Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

O que está lá escrito.

Se tivesse percebido onde querias chegar não tinha perguntado :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente sendo ou não o Hotflame, não compreendo a necessidade de estarem sempre à caça de detalhes que juntem os dois. É de um grau de sem vidismo imensurável.

E digo-te já que se é o Hotflame faz um papelão do crl, sendo que já varias pessoas do clã (incluindo eu) trocaram palavras com o hotflame e com o cherbakov no msn, incluindo os dois ao mesmo tempo no mesmo sítio. (agora alguém vai dizer "e não é possível ter 2 msns abertos?!'1'!?!'1")

Compartilhar este post

Link para o post
Simplesmente sendo ou não o Hotflame, não compreendo a necessidade de estarem sempre à caça de detalhes que juntem os dois. É de um grau de sem vidismo imensurável.

E digo-te já que se é o Hotflame faz um papelão do crl, sendo que já varias pessoas do clã (incluindo eu) trocaram palavras com o hotflame e com o cherbakov no msn, incluindo os dois ao mesmo tempo no mesmo sítio. (agora alguém vai dizer "e não é possível ter 2 msns abertos?!'1'!?!'1")

Eu já lhe tinha dito o que achava por mp. Até lhe disse que não me importava, mas para ele ter cuidado nos detalhes, porque dava bandeira. O papel que ele fez eu não sei, mas basta juntar as peças. A moderação que faça o que achar melhor. Foi para juntar mais uma das muitas coincidências.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem interesse na medida em que se lhe quiseres comprar a camisola do Saviola, estarás na realidade a comprar a camisola ao user expulso HOTFLAME. ;) É bom saber todos os detalhes de uma compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram separados à nascença e agora reencontraram-se. Tudo tem uma explicação óbvia :D

Compartilhar este post

Link para o post
alguem que tenha comprado camisolas no thefootballshirt pode me dizer se o M de lá é igual ao M de cá

É

Ó Crow por acaso não conheço nenhum relato de uma situação idêntica à tua. Eu próprio já mandei vir 5 camisolas de vários sites e sempre que parou na alfândega, quando parou, foi só enviar comprovativo do paypal e siga pra bingo.

Para a semana vou comprar a camisola alternativa do Barça com numero 9 e Ibra, vamos lá ver como corre a coisa.

onde estás a pensar comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma camisola para vender do Kaka quando estava no Milan , é a alternativa.

Se estiverem interessados , tenho um topico aqui na secção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ó shaft, já toda a gente sabe que o Cherbakov e o Hotflame são o mesmo user, e isso a mim sinceramente não me incomoda nada. Aliás, até tu no tópico dos anos do Cherbakov:

Parabéns grande HOTF... quer dizer, Cherbakov! :prayer:

Parabéns também ao Batista e aos restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei agora de encomendar uma camisola do milan maldini 3 lol... esta é a minha 2º encomenda... so mandei vir uma porque é um M, foi para ver se era muito grande ou nao, e que na minha 1º encomenda mandei vir xl e quase que nado la dentro lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim essa mesmo :lol: .

Btw o meu pai trouxe-me esta noite essa camisola verdadeira. Agora queria mandar vir um do Manchester City dester sites mas não se valha arricar por causa da alfandega.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar mandar vir uma destas da thefootballshirt.

http://thefootballshirt.com/data/item/207/...errard_back.JPG

http://thefootballshirt.com/data/item/578/..._away_front.JPG com Owen 7 nas costas.

http://thefootballshirt.com/data/item/476/..._messi_back.JPG

http://thefootballshirt.com/data/item/479/..._home_front.JPG com Robben 10 nas costas.

O grande problema é o de poder ficar retida na alfândega, certo? Caso isso aconteça, o que acontece? Ficamos sem a camisola?

Compartilhar este post

Link para o post
Ó shaft, já toda a gente sabe que o Cherbakov e o Hotflame são o mesmo user, e isso a mim sinceramente não me incomoda nada. Aliás, até tu no tópico dos anos do Cherbakov:

:lol: Acredita que nunca este smile teve tanto sentido para mim. Salvo erro disse isto em privado ao redhaunt e digo-te a ti também: Quando for provado com toda a certeza que o Cherbakov é o hotflame eu sou o primeiro a incentivar a expulsão. Até lá vou sendo paladino.

E sobre o quote .. :lol: ri-me outra vez mas vou explicar-te. Era uma .. como se diz. Piada. Brincadeira. Acho que é isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Shaft, basta ler os comentários da Leoa e do Smashing nesse tópico, o teu também, juntar 2+2 e perceber tudo, mas pronto se queres continuar com essa farsa, força.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: :lol: epa obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...