Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Obrigado :D

No exame fiz o erro de passar na passadeira quando uma pessoa come?ou a passar...

parab?ns, mas cuidado com isso, hoje ao p? da minha casa vi um mi?do quase a ser atropelado, o puto n?o tinha mais de 9 anos passa a estrada a correr vinha um carro para mesmo em cima dele fdxx

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o erro que tive foi numa passadeira depois de uma curva e nunca corri o risco de atropelar o homem eu simplesmente estava em cima da passadeira e ele comelou a passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o erro que tive foi numa passadeira depois de uma curva e nunca corri o risco de atropelar o homem eu simplesmente estava em cima da passadeira e ele comelou a passar.

sim, mas eu lembrei-me disso hoje, e nem sequer foi na passadeira o que eu assisti.

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns! ;)
Parab?ns Castor. :D

Obrigado aos dois :)

E n?o achei o exame muito dificil, basta irem concentradoas que ? relativamente f?cil. Estacionei e fiz contorno do passeio. A que veio comigo s? fez (censurado) e passou, nem chegou a estacionar nem nada. Entrou na auto-estrada e quase que se atirou para cima de um carro, a examinadora teve que pegar no volante. Depois no fim ela disse que ia para o alentejo trabalhar e precisava do carro para ir para o hospital, e ela como s? faz exames ? um m?s (era instrutora), teve pena e passou-a.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens castor ;)

E n?o achei o exame muito dificil, basta irem concentradoas que ? relativamente f?cil. Estacionei e fiz contorno do passeio. A que veio comigo s? fez (censurado) e passou, nem chegou a estacionar nem nada. Entrou na auto-estrada e quase que se atirou para cima de um carro, a examinadora teve que pegar no volante. Depois no fim ela disse que ia para o alentejo trabalhar e precisava do carro para ir para o hospital, e ela como s? faz exames ? um m?s (era instrutora), teve pena e passou-a.

N?o foi t?o grave, mas parecido.. A bacana que foi antes de mim fez imensa burrada.. Eu quando me sentei vi a examinadora a escrever aprovada.. Ai descansei e relaxei mesmo bu? :)

Ah e depois de tudo.. Vinhamos para Silves com o instrutor a conduzir e a examinadora ? frente.. A mulher despista-se e eu farto-me de rir :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, isso a? para baixo ? s? sorte... At? aposto que a mim me calha um filha da pu** mal encarado...

Mas at? l? ainda falta o exame de c?digo e ainda nao h? data msgplusimg0846zn4.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Castor, fizeste na APEC?

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens castor ;)

N?o foi t?o grave, mas parecido.. A bacana que foi antes de mim fez imensa burrada.. Eu quando me sentei vi a examinadora a escrever aprovada.. Ai descansei e relaxei mesmo bu? :)

Ah e depois de tudo.. Vinhamos para Silves com o instrutor a conduzir e a examinadora ? frente.. A mulher despista-se e eu farto-me de rir :D

Obrigado. Mas eu n?o sabia isso. Mas fiz o exame tranquilo, fiz tudo bem mas aquela passadeira. E acho que uma das coisas que me salvou foi eu ter-me apercebido e reclamei comigo. Eu acho que passava na mesma se a outra tivesse feito um exame melhor.

E outra coisa que me aconteceu foi um gajo que parou o carro mesmo antes da passadeira e queria estacionar eu tinha um atr?s de mim e comecei a fazer marcha-atr?s devagar para ver se o que estava atr?s tambem fazia, e ela perguntou-me logo: O que ? est? a fazer? - mas de uma maneira que deu para ficar preocupada. Depois de eu dizer mandou-me ultrapass?-lo em cima da passadeira.

Fdx, isso a? para baixo ? s? sorte... At? aposto que a mim me calha um filha da pu** mal encarado...

Mas at? l? ainda falta o exame de c?digo e ainda nao h? data msgplusimg0846zn4.png

No sitio onde fiz acho que todos os examinadores eram bons.

Castor, fizeste na APEC?

N?o. Na ANIEC

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

ANIEC? Que ? isso? Onde fica?

Nunca ouvi falar... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz em Linda-a-Velha (Centro de Exames n?6). E no papel que tenho ? que vem l? escrito ANIEC, que ? uma associa??o qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fiz em Linda-a-Velha (Centro de Exames n?6). E no papel que tenho ? que vem l? escrito ANIEC, que ? uma associa??o qualquer.

Tamb?m fiz a?, e correu bem pior do que ao que foi antes de mim. :mrgreen: Ainda assim, faltavam 3 dias para o Natal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns Castor. Pode ser que agora corras melhor no KR :mrgreen:

;) :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Conhe?o quem tenha chumbado por n?o parar na passadeira. Mas eu bati 3 vezes num passeio e passei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais fazer o exame onde? Em Aveiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, parab?ns Castor. ;)

Obrigado :)

Conhe?o quem tenha chumbado por n?o parar na passadeira. Mas eu bati 3 vezes num passeio e passei.

Eu pr?prio conhe?o um que chumbou h? uns 2 anos por causa disso, e j? estava avisado para tal. Ele na altura estava todo lixado por causa disso a dizer que por causa de uma mulher que queria passar na passadeira chumbou.

Compartilhar este post

Link para o post
Ya.

Epah, l? tem instrutores muito (censurado) e outros k ta td bem. tipo, eu kd fui fazer o meu exame fomos 4. os primeiros 2 foi eu e outro e calhou-nos a "preta". Eu passei, mas o outro n?o. chegamos a escola e os outros 2 iam fazer o exame kd eles souberam kem era o eng. o meu instrutor chegou a beira deles e deu lhes os parabens sem seker terem entrado no carro. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Epah, l? tem instrutores muito (censurado) e outros k ta td bem. tipo, eu kd fui fazer o meu exame fomos 4. os primeiros 2 foi eu e outro e calhou-nos a "preta". Eu passei, mas o outro n?o. chegamos a escola e os outros 2 iam fazer o exame kd eles souberam kem era o eng. o meu instrutor chegou a beira deles e deu lhes os parabens sem seker terem entrado no carro. lol

Pois tem, s? a gaja que esteve na sala do exame de c?digo metia medo ao susto, toda s?ria fdx...

Ha pouco fui estacionar o carro do meu pai :grin:

Se ao estacionar bater no passeio, estamos chumbados?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...