Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

Com que entao vais para o clube da minha terra muito parabens :handclap:

Olha e clube da minha terra= acompanhar muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Naturalmente o Porto domina o campeonato 8)

O Setubal está mal mas acredito que vais evitar a descida.

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão muito bem? Estão apenas 4 pontos acima de ti :mrgreen:

Nova geração de Yordanov's e.. Maia :prayer: Titularíssimo!

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre a conseguir surpreender. Acho que fazes bem terminar a carreira em Portugal, é o teu país, boa escolha. O Vitória não está lá muito bem este ano, já foi nas Taças, por isso só te concentrarás no campeonato. Estou certo que ainda chegas aí a meio da tabela, com tanto campeonato por jogar.

Força ;)

Vou descansar muito, vou à praia de Tróia..é o sítio ideal. E ainda estou a treinar um clube interessante!

Com que entao vais para o clube da minha terra muito parabens :handclap:

Olha e clube da minha terra= acompanhar muito :mrgreen:

Espero que sim ;)

Naturalmente o Porto domina o campeonato 8)

O Setubal está mal mas acredito que vais evitar a descida.

:torcida:

O Porto é das equipas mais fortes, juntamente com Aves e Académica. Sporting também é forte, está numa má época

Estão muito bem? Estão apenas 4 pontos acima de ti :mrgreen:

Nova geração de Yordanov's e.. Maia :prayer: Titularíssimo!

Disse que eles estão bem porque nos últimos dois anos ficaram em 2º e 4º. Mas este ano estão mal, sim

A equipa não é grande coisa mas Yordanov e Maia são bons, sim

Vitórria, vitórria.

BS em Setúbal e muita Sarrdinha

Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Setubal.png

Mês de estreia em Setúbal. Nada fácil dado que tinha adversários como Académica ou Braga, mas tinhamos de tentar construir a base para a recuperação. Esperava garantir qualquer coisa como quatro/cinco pontos. Quanto mais cedo sair da zona de despromoção, melhor.

15ª Jornada, Bwin Liga
Académica vs Vit.Setúbal @ Estádio Cidade de Coimbra

Acadmica.png
Estatísticas do Jogo | Classificação dos Jogadores

Contra uma das mais fortes equipa do nosso campeonato, posso dizer que este jogo deixou-me água na boca. Os jogadores entenderam perfeitamente a mensagem que lhes queria transmitir e os pontos não surgiram por manifesto azar. Marcámos relativamente cedo, aos treze minutos, grande, enorme mesmo o remate de Márcio. A trinta metros da baliza só parou mesmo nas redes. Os nossos vinte minutos iniciais só não foram perfeitos porque sofremos o empate aos dezassete. Mas cento e oitenta segundos volvidos Juárez cobrou um canto e Fernando desviou para o 1-2. Parecia que iamos para uma surpresa mas a verdade é que entrou em acção a dupla de ataque dos estudantes, muito forte, e que conseguiu derrubar-nos. Como disse este jogo foi muito bom por causa da exibição e mesmo o resultado, dado que era apontada uma goleada da Académica. Mostrámos que não queremos, nem por nada, descer de divisão.

Depois de termos assustado a Académica, acabámos mesmo por concertizar uma surpresa em Braga. Mais uma boa exibição e a vitória a surgir graças a mais um golo de canto, muito bem o central Fernando - ele que nem era a minha primeira escolha para a defesa - a saltar mais alto e a facturar. Dominámos o Braga em vários momento da partida e até deixámos a impressão de que a haver outro golo, teria de ser nosso. Muito interessantes as movimentações de Sima e Brito no ataque, bem apoiados por Yordanov. Agora sim, estamos no bom caminho!

