Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest LeoDB
reprovei...mas tbm havia pelo menos 5 perguntas, que n?o consegu?a ler a pergunta/resposta

casta_glasses.jpg

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
O Zimene chumbou na condu??o? :funny:

Ainda nem no codigo passei :lol:

A condu??o vai ser caga, s? preciso de ganhar aqueles automatismos tipo, parar antes das passadeiras (nao parar em cima), habituar-me a usar o retrovisor exterior esquerdo (praticamente so uso o de cortesia). A nivel de manobras ainda nao fiz nenhumas, tenho umas 4 ou 5 aulas de condu?ao e nem fiz estacionamento, nem inversao de marcha. Mas ja fiz marcha atr?s, para tirar o carro de cima do passeio onde t? a escola de condu??o - Contra-ordena??o Leve :mrgreen:

Na condu??o ?s capaz de ser bom. ? s? sentar na manete das mudan?as :laugh:

:funny:

Amanh? acabo as aulas de c?digo minimas para ir a exame, mas n?o sei quando vou. Janeiro frequ?ncias, Fevereiro exames na faculdade.

J? tenho 7 aulas de condu??o mas sou um pouco azelha. As manobras de estacionamento, invers?o de marcha, etc, fa?o bem, mas os pedais... Bom, ? o mesmo que com o futebol, com os p?s sou um desastre :mrgreen:

Qual ? o site para fazer exames na internet?

Rafa :prayer:

fogo, o c?digo s? ? dif?cil se n?o forem ?s aulas. h? muita gente armada em rambo, que diz que n?o quer perder tempo a ir ?s aulas, e esses chumbam que nem tordos.

? o meu caso :lol: Devo ir amanha a duas aulas de codigo, mas isto de trabalhar em turnos nao da vontade de sair de casa, ando sempre todo trocado, por isso ? que vou poucas vezes. Desta vez acho que estou mais bem preparado...

Eu? :mrgreen:

? a Soraia Chaves no "Call Girl" e o Zimene no "Call Boy". :lol:

:cadeirada:

:mrgreen:

Mas isso pode n?o ser por azelhice

8-)

Btw, tou triste comigo.

Primeira aula de condu??o n?o deixei o carro ir abaixo, a partir da 3? ? que comecei a deixar o carro ir abaixo uma data de vezes.. s? hoje ? que deixei ir abaixo uma vez,e foi no ultimo minuto da aula -_-

Eu so deixei ir o carro abaixo na 1? aula. Era um stop, reduzi para 2?, ate a? tudo bem e dps nao pisei a embraiagem e ele sifudeu.

Agora j? ? raro deixar ir abaixo, quando ele come?a a ficar engasgado, j? sei o que ? que me tou a esquecer :lol:

agor4 ? m4i5 giro, junt4mo5-te 4 ti e 4o m4m4 :mrgreen:

msgplusimg6995kr4.png

Eu acho pat?tico o que nos fazem passar...

Decorar aquelas velocidades todas, especialmente as de mota se tamos a tirar carta de carro...

E depois chega-se a exame e n?o sai quase velocidades nenhumas...

O meu exame eu podia ir sem estudar que passava...LOL

Concordo. Fazem-nos "estudar" uma data de m*rda que depois nao saem ou que n?o nos interessam minimamente, uma vez que queremos carta B, para que raio temos de saber as velocidades dos outros ve?culos, para que raio temos de saber para que servem os outros tipos de carta, saber pesos e dimensoes desses ve?culos que nao nos interessam, alturas para renova??o da carta desses mesmos ve?culos... Enfim, muita palha, depois chegamos ao exame, nao sai nada disso e saem meia duzia de perguntas do pisso, que nos f*dem. Desculpem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o c?digo foi 1000 vezes mais f?cil que a condu??o. Antes do exame, n?o falhava nenhuma. Cheguei l? e falhei as ?nicas duas em que estava na d?vida. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz invers?o de marcha por cima de um risco cont?nuo , resultado : contra-ordenan??o muito-grave , vou provavelmente ficar sem a carta

](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) p*tas!

Compartilhar este post

Link para o post

passei

errei 3, fiz em 7 minutos e ainda tive de adicionar o herrero a conversa?ao pelo meio lulz

Compartilhar este post

Link para o post
passei

errei 3, fiz em 7 minutos e ainda tive de adicionar o herrero a conversa?ao pelo meio lulz

queres um pr?mio?

Compartilhar este post

Link para o post

Errei 3 nesse de demonstra??o e reprovei :S

Mas n?o posso falhar 3?

Compartilhar este post

Link para o post
Sinto-me inferior... s? eu ? que me borro todo com o c?digo e n?o tenho qualquer medo/problema com a condu??o? :|

Nao. Eu nao me borro todo, mas depois de chumbar o 1?, nunca se sabe :lol:

Fiz invers?o de marcha por cima de um risco cont?nuo , resultado : contra-ordenan??o muito-grave , vou provavelmente ficar sem a carta

T? no c?digo! Estudasses :cadeirada:

:mrgreen:

Vou fazer um teste desses... E ja digo.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, g1njas... 1? chumbas porque bateste com o espelho n?o sei onde e agora fazes uma asneira dessas?

Compartilhar este post

Link para o post
Tens a carta h? quanto tempo?

Eu nem h? 1 ano e j? dei um toque. Fiquei s? com a jante riscada.

MAis de 3, menos de 10 8-)

1 eu sabia, pois tinhas dito c? no f?rum, estavas desolado. :mrgreen:

:wtf:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou fazer um teste desses... E ja digo.

Semttulo-1.jpg

:prayer:

E a que errei era b?sica :-k

Era num cruzamento, o man que tava ? minha frente ia virar ? esquerda (dele) e eu ia em frente, eu disse que tinha de lhe ceder a passagem, mas n?o, porque ele t? ? minha esquerda :-k mesmo b?sica, podia ter tido tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Errei 5.

"Os espelhos retrovisores s?o equipamentos indispens?veis nos autom?veis e motociclos"

Isto ? certo?

O retrovisor do lado direito n?o ? dispens?vel? Ou era?

Compartilhar este post

Link para o post
Errei 5.

"Os espelhos retrovisores s?o equipamentos indispens?veis nos autom?veis e motociclos"

Isto ? certo?

O retrovisor do lado direito n?o ? dispens?vel? Ou era?

Era dispens?vel. Hoje em dia s? o ? se o ve?culo n?o o tiver de origem. Parecido com os cintos de seguran?a no banco de tr?s.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca para mim os testes sao iguais... tb me calhou essa dos espelhos e ? como o hans disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...