Kaz Publicado 11 Janeiro 2008 o meu Peugeot 106 custou 2500 ? :supz: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Janeiro 2008 Um primo meu, comprou um Renault 5 e custou-lhe 600?. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 11 Janeiro 2008 aqui na ribeira compra-s cartas e carros na catonga! Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 11 Janeiro 2008 Fui me inscrever na escola de condu??o hoje e amanh? vou fazer o atestado m?dico. O que se vai fazer? s? sei ainda aos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Janeiro 2008 Fui me inscrever na escola de condu??o hoje e amanh? vou fazer o atestado m?dico. O que se vai fazer? s? sei ainda aos olhos. Se for como a mim, chegas l?, pedes o atestado para tirar a carta de condu??o, ela passa-te e vais-te embora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 11 Janeiro 2008 Fui me inscrever na escola de condu??o hoje e amanh? vou fazer o atestado m?dico. O que se vai fazer? s? sei ainda aos olhos. Tu nao podes fazer um atestado medico :lol: Nada de especial, ? so ir ao medico e o tipo escreve na folha que tu tas OK. eu fui a uma consulta e na hora o tipo fez isso., Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Janeiro 2008 aqui na ribeira compra-s cartas e carros na catonga! Catonga ou candonga? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Janeiro 2008 ^H? a? um carro indiano, novo, a 1000? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 11 Janeiro 2008 ^H? a? um carro indiano, novo, a 1000? Ainda hoje me falaram nisso. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Janeiro 2008 ^H? a? um carro indiano, novo, a 1000? Os chineses quando chegarem tamb?m n?o devem ser caros. Mas depois espetas-te a 50 e morres logo. :mrgreen: F06LjugtIUo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Janeiro 2008 E qual ? a pica de bater e n?o se aleijar? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Janeiro 2008 ^H? a? um carro indiano, novo, a 1000? Pois, deu ontem na TVi, mas para j? deve ser s? para o mercado interno... Nao acredito que, a vir para Portugal, viesse com esse pre?o... Al?m de que carros vindos dessas bandas nunca s?o de fiar... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Janeiro 2008 E qual ? a pica de bater e n?o se aleijar? :laugh: Uma coisa ? bater e aleijar, outra ? ficar com a grelha frontal enfiada nas pernas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2008 Fui me inscrever na escola de condu??o hoje e amanh? vou fazer o atestado m?dico. O que se vai fazer? s? sei ainda aos olhos. A mim foi: Com os olhos fechados e bra?os abertos, tocar na ponta do nariz alternadamente, ler umas coisas que estavam na parede, para seguir uma luz apenas com os olhos e ver o ?ngulo de vis?o que tenho. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Janeiro 2008 Pois, deu ontem na TVi, mas para j? deve ser s? para o mercado interno... Nao acredito que, a vir para Portugal, viesse com esse pre?o... Al?m de que carros vindos dessas bandas nunca s?o de fiar... Eu estava no gozo. ? como aquele jipe chinoca :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 11 Janeiro 2008 Quero um carro por 500-700? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Janeiro 2008 Quero um carro por 500-700€ http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p177833 :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 11 Janeiro 2008 http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p177833 :rockon: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 11 Janeiro 2008 http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p177833 :rockon: Isso mama mais que um elefante. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 11 Janeiro 2008 http://www.alfanord.pt/ads/?ad=54 GENIAL!!! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Janeiro 2008 Parab?ns. :) Obrigado :D No exame fiz o erro de passar na passadeira quando uma pessoa come?ou a passar... Compartilhar este post Link para o post