17ª Jornada, Bwin Liga
Vit.Setúbal vs Estrela Amadora @ Estádio do Bonfim

Estrela.png

Depois da fantástica vitória em Braga, contra o Estrela esperava o mesmo. E os meus jogadores deram uma fotocópia da partida do Minho. Vitória nossa por um golo de diferença, com a equipa a dominar, sem grandes problemas o adversário. O golo surgiu num ataque rápido, fantástico passe de Juárez e Paulo Brito rematou colocado e com força para o primeiro e único tento do jogo. Tal como em Braga podíamos - e neste caso devíamos - ter marcado mais golos. Foi pena mas acabámos por conquistar seis pontos importantes, nos meus primeiros nove em discussão. Não está garantida a manutenção, longe disso, mas a jogar assim não deverá ser díficil.

Algo que me enche de orgulho é ver que as três equipas que lideram os grandes campeonatos europeus, já foram treinadas por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste mal com uma derrota mas depois os resultados sairam bem e ganhate dois jogos com o meu bitoria e por isso dou.te os parabens.FORÇA BITORIA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O jogo em Coimbra deixou logo boas perspectivas por causa da boa exibição. Vendeste cara a derrota e mostraste que com novo treinador, as coisas em Setúbal vão mudar. Depois grande vitória em Braga a confirmar a boa entrada no comando técnico sadino e para fechar uma vitória obrigatória frente ao Estrela. Bom começo.

Disseste que querias finalizar o save no Portosantense se tivesse sido possível, mas que era difícil porque o treinador deles estava a fazer um bom trabalho, mas o que vejo é que a equipa madeirense está em zona de despromoção . . !?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vieste dar azar ao Portosantense, levam na bilha de todos. Mais umas semanazitas e tinhsa o cargo que tanto querias. Mas um novo desafio até acaba por ser mais engraçado..

Belas exibições e a equipa já ganha mais do que perde ou empata, o que faz com q seja certinho que a despromoção esteja bem longe. Gostei da vitória em Braga, num terreno que como todos sabemos tem fama de não ser nada fácil.

Podes colocar SS dos principais jogadores, para ter uma ideia da qualidade do plantel?

Castaño a dominar a Europa, embora que indirectamente 8)

Compartilhar este post

Link para o post

contra a académica que é uma das equipas mais fortes da liga esperava-se um jogo complicado, entraste bem e cedo chegaste à vantagem com um grande golo. A Académica conseguiu mesmo o empate mas voltaste a fazer o 1-2. Estavas certamente optimista mas a Académica provou que é muito forte deu a reviravolta. É pena.

Jogar em Braga é complicado e provaste que as boas exibições são para ficar, marcaste cedo e foste melhor! Parabéns!

Parece que a equipa está a fazer boas exibições mas será que está a falhar na altura de fazer o golo? Espero que não, mais uma boa vitória contra uma equipa do meio da tabela, parabéns.

Quem está mal é o Portosantense, três derrotas seguidas :|

Ah, aquele 6-3 do Porto :prayer:

É sempre bom ver os nossos anteriores clubes a terem sucesso. :celebracao:

Já me ia esquecer de dizer outra coisa :lol: És mesmo preguiçoso, nem tiveste paciência para ver o que se passou no save do andré e do joao :calduco:

jk :mrgreen:

E falta dizer mais uma coisa, para quem dizia que não conseguia fazer mais nada com a apresentação melhoraste

hihi

acho que é tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Começaste mal com uma derrota mas depois os resultados sairam bem e ganhate dois jogos com o meu bitoria e por isso dou.te os parabens.FORÇA BITORIA

Obrigado, mas a derrota com a Académica até nem foi má. Como disse o esperado eram uns 3/4-0 a favorecer os estudantes

O jogo em Coimbra deixou logo boas perspectivas por causa da boa exibição. Vendeste cara a derrota e mostraste que com novo treinador, as coisas em Setúbal vão mudar. Depois grande vitória em Braga a confirmar a boa entrada no comando técnico sadino e para fechar uma vitória obrigatória frente ao Estrela. Bom começo.

Disseste que querias finalizar o save no Portosantense se tivesse sido possível, mas que era difícil porque o treinador deles estava a fazer um bom trabalho, mas o que vejo é que a equipa madeirense está em zona de despromoção . . !?

