Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

Fdx, não está fácil jogar, m*rda de faculdade. Mas isto não morreu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

grande save DUXXI e excelente trabalho com o Trofense.Parabens.estás muito bem lançado na fase de promoção

força

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Trofense.jpg

Após a primeira volta apenas tinhamos que continuar marcar golos e a vencer os jogos para chegar ao primeiro lugar e consequentemente ao playoff. Tinha confiança na qualidade da minha equipa, estou muito feliz com este plantel.

6ª Jornada Fase Promoção
Infesta vs Trofense @ Campo Moreira Marques

Infesta-3.png

O Infesta não esteve muito bem na primeira volta desta fase de promoção e quereria compensar esse facto com uma vitória sobre nós para se relançar no primeiro lugar. Fizeram uma primeira parte soberba e chegaram à vantagem de dois golos, da autoria de Wellington e Borebi, o grande avançado brasileiro. Tinhamos que saber as nossas vulneralidades e apostar nas virtudes, no segundo tempo. Era uma vitória essencial para a nossa motivação e para a própria classificação e fomos enormes. Aos cinquenta e um minutos Martins efectuou um lançamento de linha lateral para a grande área, Tavarès apareceu isolado e fez o golo. Onze minutos depois, após uma jogada de Arruda, a bola sobrou para a entrada da área onde apareceu Paulo César que rematou em arco para um golaço. O mais díficil estava feito, faltava apenas procurar a vitória, ambas as equipas lançaram-se no ataque e fomos nós, mais eficazes, que alcançámos os três pontos, grande passe de Alex para Marcos Rogério. O brasileiro aparentava estar fora-de-jogo, mas o árbitro mandou seguir e ainda bem. Boa vitória, mostrámos muito carácter!

7ª Jornada Fase Promoção
Moreirense vs Trofense @ P.Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas

Moreirense-3.png

O Moreirense não esteve brilhante na fase regular, mas tem estado fantástico nesta fase de promoção. Equipa perigosa, não estava muito confiante para esta visita a Moreira de Cónegos. Fomos melhores na maior parte da partida e marcámos o primeiro golo da partida, aos trinta e cinco minutos, livre directo de Tavarès que bateu na barreira e enganou o guardião do Moreirense. Mas a equipa da casa tem uma equipa boa, capaz de causar problemas e mostraram isso mesmo ao alcançarem o empate a abrir o segundo tempo, assitência de Grecco e Hugo Lopes rematou forte e colocado. Empate assentava bem a ambas as equipas e nós não fomos capazes de aproveitar a expulsão de Hugo Lopes para chegar à vantagem. Sem problema, porque jogámos bem e mostrámos que estamos e somos os mais fortes.

8ª Jornada Fase Promoção
Trofense vs Maia @ Estádio do Trofense

Maia-3.png

Frente ao Maia tinhamos apenas que repetir a exibição e eficácia da primeira volta para ter o caminho para a vitória aberto. E parecia que iamos garantir uma vitória simples quando aos cinco minutos Arruda cobrou um livre na lateral da área, Carlinhos foi o mais lesto a chegar à bola e a facturar. Se este golo nos podia ter lançado para uma vitória fácil e desnivelada não foi nada disso que aconteceu, parece que adormecemos e ficámos a ver o tempo passar, enquanto anulávamos os ataques do Maia e mostrávamos como falhar algumas oportunidades de fácil concretização. Mas os três pontos eram nossos e isso era o mais importante e foi conseguido

9ª Jornada Fase Promoção
Trofense vs Leixões @ Estádio do Trofense

Leixes-3.png

Não havia Carlinhos neste jogo extremamente importante contra o Leixões. Queríamos apagar a derrota contra a equipa de Matosinhos com vitória e não tinhamos o nosso melhor avançado, algo que deixava antever algumas dificuldades. Mas não as tivemos, dominámos o nosso adversário e a vitória assentou-nos que nem uma luva, grande exibição, principalmente de Alex. Quando é preciso o português aparece e resolve, marcou o primeiro ainda no primeiro tempo Diogélis fez um grande cruzamento para a área onde apareceu o extremo português para um cabeceamento brilhante. E já nos últimos dez minutos fizemos o segundo, de novo Alex, belo remate na cobrança de um livre directo. Vitória importante, estavamos a um simples ponto de garantir a qualificação para o playoff.

