Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

Antes de mais o link nas estatísticas com o Aves não funciona, não queres que nós vejamos o Aves com mais remates, maroto! A extensão está .pngpng, bastava 1 ^^

Pena a lesão do Paulo Brito que estava a ser fabuloso, marcava e dava a marcar. Felizmente quando uns se apagam outros brilham, que jogatano do Sima contra o Paços, fabuloso. Não tão bom foi os 7-1 que a equipa de Porto Santo levou nessa jornada, não deve estar a ser nada fácil digerir estes constantes desaires da "tua" equipa. Cheira-me que caso o treinador vá de vela ainda concorres ao lugar :biggrin: A europa? Ainda ganhas o campeonato, a este ritmo :mrgreen:

Dário, DUXXI é uma claque do Sporting..

Compartilhar este post

Link para o post

És um anjo André, é que por Monte Gordo fora só se vê paredes vandalizadas a dizer "DUXXI", é de rir LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estás a ver, não é nada impossível a Europa. Se mantiveres o ritmo que impuseste no Vitória, não tenho dúvidas que ainda

és capaz de recuperar esses cinco pontos que te separam do Boavista. Grande mês, só vitórias. Tomas Silva esteve em grande contra o Paços :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Sem dúvida sempre a surpreender, não esperava os sadinos, mas foi uma boa aposta e tens estado muito bem, os primeiros tempos não foram fáceis mas depois disso conseguiste estabilizar a equipa e estás numa grande forma, quero ver onde isto vai parar!

PS: De onde vem o nome DUXXI?

Temos estado muito, muito bem!

Mais um joguinhos com o vitoria que correram muito bem :celebracao:

Primeiro contra o nacional da madeira foste muito superior, com o aves foste muito aproveitador :badgrin: e finalmente com o paços foi um jogo complcado e se não fosse o Tomas Sima o que seria de ti :mrgreen: , e quanto á classificação notasse que jjá subiste um lugar ou outro mas ainda tens muito jogo pela frente e muitos lugares para subir :mrgreen:

FORÇA NO MEU VITORRRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem duvida que temos estado bem. Não faltam é assim tantos jogos, apenas sete.

Antes de mais o link nas estatísticas com o Aves não funciona, não queres que nós vejamos o Aves com mais remates, maroto! A extensão está .pngpng, bastava 1 ^^

Pena a lesão do Paulo Brito que estava a ser fabuloso, marcava e dava a marcar. Felizmente quando uns se apagam outros brilham, que jogatano do Sima contra o Paços, fabuloso. Não tão bom foi os 7-1 que a equipa de Porto Santo levou nessa jornada, não deve estar a ser nada fácil digerir estes constantes desaires da "tua" equipa. Cheira-me que caso o treinador vá de vela ainda concorres ao lugar :biggrin: A europa? Ainda ganhas o campeonato, a este ritmo :mrgreen:

Tratei desse erro.

O Paulo Brito estava mesmo bem, foi pena a lesão. O Portosantense..vamos lá ver.

Ao título não acredito..mas era giro

Estás a ver, não é nada impossível a Europa. Se mantiveres o ritmo que impuseste no Vitória, não tenho dúvidas que ainda

és capaz de recuperar esses cinco pontos que te separam do Boavista. Grande mês, só vitórias. Tomas Silva esteve em grande contra o Paços :prayer:

Sima ;)

Nada impossível, sem duvida..

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Setubal.png

Tudo continua tranquilo em Setúbal, sei que se chegarmos à Europa é um grande feito mas se tal não acontecer não há drama. E o lugar de Ricardo no Portosantense já está em precário...

24ª Jornada, Bwin Liga
Vit.Setúbal vs Belenenses @ Estádio do Bonfim

Belem.png
Estatísticas do Jogo | Classificação dos Jogadores

Muito boa a exibição que fizemos contra o Belenenses. Mas a vitória esteve em risco devido a um erro de concentração já perto do fim. Mas sem duvida que mostrámos porque é que somos agora uma equipa temida e que faz sempres boas exibições. O nosso primeiro golo surgiu após uma boa jogada de ataque em que Serra assistiu Sima. O checo, em frente ao guarda-redes belenense não desperdiçou a chance e marcou o primeiro. Como idsse estávamos a jogar bem mas houve um momento de descontracção que permitiu o golo do empate aos lisboetas. Tão perto do fim pensei que não houvesse granes hipóteses de chegar à vantagem de novo. Mas a sete minutos do fim, golaço de Alderweireld, um remate lindo de fora da área. E já no minuto noventa fizemos o terceiro, o da tranquilidade, Sima cruzou para um corte defeciente da defesa e depois rematou com força para o seu bis. Bela vitória antes de recebermos o Boavista..

