Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Eu provavelmente deixava de trabalhar e comprava uma casa e carro.. depois era ir gastando o dinheiro normalmente no dia a dia.. certamente dava para o resto da minha vida

eu n sei que idade tens mas tens de ver as coisas doutra maneira. se parasses de trabalhar, n descontavas e isso influenciava no valor da tua reforma pra o futuro. n há que pensar no presente mas tmb no futuro.

plo menos a minha visão é esta

Compartilhar este post

Link para o post

mas se eu ganhasse 50 milhoes de euros tava lá preocupado com a minha reforma...

Compartilhar este post

Link para o post
mas se eu ganhasse 50 milhoes de euros tava lá preocupado com a minha reforma...

entao fazias um PPR

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

epá... explica-me lá uma coisa..

faltam-me provavelmente perto de 50 anos para viver...

o euromilhoes agora foi de 100 milhoes.. mas vá.. falo de 20 milhoes (so para ser mesmo por baixo)

eu ganho por ano (se se mantiver tudo como tá actualmente) mto perto de 10000€..

tirando 200000€ para uma casa e tal. e um carro.. achas que teria problemas com o dinheiro? até podia apenas ficar no banco que em juros dava para o salario mensal

Compartilhar este post

Link para o post
epá... explica-me lá uma coisa..

faltam-me provavelmente perto de 50 anos para viver...

o euromilhoes agora foi de 100 milhoes.. mas vá.. falo de 20 milhoes (so para ser mesmo por baixo)

eu ganho por ano (se se mantiver tudo como tá actualmente) mto perto de 10000€..

tirando 200000€ para uma casa e tal. e um carro.. achas que teria problemas com o dinheiro? até podia apenas ficar no banco que em juros dava para o salario mensal

ambos temos o mesmo ordenado mas ya, temos que ver as coisas da mesma maneira.

o dinheiro todo que juntei ate hoje, teve numa conta só a criar juros.

mas eu ouvi dizer que uma pessoa que ganha o euro milllones, é perseguida por bancos e afins, vá se lá saber pk

Compartilhar este post

Link para o post
ambos temos o mesmo ordenado mas ya, temos que ver as coisas da mesma maneira.

o dinheiro todo que juntei ate hoje, teve numa conta só a criar juros.

mas eu ouvi dizer que uma pessoa que ganha o euro milllones, é perseguida por bancos e afins, vá se lá saber pk

Pq os bancos ganham dinheiro com o nosso dinheiro lá...

é esse dinheiro que depositamos lá que eles depois 'emprestam'

Compartilhar este post

Link para o post
Pq os bancos ganham dinheiro com o nosso dinheiro lá...

é esse dinheiro que depositamos lá que eles depois 'emprestam'

good point of view

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestam e gastam noutros activos que lhes dão mais rendimentos que os próprios empréstimos. Dinheiro gera dinheiro, eu se ganhasse uma fortuna dessas já me aguentava com juros a prazo mas era muito fácil aumentar ainda mais a riqueza escolhendo investimentos com baixo risco e que até pudessem dar emprego a muita gente. Com a crise é que se torna mais complicados arranjar bons investimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estrabiku, eu acho que tu não tens noção de que se ganhares o euro milhões, tens a tua vida e a de várias gerações futuras garantidas só em juros... Eu podia esbanjar em 4 ou 5 carros e nem notava a diferença "na carteira". Daí a uns tempos se calhar ainda era mais rico do que quando comecei a comprar os carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que se me calhasse o Euro Milhoes, ia logo comprar um Gallardo. Depois logo se via, mas o Gallardo era logo.

E esse gajo do Serie 1... Que sortudo... Diz ao teu papá para me comprar um carro tambem, nao precisa de ser um serie 1, ja me contentava com um Ibiza dos novos como o do estrabiko

Ja agora, estrabiko, vai ser qual? o 1.9 tdi 105 cv, 3 portas? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
eu n sei que idade tens mas tens de ver as coisas doutra maneira. se parasses de trabalhar, n descontavas e isso influenciava no valor da tua reforma pra o futuro. n há que pensar no presente mas tmb no futuro.

plo menos a minha visão é esta

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente, como eu nao tenho aquele desconto que a mha mae ia ter, vou ter o 1.2 a gasolina. é o mesma versao, na mesma 5 portas ja que n curto carros de 3 portas, os mesmos extras e o catano.

vai ser a gasolina pk a gasoleo n ia valer a pena, pk na opiniao do meu pai e do vendedor, tendo em conta a média que faço por ano, um a gasoleo ia dar ao mesmo que um a gasolina na relaçao custo/consumo.

eu daqui a 4 anos, tenho-o pago e dps logo compro um a gasoleo, tlz o seat exeo

ja vou postar aqui uma imagem do meu "bicho"

EDIT: aqui esta ele

t7behl.jpg

a cor pa quem nao percebe mt bem, é cizento escuro, ja que parece preto.

mas o carro nao me fica a esse preço é claro. tirem 1500e do abate do meu e mais uma atençaozita do vendedor por conhecer o meu pai desde os tempos em que trabalhava na seat

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei que se me calhasse o Euro Milhoes, ia logo comprar um Gallardo. Depois logo se via, mas o Gallardo era logo.

E esse gajo do Serie 1... Que sortudo... Diz ao teu papá para me comprar um carro tambem, nao precisa de ser um serie 1, ja me contentava com um Ibiza dos novos como o do estrabiko

Eu também acho que comprava aqueles todos e depois só andava com o gallardo... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ca se tivesse possibilidade comprava um Audi A3 igual ao que tenho na condução, acho o carro muito bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Vais trabalhar um aninho para ele, pode ser que ganhes um Ibiza dos novos. :biggrin:

E o BMW, já cá mora. È um espanto o carro. A condução foi do melhor que já conduzi até hoje e a nivél de segurança é um carro muito bem equipado.

Agora tenho-me de portar bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já estou inscrito na escola de condução, mas ainda n fiz nenhuma aula.

O q é q eu posso fazer agora para compensar o tempo perdido visto que faço anos a 22 de maio e queria ter a carta logo quase a seguir a essa data??

tenho q fazer akelas aulas de codigo obrigatoriamente todas? quando é que devo marcar exames e isso tudo??

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ca se tivesse possibilidade comprava um Audi A3 igual ao que tenho na condução, acho o carro muito bonito

O pessoal fica sempre apaixonado pelos carros da conduçao :mrgreen:

Eu tambem fiquei apaixonado pelo Clio... E enquanto nao tiver um melhor, será sempre um sonho ter o clio...

Compartilhar este post

Link para o post

Esteticamente básico mas grande máquina. Corsa's :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

com tanta conversa de euromilhões mudem antes o nome do tópico para "Carta ... ao Pai Natal" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh jota, mas isso és tu, se calhar esse ja na altura era velho... Agora é clios novos, A3 novos, na minha escola agora tambem tem um Hyundai I30 dos novos, muito fixe tambem. Mas o Clio...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...