Como disse ao André, eles estão mal sim. Mas é só nesta época e isso parece fazer com que a direcção apoie o treinador. Relembro que no nos últimos dois anos fizeram 2º e 4º lugares. Nada mau.

Começámos bem, sim

Bem, vieste dar azar ao Portosantense, levam na bilha de todos. Mais umas semanazitas e tinhsa o cargo que tanto querias. Mas um novo desafio até acaba por ser mais engraçado..

Belas exibições e a equipa já ganha mais do que perde ou empata, o que faz com q seja certinho que a despromoção esteja bem longe. Gostei da vitória em Braga, num terreno que como todos sabemos tem fama de não ser nada fácil.

Podes colocar SS dos principais jogadores, para ter uma ideia da qualidade do plantel?

Castaño a dominar a Europa, embora que indirectamente 8)

É verdade, infelizmente foram eles a ocupar a minha vaga debaixo da linha de água.

Ora bem, as estrelas..

Guarda-Redes : Ricardo Neves

Defesa (neste caso Lateral Direito) : Claudio Goméz

Médios : Maia e Yordanov

Avançado : Sima

contra a académica que é uma das equipas mais fortes da liga esperava-se um jogo complicado, entraste bem e cedo chegaste à vantagem com um grande golo. A Académica conseguiu mesmo o empate mas voltaste a fazer o 1-2. Estavas certamente optimista mas a Académica provou que é muito forte deu a reviravolta. É pena.

Jogar em Braga é complicado e provaste que as boas exibições são para ficar, marcaste cedo e foste melhor! Parabéns!

Parece que a equipa está a fazer boas exibições mas será que está a falhar na altura de fazer o golo? Espero que não, mais uma boa vitória contra uma equipa do meio da tabela, parabéns.

Quem está mal é o Portosantense, três derrotas seguidas :|

Ah, aquele 6-3 do Porto :prayer:

É sempre bom ver os nossos anteriores clubes a terem sucesso. :celebracao:

Já me ia esquecer de dizer outra coisa :lol: És mesmo preguiçoso, nem tiveste paciência para ver o que se passou no save do andré e do joao :calduco:

jk :mrgreen:

E falta dizer mais uma coisa, para quem dizia que não conseguia fazer mais nada com a apresentação melhoraste

hihi

acho que é tudo :lol:

Uau que comentário, Mário. Quanto ao campeonato estamos bem mas temos de manter o ritmo. O Porto será o nosso próximo adversário :lol:

Vamos lá ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Melhoraste o único aspecto que perdia um pouco o teu save, a apresentação, e gosto bastante de estares em Setúbal, estive ausente durante alguns dias, mas vejo que continuas em grande forma.

Força, Castaño. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste nao muito bem om uma derrota contra o Academica mas frente ao Braga esqueceste a derrota e conseguiste fazer um bom mês a partir dai.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande desafio ir para Setúbal :handclap: Com quase meio campeonato para jogar acredito que chegues à Europa! Força!

Não sei..é complicado, muito mesmo. Mas com uma boa série de vitórias podemos sonhar, penso

Melhoraste o único aspecto que perdia um pouco o teu save, a apresentação, e gosto bastante de estares em Setúbal, estive ausente durante alguns dias, mas vejo que continuas em grande forma.

Força, Castaño. :fixe:

Obrigado Maluco. Sim, a boa forma continua, fizeram-me bem as férias em Aruba até arranjar novo trabalho

Começaste nao muito bem om uma derrota contra o Academica mas frente ao Braga esqueceste a derrota e conseguiste fazer um bom mês a partir dai.

Como disse o resultado com a Académica não foi assim tão má, apesar de ser derrota. Eles são mesmo uma das mais fortes equipas nacionais

é que perdes, nem tenhas dúvidas 8)

ihihih

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Setubal.png

Continuam as emoções fortes. Depois da estreia e das primeiras vitórias, tinha dois jogos especiais. Recepção ao primeiro classificado FC Porto e, muito mais importante que isso, a ida ao Porto Santo. È sempre bom regressar àquela ilha..

