Tio Hans Publicado 4 Janeiro 2008 Mas foi o que me disseram. :mrgreen: E voc?s n?o fizeram na DGV de Matosinhos ao lado da Vougue. Hoje, j? tive mais 2 aulas de condu??o, j? ' domino ' mais a fera . . apenas a estacionar e o ponto de embriagem ? que pronto. Porto, crl. E os exames de condu??o do ACP s?o mais f?ceis. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 7 Janeiro 2008 Zimene disse aquilo porque fazia as coisas sem pensar, 2/3 vezes que em vez de p?r a 3? tinha posto a 1? . . ? mesmo pura distrac??o. Mas a inverter o sentido de marcha, ? o que melhor fa?o. :D Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Janeiro 2008 Zimene disse aquilo porque fazia as coisas sem pensar, 2/3 vezes que em vez de p?r a 3? tinha posto a 1? . . ? mesmo pura distrac??o. Mas a inverter o sentido de marcha, ? o que melhor fa?o. :D Ainda nao fiz nenhuma vez, mas isso deve ser caga... Eu quando vou a conduzir vou sempre na mais pura das tranquilidades. E que ningu?m me chateie. Isso das mudan?as j? me aconteceu, a reduzir supostamente para 4?, meti a 2?... E depois voltei a meter a 3? :rolleyes: (porque tava a reduzir...) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2008 Essa das posi??es ? das coisas mais est?pidas que j? li... Ent?o e eu que fiz numa sala em que as mesas eram redondas e tinha 5 ou 6 pc's em cada mesa? N?o havia filas! :medinho: Isso das mudan?as j? me aconteceu, a reduzir supostamente para 4?, meti a 2?... E depois voltei a meter a 3? :rolleyes: (porque tava a reduzir...) Passaste de 5? para 2??! crl! Foste quase ao red line, n?o?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Janeiro 2008 Passaste de 5? para 2??! crl! Foste quase ao red line, n?o?! :lol: Se calhar foi :lol: Eu ia no m?ximo a 80, em 5?, se calhar j? vinha a menos (travei um bocado, porque ia sair dessa estrada), mas ouvi bem o barulho que o carro fez... A instrutora at? me disse qualquer coisa, mas j? nem me lembro bem o qu?... Quando depois pus a 3? o carro estranhamente n?o afrouxou e foi a? que reparei no erro... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2008 Se calhar foi :lol: Eu ia no m?ximo a 80, em 5?, se calhar j? vinha a menos (travei um bocado, porque ia sair dessa estrada), mas ouvi bem o barulho que o carro fez... A instrutora at? me disse qualquer coisa, mas j? nem me lembro bem o qu?... Quando depois pus a 3? o carro estranhamente n?o afrouxou e foi a? que reparei no erro... O carro deve ter dado um belo solavanco tamb?m... xD Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Janeiro 2008 O carro deve ter dado um belo solavanco tamb?m... xD Aquilo ? de guerra. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Janeiro 2008 Se calhar foi :lol: Eu ia no m?ximo a 80, em 5?, se calhar j? vinha a menos (travei um bocado, porque ia sair dessa estrada), mas ouvi bem o barulho que o carro fez... A instrutora at? me disse qualquer coisa, mas j? nem me lembro bem o qu?... Quando depois pus a 3? o carro estranhamente n?o afrouxou e foi a? que reparei no erro... :lol: :cadeirada: Aproveita agora que o carro n?o ? teu! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Janeiro 2008 Quantas ? que erraste da outra vez Zimene? A mim disseram-me que quanto mais ? direita se fizer o exame, mais f?cil ? . . agora se ? um dado ver?dico. :funny: :shock: Errei 4 e o meu pc era na segunda fila 2? a contar da esquerda :| Depois ainda havia mais 2 filas para a direita... Fdx, ser? verdade? :lol: Se tivesse na 2? fila a contar da direita se calhar s? errava 3 :- :shock: :shock: :shock: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Janeiro 2008 Eu fiz no 1? computador da sala, mesas redondas cada uma com 3 pc's. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 8 Janeiro 2008 O novo exame de codigo vai custar la cerca de 110 euros .... :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento::asneirento: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Janeiro 2008 O novo exame de codigo vai custar la cerca de 110 euros ....:asneirento::asneirento: em setubal h? lugares que em que custa 90. j? agora xD os exames s?o feitos a computador? e depois aquilo d? o resultado logo no momento? um gajo acaba o exame e d? um salto a comemorar? lol ou um murro na mesa com a raiva? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 8 Janeiro 2008 em setubal h? lugares que em que custa 90. j? agora xD os exames s?o feitos a computador? e depois aquilo d? o resultado logo no momento? um gajo acaba o exame e d? um salto a comemorar? lol ou um murro na mesa com a raiva? Fazes o exame, tens 30 minutos. Se fizeres em 10 minutos, tens de ficar l? os 30 na mesma a olhar para o PC ou para o tecto, ou para onde for... lol Depois de passarem esses 30 minutos eles imprimem os resultados e andam l? a carimbar e a preencher os pap?is. Quando tiverem isso pronto, come?am a chamar o pessoal e ? a? que sabes se passaste ou chumbaste. Quando eu tive l? (2 vezes :() depois dos 30 minutos do teste ainda tive de esperar mais 10/15 minutos. Esse tempo custa... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 8 Janeiro 2008 O Zimene sabe, eu a trocar sms's com ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 8 Janeiro 2008 Mas foi o que me disseram. :mrgreen: E voc?s n?o fizeram na DGV de Matosinhos ao lado da Vougue. Eu fiz. E isso ? um mito urbano. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Janeiro 2008 O novo exame de codigo vai custar la cerca de 110 euros ....:asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento::asneirento: Bem bom, o meu foi 115. E ainda nao h? data... J? me tou a espumar todo. O Zimene sabe, eu a trocar sms's com ele. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 8 Janeiro 2008 Eu paguei mais 220 por outro de condu??o (5 aulas + exame)... :cry: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Janeiro 2008 que ma?aricos :funny: vindo do gajo que tirou a carta e ainda n?o fez 100km :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Janeiro 2008 mas que boca, n?o te acanhes DB. :mrgreen: eu em ano e meio fiz 8 000 km e nem ? muito. Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 8 Janeiro 2008 que ma?aricos :funny: Azares acontecem aos melhores... :( Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 8 Janeiro 2008 mas que boca, n?o te acanhes DB. :mrgreen:eu em ano e meio fiz 8 000 km e nem ? muito. Eu desde Julho fiz cerca de 5000. A continuar a este ritmo... lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Janeiro 2008 vindo do gajo que tirou a carta e ainda n?o fez 100km :mrgreen: e v? l? tu que tirei a carta ? primeira... sem espinhas. portanto j? sabes o que te espera :badgrin: me> * e se nao ando de carro ? pk tou na faculdade, longe de casa, onde n?o se justifica ter carro qdo o metro me mete a beira da faculdade temos pena. ? por isso que as estradas t?o assim, os que tiram a carta ? primeira n?o t?m necessidade de andar de carro, e n?o se metem nele, os ma?aricos que reprovam andam ai pela estrada... depois ? so mortos :medinho: Compartilhar este post Link para o post