10ª Jornada Fase Promoção
Gondomar vs Trofense @ Estádio São Miguel

Gondomar-3.png

Tinhamos que entrar fortes para anular todo e qualquer nervosismo que o jogo podia trazer. Porque se o empate contra o Gondomar era um resultado que eu esperava atingir com facilidade, mas o s jogadores podiam estar inibidos com a crescente possibilidade de chegar à Liga Vitalis. Entrámos bem e conseguimos marcar relativamente cedo, mais um livre directo de Tavarès que só parou no fundo das redes contrárias. Aos vinte e três minutos chegámos ao segundo e a partir daí o playoff era quase certo, Arruda fez um grande cruzamento para a área, Alex rematou de primeira fazendo a bola embater no poste e entrar. O nosso controlo era evidente e não marcámos mais porque não calhou, o jogo parecia resolvido. Mas uma distracção fez com que sofressemos um golo que relançou a discussão sobre o vencedor. Tinhamos que fazer o terceiro, que surgiu por Carlinhos, pois claro, após um grande passe de Alex. Clemente ainda reduziu, mas sem problemas. Boa vitória e estamos no playoff!!

Classificao-8.png

Playoff.png

Oliveira do Hospital é o nosso adversário. Penso que temos capacidade de os derrotar, mas será muito díficil, os nervos vão dominar os jogos e quem errar menos é que será o vencedor

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo em Infesta... Vimos um Trofense a jogar à campeão, foi para o intervalo a perder por 2-0 e na segunda deu a volta ao jogo com uma categoria enorme se bem que o último golo tenha sido algo duvidoso, o homem do apito estava do lado dos homens comandados pelo Castanho cá da zona. :mrgreen: Deslocação a Moreira onde o Trofense esperava eliminar um dos mais directos adversários na luta pelo 1º lugar e que bem começou logo com um golo de Tavarès numa altura crucial da partida mas o Moreirense lutou e conseguiu empatar por Hugo Lopes aos 49', este mesmo jogador foi expulso e cheguei mesmo a pensar que o Trofense ia ganhar mas desiludiu-me. :| De volta à Trofa recebeste o Maia, uma equipa perfeitamente ao teu alcance, pensei que com aquele golo a abrir ias partir para uma goleada mas mais uma vez a equipa desfradou as minhas expectativas. :| O grande jogo com o Leixões foi relativamente fácil, jogando em casa perante o seu público o Trofense deu um "show de bola" aos homens de Matosinhos, esperava que o Leixões complicasse mais este jogo. Em Gondomar viu-se um Trofense dominador, sufocante e obteu uma excelente vitória, se bem que tenha sido pela margem miníma, esta equipa do Trofense merecia muito mais! Conseguiste o que esperavas, conseguiste a qualificação para a fase final, se ganhares as duas mãos vais para a Vitalis, acredito muito nisto pois o Oliveira está ao teu alcance.

Como ficou o Famalicão?!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Infesta quis mesmo limpar a face! Até entrou muito bem, mas lá acabaste por ganhar de forma fantástica, com ajudinha à mistura ou não... Boa exibição e um ponto com o complicado Moreirense, e depois a passagem garantida nos últimos jogos. Falta garantir a promoção à Vitalis, no play-off...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem o Infesta procurou arduamente a vingança depois daquela goleada. Ainda chegou ao 2-0 mas nunca te deste por vencido e essa reviravolta foi nada menos do que mágica. Catapultou-te definitivamente para os play off's. Agora nesta fase, contra o Oliveira do Hospital é para ganhar. A Vitális está perto. Força !

Compartilhar este post

Link para o post
Ol. do Hospital é para ganhar...Tu consegues

força

Espero conseguir, sim :D

Grande jogo em Infesta... Vimos um Trofense a jogar à campeão, foi para o intervalo a perder por 2-0 e na segunda deu a volta ao jogo com uma categoria enorme se bem que o último golo tenha sido algo duvidoso, o homem do apito estava do lado dos homens comandados pelo Castanho cá da zona. :mrgreen: Deslocação a Moreira onde o Trofense esperava eliminar um dos mais directos adversários na luta pelo 1º lugar e que bem começou logo com um golo de Tavarès numa altura crucial da partida mas o Moreirense lutou e conseguiu empatar por Hugo Lopes aos 49', este mesmo jogador foi expulso e cheguei mesmo a pensar que o Trofense ia ganhar mas desiludiu-me. :| De volta à Trofa recebeste o Maia, uma equipa perfeitamente ao teu alcance, pensei que com aquele golo a abrir ias partir para uma goleada mas mais uma vez a equipa desfradou as minhas expectativas. :| O grande jogo com o Leixões foi relativamente fácil, jogando em casa perante o seu público o Trofense deu um "show de bola" aos homens de Matosinhos, esperava que o Leixões complicasse mais este jogo. Em Gondomar viu-se um Trofense dominador, sufocante e obteu uma excelente vitória, se bem que tenha sido pela margem miníma, esta equipa do Trofense merecia muito mais! Conseguiste o que esperavas, conseguiste a qualificação para a fase final, se ganhares as duas mãos vais para a Vitalis, acredito muito nisto pois o Oliveira está ao teu alcance.

Como ficou o Famalicão?!

:compinchas:

Começando pelo fim Fama..o Famalicão desceu :( Pena. Levantam-se para o ano.

