Zlatan Publicado 28 Dezembro 2007 J? que o t?pico do spam, tornava-se o meio para as nossas discuss?es amig?veis achei interessante abrir um t?pico s? para abordar este mesmo assunto, assim ser? mais f?cil para quem de momento a tira. :mrgreen: O t?tulo 't? sujeito a altera??es. Btw, o meu exame de c?digo ? dia 2 de Janeiro. :| Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Dezembro 2007 Eu e as minhas finan?as. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Dezembro 2007 e o que nos temos a ver com isso? Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 28 Dezembro 2007 J? que o t?pico do spam, tornava-se o meio para as nossas discuss?es amig?veis achei interessante abrir um t?pico s? para abordar este mesmo assunto, assim ser? mais f?cil para quem de momento a tira. :mrgreen: O t?tulo 't? sujeito a altera??es. Btw, o meu exame de c?digo ? dia 2 de Janeiro. :| Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Dezembro 2007 Pronto. Bloqueiem l? o t?pico. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 28 Dezembro 2007 Zlatan: Relax, take it easy Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 28 Dezembro 2007 ja bloqueio agora nao posso pera.. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 28 Dezembro 2007 ? bem Zlatan. O meu ainda nao sei a data... Espero passar ? segunda :lol: E Legi n?o venh4s p4r4 4qui m4nd4r pi4d4s faxabor :dry: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 28 Dezembro 2007 Pr?ximo nick de Zimene no msn... ZIMA5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 28 Dezembro 2007 Pr?ximo nick de Zimene no msn... ZIMA5 :mrgreen: :medinho: :mrgreen: Podia era ser Z1MAS Disse a mim mesmo que devia fazer uns testes antes de me deitar (sim, trabalhei de noite, durmo de dia, UnReal escusas de vir mandar piadas :mrgreen: ) mas vou-me deitar n?o tarda e n?o fiz teste nenhum... :lol: Mas ? tranquilo, ainda nao tenho data para o exame. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 28 Dezembro 2007 Grande SPAM.. xD P? eu recebi agora no Natal a carta.. :celebracao: (para carro e mota! :mrgreen:) Devo come?ar agora em Janeiro com as aulas e espero conseguir tirar a carta antes da P?scoa. Isto vai-me dar uma independ?ncia mesmo muito grande! xD who cares? eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Dezembro 2007 O Zimene chumbou na condu??o? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Dezembro 2007 O Zimene chumbou na condu??o? :funny: no exame te?rico. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Dezembro 2007 eu n?o sei porque ainda n?o comecei a tirar, devo come?ar no pr?ximo ano por esta altura ? procura da melhor escola em termos de finan?as. Mas tenho quase a certeza que para mim o mais complicado vai ser o exame de condu??o, o c?digo deve ser fac?limo. mas boa sorte com isso ;) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Dezembro 2007 Eu tenho medo ? do codigo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Dezembro 2007 Na condu??o ?s capaz de ser bom. ? s? sentar na manete das mudan?as :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Dezembro 2007 Exacto, acho que o mais complicado ? o de c?digo. A ver vamos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Dezembro 2007 Amanh? acabo as aulas de c?digo minimas para ir a exame, mas n?o sei quando vou. Janeiro frequ?ncias, Fevereiro exames na faculdade. J? tenho 7 aulas de condu??o mas sou um pouco azelha. As manobras de estacionamento, invers?o de marcha, etc, fa?o bem, mas os pedais... Bom, ? o mesmo que com o futebol, com os p?s sou um desastre :mrgreen: Qual ? o site para fazer exames na internet? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Dezembro 2007 3 pedais pra dois p?s ? manhoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Dezembro 2007 3 pedais pra dois p?s ? manhoso :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post