Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Hum, isso não é animador. :lol:

Pessoal com experiência, tendo em conta que eu meço aproximadamente 1,80m e peso uns 77kg, devo optar por M ou por XL?

vais a loja e ves um L

Compartilhar este post

Link para o post
Mas nas lojas online normalmente só têm M e XL.

Como foi dito, o L das lojas é o M da net, se o L servir-te bem, compras M senão compras o XL

capitche?

Curiosidade Adriano. De que clubes encomendaste?

Duas do FCP

Compartilhar este post

Link para o post
Hum, isso não é animador. :lol:

Pessoal com experiência, tendo em conta que eu meço aproximadamente 1,80m e peso uns 77kg, devo optar por M ou por XL?

Tenho 1,80m e 75kg e o M serve perfeitamente. Não está sequer justo. Uso para educação fisica e tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Soccer Triads as camisolas não correm o risco de ficarem na alfandega pois não ?

Compartilhar este post

Link para o post
Com o Soccer Triads as camisolas não correm o risco de ficarem na alfandega pois não ?

Tanto quanto sei é uma questão de sorte. Mas os gajos marcam a encomenda como gift.

Compartilhar este post

Link para o post
- Já reparam que a camisola principaldno site Soccertriads.com não tem o simbolo da MEO nas mangas? E será que atrás virá com o patrocinio da Sagres?

Alguém sabe se é mesmo assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Tanto quanto sei é uma questão de sorte. Mas os gajos marcam a encomenda como gift.

E o que isso quer dizer ? Desculpa a ignorancia...

Compartilhar este post

Link para o post
E o que isso quer dizer ? Desculpa a ignorancia...

Está marcado como presente e não como compra. Logo na alfândega, pode passar. Não sei é se eles caiem nisso. Eu comprei a minha no thefootballshirt e passou, mas por exemplo ao Corvo não passaram. É como te disse, uma questão de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Está marcado como presente e não como compra. Logo na alfândega, pode passar. Não sei é se eles caiem nisso. Eu comprei a minha no thefootballshirt e passou, mas por exemplo ao Corvo não passaram. É como te disse, uma questão de sorte.

Isso já deixou de ser motivo para não ficar preso na Alfândega há algum tempo.

Mas, de facto, é mesmo uma questão de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma camisola do Newcastle que queria vender..é da epoca passada,mangas compridas,tamanho XL...nunca usada..alguém interessado?

Compartilhar este post

Link para o post
Como foi dito, o L das lojas é o M da net, se o L servir-te bem, compras M senão compras o XL

capitche?

Posso garantir que em relação à Marca adidas, isso não é bem assim. Estive a medir uma camisola original Adidas do Benfica (2004/2005) tamanho L e de largura tem 57cm (costura a costura) e de altura tem 69cm.

Em relação à altura, o M da worldclassjersey é idêntico ao L original mas a largura é muito diferente, pois no site diz que tem de largo apenas 51cm (20" inches).

Compartilhar este post

Link para o post
Como é q se sei q ficou na Alfândega ?

Recebes uma carta a avisar.

Compartilhar este post

Link para o post
E depois ?

Depois, mediante a situação, a carta diz-te o que fazer.

Eu já fiquei com umas bloqueadas, compradas no eBay, mas como me disseram que ficava caro desalfandegar, caguei.

Compartilhar este post

Link para o post
E depois ?

Depois, mediante a situação, a carta diz-te o que fazer.

É isto, podes tentar ir lá e dar uma tangas a ver se eles acreditam, eu tirei uma de lá assim. A única que comprei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...