18ª Jornada, Bwin Liga
Vit.Setúbal vs FC Porto @ Estádio do Bonfim

Porto.png

Que posso eu dizer? Exibição excelente e resultado mais que justo sobre o campeão e líder da nossa liga. Anulámos com relativa facilidade a equipa de Carlos Brito e cedo inaugurámos o marcador, aos quatro minutos. Yordanov, entre linhas, recebeu a bola e descobriu muito bem Paulo Brito. O jogador formado nas nossas escolas virou-se e rematou com força para o primeiro golo. Vinte minutos depois o mesmo jogador bisou na partida e deu mais escandâlo ao jogo, belo remate de fora da área, sem hipótese para o guarda-redes. Foi mesmo uma grande exibição, nunca se viu um Porto capaz de nos incomodar. Deixámos mais uma forte imagem, e quem sabe onde estaríamos se eu tivesse chegado aqui mais cedo.

19ª Jornada, Bwin Liga
Leiria vs Vit.Setúbal @ Estádio Municipal Dr.Magalhães Pessoa

Leiria.png

Fantástico jogo de futebol em Leiria. A nossa entrada foi de rompante e talvez isso tenha proporcionado este festival de golos. Porque o Leiria aos sete minutos perdia por 0-2 e teve que, obviamente correr atrás do empate ou mesmo da vitória. O primeiro golo apareceu aos três, cruzamento de Goméz, José Carlos cabeceou contra um adversário e Brito aproveitou para finalizar facilmente. E aos sete surgiu, então, o segundo golo, grande cruzamento de Sima e Brito voltou a facturar. João Ferreira alcançou o 1-2 mas ainda antes do intervalo voltámos à vantagem de dois golos. Juaréz marcou um canto e Alderweireld cabeceou para um belo golo de cabeça. Aos quarenta e cinco o belga podia ter acabado com as duvidas mas falhou uma grande penalidade. E isso motivou - e de que forma - o Leiria. Dudu reduziu e chegou-se a pensar no empate. Mas nova grande penalidade permitiu a Alderweireld o bis e aí sim, acabou qualquer questão. Mesmo com Dudu a voltar a reduzir. Fantástica partida!

20ª Jornada, Bwin Liga
Portosantense vs Vit.Setúbal @ Estádio do Portosantense

Portosantense.png

Só tive pena de regressar ao Porto Santo em condições tão adversas para o clube desta linda ilha. E ainda por cima sendo um adversário directo! Fui, como sempre, bem recebido e sei que será sempre assim quando cá estiver. Jogámos bem, mas tivemos uma grande ajuda, de Brazete. Em quinze minutos este jogador da Guiné-Bissau conseguiu marcar um auto-golo e ser expulso, facilitando-nos imenso a nossa tarefa. Muito perto do intervalo Alderweireld mostrou que é um central verdadeiramente goleador, com um livre muito bem marcado. Lima reduziu e isso obrigou-nos a continuar a atacar, em busca de um golo da tranquilidade que acabou por nunca surgir. Nada de grave, merecemos e muito a vitória, não há duvida. Espero que o Portosantense recupere rápido!

Apenas o Athletic perdeu o primeiro posto mas os campeonatos estão, todos, muito equilibrados

Compartilhar este post

Link para o post

ganhaste ao Porto :-X

O Porto perdeu porque eu falei com o presidente e tal... tu sabes 8)

Contra o Leiria festival de golos, muito bem!

Contra o Portosantense, um regresso compicado e conseguiste mais 3 pontos.

A manutenção está garantida e o Portosantense? Vai-se safar? A mim parece que não...

vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esse Paulo Brito fez o mês da vida dele. Então marcar 2 golos ao campeão Porto, sim senhor. Jogou à campeão o Setúbal, faz mesmo pensar o que seria se tivesses pegado na equipa logo do início da época. Mas acredito que ainda chegues à Europa..

