DC e continuo com a mesma opinião.. mas só pelos golaços importantes de livre já merece um lugar no 11 :biggrin:

Espanha e Itália estão completamente viradas do avesso :|

Ah, e muitos parabéns :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...