jmgv Publicado 13 Janeiro 2008 Pois tem, s? a gaja que esteve na sala do exame de c?digo metia medo ao susto, toda s?ria fdx... Ha pouco fui estacionar o carro do meu pai :grin: Se ao estacionar bater no passeio, estamos chumbados? no meu tempo se batesses 1 vez n?o havia problema mais que isso podia complicar e se subisses.. txau Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 14 Janeiro 2008 A mim sempre me disseram que se batessemos com for?a ou subissemos, chumb?vamos. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 14 Janeiro 2008 Deram-me 600 euros para pagar a carta. Quanto acham que vou ter que meter a mais? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 14 Janeiro 2008 50 euros. A n?o ser que reproves... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 14 Janeiro 2008 Aqui foi 700 e tal ou 800 e tal. Mas varia de zona para zona. Em Lisboa ? mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 14 Janeiro 2008 A mim 650 a apronto com o livro e cd de gra?a e se fosse a presta??es seriam 700 e ainda tinha que pagar o livro. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 14 Janeiro 2008 Eu paguei 500 e tal. Gostava de encontrar uma escola com esses pre?os em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Janeiro 2008 paguei 900, 450 no inicio das aulas te?ricas mais 450 no inicio das pr?ticas. serem a ?nica da ilha tem as suas vantagens. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Janeiro 2008 paguei 900, 450 no inicio das aulas te?ricas mais 450 no inicio das pr?ticas. serem a ?nica da ilha tem as suas vantagens. pkp mais 200 que aqui em setubal... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Janeiro 2008 A minha foi 726, fora o chumbo :- (115 euros) Ja ta paga, falta o melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 14 Janeiro 2008 @ Barroso Dizias que em 3? n?o chegava aos 100 lol Com um Corsa 1.3 CDTI: Em 2? cheguei aos 80 e em 3? cheguei aos 110. Nas 5000, mesmo onde come?a a red line. :mrgreen: :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Janeiro 2008 Em Faro ? 1000 e tal ? meus amigos, ? uma roubalheira do catano. Um cartel nojento! Ainda bem que tenho a oportunidade de tirar a carta quase pela metade do pre?o! Rinka existem umas cinquenta escolas de condu??o em Lisboa e quase todas praticam pre?os entre os 500 e os 600. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 14 Janeiro 2008 @ Barroso Dizias que em 3? n?o chegava aos 100 lol Com um Corsa 1.3 CDTI: Em 2? cheguei aos 80 e em 3? cheguei aos 110. Nas 5000, mesmo onde come?a a red line. :mrgreen: :rockon: ? um carro com turbo, por isso nada de mais. mas experimenta fazer isso com um motor atmosf?rico e depois diz alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 14 Janeiro 2008 ? um carro com turbo, por isso nada de mais. Mas eu disse que era alguma coisa especial? O Barroso ? que disse que n?o sabia se um carro chegava aos 100 em 3?... Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 14 Janeiro 2008 Mas eu disse que era alguma coisa especial? O Barroso ? que disse que n?o sabia se um carro chegava aos 100 em 3?... Y, eu sei! :compinchas: S? tava a dizer que no corsa chegas te aos 100 pk tem turbo Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 14 Janeiro 2008 Aqui no Porto paguei mais ou menos 600?, no total. Um pouco menos que isso. Onde ? mais caro ? naquelas pequenas vilas/cidades no interior, onde n?o h? mais nenhuma escola por perto, e por isso fazem os pre?os que lhes apetece. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 14 Janeiro 2008 @ Barroso Dizias que em 3? n?o chegava aos 100 lol Com um Corsa 1.3 CDTI: Em 2? cheguei aos 80 e em 3? cheguei aos 110. Nas 5000, mesmo onde come?a a red line. :mrgreen: :rockon: Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Janeiro 2008 Porra, tou a ver que para tirar carta ai no continente ? carito. Aqui (Madeira) consegue-se facilmente por - de 500?. Deve ser do IVA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Janeiro 2008 Aqui no Porto paguei mais ou menos 600?, no total. Um pouco menos que isso. Onde ? mais caro ? naquelas pequenas vilas/cidades no interior, onde n?o h? mais nenhuma escola por perto, e por isso fazem os pre?os que lhes apetece. aqui custa 500 e tal ?, ? ainda mais barato que na big city :) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Janeiro 2008 Tive exame hoje, passei com 1 errada :yahoo: Nao disse nada porque podia chumbar outra vez :mrgreen: Mas passei, era f?cil. E do grupo de 5 da nossa escola, fui o unico que passei. :grin: E ja sei uma maneira de decorar as velocidades todas. Mas agora ja nao interessa lol Para a semana j? tenho 6 de condu??o marcadas, e amanha tenho uma A minha licen?a termina a 7 de Abril (dia dos meus anos) e tenho at? l? para fazer a condu??o. Senao tenho de inchar... Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 17 Janeiro 2008 @ Barroso Dizias que em 3? n?o chegava aos 100 lol Com um Corsa 1.3 CDTI: Em 2? cheguei aos 80 e em 3? cheguei aos 110. Nas 5000, mesmo onde come?a a red line. :mrgreen: :rockon: Viva os consumos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post