O Brazete foi um bom amigo, deve ter sido record fazer tanta bosta junta em apenas 15 minutos. E a equipa de Porto Santo só perdeu desde que chegaste, mandas um mau olhado do crl a eles :mrgreen:

O campeonato Italiano e Espanhol estão ao rubro, vamos ver se as "tuas" equipas se mantêm no topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas que grande exibição, aliada a uma grande resultado contra o Porto. O Paulo Brito começava aí a desenhar um belo mês.

Em Leiria, inicio avassalador do Vitória que aos dez minutos já vencia 0-2, com o Brito novamente em destaque. AS estatísticas do jogo revelam que foste muito superior ao Leiria, mas foi boa a eficácia deles.

Em Porto Santo, jogo especial, com regresso a um estádio onde já foste muito feliz. Amigos, amigos, negócios à parte, foste lá para vencer e foi isso que fizeste. Grande Balzarete a dar uma preciosa ajudar :prayer:

Como previa, o Vitória recuperou bem contigo no comando e agora é continuar a vencer de forma regular, para conseguir a melhor classificação possível :)

Compartilhar este post

Link para o post
ganhaste ao Porto :-X

O Porto perdeu porque eu falei com o presidente e tal... tu sabes 8)

Contra o Leiria festival de golos, muito bem!

Contra o Portosantense, um regresso compicado e conseguiste mais 3 pontos.

A manutenção está garantida e o Portosantense? Vai-se safar? A mim parece que não...

vamos ver

Ganhei, mas nem queria acreditar. Foi excelente :)

O Portosantense? Não sei, eles estão a perder os jogos todos..espero que se safem!

Bem, esse Paulo Brito fez o mês da vida dele. Então marcar 2 golos ao campeão Porto, sim senhor. Jogou à campeão o Setúbal, faz mesmo pensar o que seria se tivesses pegado na equipa logo do início da época. Mas acredito que ainda chegues à Europa..

O Brazete foi um bom amigo, deve ter sido record fazer tanta bosta junta em apenas 15 minutos. E a equipa de Porto Santo só perdeu desde que chegaste, mandas um mau olhado do crl a eles :mrgreen:

O campeonato Italiano e Espanhol estão ao rubro, vamos ver se as "tuas" equipas se mantêm no topo.

Completamente! O Brito não tinha golos quando eu cheguei e agora já quase que apanhou o Sima no topo da lista :lol:

Eu nem quero imaginar se eu tivesse chegado antes..estávamos por volta do 5º/6º penso.

Mas que grande exibição, aliada a uma grande resultado contra o Porto. O Paulo Brito começava aí a desenhar um belo mês.

Em Leiria, inicio avassalador do Vitória que aos dez minutos já vencia 0-2, com o Brito novamente em destaque. AS estatísticas do jogo revelam que foste muito superior ao Leiria, mas foi boa a eficácia deles.

Em Porto Santo, jogo especial, com regresso a um estádio onde já foste muito feliz. Amigos, amigos, negócios à parte, foste lá para vencer e foi isso que fizeste. Grande Balzarete a dar uma preciosa ajudar :prayer:

Como previa, o Vitória recuperou bem contigo no comando e agora é continuar a vencer de forma regular, para conseguir a melhor classificação possível :)

Foi mesmo uma grande exibição com o Porto. Emoções (apesar de diferentes) contra Leiria e Portosantense. Vamos lá ver o que consigo agora. Pelas minhas contas tenho que ficar em 4º ou 5º para chegar à Europa, é quase impossível..

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Setubal.png

Confesso que não esperava, de todo, estas exibições da minha equipa. Tudo sai bem e até dá para sonhar com um lugar bem bom para este Setúbal, mas sempre com os pés no chão. Só tenho pena é do Portosantense..

