Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Há algum sites que venda camisolas nao oficiais para crianças?

Sempre mandei vir só para mim, nunca prestei atenção a isso.

O chinês que o porreiro do @Lopezini me passou supostamente tem tamanhos a partir dos 2 anos, inclusive. Digo supostamente porque ando há 3 semanas para ver se ele me arranja um Bednarek de adulto + o equipamento secundário do Porto para criança. Lá vai respondendo a cada 5 ou 6 dias, sem chegar a lado nenhum. Deve ser metade chinês, metade alentejano.

Motivo pelo qual aproveito para perguntar: qual é o melhor chinês deste tópico?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Entretanto cometi o "erro" de clicar numa publicidade do Instagram e de uma só vez já me apareceram 5 sites diferentes de camisolas. Que não devem ter necessariamente a mesma origem, pois as camisolas disponíveis não coincidem entre eles.

E o c*brão do chinês disse-me hoje que não tem stock disponível. Um mês a engonhar para nada.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, alguém que possa partilhar os tais contatos e/ou qualquer site que mandem vir as camisolas? Mandem MP por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 17 horas:

Maltinha, alguém que possa partilhar os tais contatos e/ou qualquer site que mandem vir as camisolas? Mandem MP por favor.

Mandei-te MP.

O site cheira muito mal, mas foi o único do género em que encontrei para bebé. Cumpriram os prazos anunciados (3 ou 4 semanas) e responderam-me às mensagens. Tudo cheio de erros ortográficos, mas nada a apontar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Em 16/05/2026 at 13:34:

Mandei-te MP.

O site cheira muito mal, mas foi o único do género em que encontrei para bebé. Cumpriram os prazos anunciados (3 ou 4 semanas) e responderam-me às mensagens. Tudo cheio de erros ortográficos, mas nada a apontar.

Mandas-me também o número? O último q mandei vir não sei onde guardei mas n me aparece no histórico 

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez a minha encomenda perdeu se no transporte, o chinoca lá disse que ia mandar outra. Vamos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou, e bem, uma delas impecável, mas a outra, estaria impecável não fossem as 2 estrelas acima do símbolo, só pedi uma ao gajo. 😂

Spoiler

bC1JzbN.jpeg

BEJViCl.jpeg

Fkq5HGe.jpeg

8raap85.jpeg

Alguém quer uma camisola do PSG? Não me importo de a vender. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Em 16/05/2026 at 13:34:

Mandei-te MP.

se der partilha comigo também, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...