Grande analíse, obrigado! Jogámos bem em quase todos os jogos, sofremos um pouco com o Infesta e desapontámos, é verdade, com Maia e Moreirense. Vamos para a Vitalis. O Trofense pelo menos vai de certeza ;)

Aquele Infesta quis mesmo limpar a face! Até entrou muito bem, mas lá acabaste por ganhar de forma fantástica, com ajudinha à mistura ou não... Boa exibição e um ponto com o complicado Moreirense, e depois a passagem garantida nos últimos jogos. Falta garantir a promoção à Vitalis, no play-off...

Queriam, mas nós não deixámos! Houve ajuda, não escondo isso, mas penso que até merecíamos. Vamos garantir a promoção ;)

Bem o Infesta procurou arduamente a vingança depois daquela goleada. Ainda chegou ao 2-0 mas nunca te deste por vencido e essa reviravolta foi nada menos do que mágica. Catapultou-te definitivamente para os play off's. Agora nesta fase, contra o Oliveira do Hospital é para ganhar. A Vitális está perto. Força !

É isso mesmo, o Infesta esteve perto, e agora lá vamos nós para os playoff. Oliveira do Hospital vai cair

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu save já joguei contra o O. Hospital e pareceu-me facil. Força, que vais conseguir :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, deverá ser simples, sim

Banner-Trofense.jpg

Após a primeira volta apenas tinhamos que continuar marcar golos e a vencer os jogos para chegar ao primeiro lugar e consequentemente ao playoff. Tinha confiança na qualidade da minha equipa, estou muito feliz com este plantel.

Meia-Final Playoff, 1ª Mão

Trofense vs Oliveira do Hospital @ Estádio do Trofense

OHospitalCasa.png

Cedo deu para perceber que ia ser relativamente simples a tarefa de alcançar a final do playoff e consequente subida para a Vitalis, o meu objectivo no Trofense. Entrámos a matar e marcámos o primeiro, livre directo de Marcos Rogério e bola no fundo das redes, estava conseguida a vantagem. Dominámos o Oliveira que raramente criou perigo, ao contrário de nós, a quem faltou apenas maior acutilancia no processo ofensivo, desacerto permitiu que tudo ficasse a pensar que a eliminatória não estava resolvida. Felizmente acabámos por fazer o segundo golo, bom passe de Martins para Almir Sergipe que começou a mostrar a sua experiência aliada à qualidade que sabemos que tem. Bom remate, colocado. Grande, grande vitória. Subida ali ao virar da esquina

Meia-Final Playoff, 2ª Mão

Oliveira do Hospital vs Trofense @ Estádio Municipal de Oliveira de Hospital

OHospitalFora.png

Por jogarmos fora a eliminatória não estava totalmente resolvida, mas a verdade é que se entrassámos com vontade de vencer a partida tudo seria mais simples. E acabámos mesmo por fazer o golo que obrigava a equipa da casa a marcar quatro tentos, isto se quissesse subir. Livre de Bruno Silva, cabeceamento de Carlinhos, nada a fazer para o guarda-redes da equipa do Oliveira. Mas reagiram bem, acreditavam que era possível a reviravolta e assim surgiu o empate, bom golo. Não nos assustámos, mas achámos melhor assumir o controlo da partida para garantir que não haveria surpresas. E no ínicio do segundo tempo o nosso golo arrumou mesmo a questão, grande passe de Marcos Rogério e Alex fez um grande remate, para o poste mais distante, grande golo. Depois o Oliveira procurou novo empate, alcançou-o nos descontos e acabou por nos tirar a vitória. Mas não a subida!

Final Playoff

Trofense vs Juventude de Évora @ Estádio Cidade de Coimbra

Juventude.png

O jogo com a equipa alentejana trazia-nos algumas dificuldades, numa partida onde apenas estava em jogo o prestígio, nada era decidido, com uma bela chuva de verão. Não havia nenhuma motivação e por isso o jogo foi incarterístico sendo que os golos foram estranhos, o da Juventude apontado após duas tabelas em defesas nossos e o de Almir Sergipe a surgir após um atraso sem pés nem cabeça do defensor alentejano. Conclusão fácil de Sergipe, jogo nos penalties onde fomos mais felizes. O meu grande objectivo estava então atingido, e penso que esta época na II Divisão fez-me muito bem. Aprendi coisas novas, esvaziei a cabeça da pressão intensa dos campeonatos europeus e estou fresco e ávido por novos desafios. Não surpreendeu nínguem a minha saída..