21ª Jornada, Bwin Liga
Vit.Setúbal vs Nacional @ Estádio do Bonfim

Nacional.png

Bom jogo e uma vitória que se pode considerar justa para nós. Não houve um domínio claro mas houve, sem margem para duvidas, uma eficácia tremenda que acabou por nos dar dois golos e três pontos. Apenas no segundo tempo é que houve mais emoção, contudo, talvez as equipas estivessem em estudo mútuo. E eu percebo que agora os nossos adversários fiquem algo receosos, nínguem esperava tamanha facilidade em recuperar posições, como nós temos feito. O primeiro golo surgiu pouco antes de estar concluída a primeira hora de jogo, fantástico cruzamento de Xinho e Márcio apareceu sozinho, no segundo poste, a cabecear para o golo. E já nos descontos fizemos o golo da tranquilidade, bela jogada entre Márcio e Brito com o avançado português a finalizar facilmente. Boa vitória, sobre adversário complicado.

22ª Jornada, Bwin Liga
Aves vs Vit.Setúbal @ Estádio do Clube Desportivo das Aves

Aves.png

O Aves é uma equipa que está mal, muito mal, neste ano. São, claramente, candidatos a ficar nos três primeiros lugar e andam lá por baixo, como mera equipa que luta para não descer. Tínhamos que aproveitar este mau momento deles para chegar à vitória forasteira e alcançar ainda mais força e motivação para o resto do campeonato. Não foi fácil, é certo, mas as estatísticas são enganadoras. Porque o Aves teve mais remates, é certo, mas foi já naquela fase do desespero que eles surgiram, e muito deles com factor de perigo igual a zero. Marcámos o primeiro aos dezanove minutos, na nossa melhor fase. Muito boa a assistência de Brito para Yordanov que, isolado, facturou. Apenas seis minutos depois fizemos o segundo, após canto cobrado por Márcio e Alderweireld a facturar. Depois Brito lesionou-se com alguma gravidade, e vai ficar um mês de fora. Péssima notícia! O Aves reduziu mas mantivemos a vitória..e que vitória!

23ª Jornada, Bwin Liga
Paços de Ferreira vs Vit.Setúbal @ Estádio da Mata Real

Paos.png

Com Brito lesionado um homem decidiu voltar a ser decisivo neste Vitória. O checo Sima mostrou que está aqui ainda e sempre para facturar e fez um hat-trick que derrotou o Paços. Num jogo complicado diga-se, já que os castores pareciam sempre capazes de responder aos nossos golos. O primeiro golo apareceu logo aos três minutos, belo passe de Yordanov e Sima aproveitou bem para, isolado, escolher o lado e facturar. Mas como eu disse o Paços mostrou boa capacidade de recuperação e alcançou o empate aos trinta e três minutos. Perto, muito perto, do intervalo, Sima recebeu a bola à entrada da área e rematou com qualidade para o golo. Já a cerca de quinze minutos do fim, das Neves empatou e pôs em perigo a nossa vitória. Mas Sima estava fantástico..e aproveitou um ressalto após canto para fazer o hat-trick. Estamos lançados e até fiz o requerimento para jogarmos na Intertoto. Espero que isso aconteça!

Continua tudo muito equilibrado por essa Europa fora..

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida sempre a surpreender, não esperava os sadinos, mas foi uma boa aposta e tens estado muito bem, os primeiros tempos não foram fáceis mas depois disso conseguiste estabilizar a equipa e estás numa grande forma, quero ver onde isto vai parar!

PS: De onde vem o nome DUXXI?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um joguinhos com o vitoria que correram muito bem :celebracao:

Primeiro contra o nacional da madeira foste muito superior, com o aves foste muito aproveitador :badgrin: e finalmente com o paços foi um jogo complcado e se não fosse o Tomas Sima o que seria de ti :mrgreen: , e quanto á classificação notasse que jjá subiste um lugar ou outro mas ainda tens muito jogo pela frente e muitos lugares para subir :mrgreen:

FORÇA NO MEU VITORRRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...