25ª Jornada, Bwin Liga
Vit.Setúbal vs Boavista @ Estádio do Bonfim

Boavista.png

Tal como contra o Belem tivemos um jogo bastante interessante, mas desta vez não fomos capazes de alcançar a vitória. Por azar, alguns disseram, mas também porque o Boavista soube ser mais eficaz que nós. Fomos nós quem abriu o marcador, e bem cedo em termos de tempo jogado, Serra foi isolado por um corte na nossa defesa e frente ao guarda-redes Graça não falhou. Os axaderzados reagiram bem e chegaram ao empate por Jenssen. O jovem Serra estava endiabrado e conseguiu mesmo bisar, grande assistência de Sima e o português marcou mesmo. Como eu disse o Boavista foi uma equipa extremamente eficaz, e isso mostraram aos sessenta e dois com o golo do empate. Dessa situação não se ia sair mais..e assim acabámos por perder dois pontos contra um adversário directo!

26ª Jornada, Bwin Liga
Vit.Setúbal vs Sporting @ Estádio do Bonfim

Sporting.png

Fantástico jogo e acima de tudo resultado contra o Sporting. Uma exibição boa e uma eficácia espectacular ditaram a nossa conquista dos três pontos, com os defesas a estarem em grande destaque na contrução dos golos. O primeiro golo foi madrugador, aos dez minutos, num livre directo de Alderweireld que desviou na barreira e traiu o guardião leonino. O belga tem estado a mostrar-se um autêntico defesa goleador e fez o seu segundo antes do intervalo, após canto de Yordanov. Para dar um maior toque de escândalo a esta enorme vitória, alcançámos o terceiro através de uma grande penalidade que Xinho bateu muito bem. Fantástica vitória e demonstração de que estamos imparáveis, em busca da Europa!

27ª Jornada, Bwin Liga
Olhanense vs Vit.Setúbal @ Estádio José Arcanjo

Olhanense.png

Contra a equipa do Olhanense fizemos uma exibição absolutamente fabulosa, mas onde faltou-nos eficácia para mais facilmente chegarmos à vitória. Aos vinte minutos fizemos o primeiro golo, Xinho fez um grande cruzamento e Márcio chegou muito bem de cabeça e facturou um bom golo. Mas a equipa de Olhão acabou mesmo por chegar ao empate num contra-ataque rápido e bastante eficaz. Fomos tentando alcançar a vitória, mas o golo vitorioso apenas apareceu nos descontos. Num livre, Martin serviu Ivo Costa e o jovem de dezoito anos rematou com força e colocação para um golo muito importante, a dar vitória. Muito suada e sem necessidade!

Bilbao cedeu o comando, Tottenham tem um jogo em atraso e a Fiore vai lançada..

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 ao Sporting, deve-te ter custado não :mrgreen:

Europa está perto, continua assim que ainda vais a champions, e o 3 lugar ainda dá acesso, ainda dá? É que quase sempre que começo um save dps da 1, 2 epocas o 3 lugar ja só dá Uefa.

Portosantense está mal, depois de terminares com o Setubal devias lá voltar!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar 3-0 ao Sporting e empatar com o Boavista, hmm.. :mrgreen:

Parabéns pelos resultados, foram fantásticos. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É assim mesmo que se faz DUXXI, sem dó nem piedade, a maltratar a lagartagem. Agora o próximo passo é ultrapassá-los na classificação. Força para isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa serie de jogos foi pena o empate com a academica, e fiquei supreendido como ganhaste ao sporting :espanto:

FORÇA BITORRRRRRRRRRRRRRRRRRRIA

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Começas a dar sinal dos teu benfiquismo. É natural que consigas vencer 3-0 o Sporting, não te custa nada, um bom benfiquista, orgulha-se dessas vitórias. :lol:

Estás em óptima forma. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tiveste coragem de ganhar ao nosso SCP :cry:

Enfim espero que no próximo jogo com as galinhas tenhas o mesmo comportamento.

Excelente recuperação.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do regresso das férias, apanhaste um Setúbal muito mal na classificação... Em Janeiro tiraste o clube da zona de agua com duas boas vitórias... Fevereiro mostrou um Setúbal mais maduro, logo a vencer o FC Porto... Março foi perfeito e mais uma aproximação ao topo... Abril - golos mil, com goleada ao Sporting :mrgreen: Ainda podes chegar ao quarto lugar, uma subida fenomenal... Grande DUXXI (o tal dos inimigos em Monte Gordo :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Tás a subir e ainda chegas aos lugares europeus!

