Castaño Publicado 11 Agosto 2008 Fantástico DUXXI! Como se esperava o título chegou, mas de forma maravilhosa, em casa e frente ao Chelsea (que este ano esteve brutalmente mal). Dois bons jogos, um pouco à imagem do grande campeonato! Parabens campeão! Cá está ele finalmente :) E com muita vantagem, mostrámos que somos a melhor equipa Parabens pelo titulo :handclap: , perfeitamente merecido e com muitos pontos de vantagem soubre o segundo , agora champions e para ganhar para depois pensar na nova epoca :compinchas: Obrigado, foi totalmente merecido. Champions..aí é que temos um belo desafio Com oito jornadas para o fim, confirma-se aquilo que já todos sabiam, Tottenham campeão. Que vantagem monstruosa :espanto: Ainda bem que assim foi, agora dá para concentrar todas as atenções na Champions :) Nem mais Johnni. E na FA Cup! eheh, confirmar o título no derby londrino deve ter sabido bem. Eu tinha dito que o Baía não tinha atributos para DC e continuo com a mesma opinião.. mas só pelos golaços importantes de livre já merece um lugar no 11 :biggrin: Espanha e Itália estão completamente viradas do avesso :| Ah, e muitos parabéns :) O Baía..sim, não é um grande central, mas os livres..é muito importante por isso. Espanha e Itália estão lindas :lol: Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 11 Agosto 2008 Parabens pelo o campeonato tu mereceste parabens.DUXXI ALLEZ TOTENHAM ALLEZ Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Agosto 2008 Parabens pelo o campeonato tu mereceste parabens.DUXXI ALLEZ TOTENHAM ALLEZ Era no mínimo escandoloso, a jogar assim, se não ganhassemos o título Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Agosto 2008 Queríamos melhorar a meia-final que alcançamos no ano passado. Foi uma boa caminhada mas a final de Wembley, da FA Cup é sempre muito, muito desejada. E eu queria sentir esse prazer, até porque o Tottenham merece tudo. Nos quartos-final iríamos defrontar o Wolves e depois era o que Deus quissesse..e que isso fosse Tottenham na final! Quartos-Final FA Cup Wolves vs Tottenham @ Molineux Estatísticas do Jogo | Classificação dos Jogadores Não se pedia outra coisa que não o nosso domínio total sobre o Wolves. E foi isso que surgiu, dominámos a equipa de Wolverhampton e via-se que era, claramente, uma questão de tempo até surgir o golo que nos colocasse em vantagem e nos desse maior tranquilidade e possibilidade para gerir com facilidade a partida. Esse golo, o momento da festa, surgiu aos quarenta e cinco minutos, nos descontos da primeir parte mais concretamente. Remate de Nesteruk, a bola desviou na barreira defensiva do Wolves e traiu o guardião. Em vantagem soubemos gerir a vantagem e, acima de tudo, o cansaço. E assim garantimos a ida a Wembley. Mas esta, apesar de ser sempre interessante, não era a que queríamos. Esta já haviamos conquistado. Este ano é para ir à fonal! Meia-Final FA Cup Liverpool vs Tottenham @ Wembley Estatísticas do Jogo | Classificação dos Jogadores Jogo complicadíssimo, como aliás seria de esperar. Liverpool é, como se sabe, uma enorme equipa e que nos complicou a vida ao máximo. Os meus jogadores nem sempre estiveram ao melhor nível e foi por isso que surpreendi toda a gente aos vinte e sete minutos ao tirar Edu Valle e a colocar Dalla Valle no seu lugar. Porque fiz isto? Porque precisava de mais velocidado no ataque, apesar de ter Mezenga e Whitehead no banco eles não me davam isso. E Dalla Valle, claramente, é capaz de fazer a posição de avançado, portanto a minha escolha recaíu nele. Aos trinta e quatro minutos acabámos por fazer o primeiro golo da partida, assistência de Dalla Valle para um estoiro de Nesteruk, sem hipóteses para o guardião do L'Pool. O jogo foi lindo de ver e muito equilibrado, mas eu temia um pouco o poder de fogo do ataque dos reds. Com razão dado que aos setenta e um