Sada.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos cedo o OH se mostrou um adversário acessível... Felizmente conseguiste ir jogar fora com um bom resultado, e mesmo o empate não tirou a merecida subida. Boa final, decidida nos penalties. Saída... hmmm, venham então desafios mais altos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Penso que fizeste bem em sair. Não estava à espera, mas foi uma boa decisão. Parabéns por teres alcançado a subida. Quanto à meia final no Estádio do Trofense o resultado foi demais para o Oliveira do Hospital conseguir recuperar. Na final, as dificuldades foram maiores, mas felizmente venceste nos penaltys. parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

Boa conquista. Agora é esperar para ver onde o futuro te leva. Parabéns DUXXI :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas meias-finais fizeste o teu trabalho e ganhaste com justiça no primeiro jogo. Fora foi apenas controlar a vantagem e o apuramento nunca esteve posto em questão. Na final, o teu adversário falhou bastante na hora do remate e nem um remate foi à baliza. Nos parabéns continuaste mais eficaz. Por acaso não esperava muito que saísses, já te estava a ver chegar à bwin.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Para que clube vais? :-k

Essa é uma pergunta que terá resposta dentro em breve ;)

Pelos vistos cedo o OH se mostrou um adversário acessível... Felizmente conseguiste ir jogar fora com um bom resultado, e mesmo o empate não tirou a merecida subida. Boa final, decidida nos penalties. Saída... hmmm, venham então desafios mais altos.

Verdade, Oliveira era fácil, e depois em jogo que pouco decidia, tivemos a felicidade nos penalties.

Vais gostar do desafio, te garanto!

Penso que fizeste bem em sair. Não estava à espera, mas foi uma boa decisão. Parabéns por teres alcançado a subida. Quanto à meia final no Estádio do Trofense o resultado foi demais para o Oliveira do Hospital conseguir recuperar. Na final, as dificuldades foram maiores, mas felizmente venceste nos penaltys. parabéns !

Obrigado, penso que era a altura certa, tinha-me proposto em recolocar o Trofense na Vitalis, e assim o fiz

Boa conquista. Agora é esperar para ver onde o futuro te leva. Parabéns DUXXI :basofe:

Vamos ver...

Estou em pulgas para saber onde irás prosseguir a tua saga.

E saberás agora ;)

Nas meias-finais fizeste o teu trabalho e ganhaste com justiça no primeiro jogo. Fora foi apenas controlar a vantagem e o apuramento nunca esteve posto em questão. Na final, o teu adversário falhou bastante na hora do remate e nem um remate foi à baliza. Nos parabéns continuaste mais eficaz. Por acaso não esperava muito que saísses, já te estava a ver chegar à bwin.

Força :compinchas:

Exactamente, foi uma final atípica, diga-se. Pensei antes de sair, mas a verdade é que não era fácil manter o Trofense competitivo. Daí que tenha optado pelo abandono

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Bilbao.jpg

Pois é, estava eu desempregado fazia cerca de duas semanas quando me apareceu um senhor a propor-me a ida para o Athletic de Bilbao. O presidente é ambicioso e coloca-me um contrato de três anos na frente, com objectivo de lutar pelo título...

Contacto.png

Disse-lhe que três anos é muito, não digo que não fique cá esse tempo, mas por enquanto apenas aceito contra de uma temporada. E o sr.presidente lá deu o que eu lhe pedia..

SrPresidente.png

Como se sabe, no Bilbao há muitas restrições, apenas bascos podem jogar nesta equipa, o que faz com que se aposte muito nas camadas jovens. O plantel tem bons valores, mas também vários sectores que não se ajustam aos objectivos de chegar muito longe. Por isso há que tentar ir ao mercado, sabendo que o reforço é complicado, até pela falta de dinheiro. Mas com esforço tudo se alcança.

Plantel.png

Compartilhar este post

Link para o post

BEMMM....O Athletic é sem dúvida um gigante bem mas bem adormecido...é la levantar isso :biggrin: ..

BS.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Athletic? Fantástico desafio, a limitação dos estatutos do clube é um desafio muito agradável. E, já agora, é um dos meus clubes preferidos do país vizinho! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela ida para Bilbau!

Excelente desafio jogar apenas com jogadores bascos.

Igualmente ao Rui, esta equipa é das minhas preferidas de Espanha.

Boa sorte, DUXXI. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

O que isto já andou :lol: Frente ao Oliveira do Hospital foste melhor em ambos os encontros. Na final a equipa de Évora revelou-se com má pontaria e o golo deles foi algo bizarro, tal como o teu. Foste mais feliz na lotaria. Fizeste bem em sair. Em Bilbao vai ser interessante. Vais é ter de jogar contra o nosso Valência :| Boa Sorte nesta nova fase :)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente escolha de futuro...

Só passei pelo Athletic uma vez e foi cerca de meia época, mas gostei e nem me lembro bem porque é que na altura troquei de clube. As limitações existentes tornam a passagem por esse clube ainda mais interessante, tem grande mística... a 1ª coisa a fazer é tornar o San Mamés num inferno :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...