Será preciso ficar no terceiro lugar..

3-0 ao Sporting, deve-te ter custado não :mrgreen:

Europa está perto, continua assim que ainda vais a champions, e o 3 lugar ainda dá acesso, ainda dá? É que quase sempre que começo um save dps da 1, 2 epocas o 3 lugar ja só dá Uefa.

Portosantense está mal, depois de terminares com o Setubal devias lá voltar!

Muito mesmo :lol:

Não dá não. Aliás só os três primeiros do campeonato é que vão à Europa (não contando com a Intertoto)

Grande recuperação com o Setúbal! Parabéns :handclap: ]

Estou surpreendido com a recuperação

Ganhar 3-0 ao Sporting e empatar com o Boavista, hmm.. :mrgreen:

Parabéns pelos resultados, foram fantásticos. :)

Acontece..o Boavista mostrou algo que o Sporting não teve, eficácia

É assim mesmo que se faz DUXXI, sem dó nem piedade, a maltratar a lagartagem. Agora o próximo passo é ultrapassá-los na classificação. Força para isso :mrgreen:

Lá terá de ser :lol:

Boa serie de jogos foi pena o empate com a academica, e fiquei supreendido como ganhaste ao sporting :espanto:

FORÇA BITORRRRRRRRRRRRRRRRRRRIA

Também eu!

Começas a dar sinal dos teu benfiquismo. É natural que consigas vencer 3-0 o Sporting, não te custa nada, um bom benfiquista, orgulha-se dessas vitórias. :lol:

Estás em óptima forma. :fixe:

Não és o primeiro, nem serás concerteza o último, a dizer que eu tenho uma costela benfiquista. Ainda hei de perceber donde vem tal maluqueira :lol:

Como é que tiveste coragem de ganhar ao nosso SCP :cry:

Enfim espero que no próximo jogo com as galinhas tenhas o mesmo comportamento.

Excelente recuperação.

Força

Eu sei, é horrível. O Benfica é díficil mas vou dar o meu máximo!

Depois do regresso das férias, apanhaste um Setúbal muito mal na classificação... Em Janeiro tiraste o clube da zona de agua com duas boas vitórias... Fevereiro mostrou um Setúbal mais maduro, logo a vencer o FC Porto... Março foi perfeito e mais uma aproximação ao topo... Abril - golos mil, com goleada ao Sporting :mrgreen: Ainda podes chegar ao quarto lugar, uma subida fenomenal... Grande DUXXI (o tal dos inimigos em Monte Gordo :mrgreen: )

Ainda posso chegar ao terceiro, aliás tem de ser! O Setúbal está fabuloso e imparável. Até os grandes tremem no Bonfim

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito plenamente que é possível, mas jogo contra Benfica e Académica. Fácil não é ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Setubal.png

Fase final do campeonato. Para chegar à Uefa era preciso o terceiro lugar, o que significava vencer os jogos todos até ao fim. Sendo que eram contra Benfica, Guimarães e Académica..afiguarava-se muito complicado. E o Portosantense mantia-se intrasigente em despedir Ricardo..

28ª Jornada, Bwin Liga
Vit.Setúbal vs Benfica @ Estádio do Bonfim

Benfica.png

Terceiro jogo contra um grande, em casa, terceira vez que os gigantes vieram ao Bonfim e tremeram. O Benfica, quase anunciado campeão nacional, vinha aqui para fazer de nós os bombos da festa, mas nós não deixámos. E logo aos três minutos mostrámos que o nosso objectivo era chegar à vitória para acreditar na Uefa. Livre directo de Alderweireld, a bola desviou na barreira e facturou mais um golo. Centrais destes valem a pena, cabeceia bem, marca livres e penalties. Um must! Depois não aconteceu o que eu esperava. Não vi um Benfica dominador e campeão, vi sim uma equipa que timidamente ia tentando o empate, enquanto as melhores oportunidades eram nossas. Mostrámos a nossa força e o segundo surgiu já perto do fim, grande erro de Cássio a tentar fintar Márcio, perdeu a bola e golo fácil! Muito boa vitória e era possível acreditar!

