Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

lol... so pessoal a dizer k pagou 100 euros pelos examos... fogo.. eu paguei 100 de entrada pra escola, 200 pro codigo e 200 de condu?ao.. :S pelo menos fiz tudo ? primeira...:De farto-me de andar porque preciso e n?o por passeio... AH, fui buscar a guia de carro porque precisava mesmo de andar naqueles dias.. S? tou ? espera de fazer 21 pra tirar a carta de camiao e ir fazer uma viagem com o meu pai:) Temos uma empresa de transportes cada um, ? so escolher um camiao.. Passeamos e ainda facturamos,..

Compartilhar este post

Link para o post
eu em ano e meio fiz cerca de 14 000 km e nem ? muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha escola se reprovar s?o 220 . . Ah, hoje tive a contornar passeios, que nojo. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha escola se reprovar s?o 220 . . Ah, hoje tive a contornar passeios, que nojo. :|

Era a cena em que eu atrofiava mais... Isso e estacionamentos, lol.

E ? daquelas coisas que raramente vais usar, para n?o dizer nunca. :|

Compartilhar este post

Link para o post

A ?nica coisa em que atrofiei foi no exame de condu??o ter que estacionar de marcha atr?s a subir numa rampa de cerca de 10% de inclina??o, custou mas foi, s? o pus l? direitinho ? 3?, como nunca ficou direito tirava e voltava a meter sem que o examinador me dissesse algo... E depois l? mandou seguir... J? a chegar mesmo ao Barreiro para estacionar em frente ao local de exames, aquilo tinha um pequeno passeio e tipo estacionamento e depois tem o outro normal, subi em 2? ainda bati no passeio da frente, ele olhou para mim e s? me disse: "Meu caro amigo, a carta ? provis?ria durante 3anos, estime-a bem." :mrgreen:

Digamos que foi o alivio total... Passei ? primeira em ambos, no de c?digo n?o errei nada.

E ? daquelas coisas que raramente vais usar, para n?o dizer nunca. :|

Olha que eu uso todos os dias... Porque como o carro fica na rua depois tenho que contornar o passeio a subir de marcha atr?s e dar a curva para depois seguir ? minha vidinha... LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos 3 anos ? uma (censurado)!

J? parece que tenho carta h? tanto tempo. Pensar que ainda ? provis?ria... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Isso dos 3 anos ? uma (censurado)!

J? parece que tenho carta h? tanto tempo. Pensar que ainda ? provis?ria... :(

Pois, eu vai fazer dois anos agora em maio... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

fazendo as contas, ja vou com 10 anitos de carta... bem bom.. sem nenhum acidente para registo :D e espero assim continuar..

e olhando para tr?s, as aulas de condu??o so servem mm para um gajo aprender a conduzir e a desenrascar-se minimamente com o carro, pq o comportamento em estrada nao tem nada a ver.. e s? come?ando a andar sozinho ? q se vai ganhando a pratica e aperfe?oando o nosso comportamento em estrada..

na altura em q eu tirei a carta, eram necessarias 25 aulas de condu??o.. por causa de disponibilidade do instructor em variias alturas. eu apenas fiz 22, deu para passar mas nem de perto nem de longe tinha ? vontade para me fazer ? estrada em boas condi??es.. mas fui-me desem(censurado)ndo e agora sou um fitipaldi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui a exame, h? uns long?nquos... 20 dias, fiz invers?o de marcha e estacionamento numa subida. Pensei que nunca mais ia sair de l?. O examinador a meio da aula, manda-me estacionar, e depois diz que vai tomar um caf?. :mrgreen:

N?o dizia para onde tinha que virar, e depois de eu j? ter o carro virado para a direita, ele dizia que era para a esquerda...

Enfim.

Apesar de tudo, passei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com um ano de carta (faz um ano a 1 de Fevereiro) j? fiz cerca de 25000km. 😄

Editado por RuFy

Compartilhar este post

Link para o post

E j? l? v?o 15 aulas de condu??o, sem conseguir assimilar muita coisa. :lol: Se continuar assim, a condu??o n?o ser? ? 1?. :|

Invers?o de marcha ? t?o f?cil . . melhor mesmo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tamb?m s? comecei a atinar a partir da? +/-.

Mas tamb?m, eu dei as 32 aulas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E tamb?m as vou dar . . se continuar a este ritmo, no final deste m?s j? vou ao exame de condu??o . . ? sempre a aviar, com este instrutor. :lol:

At? ? data j? tive 4 aulas esta semana . . . mas amanh? n?o tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, eu tenho umas 4 ou 5 aulas e j? conduzo normalmente... No dia da passagem de ano ate trouxe o carro e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx, eu tenho umas 4 ou 5 aulas e j? conduzo normalmente... No dia da passagem de ano ate trouxe o carro e tudo...

:medinho:

Go home and get stoned! :-({|=

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou amanha a exame, e se passar vou ter dificuldade em andar sozinho nos primeiros tempos.

Hoje n?o reparei numa mulher que ia a passar a passadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

eu at? a aprender a conduzir direito (o possivel) na condu?ao, foi preciso chegar quase at? a ultima aula lol

eu andava sempre em 2... so metia 3 em casos raros :-'

mas no exame at? a 4? meti crl... sempre a esgalhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou amanha a exame, e se passar vou ter dificuldade em andar sozinho nos primeiros tempos.

Hoje n?o reparei numa mulher que ia a passar a passadeira.

Eu numa aula, de noite, tambem nao reparei numa, a mulher ? que travou por mim, mas ela ? estupida, porque so devemos deixar passar se eles ja tiverem come?ado a atravessar, ora, se eu nem a vi (:lol:) ? porque ainda nao estava a atravessar (? frente do carro :- )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...