Castor Publicado 10 Janeiro 2008 Eu numa aula, de noite, tambem nao reparei numa, a mulher ? que travou por mim, mas ela ? estupida, porque so devemos deixar passar se eles ja tiverem come?ado a atravessar, ora, se eu nem a vi (:lol:) ? porque ainda nao estava a atravessar (? frente do carro :- ) Tens que os deixar passar se eles j? estiveram com inten??o de passar, se n?o chumbas. Eu esta mulher que n?o vi estava a passar a passadeira a correr e eu n?o reparei quase que a atropelei, teve que ser a instrutora a parar. Eu s? meti 5? duas vezes, uma vez na auto-estrada e outra hoje. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Janeiro 2008 Tens que os deixar passar se eles j? estiveram com inten??o de passar, se n?o chumbas. Eu esta mulher que n?o vi estava a passar a passadeira a correr e eu n?o reparei quase que a atropelei, teve que ser a instrutora a parar. Eu s? meti 5? duas vezes, uma vez na auto-estrada e outra hoje. Chumbamos, mas n?o ? isso que t? no c?digo... Mas ok. Eu j? meti a 5?, numa via equiparada a auto-estrada, mas ia sempre a 80 :celebracao: Quando ? em cidade, vou sempre a 50, ?s vezes at? passo disso, mas a instrutora nao reclama. E ainda querem reduzir para 30, j? 50 ? t?o pouco que a gente at? se esquece. Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 10 Janeiro 2008 Eu meti a 5? no exame, ganhei? 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Janeiro 2008 O que ? que tem as mudan?as a que andam? O que interessa ? a velocidade. :cool: Eu ria-me quando um amigo meu dizia depois da aula de condu??o. Hoje andei em 3?!!! Podem ir em 3? a 90 ou em 5? a 50... EDIT: Eu, por exemplo, quando ando na Nacional 10 vou sempre em 5? (se n?o houver muito tr?nsito) para poupar gas?leo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Janeiro 2008 duvido que consigas andar a 100 em 3?... lol eu pelo menos qdo chegava aos 50\60 o carro ja ia todo esganado Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Janeiro 2008 duvido que consigas andar a 100 em 3?... loleu pelo menos qdo chegava aos 50\60 o carro ja ia todo esganado N?o fica longe dos 100 se esticares, mas tu percebeste o que eu quis dizer... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Janeiro 2008 isso dos pe?es com o h?bito fica mais f?cil, a certa altura at? dar? para parar para eles passarem sem ser necess?rio, fazer essas boas ac??es. :mrgreen: mas ?bvio que a preven??o ? sempre o melhor amigo, nunca se sabe quando poder? sair algu?m pela rua disparado. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 10 Janeiro 2008 Eu na Ter?a Feira numa rotunda, cortei em demasia e subi o passeio. :prayer: E ando sempre em 3? . . j? meti 4? umas 2/3 vezes, nada mais que isso. Hoje fui at? Paredes, segundo o Instrutor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 10 Janeiro 2008 btw, tentem n?o estar nervosos no dia do exame. N?o h? nada pior que a perna esquerda estar a tremer em cima da embraiagem... falo por experi?ncia pr?pria. :| Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Janeiro 2008 btw, tentem n?o estar nervosos no dia do exame. N?o h? nada pior que a perna esquerda estar a tremer em cima da embraiagem... falo por experi?ncia pr?pria. :| Andas sempre com o p? em cima da embraiagem? :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Janeiro 2008 :S eu tenho o pe sempre pousado se tivesse sempre em cima da embraiagem tava bem lixado, com os meus tiques nas pernas fudia tudo lol Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 10 Janeiro 2008 Andas sempre com o p? em cima da embraiagem? :| Onde ? que viste escrito "sempre"? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 10 Janeiro 2008 A mim come?a me a dar a perna, quando tou muito tempo com o p? na embraiagem. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Janeiro 2008 Onde ? que viste escrito "sempre"? :confuso: N?o li, mas assumi isso, erradamente. Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 10 Janeiro 2008 N?o li, mas assumi isso, erradamente. ;) Foi quando "levantava o p?" para a mudan?a surtir efeito. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Janeiro 2008 e fazer ponto de embraiagem com a perna a tremer :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Janeiro 2008 :Seu tenho o pe sempre pousado se tivesse sempre em cima da embraiagem tava bem lixado, com os meus tiques nas pernas fudia tudo lol Tambem tens tiques nas pernas? :lol: (eu nao tenho) Isto das mudan?as, para quem anda a tirar a carta, ? grande acontecimento... Nao nos tirem esse prazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Janeiro 2008 nao ? bem tique, e ? nos p?s, gosto de ter sempre isto bem 'aquecido', entao tou sempre a fazer aqueles movimentos circulares e o cr e qdo falo nisso ? pior, da?, agora tou a fazer essa m*rda pkp :\ Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Janeiro 2008 quando for eu tamb?m deve ser bonito, nunca tenho os p?s quietos, os meus colegas fartam-se de gozar, mas isso tambem ? uma forma de n?o ir ? casa de banho, ajuda um gajo estar a mexer-se. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Janeiro 2008 duvido que consigas andar a 100 em 3?... loleu pelo menos qdo chegava aos 50\60 o carro ja ia todo esganado Consegues chegar aos 100 em 3?... Deves ir ?, pelo menos, ?s 5000rpm... xD :Seu tenho o pe sempre pousado se tivesse sempre em cima da embraiagem tava bem lixado, com os meus tiques nas pernas fudia tudo lol Para al?m do facto de (censurado)res a embraiagem... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Janeiro 2008 no carro que usei na condu?ao c?o creio que conseguisse esse feito :funny: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 11 Janeiro 2008 Que carros usavam? Na minha era um Toyota Corolla. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Janeiro 2008 Opel Corsa FTW :supz: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Janeiro 2008 Isto das mudan?as, para quem anda a tirar a carta, ? grande acontecimento... Nao nos tirem esse prazer :lol: Um gajo quando n?o tem bem a no??o e vai para l? do g?nero, isto ? mais dif?cil ? coordenar os p?s, mas depois chega l? e v? que os p?s ? o mais b?sico de coordenar, o pior ? o resto... Piscas, mudan?as, volante, epa... Mas olha que a carta ? uma liberdade brutal, se agora ficasse sem carta n?o sei n?o... :estrelas: Eu tirei a carta num C3 :p . O mal daquilo ? que tem o veloc?metro digital ent?o o examinador durante o exame controla muito mais facilmente... Ia a 100km/h na autoestrada em pleno exame e tinha um cami?o pela frente... pensei duas vezes mas decidi ultrapassar, cheguei aos 114km/h e n?o mais, ultrapassei, pisca, espelhos, faixa da direita outra vez. O exame ? uma grande aventura. Tive exame ? tarde, mas fui para l? de manha, almocei por l?, consequ?ncia n?o consegui comer nada com os nervos antes do exame, assim que acabei o exame e passei devorei 3 fatias de salame... :lol: Compartilhar este post Link para o post