Kaz Publicado 28 Dezembro 2007 Se ? um teste de demonstra??o claro que ? igual. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 29 Dezembro 2007 Vou entrar na pior parte do exame de condu??o, a Categoria das Cartas e depois fica a faltar Velocidades e Mec?nica. Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 29 Dezembro 2007 tirar a carta ? uma experi?ncia horr?vel. inscrevi-me no fim do ver?o antes do 12?. no primeiro periodo do 12? fui a algumas aulas teoricas e poucas de condu?ao. achei que nao tinha jeito nenhum e que nunca iria conseguir, entao fui la aparecendo cada vez menos, at? que aquela escola se tornou quase uma fobia. Tinha a auto-desculpa que nao ia l? por causa dos exames nacionais, depois vieram as ferias de ver?o, mas como nao ia estar ca nas ferias nao valia a pena marcar aulas. depois era a faculdade e nao ia perder tempo com isso. depois perdi a licen?a e como pedir uma nova ? um balurdio, nem queria pensar muito no assunto (e ja s tinha passado um ano). la achei a licensa (estava numa mala que nao usava h? s?culos)e fui a mais algumas aulas de codigo. fui a exame teorico e chumbei, o medo de falhar confirmou-se. passaram-se mais alguns meses,novas f?rias de ver?o, e o prazo quase a acabar. ate que numa coragem heroica (:mrgreen: ) marquei novo exame teorico e passei. nao acreditava que iria conseguir passar no exame pratico, mas ja que ja tinha pago as aulas de condu?ao, porque nao tentar? tentei, e passei na condu??o ? primeira, nesta v?spera de Natal. fim Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Dezembro 2007 Se a ervilha j? tirou eu tamb?m consigo! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Dezembro 2007 eu inscrevi-me a meio do 3? periodo do 12? ano, comecei a fazer exames depois dos exames nacionais, fiz o codigo 1 semana antes de ir para ferias(final de julho), passei ? 1? com 1 errada, fiz umas 15\20 aulas de condu?ao, marquei exame la para qdo sairam as coloca?oes para a faculdade, e fiz exame nessa semana. Passei. nada de especial um colega meu inscreveu-se na escola de condu?ao em fins de julho, e tirou a carta (teorico+pratica) no mesmo dia k eu Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 29 Dezembro 2007 Se a ervilha j? tirou eu tamb?m consigo! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Dezembro 2007 Nao tou para ler o topico todo, mas vou so contar a minha pequena historia de quando tirei carta, para que quem teme os exames, fique sem esse medo. Ora bem, nao pedi exame de codigo por vontade propria, eu nao me sentia seguro pois ainda nao tinha estudado, e tava ? 2 meses na escola de condu?ao e no 1? mes so la meti os pes umas 2 vezes. Entao um dia a instrutora perguntou se eu queria marcar exame e eu la disse que sim, a medo, mas disse. Estudei na ultima semana, antes de ir a exame, e fiz bastantes testes, e cheguei ao dia do exame sem nunca ter tirado 0. Entao, de manha acordei, vim ao pc, e fui fazer exames na internet pela primeira vez, e tirei 8 erradas ou parecido, e andava a tirar sempre 1 ou 2 nos testes offline. Achei o teste dificil de mais, e entao fui fazer um offline para elevar a moral e tirei pela primeira vez 0, o que elevou bastante a moral. La fui a exame, um pouco nervoso, muito menos do que aquilo que pensava que ia estar e passei com 0. Quanto ? condu?ao, nunca tinha conduzido, embora se eu quisesse era so pedir a minha mae, mas nunca quis pois queria aprender tudo na escola, afinal, tou a pagar para aprender. Depois de umas aulas e algumas asneiras, a instrutora disse-me que ja tinha marcado exame. Mais uma vez nao tava muito confiante, mas pronto. Depois fui a exame, e correu muito bem, nenhuma asneira, so tive de repetir o estacionamento, mas porque o examinador nao viu bem, pois a ele parecia que ja nao dava, mas dava e bem, ate porque depois na senhora que fez a seguir a mim ele fez o mesmo, e depois pediu-me desculpa e disse que aquele espelho fazia com que parecesse que ja nao dava. E pronto, a carta era minha. Tenho carta ? cerca de 8 meses, e ja tive um acidente, quando tinha 3 meses de carta, devido a excesso de velocidade. Vinha sozinho no carro e na estrada, era de noite, eu com 3 meses de carta, a confian?a estava no auge, e pronto, fui contra o rail. Menos mal, nao bati em ninguem, e nao me aleijei. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 29 Dezembro 2007 eu inscrevi-me a meio do 3? periodo do 12? ano, comecei a fazer exames depois dos exames nacionais, fiz o codigo 1 semana antes de ir para ferias(final de julho), passei ? 1? com 1 errada, fiz umas 15\20 aulas de condu?ao, marquei exame la para qdo sairam as coloca?oes para a faculdade, e fiz exame nessa semana. Passei. nada de especial um colega meu inscreveu-se na escola de condu?ao em fins de julho, e tirou a carta (teorico+pratica) no mesmo dia k eu who cares? e o que nos temos a ver com isso? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Dezembro 2007 great ja sabes fazer quotes, ja podes passar ao proximo tuturial sei la... podes tentar o de "como eliminar uma conta e ir para a casota" Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 29 Dezembro 2007 Puseste-te a jeito... Por falar nisso, bem que me podiam eliminar uma contita (inactiva) que tenho de 2004. ? que ando a receber newsletters de Boas Festas mais l? o crl do CMPT, ? pala da mesma. :-$ Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Dezembro 2007 tendo em conta que n?o tenho a carta e nunca tive aulas acho que n?o ? mau. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Dezembro 2007 tendo em conta que n?o tenho a carta e nunca tive aulas acho que n?o ? mau. http://img80.imageshack.us/img80/9871/semttulouc7.jpg Se de todas as que acertaste nenhuma foi ao calhas...entao nem ta mau de todo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2007 great ja sabes fazer quotes, ja podes passar ao proximo tuturialsei la... podes tentar o de "como eliminar uma conta e ir para a casota" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 29 Dezembro 2007 Tenho colegas que tiraram a carta num m?s. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Dezembro 2007 Se a ervilha j? tirou eu tamb?m consigo! x2 :grin: Vou agora a duas aulas de codigo, ?s 10h. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Dezembro 2007 C?digo tem mais de l?gica do que de estudo. Basta ler com calma e acertar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Dezembro 2007 C?digo tem mais de l?gica do que de estudo. Basta ler com calma e acertar :celebracao: Nem mais. Voltei agora das aulas. Fizemos um teste. Acertei 29 e so nao acertei a outra porque tinha ratoeira: Uma rotunda, sinal de ced?ncia de passagem. Pergunta: "O que devemos fazer perante este sinal?" 1 - Ceder passagem apenas a autom?veis 2 - Ceder passagem apenas a ve?culos motorizados 3 - Ceder passagem a ve?culos sem motor E esta hein? A resposta ? a 3, por causa do "apenas" :estrelas: Isto nao ? de ficar fdd e come?ar a mandar c*rlhadas em todas as direc??es? pqp! Quando vi a pergunta, pensei logo "cedo passagem a todos e quaisquer ve?culos" e depois vejo as hip?teses de resposta... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Dezembro 2007 Nem mais. Voltei agora das aulas. Fizemos um teste. Acertei 29 e so nao acertei a outra porque tinha ratoeira: Uma rotunda, sinal de ced?ncia de passagem. Pergunta: "O que devemos fazer perante este sinal?" 1 - Ceder passagem apenas a autom?veis 2 - Ceder passagem apenas a ve?culos motorizados 3 - Ceder passagem a ve?culos sem motor E esta hein? A resposta ? a 3, por causa do "apenas" :estrelas: Isto nao ? de ficar fdd e come?ar a mandar (censurado)adas em todas as direc??es? pqp! Quando vi a pergunta, pensei logo "cedo passagem a todos e quaisquer ve?culos" e depois vejo as hip?teses de resposta... :rolleyes: Mais uma vez a l?gica... Perguntas ou respostas com nunca, apenas e coisas desse genero nunca s?o escolhidas... Existe sempre uma excep??o, quanto mais n?o seja um caso de extrema urg?ncia. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 29 Dezembro 2007 Eu inscrevi-me no in?cio de Julho, estive fora Agosto todo, fiz exame de c?digo a meio de Setembro e condu??o agora, fim de Dezembro. Portanto, sem contar com Agosto, demorei 4 meses e meio, mais ou menos. Tenho uma grande vantagem: a escola de condu??o ? em frente a minha casa. ? atravessar a rua e estou l?, demoro 30 segundos, lol. Assim foi mais f?cil, podia ter aulas de condu??o facilmente, e podia ir ao c?digo na boa. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 30 Dezembro 2007 E o exame 't? a? ? porta. :| O medo aumenta. Resta-me estudar as velocidades e a mec?nica. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Dezembro 2007 O meu exame s? deve ser para o ano. Ainda falta muito tempo 8) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Dezembro 2007 O meu exame s? deve ser para o ano. Ainda falta muito tempo 8) Na verdade faltam cerca de 34 horas para o proximo ano... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 30 Dezembro 2007 Algu?m sabe de alguma maneira para decorar as velocidades? Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 30 Dezembro 2007 O meu exame s? deve ser para o ano. Ainda falta muito tempo 8) x2 Como chumbei agora so vou fazer de novo apos as frequencias..... Agora ? so estudar para as frequencias e entre dia 16 de Janeiro e 16 de Fevereiro fazer o codigo e se possivel a condu?ao. Compartilhar este post Link para o post