Daniel fez o empate. Prolongamento e nova substituição que surpreendeu toda a gente. Aissati estava estoirado e, à falta de opções no banco, entrou Baños. Baía foi para a direita - relembro que não tinha jogadores naturais para a posição de extremo direito devido às lesões de Torje e Baada - e MacDonald subiu para extremo, lugar de Aissati. E já depois de Mezenga ter entrado para o lugar do tocado Carroll, passe de Nesteruk e o brasileiro rematou para a vitória. ESTAMOS NA FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Na final enfrentamos a equipa que nos eliminou o ano passado. Contas a ajustar.. Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 11 Agosto 2008 Bem, não perdi nenhuma desta vez :p Dois joguitos e já campeão... A oito jornadas do fim, algo único decerto... Parabéns :handclap: Benfica em sétimo, ainda chegam a segundo :mrgreen: EDIT - Afinal perdi :mrgreen: Certamente que "Este ano é para ir à fonal!" :lol: Com o Wolves excelente vitória e com o Pool em Anfield foi ainda mais saboroso... Arsenal? Vais perder [-( Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 11 Agosto 2008 Grande jogos agora na final ganhas outra vez Força :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2008 Depois de eliminar o Wolves, grande jogo contra o Liverpool. Futebol de ataque, bem à inglesa. Para não variar, Tottenham sai por cima e tem lugar marcado na final onde se irá vingar o Arsenal, equipa que o eliminou na edição do ano passado. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 11 Agosto 2008 Bombas do Nesteruk :prayer: Depois de um jogo fácil com o Wolves, onde o resultado magro engana, jogão em Wembley, com Liverpool e Tottenham a não merecerem ser eliminadas. Mas alguma tinha que ser, e felizmente não foi a tua equipa. Mais uma vez Nesteruk, agora a assistir, para Mezenga. Bruno Baía a lateral, ele não é rápido e tecnicista? Até era capaz de ser uma boa adaptação.. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Agosto 2008 Bem, não perdi nenhuma desta vez :p Dois joguitos e já campeão... A oito jornadas do fim, algo único decerto... Parabéns :handclap: Benfica em sétimo, ainda chegam a segundo :mrgreen: EDIT - Afinal perdi :mrgreen: Certamente que "Este ano é para ir à fonal!" :lol: Com o Wolves excelente vitória e com o Pool em Anfield foi ainda mais saboroso... Arsenal? Vais perder [-( Falar à pressa..é claro que perdeste :lol: O título foit totalmente merecido. Já na FA..espero conseguir derrotar os gunners mas é bem complicado Grande jogos agora na final ganhas outra vez Força :torcida: É complicado, mas espero que sim Depois de eliminar o Wolves, grande jogo contra o Liverpool. Futebol de ataque, bem à inglesa. Para não variar, Tottenham sai por cima e tem lugar marcado na final onde se irá vingar o Arsenal, equipa que o eliminou na edição do ano passado. Força :compinchas: Um jogo muito bonito, sim, gostei de ver. E conseguimos sair por cima! Bombas do Nesteruk :prayer: Depois de um jogo fácil com o Wolves, onde o resultado magro engana, jogão em Wembley, com Liverpool e Tottenham a não merecerem ser eliminadas. Mas alguma tinha que ser, e felizmente não foi a tua equipa. Mais uma vez Nesteruk, agora a assistir, para Mezenga. Bruno Baía a lateral, ele não é rápido e tecnicista? Até era capaz de ser uma boa adaptação.. Pensei nisso André mas..rápido não é. Técnicista..mais ou menos mas o que lhe dá valor para jogar nessa posição são a Antecipação (16) a Bravura (20) e a Concentração (20). Sabe perfeitamente o que tem que fazer e isso é importante.. