Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Citação de Passeiro, há 6 horas:

Já cá cantam! Destas 2 que vieram, são M e servem-me perfeitamente. Até agora só a do Barça do ano passado é que é super justa. 
IMG20230921173544.jpg?width=1440&height=

Quanto medes? Tenho duas da mesma fonte tamanho L uma fica top outra fica tipo saia até ao rabo fdx e não sei se o M não me ficara mt apertado ou mt curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 8 horas:

Quanto medes? Tenho duas da mesma fonte tamanho L uma fica top outra fica tipo saia até ao rabo fdx e não sei se o M não me ficara mt apertado ou mt curto.

1,74m

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 4 horas:

Eu tenho 1,85m e visto um M. 🙄

a6e431cdd86d7d4671d508ba8a181bc7.jpg

ooook

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 9 horas:

Eu tenho 1,85m e visto um M. 🙄

Tenho poucos cms a mais mas mando vir sempre o L, uma ficou bem outra ficou ligeiramente comprida. 

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso amigo já tem aquela branquinha e verde do Bringhton disponível, já me deu a dica e já a mandei vir. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir mais uma, vou à ruína com este gajo 😂

IMG-20231002-WA0003.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O cabr*o podia fazer desconto e nunca faz 

Já mandei vir umas 5 e o gajo diz sempre a melhor qualidade não posso baixar preço 

mas agora com o paypal e a pagar comissão …

Compartilhar este post

Link para o post

Boas maltinha! Alguém me pode enviar o número do WHTSP do tal vendedor das camisolas míticas por favor? Obrigado a todos 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, já vi aqui umas situações parecidas, mas eu queria se alguém mais recentemente recebeu alguma carta de uma empresa chamada CB Brand Protection para pagar 60 euros para destruir a camisola?

Fiz umas pesquisas mas não encontrei muita coisa, até encontrar um nif (516618032) pensava que era scam mas agora estou na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

photo_2023-10-13_00-17-02.jpg.4e922c9aaec634e238fdf47c9a854ebc.jpg

Chegou hoje, bem bonita o desenho está melhor do que aquilo que eu estava à espera, o print foi bem feito. 😄
A gola é que é um bocado larga, não gosto muito dessas golas, parece as tshirts da feira. 

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, Em 13/10/2023 at 00:35:

photo_2023-10-13_00-17-02.jpg.4e922c9aaec634e238fdf47c9a854ebc.jpg

Chegou hoje, bem bonita o desenho está melhor do que aquilo que eu estava à espera, o print foi bem feito. 😄
A gola é que é um bocado larga, não gosto muito dessas golas, parece as tshirts da feira. 

Boas,

Conseguirias passar o contacto do "nosso amigo" ?

Cumprimentos,

Compartilhar este post

Link para o post

Malta juro que não sou bot e já visitava antes de me registar 😂 partilhem o contacto do gajo do Whatsapp sff.

edit: Grande! Não te identifico senão os bots não te largam

Editado por Bashir
  • Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shavo, Em 26/07/2023 at 12:07:

Podes enviar para mim também sff?

Obrigado

Alguem me consegue me mandar para mim tbm sff!!!

Citação de Mary, Em 30/06/2023 at 15:26:

Tens mensagem privada.

Tens de falar em Ingles, ele manda te o link pelo Aliexpress e pagas por paypal. Ainda hoje chegaram duas camisolas (a do Benfica da proxima epoca e a de aniversario da Seleção Italiana e paguei 36 euros, basicamente fica a 15 euros por camisola, se quiseres nome e numero fica a 18 euros).

Demorou 10 dias a chegar. Ele manda te foto da camisola para confirmar se e a que queres e quando tiver a encomenda prepada para enviar manda te foto tambem.

A qualidade e igual as camisolas que compras em qualquer loja oficial. Alias, as camisolas sao as mesmas, ele deve e "desviar" as camisolas da fabrica antes de chegar as lojas oficiais, nunca perguntei, mas tendo em conta que tenho em coleçao praticamente 80 camisolas e ja ando nisto ha uns 10 anos, tenho experiencia em analisar a qualidade destas camisolas que compramos em sites e coisas assim, e sem duvida que estas so podem vir da origem.

consegues-me mandar o contacto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 17/10/2023 at 05:48:

Tá tudo aflito para arranjar fornecedor para as páginas de Instagram.

Ja desisti de meter fotos aqui das camisolas que compro porque sou logo invadido por 100 mensagens de contas novas a pedir o numero do rapaz lol

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta!
Mandei vir meia dúzia de tshirts para mim e para uns amigos e já recebi cartas do tal escritório de advogados, da CB Brand Protection e ainda 1 aviso para ir levantar uma carta do SCP.

O que me aconselham a fazer? Dado que são imensas cartas e tshirts. 

Em finais de 2018 recebi uma dos advogados e outra da CB Brand Protection também, na altura ignorei e nada aconteceu, mas também era só 1 tshirt em cada uma das encomendas. Como está a funcionar atualmente?

Preocupa-me concretamente a carta do SCP porque vinha com aviso de receção, como não estava em casa não me foi entregue e nunca tinha ouvido falar do próprio clube contactar a pessoa em questão.

Obrigado a todos!

Editado por khl4w

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém mandou vir algo pelo insta ou site do falconoutlet? Um colega do trabalho mandou vir duas camisolas em setembro e o mês passado o Instagram foi desativado mas no entanto o site continua a funcionar mas as camisolas nem vê-las.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 4 horas:

Já alguém mandou vir algo pelo insta ou site do falconoutlet? Um colega do trabalho mandou vir duas camisolas em setembro e o mês passado o Instagram foi desativado mas no entanto o site continua a funcionar mas as camisolas nem vê-las.

Tive dois colegas a encomendar o ano passado. Um deles recebeu passado imenso tempo, enquanto que o outro esteve 2 meses sem receber nada e acabou por pedir reembolso, o qual foi efetuado (também com uma demora gigante).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de khl4w, Em 25/10/2023 at 13:52:

Boas malta!
Mandei vir umas tshirts para mim e para uns amigos (7 no total) e recebi 2 cartas do tal escritório de advogados, 1 carta da CB Brand Protection e ainda 1 aviso para ir levantar uma carta do SCP aos correios.

Em finais de 2018 recebi uma dos advogados e outra da CB Brand Protection também, na altura ignorei e nada aconteceu, mas também era só 1 tshirt em cada uma das encomendas. Como está a funcionar atualmente?

Preocupa-me concretamente a carta do SCP porque vinha com aviso de receção, como não estava em casa não me foi entregue e nunca tinha ouvido falar do próprio clube contactar a pessoa em questão.

Obrigado a todos!

Txi vais para a prisão. Boa sorte. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de khl4w, Em 25/10/2023 at 12:52:

Boas malta!
Mandei vir umas tshirts para mim e para uns amigos (7 no total) e recebi 2 cartas do tal escritório de advogados, 1 carta da CB Brand Protection e ainda 1 aviso para ir levantar uma carta do SCP aos correios.

Obrigado a todos!

Para a proxima compras a original...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, Em 23/10/2023 at 03:50:

Ja desisti de meter fotos aqui das camisolas que compro porque sou logo invadido por 100 mensagens de contas novas a pedir o numero do rapaz lol

Agora fui eu.. sorry
:p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...