Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Fiquei bem azedo com quem estampou a camisola do FCPorto. 5s de Google dava para ter ideia.

A da Argentina acho que a original não tem aquele efeito no número, mas posso estar enganado. A do Wirtz acho que foi a única sem defeito evidente.

https://ibb.co/LbWVvGb
https://ibb.co/Wvn7FBv4
https://ibb.co/sJHqghG5
https://ibb.co/xngbSs6
https://ibb.co/Wp3bGWpz
https://ibb.co/Nnpm5MGX

Compartilhar este post

Link para o post

Que cuidados têm na hora da lavagem? Tenho mandado de um fornecedor chinês via whatsapp, e as coisas têm vindo bacanas. Nunca tive problemas, até agora uma do Parma 99/00, que parecia vir com grande qualidade de estampagem e o crl. Foi à máquina e o logo da Champion e o logo verde/vermelho referente à vitória na taça na época transata descolaram 😞 Até meti Veron #11 nas costas e tudo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Em 29/04/2025 at 21:30:

Que cuidados têm na hora da lavagem? Tenho mandado de um fornecedor chinês via whatsapp, e as coisas têm vindo bacanas. Nunca tive problemas, até agora uma do Parma 99/00, que parecia vir com grande qualidade de estampagem e o crl. Foi à máquina e o logo da Champion e o logo verde/vermelho referente à vitória na taça na época transata descolaram 😞 Até meti Veron #11 nas costas e tudo 

Podes voltar a colar, tenta com um ferro de engomar com um pano por cima. Se não der podes sempre comprar os patches à parte num AliExpress e colar tu.

Eu como já não as uso para evitar coisas dessas já não as lavo ahahah. Mas quando usava eram sempre lavadas à mão.

Btw, mandei vir uma do Leicester com patches de campeão, queria tanto uma deles, finalmente o gajo do WhatsApp tinha.

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem, em 99/00 o Veron já tinha outra camisola vestida. 😜

Mas parabéns pela escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Lavo sempre à mão para não arriscar. Máximo dos máximos, lavagem a frio na máquina 15 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma:

tXyyb4K.jpeg

uiY9M2l.jpeg

Já andava à procura desta deste 2016. Na altura feito burro não a comprei logo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

nunca lavar este tipo de roupa com estampagem na máquina. nem as oficiais sequer

Lavar sempre à mão. Eu meto num balde e meto detergente e vinagre e deixo lá um tempito e depois meto a secar

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Meto sempre na maquina yolo

Nenhuma se estragou ate agora

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 horas:

Meto sempre na maquina yolo

Nenhuma se estragou ate agora

Tenho uma da Croácia oficial, tudo direitinho, e as letras já estão a saltar 😞

As da candonga estão ótimas 

E lavo tudo na máquina 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso as oficiais que tenho têm um desgaste maior que as tailandesas, e para jogar só uso as tailandesas 

Compartilhar este post

Link para o post

Lavo sempre na máquina e até ver não tem estragado nada

Não uso é a máquina de secar se não estraga a estampagem 

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta comparar o 'lavar à maquina' se todos daqui usarem programas diferentes. A temperatura é que pode afectar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 10/02/2025 at 15:09:

O gajo do WhatsApp já não vende? Penso que sim.

Podes-me mandar o contacto por MP? thank uuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 9 minutos:

POyU0uo.jpeg

Td3Qotc.jpeg

Mais uma que mandei vir para um amigo meu.

Então migo, não recebi nada!

Agora a sério, podem partilhar o numero do wpp? Tenho um mas tenho ideia q ele já trocou entretanto. Consigo arranjar tamanhos de canalha fácil?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, há 4 horas:

Será que o mano do wpp já tem a nova clássica às riscas do Benfica?

Perguntei-lhe há dias e ele disse que ainda não mas dizia algo quando tivesse

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele costuma dar algum link de tracking? Mandou-me foto das camisolas prontas mas não disse mais nada (antes tinha referido 15 dias, que ainda não passaram)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 24 minutos:

Já agora que preços é que o gajo tem feito?

25 paus + transporte

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 53 minutos:

O meu chinês faz 10$ mais transporte 

Manda esse 👀 o meu faz 18$ já com transporte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...