Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Citação de p0k3r, Em 06/05/2024 at 13:31:

Já me respondeu, se calhar não trabalha ao fim de semana 😂

Boas malta conseguem dizer-me onde comprar camisolas de qualidade e a bom preço, já estou um pouco desatualizado (Lojas oficiais dos clubes não conta😂)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandro_Bett, há 1 minuto:

Boas malta conseguem dizer-me onde comprar camisolas de qualidade e a bom preço, já estou um pouco desatualizado (Lojas oficiais dos clubes não conta😂)

Nunca faríamos nada disso Sr. Agente. Contrabando é ilegal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 12 horas:

Nunca faríamos nada disso Sr. Agente. Contrabando é ilegal 

Não sou polícia pah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 06/05/2024 at 11:57:

Nope. Tens o número certo?

O gajo ainda continua a enviar pelo método antigo? Lembro me de ter visto que isso tinha terminado.

queria ver se sacava uma de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 31 minutos:

O gajo ainda continua a enviar pelo método antigo? Lembro me de ter visto que isso tinha terminado.

queria ver se sacava uma de Portugal.

Paypal agr 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandro_Bett, há 7 horas:

Não sou polícia pah

Claro claro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 4 horas:

Claro claro 

Wtf, isto agr tá a vir da onde tas a gzr cmg e  eu n tou a apanhar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue arranjar o número do whatsapp do contacto do aliexpress? 🙏

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém me conseguisse ajudar com a situação das camisolas, com o contato, ficava imensamente grato ! 🫶 

Saudades do tallesofsoccer 🥲

Editado por nfmtome

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 horas:

Não sabia que este tópico tinha tantas estreias 😂

Este tópico já contribuiu mais para novos registos no fórum do que se calhar em 5 anos juntos. 

Já agora, não vou enviar contactos a ninguém para contas registadas há 5 horas e nem posts têm. Este tópico até devia estar fechado para users com registo a menos de certo tempo

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 9 minutos:

Este tópico já contribuiu mais para novos registos no fórum do que se calhar em 5 anos juntos. 

Já agora, não vou enviar contactos a ninguém para contas registadas há 5 horas e nem posts têm. Este tópico até devia estar fechado para users com registo a menos de certo tempo

Toda a zona dos classificados na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, Em 26/05/2024 at 23:59:

Se acham que este tópico contribuiu para o aumento do número de registos deviam mudar de mentalidade. O que estão a fazer é que as pessoas cheguem a este forum e bazem 👍.
No entanto se acham que é difícil encontrar o número enganam-se. Simplesmente podiam ser simpáticos e não estúpidos. Já fiz a minha encomenda e já partilhei o número com o nfmtome. Acham mesmo que se alguém quiser mesmo o número se vai por a criar posts e afins em vez de ir procurar o número? Só fazem com que isto não cresça. E não venham com bots e malta que não querem aqui, se apenas 10% fosse malta de jeito era melhor do que nada e os bots vinham e bazavam e toda a gente seguia a sua vida.

Continuação,

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, Em 26/05/2024 at 23:59:

Este tópico devia ser fechado, ponto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de theghost, há 4 horas:

Se acham que este tópico contribuiu para o aumento do número de registos deviam mudar de mentalidade. O que estão a fazer é que as pessoas cheguem a este forum e bazem 👍.
No entanto se acham que é difícil encontrar o número enganam-se. Simplesmente podiam ser simpáticos e não estúpidos. Já fiz a minha encomenda e já partilhei o número com o nfmtome. Acham mesmo que se alguém quiser mesmo o número se vai por a criar posts e afins em vez de ir procurar o número? Só fazem com que isto não cresça. E não venham com bots e malta que não querem aqui, se apenas 10% fosse malta de jeito era melhor do que nada e os bots vinham e bazavam e toda a gente seguia a sua vida.

Continuação,

Como assim não crescer ? Isto não é uma feira de camisolas de futebol, não sei se já reparaste. LOL

Secalhar não querias mesmo o numero, já que nos teus dois unicos posts neste forum, o primeiro foi para pedir o numero.

Fizeste o registo neste forum pelo numero, ias bazar de qualquer maneira, daí, e acho que era o que deviam fazer, era fechar este topico para pessoas com a tua (unica) intenção.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar uma camisola do Porto para a minha filha, a última que comprei foi no clube fashion mas já está pequena, sabem algum sítio fixe para comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, Em 26/07/2024 at 09:57:

Queria comprar uma camisola do Porto para a minha filha, a última que comprei foi no clube fashion mas já está pequena, sabem algum sítio fixe para comprar?

Chinês is the way

Compartilhar este post

Link para o post

Acabadinhas de chegar, quando conseguir tiro uma foto mais decente:

image

Editado por Edu Seba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 horas:

Acabadinhas de chegar, quando conseguir tiro uma foto mais decente:

image

Tou à espera das fotos. Essa primeira é muito amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha um contacto bom na vinted, as camisolas enganam ate os proprios jogadores.

• Like 2
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de gkc, há 32 minutos:

Sem ler mais nada eu ia ao site da Central das Tailandesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...