29ª Jornada, Bwin Liga
Vit.Guimarães vs Vit.Setúbal @ Estádio D.Afonso Henriques

Guimares.png

Sempre um duelo interessante, este o dos Vitórias. Há rivalidade, mas uma rivalidade quase inexplicável, que apenas deriva dos nomes. Ainda assim tinhamos que ganhar, devido à nossa fantástica segunda volta e à nossa qualidade de jogo. Mas a equipa minhota mostrou que não está pelos ajustes quando joga contra grandes equipas e até facturou primeiro. As coisas não estavam a correr bem até à altura mas a verdade é que este golo como que espicaçou-nos. Apenas dois minutos depois de sofrermos, livre directo de Alderweireld e golo. Fabuloso este belga! Depois pegámos no jogo mas padecemos de um mal que, conosco, até nem é muito comum. A falta de eficácia atacou até ao minuto oitenta e seis. Aí Valter Maia estoirou com toda a sua força para um golo importantíssimo! E ainda houve tempo para Márcio ir à linha cruzar para José Carlos facturar o terceiro. Grande vitória! E só faltava uma jornada

30ª Jornada, Bwin Liga
Vit.Setúbal vs Académica @ Estádio do Bonfim

Acadmica-1.png

Estávamos a um ponto do Porto, mas eles iam ao Bessa. E como se sabe, em derby, tudo pode acontecer. Ainda assim, antes de olharmos para o jogo na casa do Boavista tinhamos que vencer o segundo classificado, a Académica. A única equipa capaz de nos derrotar queria voltar a fazê-lo, mas não iriamos deixar. Transpirava-se confiança no balneário e eu sabia, perfeitamente, que iamos vencer. Dominámos de forma absoluta os estudantes e marcámos mesmo antes do intervalo, canto de Juaréz e Alderweireld fez o seu golo da praxe. E a partir daí pus-me a ouvir o jogo do Porto, e impressionatemente levaram um cabaz de 3-0. CONSEGUIMOS A UEFA!! Fabuloso!

Impressionantes as quedas de Bilbao e Tottenham. Grande Fiore a conquistar o título

Fim.png

Foi a minha última época. Porque com a descida do Portosantense tentei que eles me contratassem mas, por alguma razão, não me quiseram. E não estava motivado, apesar de tudo, para continuar em Setúbal, apesar de ter adorado esta meia época. É assim o FINAL DO SAVE!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Benfica Campeão :yahoo:

Grande meia época em Setúbal, a elevar o clube a um patamar que sem ti tenho a certeza que não alcançariam, muito menos esta época. Mais uma meia época a provar o teu enorme valor.

É pena mas acabas o save de uma boa maneira, mesmo sem conquistar nada. Como português acabas a carreira em Portugal, a brilhar no Sado. Acredito na falta de motivação para continuar com o Vitória, após tantos desafios, este era menos aliciante.

Grande save DUXXI, Parabéns por tudo. És grande ! Será movido para as carreiras notáveis, não tenho qualquer dúvida.

Abração ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena teres acabado o save logo no bitorria :-| e parabens por teres conseguido levar mau bitorria á UEFA e por isso este save deve ir para carreiras notaveis :wink:

Agora espero um novo save :mrgreen: ( sera que vais fazer um novo save?E vai ser no FM2009?)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save Duxxi, nem sempre comentei mas acompanhei desde os tempos do portosantense e foste para a Fiorentine, etc,etc

Duxxi :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não! Já esperava que quisesses voltar ao Portosantense, tinha-o previsto até, mas nunca pensei que com a recusa terminasses o save. Fico triste, mas compreendo a tua decisão. Contudo, tenho que confessar que esperava ver o Setúbal campeão.

Resta-me deixar um muito obrigado, foste enorme, simplesmente!

:prayer:

Deixem passar uns diazitos e depois CN, sem dúvida alguma..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem DUXXI, grande save, levando o Portosantense ao sucesso e continuando por ai fora, sei que não comentei sempre, fizeste uma boa meia-época no Vitória, só tenho a dizer . . .

. . . Carreiras Notáveis ! :prayer:

btw, ainda voltas neste FM ? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens pelo save, grande DUXXI. Nao acompanhei desde que foste para o Tottenham, penso, e mesmo antes nao o fiz como deveria ter acontecido. Lamento isso, mas estive a ver por alto e tens aqui um trabalho enorme. Ah, e acho que melhoraste a apresentacao, no geral, em relacao a outros saves.

Carreiras Notaveis. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Mais uma vez foste notável, mereces um lugar entre os melhores.

Parabéns por mais um excelente save, Pedro.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...