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Agosto 2008 Os adeptos estão loucos. Pensam que o Real está derrotado pelo que fizemos na Supertaça Europeia. É certo que os derrotámos e com uma exibição bastante boa mas caramba..eles são campeões europeus. Todo o cuidado é pouco e tinhamos de ter atenção. Afinal este jogo era tratado como uma final atencipada Quartos-Final Champions League, 1ª Mão Real Madrid vs Tottenham @ Santiago Bernabéu Estatísticas do Jogo | Classificações dos Jogadores QUE JOGO LINDO!!!!! Fabulosa exibição de ambas as equipas - não um jogo de excessivo ataque, mas muito bem disputado, com qualidade - e assim se alcançou um resultado fantástico que nos dava vantagem. Mas o nosso ínicio, que dizer? Enorme, digno de campeão europeu...Aos dois minutos Kenia cobrou um canto e Carroll inaugurou o marcador com uma bela cabeçada. E apenas dois minutos depois fizemos um segundo golo que podia ser de uma vitória fantástica. Claro que com oitenta e seis minutos nada estava resolvido. Belo golo de Valle, remate na entrada da área. Estávamos no inferno de Madrid e o Real mostrou a garra espanhola, recuperou bem com Vela a ser o grande obreiro da reviravolta. Reduziu e ajudou Crespo a empatar. E logo após o recomeço da segunda parte grande contratempo, Rajkovic perdeu a bola, Bruno Baía tentou fazer o corte mas só atingiu pernas de Antunes e foi expulso. E agora? Nesta altura tivemos que defender mas o Real aproveitou o momento de choque e chegou ao 4-2. Parecia que o jogo estava perdido mas não estava..porque mostrámos a nossa garra! Não percebi porque é que o golo foi dado como auto-golo de Silva, porque o remate de Carroll teve um desvio mas mínimo. Nada de importante. E num momento em que Rajkovic já tinha a substituição marcada subiu num canto e, após confusão, foi o mais lúcido e empatou. Que resultado importante..a qualificação perto.. Quartos-Final Champions League, 2ª Mão Tottenham vs Real Madrid @ White Hart Lane Estatísticas do Jogo | Classificações dos Jogadores Toda a gente sabe como é díficil passar em White Hart Lane. O Real também provou as dificuldades de jogar no nosso estádio e teve uma exibição fraca para quem precisava de marcar um golo para se qualificar. Fomos nós quem procurou sempre esse momento de festa, o momento que marcasse a eliminação do campeão europeu e a candidatura à conquista da Champions. Sabemos da dificuldade que é conquistar esse troféu, mas podemos sonhar. E conseguir um feito histórico, após duas Taças Uefas alcançar uma Champions não está ao alcance de todos. Mas ainda nem estávamos nas meias, tinhamos que lá chegar. Quando aos trinta e nove mintuos Mezenga decidiu rematar em arco, de forma espectacular, inaugurando o marcador, percebi que iamos estar nas meias. Grande vitória, até podíamos ter dado mais. Venham então as meias! Boro Vamos lá ver o que dá para fazer contra o Boro. Conheço bem esta equipa que é das que mais dificuldades me apresenta..não espero facilidades nenhumas mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2008 Bem, que jogo em Madrid. Entraste a todo o gás e em menos de cinco minutos puseste-te em condição bastante favorável. Depois veio a resposta espanhola, e que resposta, colocaram-te mesmo em dificuldades e aquela expulsão do português em nada ajudou. Subitamente, no inicio da 2ª parte perdias por 4-2 e tinhas um a menos, o cenário estava negro. Não sei onde a tua equipa foi buscar forças, but once again, o Tottenham volta a mostrar que não é equipa de deitar a toalha ao chão mesmo perante todas as dificuldades. Grande recuperação, parabéns, excelente mesmo ! Em casa, já vinhas com um resultado positivo e seria complicado o Real Madrid ganhar, que era o que lhe competia. Mezenga fez o golo que te colocou ainda mais em vantagem e selou a passagem. Que grandes quartos de final, eu sabia que irias voltar a vencer o Real :D O Boro, bem eles são chatos e têm uma boa equipa, costumam de te fazer suar para vencer. Mesmo assim, geralmente com maior ou menor dificuldades acabas por vencer. Estou convicto que na Champions a toada vai ser a mesma, vencerás ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Agosto 2008 Muito bem, nunca acompanhei este save e venho dar uma vista de olhos e és campeão com o Totenham a 8 jornadas do fim, e com 20 e tal pontos de vantagem...ui...ui =D> Com o Midlesbrough na Champions penso que deverá ser fácil...porque é uma equipa do teu campeonato, campeonato este que venceste com grande facilidade...mas fico à espera pelo resultado! Força... ;) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 11 Agosto 2008 Desta vez não falha... Empate com sabor a vitória no Santiago Bernabeu e depois em Londres um resultado demasiado escasso... Porém passaste... Com o Boro por tudo o que conheces deles tens que vencer... Se passares venha de lá o Man Utd para mais uma vitória (natural) na Final... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 11 Agosto 2008 Bem, fabulosa a alma da tua equipa no Bernabéu, que recuperação épica, com menos 1 elemento. Isso do auto-golo também me aconteceu com o M. Fernández na eliminatória contra o AZ :confuso: Em White Heart Lane foste sem dúvida superior, factor casa a notar-se e bem, pelo que a tua passagem é cheia de mérito, a derrotar assim o campeão europeu acredito cada vez mais numa possível vitória na competição! M'brough é acessível, tendo em conta que em Inglaterra só dá Tottenham! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 Bem, que jogo em Madrid. Entraste a todo o gás e em menos de cinco minutos puseste-te em condição bastante favorável. Depois veio a resposta espanhola, e que resposta, colocaram-te mesmo em dificuldades e aquela expulsão do português em nada ajudou. Subitamente, no inicio da 2ª parte perdias por 4-2 e tinhas um a menos, o cenário estava negro. Não sei onde a tua equipa foi buscar forças, but once again, o Tottenham volta a mostrar que não é equipa de deitar a toalha ao chão mesmo perante todas as dificuldades. Grande recuperação, parabéns, excelente mesmo ! Em casa, já vinhas com um resultado positivo e seria complicado o Real Madrid ganhar, que era o que lhe competia. Mezenga fez o golo que te colocou ainda mais em vantagem e selou a passagem. Que grandes quartos de final, eu sabia que irias voltar a vencer o Real :D O Boro, bem eles são chatos e têm uma boa equipa, costumam de te fazer suar para vencer. Mesmo assim, geralmente com maior ou menor dificuldades acabas por vencer. Estou convicto que na Champions a toada vai ser a mesma, vencerás ;) A fúria espanhola apareceu e ainda bem que eles chegaram ao 4-2 tão cedo, abrandaram. Aquele meu começo foi..estranho, não esperava. Foi uma recuperação enorme, concordo e das que mais gozo me deu, até porque foi contra estas bestas. Em casa dominámos, foi relativamente simples. O Boro..é uma equipa chata mas nós estamos com a corda toda..é díficil alguém parar-nos Muito bem, nunca acompanhei este save e venho dar uma vista de olhos e és campeão com o Totenham a 8 jornadas do fim, e com 20 e tal pontos de vantagem...ui...ui =D> Com o Midlesbrough na Champions penso que deverá ser fácil...porque é uma equipa do teu campeonato, campeonato este que venceste com grande facilidade...mas fico à espera pelo resultado! Força... ;) Espero que pases a acompanhar então. O resultado deve estar prestes a sair do forno Desta vez não falha... Empate com sabor a vitória no Santiago Bernabeu e depois em Londres um resultado demasiado escasso... Porém passaste... Com o Boro por tudo o que conheces deles tens que vencer... Se passares venha de lá o Man Utd para mais uma vitória (natural) na Final... Com sabor a vitória mesmo, empatar daquela forma foi fabuloso. O Boro é chato mas espero passar. E depois gostava de jogar com o United. Bem, fabulosa a alma da tua equipa no Bernabéu, que recuperação épica, com menos 1 elemento. Isso do auto-golo também me aconteceu com o M. Fernández na eliminatória contra o AZ :confuso: Em White Heart Lane foste sem dúvida superior, factor casa a notar-se e bem, pelo que a tua passagem é cheia de mérito, a derrotar assim o campeão europeu acredito cada vez mais numa possível vitória na competição! M'brough é acessível, tendo em conta que em Inglaterra só dá Tottenham! Muita alma, muita mesmo. Recuperámos bem e depois ficou mais simples. Vamos ver..mas tenho fé! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 Todas as conversas iam para o mesmo sentido. Se o Tottenham domina em Inglaterra tem que eliminar o Boro. Eu tinha medo dessa pressão, porque competições diferentes dão resultados diferentes..mas somos favoritos, disso não há duvida. Meia-Final Champions League, 1ª Mão Boro vs Tottenham @ Riverside Stadium Estatísticas do Jogo | Classificações dos Jogadores Entrámos em grande nesta partida da primeira mão. Logo aos dois minutos inaugurámos o marcador, estoiro de Mezenga na barra, Carroll não conseguiu fazer a recarga mas Mezenga correu até à bola para fazer o golo. Muito bem após aquela lesão chata, o brasileiro. E aos dez minutos, tal como fizemos contra o Real, e aos dez minutos Torje facturou de grande penalidade o segundo. A estrela finlandesa do Boro conseguiu reduzir mas ainda bem que o fez, acordou-nos para evitar um jogo como o do Bernabéu. Aos trinta e seis minutos Torje fez um grande cruzamento e Mezenga chegou à bola para fazer o terceiro. Mas o melhor golo estava reservado para a segunda parte. Cruzamento de Novellino, a bola foi aliviada com um balão e Kenia rematou de primeira, sem deixar a bola bater no chão, fez um golão. O finlandês de nome impronunciavel bisou. Mas longe de relançar a eliminatória, penso... Meia-Final Champions League, 2ª Mão Tottenham vs Boro @ White Hart Lane Estatísticas do Jogo | Classificações dos Jogadores Em casa foi bastante simples, tinhamos que gerir e gerimos da melhor maneira possível. Com golos, posse de bola e remates. Abrimos as contas da "guerra" aos nove minutos, grande remate de Bruno Mezenga, na entrada da área, a facturar o primeiro. Sofremos um bocado de pressão do Boro, nada de grave, mas nem de penalty eles lá chegaram. Angelovski permitiu a defesa do guardião Eneko. Aos quarenta e nove minutos Mattock foi expulso e acabou por facilitar a nossa tarefa. Aos cinquenta e seis Novellino sacou um enorme cruzamento e Torje facturou de cabeça. E aos setenta e sete acabou a história, canto de Kenia, cabeçada de Antwi. Fácil! Man.Utd United? United é um adversário que conhecemos e adoramos derrotar..ainda por cima naquele estádio onde fizemos, a meu ver, a exibição mais espectacular do ano. Será que o Tottenham levanta o troféu mais desejado pelos clubes europeus? Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 12 Agosto 2008 Bons jogos, so vitórias e era isso que se esperava :wink: Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 12 Agosto 2008 Eu sabia que ias passar parabens.Agora na final vai ser mais complicado mas tu ganhas.Força Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 12 Agosto 2008 Que estranho, tinha mesmo a ideia que o Bruno Baía era rápido e tecnicista, devo ter feito confusão :confuso: No The Riverside Stadium o Boro ainda deu luta e aquele golito perto do final apesar de não te ameaçar a eliminatória, nunca se sabe, não é? Mas em casa só deu Tottenham, 3-0 claros a mostrar quem manda. Ansioso para ver esta final, disponibiliza-me :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 Bons jogos, so vitórias e era isso que se esperava :wink: Nem mais, nem mais Eu sabia que ias passar parabens.Agora na final vai ser mais complicado mas tu ganhas.Força Vai ser complicado vai..muito mesmo Que estranho, tinha mesmo a ideia que o Bruno Baía era rápido e tecnicista, devo ter feito confusão :confuso: No The Riverside Stadium o Boro ainda deu luta e aquele golito perto do final apesar de não te ameaçar a eliminatória, nunca se sabe, não é? Mas em casa só deu Tottenham, 3-0 claros a mostrar quem manda. Ansioso para ver esta final, disponibiliza-me :carinhoso: Só se eu, da outra vez que o pus ali, disse que ele era rápido. Mas então enganei-me. Ora bem, quanto à final, assim que a jogar mando-te por pm. ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Agosto 2008 United? United é um adversário que conhecemos e adoramos derrotar..ainda por cima naquele estádio onde fizemos, a meu ver, a exibição mais espectacular do ano. Será que o Tottenham levanta o troféu mais desejado pelos clubes europeus? Allez spurs Allez :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 13 Agosto 2008 Muito bem, ainda pensei que os ingleses iriam dar mais luta, mas estiveste muito bem em ambos os jogos, parabens! Desafio dificil o que se segue, mas eu acredito, força! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2008 Bem esperava um bocado mais de luta do Boro, acabou por ser algo descansada esta Meia-Final, ou será que o Tottenham está cada vez mais forte e os adversários cada vez menos problemas conseguem criar ? Aquele resultado conseguido no Riverside foi determinante, porque em casa havia poucas duvidas sobre o vencedor. Ganhar por essa margem fora de casa deixou tudo decidido, depois no White Hart Lane não facilitaste, a expulsão deles também ajudou e voltaste a ganhar por uma diferença assinalável. Força para essa final ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Agosto 2008 Allez spurs Allez :torcida: Obrigado Muito bem, ainda pensei que os ingleses iriam dar mais luta, mas estiveste muito bem em ambos os jogos, parabens! Desafio dificil o que se segue, mas eu acredito, força! É díficil, mas o Manchester é um adversário que gostamos de derrotar. :lol: Bem esperava um bocado mais de luta do Boro, acabou por ser algo descansada esta Meia-Final, ou será que o Tottenham está cada vez mais forte e os adversários cada vez menos problemas conseguem criar ? Aquele resultado conseguido no Riverside foi determinante, porque em casa havia poucas duvidas sobre o vencedor. Ganhar por essa margem fora de casa deixou tudo decidido, depois no White Hart Lane não facilitaste, a expulsão deles também ajudou e voltaste a ganhar por uma diferença assinalável. Força para essa final ;) Também eu, mas se calhar eles ficaram nervosos. Nós também estávamos descontraídos e bastante concentrados, era a nossa única luta na altura. Foi fácil Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Agosto 2008 Oito jogos. OITO! Era este o número de partidas que iamos disputar sem nenhuma obrigação, na Premiership. Podia rodar jogadores quando bem entendesse, jogar da forma que achasse correcta. O único objectivo, mas não obsessivo, era não perder nenhum jogo. Algo que era bem díficil. 31ª a 38ª Jornada, Premier League[/url] Confesso que não fiz todos os jogos, algumas vezes deixei o meu treinador adjunto brilhar. E por isso não vou falar dos jogos, vou deixar-vos os marcadores dos golos apenas. Até porque o que importa está para vir. As finais da Fa Cup e da Liga dos Campeões!! West Brom 3-4 Tottenham (Carruthers, Hindmarch x2 ; Baños, Baada, Aissati, Long (og)) Tottenham 1-0 Everton (Mezenga) Tottenham 3-3 Sheff Utd (Dalla Valle x3 ; Pim Blom x3) Wigan 1-2 Tottenham (Paynter ; Jack Cork (og) , Dalla Valle) Tottenham 3-0 Man City (Dalla Valle x2 ; Baada) Arsenal 2-0 Tottenham (Sburlea ; Pacheco) Preston 1-4 Tottenham (Vokes ; Nesteruk, Kenia, MacDonald, Carroll) Tottenham 5-0 Newcastle (Dalla Valle x2, Torje x2, MacDonald) Pena o falhanço da invencibilidade, mas o nosso campeonato foi FABULOSO!!! Nunca tive um campeonato tão dominador, penso. Assim vale a pena.. Espanha | Itália | Portugal Compartilhar este post Link para o post